sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mensagem semanal de Hilarion




Através de Marlene Swetlishoff
01 de novembro de 2014


Amados,


Muitos de vocês têm-se dedicado para obterem uma purificação maior, no que tange aos seus padrões mentais e de pensamentos.


Agora, os padrões emocionais estão quase balanceados e foram neutralizados e os pensamentos tornam-se a próxima área de observação e de re-calibração.


Esse trabalho é algo que apenas vocês podem realizar, não existe outra pessoa, além de vocês mesmos que pode estar no comando dos seus pensamentos, ou de como vocês escolhem pensar o interior de suas mentes.


Existe mais do que um caminho para perceber e olhar as coisas que estão no interior das situações que chegarem as suas vidas.


Existe mais do que um caminho para ser respondido com a sua maestria, para eles, no entanto através da vida, por causa do condicionamento das pessoas, na maioria das vezes, elas tendem a responder, reagindo com os mesmos padrões antigos que nunca trouxeram sucesso, anteriormente.


Em todas as coisas parecidas, isso é assim, porque o mesmo tipo de situação persiste em surgir na vida diária dessas pessoas.


Cada um de vocês tem tentado descobrir mais, no que tange aos seus próprios aspectos mais elevados, para então os trazerem para a sua experiência.


Vocês estiveram procurando elevar as energias no interior de cada passo dado, ao longo de suas jornadas, para compreenderem a si mesmos e a realidade que está se desvelando ao longo do caminho.


Vocês procuram estar na estrutura da mente correta, de modo que vocês podem abrir os tesouros na caixa de experiências em sua jornada através dessa vida.


Vocês sabem que vocês são uma centelha da chama divina e de que vocês são co- criadores com o universo, tendo então o potencial maravilhoso da criação.


Vocês sabem que as suas almas são o veículo sagrado para a inspiração divina e para o despertar consciente de sua divindade própria.


Vocês aspiram uma grandeza de espírito interior, da qual vocês têm paixão e a inspiração das possibilidades que se desvelam. O fogo da transformação no seu interior e a sua luz, lhes movem para diante dos seus sonhos, para brilharem como pilares para os outros no sentido de elevaram as consciências de todos os seres humanos , à medida que vocês se esforçam para elevarem a si mesmo.


Esse papel requer reflexão, discernimento e compreensão de quão as intenções focadas trazem a manifestação do espírito. Quando vocês estão abertos para o espírito, vocês começam a perceber o potencial ilimitado e a abundância que tem estado disponível para vocês.


Vocês reconhecem a beleza em toda a vida e bebem dessa beleza em sua experiência diária.


Vocês sabem que essa abundância pode ser aproveitada para se alinharem com o fluir dos ritmos da Terra e permitindo que a magnificência do que ela realmente significa para cada um de verdade, aconteça.


Honrem os seus bens mais elevados, no que tange aos seus potenciais espirituais, e os mesmos, no interior de cada uma das pessoas em sua volta.


Deem sustentação e nutrição para aquelas atividades que agilizam o desvelar desses potenciais, permitindo assim que tudo o mais caia, indo embora. É apenas unindo forças com os outros e trabalhando unidos que a visão do novo mundo pode ser expandida.


Examinem os caminhos, pelos quais vocês conseguem ajudar aos outros a realizarem os seus potenciais mais elevados e expressando a sua criatividade. Por esses caminhos vocês também acrescentam a isso, as experiências do coletivo da humanidade.


Permaneçam conscientes de como vocês usam a sua própria energia e lembrem-se de honrar os que estão a sua volta lhes circundando e que lhes dão suporte.


Sejam nobres e humildes nas suas questões da maestria, pois cada um de vocês tem o seu próprio caminho a seguir que leva aos últimos objetivos da maestria do eu.


Ninguém tem todas as respostas. A maestria e a liderança requerem compaixão, discernimento, ausência de ego, serviço e visão pura para dar ignição à paixão que queima no interior dos corações dos outros em sua volta.


Vocês precisam continuar a limpar o seu campo áurico e os seus chacras pessoais de forma diária. Alinhem-se com o seu Eu superior e com os seus guias espirituais e os anjos sancionados por Deus, para manterem as suas conexões elevadas.


Diariamente pratiquem meditação, contemplação e sintonizações com os reinos mais elevados, pois, isso é uma necessidade para manterem clareza dos sentidos no que tange aos seus propósitos. À medida que a Terra se move para as frequências mais elevadas isso se torna de uma importância suprema.


Vocês são, cada um, o amor e a graça de Deus sendo manifestados aqui na Terra. Essas práticas irão mantê-los conectados a esse propósito.


Até a semana que vem...


EU SOU Hilarion


©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça


http://youtu.be/GQX7ed1Aa3M - helenarenner@yahoo.com.br


www.therainbowscribe.com


www.movingintoluminosity.com

Nenhum comentário :