sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Alguns Mantras Que Poderão Ajudá-lo A Viver Bem Melhor Em 2014

  
 A maior parte das pessoas vive dificuldades existenciais, dos mais diversos tipos, provocadas pela Experiência Interior que seus nomes as fizeram viver nas 9 Salas do inconsciente Humano.
 
Na verdade, ao recebermos um nome estamos sendo introduzidos numa Dimensão de Realidade dentro da qual existem regras que fazem o Lado da Vida que não Controlamos nos tratar de uma maneira bem definida, que pode ser boa ou não.
 
Isto faz com que o Universo conspire a favor de uns e, literalmente, contra outros.
 
Sabe aquela pessoa que ninguém entende como deu certo, mas deu?
E aquela que tinha tudo para viver uma vida maravilhosa, mas não viveu?
É por ai que a realidade da existência humana caminha.
 
É claro que tais fatos ocorrem porque os pais, na sua quase totalidade, dão nomes para seus filhos sem um conhecimento prévio do que irão fazer com eles, usando, em geral, como critério para a escolha de um nome apenas o que lhes parece ser um som ou uma idéia bonita.
 
Muitos estragos acontecem na vida de um grande número de pessoas à partir daí.
 
O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experiência Interior de uma pessoa aonde ela não foi boa, fazendo-a adquirir, através do uso de Mantras adequados, novas crenças interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direção muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimensão de Realidade.
 
Entretanto, para que isto possa acontecer é necessário que eu faça uma analise profunda da Experiência Interior que seu nome completo e a sua data de comemoração de aniversário a fizeram viver.
 
A partir daí posso, então, criar um Mantraque irá trabalhá-la da maneira que necessita.
 
É importante se entender que cada caso é um caso e que a solução capaz de modificar eficientemente a vida de uma pessoa só aparece através de um estudo pessoal que chamo de Reconstrução Psico-Física.
 
Nele, além de criar-lhe um Mantra Pessoal, analiso e sugiro qual é a melhor forma de usar seu nome social e profissionalmente, alterando sua grafia quando isto se revela como um procedimento capaz de torná-lo uma Marca bem mais forte.
 
FAZER UM TRABALHO DE TRANSFORMAÇÃO ESPECÍFICO PARA CADA PESSOA É FUNDAMENTAL NA MAIORIA DOS CASOS.
 
 
Apesar disto há muito anos, todos os anos, forneço através de programas de televisão, de rádio, jornais, revistas e através do meu Portal na Internet alguns Mantras com os quais tento beneficiar algumas pessoas com problemas dimensionais que se enquadrem no seu campo de ação.
 
E é muito importante que entenda o seguinte: existem pessoas que precisam de uma abordagem individual, e específica, para que as dificuldades produzidas por seus sistemas de crenças inconscientes possam ser resolvidas.
 
Os Mantras que forneço gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas é impossível criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta.
 
Para que eu possa ajudá-lo consistentemente, caso os Mantras abaixo não produzam os resultados que necessita, é necessário que agende uma consulta comigo para dar-mos início a transformação do seu sistema de crenças inconscientes nos aspectos onde ele lhe causa bloqueios e dificuldades existenciais.
 
E agora os tão esperados Mantras para 2014
 
 
 
Seu Uso...
O Mantra...
 
 
Como Mantras Geraispara viver a virada de 2013 para 2014 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2014
 
 
Fenomenal 2014
e
A Realidade Que Eu Sempre Quis 2014
 
 
 
Para Ajudá-lo a Fazer Uma Administração Eficiente da Sua Vida Material
 
 
Zondefimori Pantediluri
 
 
 
 
Para Bloquear Invasões Predadoras Na Sua Vida Afetiva e Material

 
Aqui Tem Dono
 
Para Ajudá-lo a Viver Um Profundo Rejuvenescimento
 
 
Beduzupo
 
 
 
 
Para Anular Ansiedade e Pânico
 
 
Gonpel Ubgiden Zermuz Omsi
 
 
Para Fazer Acontecer Num Futuro Bem Próximo Algo Que se Deseja Muito
Narondin
 
É com um grande prazer que este ano estou lhe presenteando com um Circuito Mântrico.
 
Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados durante algum tempo em circuito fechado para introduzí-lo momentaneamente na Base 11 - que é o Universo para o qual nossa evolução caminha - com o objetivo de forçar intensamente a Materialização Física de Algum Desejo Seu.
 
O Circuito Mantrico para 2014 é:
 
UZzzzzzz RIiiiiii DOoooooMmmm  ======  Á áááááááááá
 
Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente, e com emissão prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar.
 
Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.
Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele já tivesse acontecido e seja muito feliz.


Instruções para uso dos Mantras
 
Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqüilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro.
 
Isto significa que ele precisa  “entrar em você” algumas vezes por dia através de seus órgãos sensoriais. 
 
Para que isto aconteça faça o seguinte:
 
1) Crie comunicações visuais com o Mantrae as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las.
Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com oMantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.
 
2) Todos os dias, pelo menos uma vez por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o Mantra, de três a seis vezes, olhando no fundo de seus olhos.
 
3) Todos os dias escreva o Mantra, de três a seis vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel.
Esta não é uma regra rígida.
Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade.
Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias.

4) Todos os dias pronuncie o Mantra várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho.
Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.
E o importante no uso sonoro de um Mantra é decorar a sua grafia, pois a entonação que resolver dar a ele, e a sua acentuação, não são importantes e fica totalmente a seu critério criá-las do jeito que quiser.
 
 
 
Há alguns anos atrás resolvi construir umSuper Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade.
Chamei-o deTeman.
 
Um excelente Teman para você usar daqui até o fim de 2014 é o seguinte:
 
Senhora da luz da água
Poderosa mãe de tudo que é belo
Me traga o sabor dos sonhos
Me torne senhor dos elos
 
Repita este Teman algumas vezes por dia durante o ano de 2014.
 
Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.
 
 
 Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
 
  

 
 
»  E-Mail
 

MELQUISEDEQUE - A FRATURA ESPAÇO TEMPORAL


 
(Não é um fim, é uma transição)

Mensagem de Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 1º de janeiro de 2014
Estamos em plena fratura espaço temporal desde o último dia 21 de dezembro de 2013.

Agora, nas próximas horas, nos encontraremos em ascendente para a transformação de realidades.

Por isso há tanto esgotamento, tanta fricção entre egos e tantas dores musculares e nas costas, sobretudo lombares.

Entramos em tempo esférico, depende de vocês flutuar em paz ou em harmonia.

Nos próximos dias e, sobretudo, nas próximas horas até o auge do dia 5 a 6 de janeiro de 2014, o cometa ISON, como vocês o chamam, acelera as máscaras sociais, e se veem mais do que nunca o tipo de relações que vocês mantêm; assim que é normal que sofram mais de um desapego, mais de uma transformação social.

Se em um espaço há mais de uma densidade vibracional (em seu mundo, alguém que tem paz, com alguém com medo da perda, outro zeloso e outro triste - é só um exemplo) é muito provável que se somatizem a nível de plexo solar, sobretudo as faltas contínuas de respeito à sua pessoa ou aos entes queridos... por isso, observem seu corpo, não peçam sinais de luz ou escuridão, mas só seu próprio corpo físico.

Vocês estão muito esgotados pela sua mudança física de DNA, que realizam a cada decisão, cada tomada de consciência, por isso, nestes dias, escutem a seu corpo, repousem e integrem as energias entrantes da melhor forma possível.

Ao que nos referimos a uma fratura espaço temporal... a que as duas realidades coexistentes nestes tempos passados, a 3D/4D, 5D, já se separam ao máximo, já não se entrelaçam; ao contrário, quase nem entenderemos aos demais quando falam.

É Gaia que sobe em energia e são vocês que se adaptam a esse trânsito.

Esse trânsito tão esperado é bem agora, é bem nestes dias até maio de 2014.

Já não é hora de transformar ninguém, mas sim, é hora de se transformar.

Aceitem estes dias de aparente vazio e recordem que na natureza o vazio é um espaço de crescimento e germinação em silêncio.

Respeitem seus momentos de criatividade e não misturem energias em suas casas.

Dentro do possível, aprendam a eliminar coisas e a renovar somente o que realmente amam, pois há uma grande fuga de energia no que se espera de um ser... sobretudo a cólera silenciosa de que vocês não estão conscientes...

Amem a si mesmos em equilíbrio e respeito; somente assim seu trabalho será realmente um trabalho de luz.

E trabalhem com seus campos eletromagnéticos agora mais do que nunca.

Nutram-nos com respiração, com a energia ki, chi, ioga. Desses mesmos campos nutram-se para receber a energia entrante e reconstruir sua capacidade de dar e receber.

Um abraço desde o Sol de Alcyon
Melquisedeque.



Obrigada a todos. Vocês têm permissão para compartilhar e feliz ano a todos.
Elsa

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

ARCANJO METATRON - MENSAGEM PARA 2014

 
 
 
Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)
Agora vocês estão para entrar num período em que há mudanças rápidas, resultando com transições árduas.

É por isso, amigos, que é consideravelmente importante se manter centrado para recuperar e dar os passos no enfoque da realidade que vocês gostariam de criar.

Convidem muito mais aqueles que têm mestres ascendidos.

Cada afirmação e cada ação é consideravelmente valiosa.

Isto quer dizer que é bom dar ouvidos à sua voz interior e à sua própria voz.

Nós temos a oportunidade de ir tocá-los do modo que vocês desejam.

Vocês estão cercados pelas graças, tudo está a seu serviço.

É hora de alcançar a integridade sem se perder em sua eternidade potencial.

Harmonizem-se com o solo o máximo possível.

Cada evento ajuda o solo a se mover mais e mais.

Cada vibração nele leva a uma mudança.

O que está escondido nele aparece.

Tudo está no ar.

Mantenham-se o mais próximo do solo possível para que permaneçam no centro do caos vez por vez.

Esta é a travessia de uma associação que vocês deram início, lembrando-se e sabendo que se realizaria a fim de completar este processo por simplificar e recuperar.

Tentem conhecer seu corpo muito mais.

Vocês podem sentir nosso apoio e ajuda de alguma forma: algum pulsar de seus músculos ou o flutuar de uma borboleta na sua frente...

Ampliem sua consciência.

Confiem em vocês a fim de estarem conscientes das mensagens entrantes.

Acreditem na voz que lentamente surge de seu interior, amigos.

Estejam atentos às suas oportunidades.

Cada caminho surge assim que vocês avançam para se tornar real e conduzir para o seu melhor.

Muitas pessoas tentam mudanças em suas carreiras seguindo seus objetivos na vida.

Não se preocupem, mas confiem naquilo que está surgindo de sua alma.

Vocês podem começar a dar os passos para essas mudanças durante março.

Não se esqueçam, amigos: vocês tendem a escolher o que pensam e para onde dirigem seu foco.

Atentos à sua força criativa, utilizem seu talento para obter o melhor.

É na primavera que todos os botões desabrocham.

Portanto, percebam como vocês nutrem seus botões, com que sentimento, pensamento e ação eles são nutridos até aquela hora.

Beneficiem-se com a pureza do mar após o processo afetado pela intensidade do verão.

Conversem com o mar: deixem-no tocar todo seu corpo e fluir para sua alma pela sua pele.

Deixem-no purificar o que precisa.

Renovem-se na tranquilidade do mar.

Vocês brilham muito mais ao serem purificados e melhorados para que estejam prontos para espalhar luz por todo seu Mundo.

Trilhem seu próprio caminho iluminando seu ambiente, alguém ou alguma coisa que vocês ajudem.

Não tentem convencer ninguém, amigos.

Apenas continuem trilhando seu próprio caminho.

Sua luz brilha tão claramente que vocês ajudam a inspirar todos para encontrarem sua própria luz.

Nesse momento vocês compreendem o que é a paz e a tranquilidade.

Quanto mais vocês sentem a luz, vocês entendem que a paz não é algo que se convida, mas que se sente em seu interior.

Em setembro, vocês podem enfrentar o efeito das leis e da autoridade.

Deixem que seu foco seja sua força, paz interior e luz que vocês reuniram ao invés de sua raiva e temperamento.

Vocês deixaram para trás muitos estágios relacionados até hoje.

Portanto, a autoridade, sistema e leis mais antigas tornam-se ineficazes.

Continuem centrados.

Assumam a responsabilidade de cada momento que vocês criaram.

Seus esforços por um novo Mundo criarão a realidade.

Ela surgirá tão lindamente que entrará em seu mundo brilhando mais claramente em novembro.

Prossigam, amigos, ficando conscientes daquilo que fizeram usando seu silêncio para ouvir sua voz interior.

Que o amor e a luz estejam com vocês.
Arcanjo Metatron

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Sonhe menos em 2014


 Por Fernanda Pompeu

Sonho não concretizado é leite que azeda, manteiga que rança, avião que cai.

É plantio de expectativas e colheita de frustrações.

Seu maior defeito é não abrir espaço para o fracasso.

Ignorar que em dez tentativas podemos não acertar nenhuma.

 É claro que não estou me referindo a todos os sonhos.

Falo daqueles pré-fabricados, pré-moldados.

Sonhos sonhados pela mídia.

Aqueles que se confundem com idealizações, que já nascem para dar errado.

Pior, fazem o sonhador - depois de horas de bravias braçadas - morrer na praia.

Idealizar chama o desastre.

Esperar pela companheira ou companheiro perfeitos.

Vestir uma camisa que se colará à pele.

Confundir ponto de vista com o ápice da verdade.

Acreditar-se seguro num planeta que gira.

Escrever sem saber a gramática.

Fantasiar é carro sem estrada.

Panela sem comida.

Roupa sem corpo.

Saudade sem passado.

Sábado sem domingo. Idealização e fantasia brecam nosso crescimento pessoal.

Em doses altas, fazem com que a gente enxergue a versão, mas não o fato.

Antes que fundamentalistas idílicos me apedrejem pelo crime de pessimismo, deixa eu me defender.

Deixa eu dizer que existe sonho bom sim.

Aquele que é transformador, que torna cada um de nós um visionário.

Sonho sonhado com olhos fechados, mas realizado com olhos arregalados.

Não importa o tamanho.

Ser um segundo Steve Jobs é fantasia.

Ser um profissional nota 10, ou uma empreendedora competente é real.

Sonho bom não tem a ver com fama, nem com muito dinheiro.

Tem a ver com a capacidade de realizar uma ideia, um projeto, um produto, um gesto.

Retirá-los da bruma da idealização para o sol das calçadas.

Sonho bom é fazeção.

Também é aquele que a gente compartilha, potencializando sentidos para além do original.

Sai da nossa cabeça para ser recriado e aperfeiçoado em outras.

Ele é resultado de estudos, ensaios, mangas arregaçadas, pestanas queimadas, frases escritas.

Que em 2014, a gente sonhe menos e faça mais.

Não é ruim viver sem ilusões.

O sentimento da falta, da imperfeição, do não acabado é empurrão forte para nossas conquistas.

O mundo é pão-pão, queijo-queijo.

E poesia, quando a fazemos.



Feliz Ano Novo de 2014!

Meditação Focada - Semana # 1 : Co-criação da Nova Terra ao Serviço da Luz

   
Queridas almas !

Como as nossas comunhões de alma semanais e globais continuam, usando o mesmo conjunto de 52 temas semanais concedidos durante os últimos 2 anos, nós oferecemos-vos uma nova ferramenta para vos ajudar a obter o máximo de benefícios a partir desta experiência colectiva .

Vai encontrar no LINK a seguir uma cópia compactada (para a descompactar, use o livre expansor - FREE EXPANDER - AQUI) de uma gravação áudio em MP3 do tema da meditação definido com a música de Lasos intitulada "Angel Play", do álbum Angelic Music, a qual propicia um estado de meditação profunda.
 
Precisa de copiar esta música para o seu computador antes do início da meditação neste próximo domingo, com início às 16:00 Tempo Universal/GMT (que actualmente corresponde às 16:00 em Lisboa e às 14:00 em São Paulo), e depois ponha a tocar*, começando exactamente na hora exacta, de modo a ouvir a descrição da música e da meditação precisamente ao mesmo tempo que todos os outros que participam em todo o mundo - o que deve aumentar consideravelmente a eficácia da fusão global de almas e a sincronia colectiva das nossas formas-pensamento e emoções.
 
Para se certificar de que tem o tempo correcto no seu computador, por favor, vá a http://www.timeanddate.com/ para o sincronizar com precisão.

O arquivo de áudio demora exactamente 30 minutos e como vai descobrir, ele termina com a afirmação "Eu Sou uma Universalma", que é proporcionada em todas as meditações dos solstícios e dos equinócios - a qual pode querer declarar mentalmente enquanto a ouve.
 
Como de costume, e como é AQUI explicado, está convidado a participar na meditação preparatória que começa 30 minutos antes das 16:00 GMT, da meditação globalmente sincronizada.

Se preferir ouvir a mesma música, mas sem as palavras gravadas, pode obter AQUI uma cópia do álbum.
 
Se deseja rever o tema da meditação recomendada e a sua representação visual, antes da meditação, vai pode encontrá-la AQUI.
É profundamente apreciado que ofereça aos outros a oportunidade única de descobrir estas meditações globais e que se reúna a eles sempre que desejarem.
Juntos como Um, servindo o Bem Maior de Todos...

Jean
* Nota: Se não pode usar um arquivo mp3 directamente no seu sistema de som, talvez possa gravar um CD usando o arquivo MP3 fornecido.

* * * * * * *

Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Pesquisa revela poder da energia liberada pelas mãos.

Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma pesquisa da USP
 
 
Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar.
 
O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela igreja Messiânica do Brasil e ao mesmo tempo semelhante à de religiões como o espiritismo, que pratica o chamado “passe”.
 
Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP.
 
Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos.
 
“Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp.
 
Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores.
 
 “Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou.
 
A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos.
 
“A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou.
 
As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão.
 
“O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição.”

Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos.
 
Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress.

O processo de desenvolvimento para realizar este doutorado foi finalizado no primeiro semestre deste ano.
 
Mas a Unifesp está prestes a iniciar novas investigações a respeito dos efeitos do Reiki e práticas semelhantes a partir de abril do ano que vem.
 
 

AS BOAS-VINDAS A 2014 - FELIZ ANO NOVO

 
 
Por Suzanne Lie PhD
Em 31 de dezembro de 2013
A FUSÃO

Vamos nos fundir em um ser, disse Gaia.

Este novamente foi meu sonho, só que desta vez ele pareceu tão real.

Eu vi Gaia na minha frente em sua forma como uma Sacerdotisa elegante.

Ela usava um vestido opalescente esvoaçante que envolvia soltamente seu corpo e era fechado em seu ombro esquerdo com uma coruja prateada.

Seu cabelo escuro e cheio preso no alto de sua cabeça iluminava seus delicados traços faciais.

Pequenos cachos acariciavam sua face e nuca.

Uma aura de força feminina a envolvia e parecia irradiar dela como um farol.

Cobras de cobre se enrolavam em cada um de seus antebraços.

Em seu pescoço ela usava um magnífico colar de jade com uma enorme ametista que pendia do centro e repousava entre seus seios.

A gema parecia amplificar a irradiação que fluía de seu coração.

Mas o que mais me surpreendeu foram seus olhos.

Eles eram tão violeta como a joia sobre seu coração, e eles penetraram a minha Alma.

Vamos nos fundir em um ser, disse ela novamente, enquanto permanecia na minha frente, rosto a rosto e coração a coração.

Mesmo que este encontro com Gaia tenha sido apenas um sonho, a honra foi a mesma.

Como eu poderia resistir ao pedido dela?

Ela levantou suas mãos à altura de seu coração, palmas voltadas para frente e eu espelhei seu movimento.

Ela veio em minha direção e eu fui em direção a ela.

Quando nossas palmas se tocaram, nossos corações se tocaram.

Lentamente eu pude sentir que estávamos nos fundindo.

Eu senti os braceletes de cobre enrolarem em meus braços e o peso da ametista do colar pousado sobre meu coração.

Senti a maciez de seu traje em minha pele e o peso da coruja prateada que o prendia.

Meu cabelo também se prendeu no alto de minha cabeça e eu senti a brisa brincar com as mechas que tocavam minha face e pescoço.

Em nossos pés usávamos sandálias simples e estamos pisando no solo fértil da Terra.

Quando Gaia enviou raízes de seus pés para o fundo do corpo de seu planeta, eu senti raízes saírem da sola dos meus pés.

Essas raízes, levando consigo nossa consciência, viajaram cada vez mais fundo, passando pelo solo superficial, entrando na areia, ultrapassando o substrato rochoso e entrando nas grutas de iluminação.

Sim, Gaia estava viva nelas também, grávida de toda vida.

Nossas raízes viajaram ainda mais fundo portando nossa consciência reunida, chegando ao núcleo fundido da Terra.

Uma vez ali, nós entregamos nosso espírito à chama no coração da Terra.

Quando valentemente entrei na chama, pude sentir que Gaia e eu éramos UMA.

Como uma pena, nós flutuamos para a superfície onde nossa essência combinada entrou no corpo humano que era meu.

Agora Gaia e eu havíamos nos fundido completamente em uma forma.

E assim, eu era UMA com seu planeta, a Terra.

Do interior profundo do meu ser expandido, eu pude sentir minhas pernas trazendo nutrição do coração da Terra.

Eu sentia o amor compassivo do coração de Gaia preenchendo nossa forma reunida.

Eu era uma humana, mas eu também era a Terra.

Do meu plexo solar, eu comunguei com as águas dos meus grandes oceanos e com toda a vida que neles existem.

Eu me lembrei de como minhas criaturas saíram destas águas para viver na terra e no ar.

Eu podia ouvir o chamado de cada forma de vida enquanto ela me falava de suas necessidades.

Intimamente eu conhecia cada planta e sentia o peso de toda montanha e colina.

Em meu coração estava o amor incondicional por todos os meus habitantes.

Eu sentia o nascimento de cada cria e o desabrochar de cada flor.

Minhas emoções alteravam o clima e o céu ecoava meus pensamentos.

Eu testemunhava o contínuo nascer e pôr do Sol e sentia a Lua orbitando ao meu redor.

Então minha consciência se expandiu para abranger todo o Sistema Solar.

Eu dei as boas-vidas ao campo de energia de amor irradiando do Sol Pai/Mãe que mantinha cada planeta irmão e irmã em órbita.

Vênus me mandou um raio de amor especial, sua querida irmã Terra.

Este amor expandiu ainda mais minha consciência e me tornei uma viajante na Via Láctea.

O Grande Sol Central chamava-me para casa, enquanto eu sentia a Via Láctea me envolvendo.

Eu era um corpo de luz e vida dentro do vasto espaço.

À distância, bem na borda do meu Universo, eu vi uma estrela.

Era o Sol Pai/Mãe e ele estava me chamando de volta para casa, para a Terra.

Com um impulso suave, eu viajei imediatamente de volta através da Via Láctea, de volta ao meu Sistema Solar, de volta à Terra e de volta ao meu pequeno corpo que estava começando a despertar.

O abalo foi tão intenso que meus olhos abriram totalmente.

Quando sentei na cama, eu vi Gaia na minha frente.
No fundo de seus olhos violeta, eu vi o meu EU.



Agora que o sono de muitas vidas
entrou na sua luz do dia

Agora que o medo de muitos momentos
começou a aliviar seu poder temeroso

Agora que a flor de minha própria criação
renovou a si mesma em uma nova ideação

Agora e para sempre pode haver liberdade
Agora e para sempre pode haver paz

Paz para interiorizar e ver
tudo com o que eu sempre sonhei ser

Minhas contribuições são feitas.
Eu não tenho medo.

Pois a mim foi mostrado
que eu não estou só.

E, nesta apresentação
há um saber

e o poder que somente pode existir
quando eu vivo minha vida sendo EU.

Porque eu entendo esta visão
Eu tenho a força para esta decisão

Pois como a mão se encaixa na luva
eu me envolvo com Paz e Amor

Que cada UM e todos vocês tenham um 2014 Amoroso e Pacífico

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos