sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

GUIAS ANGÉLICOS - FALTA MUITO?


FALTA MUITO?
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 27 de janeiro de 2014

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção na energia que muitos de vocês sem dúvida estão sentindo.

Vocês já sentiram a energia dar uma parada brusca?

Poucas semanas atrás nós mencionamos que vocês possivelmente se deparariam com uma energia muito forte que os faria sentir como se batessem num muro.

Então gostaríamos de aproveitar esta vez para nos reportamos outra vez a isto na esperança de aliviar muitas de suas preocupações.

Grande parte de vocês está sentindo uma queda extrema em sua motivação para fazer qualquer coisa.

Se ela não for absolutamente necessária, então vocês não têm a energia ou a vontade de fazê-la.

O que aconteceu então?

Como mencionamos, a energia que ajudou a dar o chute inicial deste ano forneceu um tremendo aumento de energia a muitos de vocês, o que os deixou sentindo-se entusiasmados, ansiosos e com a sensação de grande antecipação pelo que este maravilhoso ano novo traria com ele.

Porém, essa energia é mais forte do que muitos de vocês estão acostumados a manter e, como resultado, a muitos de vocês é exigido o tempo necessário para ajudá-los a refletir e se acostumar ao forte aumento de energia.

Vamos compartilhar com vocês uma analogia para ajudá-los a entender melhor o que está ocorrendo em um nível energético.

Imaginem uma barragem enorme num rio tempestuoso: quando ela está totalmente aberta, a água pode fluir em abundância, sem qualquer resistência; entretanto, quando a barragem está mais restrita, a ponto de afetar a capacidade de a água verter, a água fica obstruída.

Ela afeta a capacidade da água fluir através dela.

E como resultado, o rio após a barragem fica muito menor por causa do enorme bloqueio.

A água está somente vazando.

Mas a liberação repentina da barragem permitira um fluxo de água tão forte passar por ela, que provocaria mais dano do que bem.

Abrir lentamente a barragem permitiria a água mansamente aumentar ao invés de estourar por ela e provocar o rompimento da barragem.

Muitos de vocês subconscientemente criaram uma barragem para restringir a vertente por seus campos energéticos da tremenda quantidade de luz e energia.

Apesar de que isso não é absolutamente algo ruim, bastante semelhante com um sistema que resfria o fusível ao invés de queimá-lo.

Lembrem-se de que esta energia é muito mais concentrada e a faixa de frequência é muito mais alta do que vocês normalmente costumavam manter.
Esta é uma das principais razões de por que muitas almas escolhem sair nesta época.

Nem todas as almas querem experienciar totalmente o processo de ascensão aqui na Terra e como a energia continua a aumentar, essas almas que não querem ter esta experiência devem fazer uma escolha.

Elas devem elevar em frequência ou sair de seus corpos físicos.

Lembrem-se de que uma escolha não é melhor do que a outra.

Escolher ascender não é uma escolha maior ou menor do que escolher sair do corpo físico.

É simplesmente a preferência das almas quanto ao que elas gostariam de experimentar.

Alguns de vocês até manifestaram bloqueios físicos com esta energia, resultando em congestão nasal, infecções do ouvido, infecções respiratórias, problemas digestivos, cálculos renais e queda de energia durante fortes ondas.

Lembrem-se de que nada se manifesta no nível físico antes de se manifestar em um nível espiritual.

São muitos os que estão preocupados com sua completa queda de motivação, energia e vontade de novamente avançar, mas nós podemos lhes garantir, vocês ficarão equilibrados outra vez conforme se acostumarem à outra elevação de vibração.

Enquanto a energia aumenta, vocês também notarão que o tempo continua a ter um papel cada vez menor em sua vida.

O tempo continuará a ser sentido como maleável e assim é, pois vocês continuam a aumentar sua vibração.

Se quiserem trabalhar energeticamente com esta energia, nós lhes daremos um exercício simples para praticarem.

Queremos que vocês visualizem um feixe de luz branca entrando pelo topo de sua cabeça.

Vocês podem começar com um feixe pequeno de luz branca, e enquanto vocês trabalham com esta energia, vocês podem aumentar a dimensão desta luz conforme desejarem.

Vejam esta energia fluindo por seu corpo sem esforço.

Permitam essa energia trabalhar individualmente com cada uma e todas as suas células, ajudando cada célula a liberar o que não é mais necessário e a elevar a frequência em que ela vibra.

Permitam esse feixe de luz branca entrar no solo abaixo de seus pés.

Nós quisemos compartilhar esta mensagem particularmente para aqueles de vocês que estão sentindo este bloqueio energético e têm aguardado ansiosamente para ser impulsionado outra vez para a sensação acelerada que esta energia também pode trazer.

Precisamos recordá-los de que nada lhes servirá tentar apressar este período de integração, pois vocês somente o estenderão por resistir a ele.

A razão é que vocês precisam de um tempo para absorver as frequências mais altas para que possam utilizá-las para seu bem maior.

Apressar essa energia é não entendê-la totalmente.

Este tempo de integração é tão benéfico como é o tempo de aceleração.

Não podemos lhes dizer quanto tempo levará, pois cada alma é diferente, embora podemos lhes garantir que de fato passará e vocês novamente sentirão a necessidade de avançar outra vez.

Esperamos tê-los servido e esperamos ter lhes trazido uma sensação de paz ao entender melhor por que vocês estão se sentindo desta forma.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos

Copyright©2012-14 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://Angelic-Guides.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :