segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

VOSSA VIDA SOFRERÁ MUDANÇAS FUNDAMENTAIS


 
 
Alunos da Luz!
 
Se reconhecestes que o mundo necessita de auxílio, que as pessoas nem se dão conta de seus hábitos negativos, por ser tão grande sua ignorância, a ponto de não os reconhecerem como negativos, então, amados amigos, também deveis participar dos esclarecimentos e da mudança.
 
Todos vós que ledes estas palavras sois conclamados a levar Luz à escuridão e dar, para isso, indicações de todas as maneiras possíveis. 
 
Colocai vosso amor nesta atividade de esclarecimento, não exijais demais das pessoas, mas pensai em vossos lentos progressos, no início de vosso caminho de Luz.
 
A revolução espiritual seguir-se-á aos políticos anseios de liberdade.
 
Todas as medidas foram tomadas e o Mundo de Luz espera pelo vosso empenho, se as pessoas se abrirem para isso.
 
Certamente, muitos ainda não estarão prontos para a aceitação das leis espirituais e ficarão de lado, por não suportarem a vibração de aumento sendo, com isso, levados à maior escuridão. 
 
Entretanto, grande parte da humanidade será arrebatada pelos acontecimentos, da mesma forma como o vivenciastes agora nas transformações políticas.
 
Também vossa vida será submetida a fundamentais transformações. 
 
Aceitai-as, recebendo calmamente as novidades que virão ao vosso mundo.
 
Os eventos não atingirão tanto os eventos exteriores, mas com maior intensidade as vivências interiores, porém elas caracterizarão fortemente a vossa vida, porque reconheceis, com absoluta segurança, vossa incumbência.
 
Tudo que vos ensinamos há anos e que ainda tendes dificuldade de seguir tomará conta, com toda nitidez, de vosso interior.
 
Nós o prevemos e gostaríamos de prevenir-vos para isso.
 
A Terra chegou aos limites de sua possibilidade de suportar as cargas.
 
Cada vez mais pessoas a povoam, aumentando o perigo de um colapso.
 
Vós, alunos, adaptai-vos, sem hesitar, a todas as modificações; elas servem ao reconhecimento e despertar de ainda muitas pessoas.
 
Onde for necessário, aparecerão pessoas que agem de acordo com sua forte direção interior e sabem evitar disparates.
 
Tudo isso exige a disposição dos alunos.
 
Talvez façais parte daqueles que desenvolveram sua intuição a ponto de poderem reconhecer, com maior nitidez do que outros, o plano existente atrás de todos os acontecimentos e prepararam o caminho para as forças luminosas.
 
 [energia_cristica]
ENSINAMENTOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA - dia 23/01/2014
 

Nenhum comentário :