sábado, 5 de abril de 2014

SANANDA - NÃO ESTAR NO LUGAR QUE LHE PERTENCE CUSTA MUITO CARO


 
Mensagem do Mestre Sananda
Canalizado por Elsa Farrus
Em 11 de março de 2014

Significa não enfrentar os desafios da alma, paralisar o fluxo da vida que se plasma em seu fluxo sanguíneo na alegria de viver, não participar da unidade consciente de muitas pessoas e ser um ser completo.

Não estar no lugar que lhe pertence o deixa à margem de sua vida, de sua abundância, de seu caminho e de crescer como alma, espírito e essência.

Gaia foi projetada como uma escola maravilhosa ou biblioteca universal, na qual se aprende através da experiência como seres humanos e na convivência com os seres de outros reinos e planos: animais, vegetais, cristais, milhares de seres e raças de todos os rincões do universo.



Se você não está na sua coordenada espaço/tempo, nada de tudo isso chegará, e então, quando o processo se entorpece e se cai no desequilíbrio e julgamento que implicava na antiguidade grandes ondas de destruição e ainda o levam em alguns pontos do planeta e também ao autodevoramento através da comida, drogas, fobias, etc..

Os grandes estados depressivos são a ausência do presente, são a total e absoluta manifestação de estar deslocado em uma realidade, que há deixado de existir e somente a pessoa que decidiu parar no tempo tem a chave para poder caminhar adiante.

É uma tomada de consciência que tira a pessoa de tal letargia.

Por isso é mais aconselhável encher de energia esse ser para que ele recupere a consciência do que falar com ele para que esteja consciente.

Os estados de ansiedade são uma projeção total e absoluta em um futuro por medo de perder o controle dos fatos, com que se perde o controle e a experiência do presente.

Esta é a grande esperança da nova e da velha realidade... dizemos nova, pois será a maneira em que aprenderão a lidar com o tempo de novo, e dizemos velha, pois era a forma real de viver durante milhares de anos.

No tempo esférico, somente o presente é real, somente o que está em equilíbrio permanece e somente o que está no presente será manifestado.



O que nasce de sua experiência como seres, não o que nasce de suas projeções para o futuro e nem de seus rancores ou apegos ao passado.

"Tenho sede" e chega água... Isso é o presente contínuo, este é o desafio de 2014 e o do resto de suas vidas, o hoje, o hoje contínuo.

Nós os amamos de verdade e lhes enviamos todo o nosso apoio nesta grande incorporação não de manobrar as coisas, e sim de ser... de ser e o resto chega em sincronia, de maneira simultânea e sem nenhuma angústia.

Querida menina, aprendam a escutar em vez de favorecer: é o universo o centro universal dos recursos, não são vocês e nem sua mente.

É o seu coração que de maneira gradual tomará a voz e encarregará diretamente o universo, sem que vocês nem estejam conscientes e tudo que for necessário lhes chegará a tempo.

Aprendam a receber.

Todas as criaturas universais são merecedoras de receber, todas têm tudo que é necessário para desenvolver seu plano, e se não é assim, é porque se afastaram de seu centro, se afastaram de vocês mesmos.

Parem e permitam-se chorar e começar do zero.

Nós estamos aqui para apoiá-los.

Feliz viagem de volta ao lar, Irmãos.

Mestre Sananda.

 

 
Muito obrigada a todos por compartilharem a informação.

Um beijo,
Elsa.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário :