sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Miguel e Fé




Meus amados, o mal está onde ele deve estar.

É preciso entender que nos pontos da vida de uma pessoa; onde existe o mal, onde existe uma doença, onde existe uma raiva, uma dor, uma desavença - ali está o foco principal do seu trabalho encarnado, nesse Planeta.

As pessoas sabem disso; elas sabem que onde existe a escuridão, onde se manifesta a escuridão - ali está o propósito de cura, ali está a sua conexão mais forte com o espiritual. Onde o seu karma lhe incomoda - ali está o seu caminho de cura.

A maioria das pessoas que ainda não têm o despertar espiritual, veem nesse ponto do mal; o ponto da Guerra, da briga, da discórdia, da raiva, da injustiça, da mágoa, da dor... Quando ali está: a sua oportunidade de ascensão, de caminho, de libertação, de expansão da consciência.

Não olhem o mal como mau. Olhem o mal como oportunidade.
A defesa contra o mal é a consciência. As Armas da Consciência são: o Amor, a Inteligência, a Determinação e a Fé.

E nós, só podemos mergulhar nos seus mundos obscuros, quando vocês se abrem. É importante admitir as falhas. É importante enxergar o seu lado obscuro; as suas dores, as suas relações falidas, as suas mágoas.

Aquele que se diz feliz e que não sabe do seu sofrimento ou não quer ver o seu sofrimento; não pode ser curado. E passará por encarnações até que deseje, finalmente, abrir os olhos e admitir - como um bom aspirante espiritual - que tem dor, que tem raiva, que tem medo, que tem pontos a transformar.

Quando vocês reconhecem a dor, estão quebrando o orgulho, a vaidade, que são as armaduras - conhecidas na Terra e usadas como escudos protetores. Mas, também, como escudos involutivos - camadas que obstruem a passagem da Luz.

Meus amados. Tenham a coragem de olhar as suas dores. Tenham a coragem redobrada em admitir as suas falhas. Tenham o amor e a compaixão no olhar, para olhar as falhas dos outros com tranquilidade.

Vocês são os Senhores do seu Destino, porque o destino está na mão de todos aqueles que se abrem a Luz.

Eu Sou Fé, mensageira de Arcanjo Miguel. Faço o trabalho preliminar, para que ele possa vir. Limpando as emoções, carregando comigo as doenças - dissolvendo aquilo que posso - das suas formas-pensamentos, aliviando a carga. Trabalho na energia do profundo despertar da Fé.

É imperativo, admitir as suas falhas. É imperativo, focar na sua Luz.

O reconhecimento das dores é o que levará o Homem á Ascensão.

Tenham Paz.



Muitos são chamados ao despertar, poucos querem o despertar.

Muitos querem o alívio da dor, poucos trabalham para aliviar a dor.

Muitos ainda se enxergam como crianças e se portam como seres mimados, que querem apenas receber a alegria.

Recebam com igualdade, com equanimidade os fatos da vida. É a única forma de reconhecer o mal e desativar a dor.

Se vocês se portarem como crianças, recebendo a dor sem transformar a dor através da sua consciência, não há ascensão.

Vocês vieram para crescer, vieram para ter força e luz, para desativar o seu corpo de luz de todas as memórias de dor.

Vocês estão capacitados, ainda que todo o entorno lhes mostrem confusões, apegos, vaidades, possíveis fracassos...  Vocês estão fortes para desativar a sua dor.

Acessem a consciência e desativem a sua dor.

Não existe apenas um combate externo. O combate maior, a força maior, está no seu interior, na sua consciência, na sua luz. E que assim seja.

Eu sou Miguel.

Nenhum comentário :