sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Um Tempo de Abundância





SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
27.09.2014

À medida que você reúne os seus recursos e começa a se preparar para as mudanças que estão vindo em sua direção, assim como as estações mudam, planeje o próximo ciclo e se prepare para os próximos tempos através do planejamento, da preparação e plantação das sementes que você deseja semear, como uma parte de sua generosidade.
Você vive em solo fértil, entretanto, ele deve ser preparado, a fim de receber os máximos benefícios que você deseja conceder a si mesmo. 
Plante as sementes dos seus desejos agora, de modo que elas possam florescer, crescer e alimentar o que você anseia em seu coração.
Esta época se refere a semear e colher do seu jardim, física, emocional, mental e espiritualmente. Compartilhe os seus desejos com os seus anjos, visualize-se colhendo os frutos de sua colheita, reúna e receba sem culpa, pois você tem trabalhado arduamente para chegar a este momento e lugar. 
Não há necessidade de ter medo ou bloquear o que você pediu. 
Abra o seu coração e a sua mente para receber.

Afirmação: ”Abro a minha mente e o meu coração para a abundância do Universo, enquanto reúno os meus recursos colho os frutos de uma colheita abundante e me preparo para a próxima fase, plantando as sementes dos meus desejos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário :