sábado, 13 de setembro de 2014

RENASCIMENTO – FASE DE DESPERTAR MAGENTA – METATRON





Queridos e amados filhos do universo chegamos a vós agora na época do Renascimento. 
O renascimento de uma nova era. 
O renascimento de seus corações e almas, para que você fique no alicerce da nova terra, você encontra-se a pronto de dar um passo adiante e ainda há uma parte de você que quer dar um passo atrás . 
Sacudindo – se em um baile de dúvidas e de êxtase. 
Ao chegar à sua alma para liberar o medo e a dúvida, prepare-se para a decolagem, e você deve decolar! 
Chegou a hora de colocar tudo o que você aprendeu até agora em ação.

Magenta é a cor da liberdade emocional e harmonia universal gerando amor, compaixão, cooperação e harmonia. 
Magenta é a cor que seus céus estão sendo contaminados com por nós para ajudá-los. 
Magenta é a cor da liberdade e possibilidades infinitas. 
Magenta é a cor da nova fase do Renascimento.

Quando você contempla as maravilhas das novas criações, você se conecta com seus verdadeiros eus, a fim de investigar e aprofundar ainda mais a sua própria verdade. 
E, como a sua própria verdade trata -se de contemplações por sua mente humana, o ego humano, certamente, levantará a cabeça e tentará convencê-lo de que o que você sente em seu coração é falso. Oh, mas certamente não é, pois seu coração é o lugar onde sua alma habita, seu coração é o lugar de aonde você é originário, aonde você ascende quando descendeu do céu, e é de aonde você ascende à gloria do vasto universo.

E como se você estivesse descalço no limiar do novo começo da verdade universal, você vê as transformações que ocorrem e você quer saber, se você finalmente chegou, pois como pode ser que ainda haja tantos danos, tanta dor, e tanto sofrimento ao redor de sua querida GAIA. 
E então, você se conecta com seu próprio eu e você se lembra que de fato é verdade, porque você já viu tudo isso antes, porque você veio para este lugar abandonado, a fim de restaurar o fluxo da vida.

O que estamos tentando dizer a você caro amado é que chegou a hora de você começar a agir de acordo com suas revelações, agir de acordo com sua intuição, agir de acordo com o que seu coração está dizendo para você fazer, e parar de esperar para a transformação da seu amado planeta, porque a transformação começa e termina com você.

Por favor entenda que o planeta como um todo está passando por uma transformação e é simplesmente uma transição, e ainda que as mudanças que de fato ocorrerem, e não obstante o fato de que não há tempo, para sua MENTE HUMANA, as mudanças parecem ser leves , lentas e inexistentes porque permanecem na matriz de tempo e espaço , e por isso leva tempo, tempo que não existe.
Um paradoxo e uma realidade desconcertante para a mente humana pensar de fato.

Queridos, amados, é verdade que doravante nada pode ficar no caminho de entrada da humanidade para a nova era, os restos do ego devem ser tratados como um eco que permanecerá até o momento em que cada uma das almas que habita em seu mundo , vão finalmente plenamente e verdadeiramente compreender que o equilíbrio dentro de si mesmo deve ser restaurado .

E assim, se você olhar em seus céus você vai ver a cor do tingimento Magenta em seu céu , a cor da força da vida a cor do espírito livre , a liberação dos velhos padrões e ultrapassados , a cor do crescimento e desenvolvimento pessoal , a cor da vias energéticas , a cor da felicidade eterna . 
A cor através da qual, neste exato momento, você está descobrindo o caminho para o seu próprio eu.

O que estamos tentando dizer para você, amado, é que não há nenhuma necessidade de você esperar até que cada alma na Terra encontre o seu caminho, pois depende de você criar o tipo de realidade que você deseja para você. 
E uma vez que você fizer isso, uma vez que você mostre para seu próximo e mais querido, o passo corajoso que você tomou no sentido do seu próprio eu e seus sonhos tem de fato dado frutos de esplendor e fartura, é então que você vai influenciá-los a seguir o mesmo caminho . 
Porque você deve entender que mudar o outro é simplesmente impossível ! ! 
Porque existe o livre-arbítrio em seu mundo, porque todos vocês são mestres de seus próprios domínios , porque todos vocês vieram a este mundo , a fim de explorar, aprender e passar para os domínios desejados para o seu ser.

Vamos explicar isso a você para que você possa compreender as razões para a ascensão e para realmente compreender que você não deve esperar pelas mudanças externas , pois todas são, foi e serão dentro de você. 
Pois você é o único universo que você está indo ascender ! 
Porque o ponto de tudo isso é você perceber quem você é, para que você possa finalmente encontrar a porta de saída do labirinto que você se colocou em , e para que você possa ajudar o resto da humanidade a fazer o mesmo , você veio aqui para libertar a si mesmo e seus irmãos e irmãs da roda do carma , do VÉU DO ESQUECIMENTO .

A porta está lá, está brilhando todos os tipos de cores para você, você pode sentir isso, você pode ver com os olhos da mente, e ainda .. e ainda o seu ego está prendendo você , é o que te impede de descobrir que você … .. VOCÊ É .. 
Poderoso , que você é o único, que você veio a este mundo para encontrar quem é você, que você veio para libertar-se dos grilhões do tempo da roda cármica da existência.

Pois apenas na forma física você é capaz de liberar o seu karma, e por isso entendemos que encontrar o equilíbrio interior e finalmente, verdadeiramente e completamente entenderem que não há ninguém que você deve lutar, não há ninguém que você deve entender, mas o seu próprio eu. 
E você se encontra no caminho para o seu verdadeiro poder, ao entendimento de que não há inimigos, pois todos que você encontra são realmente seus amigos amados . 
E assim e em vista disso, podemos dizer para você , mais uma vez , perdoe , deixe ir e permita que as novas energias de sua alma se introduzam em seu espaço do coração .

AGORA é a hora de você afastar-se do medo, baseado em desinformação que está sendo alimentada em seus sistemas de ego. 
Entenda que você não tem que lutar contra seu ego, mas abraçá-lo e encontrar o equilíbrio interior, . Pois isso…. Essa é a razão PRINCIPAL DE VOCÊ ESTAR AQUI! ! 
 E quando você perceber que é assim, e uma vez que você finalmente entender como equilibrar os seus próprios estados emocionais com os de outro .. quando você perceber que é você para equilibrar o seu ego e seu EU DIVINO .. é então que você vai encontrar a felicidade , é então que você vai encontrar o MAGIA .. que você já tem dentro de você.

Nós te amamos . 
Estamos com você . 
Adeus por enquanto .


Metatron e A Dimensão 33 – Canalizado por Anna Merkaba – Energia Healer- Channeler – Trabalhadora da Luz. http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/

Tradução: Dionéia Demeneghi Alves

Nenhum comentário :