sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Amado Eu Sou!



MENSAGEM DE LORD EMANUEL

Canal: Gillian Ruddy
04.10.2014


Ah, caro Amado! Se você soubesse como é amado por toda a Criação.

Querido, Saudações a você, sou eu, Senhor Emanuel, estou com você de novo hoje. Respire essa verdade querido coração, que você é amado.

Você realmente é um Ser Divino de potencial infinito e sem limites.

Eu sei que você já ouviu isso antes e de uma perspectiva limitada, mesmo que você conheça e acredite que isso seja verdade, um conceito ainda é apenas palavras até que você esteja nele.

É tempo, Querido, para saber que você é querido e amado por tudo e todos que o rodeiam, você simplesmente está nadando em um mar de amor divino e infinito de oportunidades, em cada momento. Agora eu sei que você vai encontrar maneiras de distrair-se contra esta Verdade e, alguns de vocês vão fazer isso com tanta persistência e teimosia, que não deixam espaço no seu dia a dia para parar e ser esta verdade absoluta.

Então deixe-me ajudá-lo Querido, como sempre, eu estou aqui para ajudar, para ajudá-lo em sua jornada e se eu posso dar-lhe um vislumbre do que é possível elevar você, mesmo que seja apenas para este momento, então eu "fiz o meu trabalho", e agradeço-lhe com a mais profunda gratidão e humildade por permitir-me em sua vida, permitindo-me tal intimidade ao ajudá-lo pessoalmente.

Nossa ligação é profunda e você pode chamar isso agora Querido, você não têm que ter feito nada espetacular nesta vida para ter acesso a essa assistência, ela está disponível para vós, porque o trabalho já está feito.

Em muitas vidas você fez sua parte no Plano Divino e os laços que forjaram com sua família de alma e com suas famílias Ascensos, são fortes e profundas, permitindo essa interação profunda agora a ter lugar, sem que você precise fazer nada, mas estar aqui e ser aberto e disposto a receber.


Tu és digno e peço-lhe agora para experimentar isto e, se permitir, eu coloco diante de você a oportunidade de experimentar a sua Divindade e infinita capacidade de viver a sua vida para a mais completa expressão de quem você realmente é. Você vem comigo?

Mesmo que seja apenas neste momento, suspender todas as suas idéias e as limitações de si mesmo preconcebidas, mesmo que você esteja fingindo neste momento, que assim seja. De qualquer maneira que lhe serve agora, solte todas as suas crenças limitantes sobre si mesmo, agora. Basta deixá-las ir.

Elas ainda estarão lá para você quando tiver acabado e você pode pegá-las de volta novamente, se assim escolher.

Para você ver, Querido, as energias estão agora disponíveis para você e pode, sair de suas limitações. É só você que está mantendo-as no lugar.

Você entende o que quero dizer?

A hora é agora, você pode soltar toda a sua bagagem, as energias densas que o mantinham no lugar sumiram. É só você que está segurando a sua auto-aversão, sua insegurança, sua tensão e desconforto. Você tem a escolha agora, Querido, para sair da limitação e do medo, cabe a você agora. 
No passado, as energias predominantes no seu planeta eram tão densas que a elevação foi um processo lento e, alguns de vocês, não tiveram outra escolha senão nadar continuamente na densidade e foi executado por sua densidade emocional, provocada por suas experiências neste tempo de vida, como de vidas passadas, por seu condicionamento. 
E toda a entrada externa que você deu a sua identidade lhe disse quem e o que você é.

Queridos! Nunca houve um momento mais disponível do que agora para você perceber que está segurando-se para trás, ninguém e nada mais está fazendo isso, você tem uma escolha agora querido coração. Auto-aversão ou amor próprio, o que se sente melhor? Como você prefere o seu dia, amor e carinho a si mesmo, como se você é o seu próprio Amado, ou bater-se por não ser bom o suficiente, não sendo magra o suficiente; não sendo alto o suficiente; não sendo engraçado o suficiente, não sendo suficiente ...o Bastante, Querido suficiente!

Eu sei que você prefere andar na bem aventurança eterna de saber que é Amado. Então, deixe-me ajudá-lo agora, se quiser e sente bem para fazê-lo. Feche os olhos e faça algumas respirações longas de limpeza profunda, continue a fazer isto até que possa sentir que a minha presença tangível desça sobre você, em você e, através de você, que de qualquer maneira eu apareça a você. Em seguida, basta permitir, descansar e receber. Você está seguro e é seguro para ser você. É hora de ser amado, é hora de ser livre.

Dê-se tempo, longo ou pouco, como você gosta, mas não fique satisfeito até que você tenha absolutamente sua Divindade e saiba com absoluta certeza, sem sombra de dúvida, de que você é realmente Amado. O Reino do Céu é seu e lhe aguarda com antecipação eterna de sua chegada segura. Bem vindo ao Lar! Eu sou o Senhor Emanuel e os meus braços abertos estão vazios sem você. Eu te amo! Deus abençoe seus preciosos corações.


Fonte: www.lordemanuelmessages.com

Tradução: Regina Kautzmann

Nenhum comentário :