sexta-feira, 18 de outubro de 2013

QUANDO NOS SENTIMOS ‘PRESOS’





Uma mensagem dos Registros Akashicos
analizada por Michelle Coutant



Que sabedoria você poderia nos oferecer para nos auxiliar, quando nos sentirmos “presos” em todas as áreas de nossas vidas, e incapazes de avançarmos?

Abençoados, devido aos desafios que estão chegando até vocês muito rapidamente, é bem compreensível que muitos de vocês estejam desencorajados, e muitos estejam se sentindo incapazes de avançar.

Nós lhes pedimos que “parem e cheirem as rosas”, parem e retornem ao seu Sagrado Coração.
Deixem o que vocês estão fazendo que os esteja angustiando e, simplesmente, reservem um tempo para permitir o perdão.
Permitam o perdão para si mesmos.
Não podemos enfatizar isto o suficiente.

Quando vocês são muito severos em relação a si mesmos, e indispostos a se perdoarem, estão apenas perpetuando mais o que os está levando a se sentirem “presos” em primeiro lugar.
Ao se perdoarem, estarão liberando muitas vibrações distorcidas que os estão impedindo de avançar.
Quando se perdoam, são incapazes de retornar novamente à vibração do amor.
Amor próprio, queridos.

Vocês devem continuar retornando ao amor próprio e constatarão que todas as soluções serão encontradas ao que os está impedindo de avançar.
A vibração do julgamento e a falta de perdão para si mesmos, são vibrações que os mantêm em seu ego.

Vocês elevam as suas vibrações quando retornam à vibração do amor próprio.

A vibração do amor é a vibração que mais os auxiliará a encontrar soluções.

Foi-lhes dito freqüentemente, que a solução é sempre encontrada em uma vibração mais elevada do que o problema que vocês estão buscando resolver.
Esta é uma grande sabedoria para vocês se lembrarem e os auxiliará novamente a avançar.
Apliquem isto em todas as áreas de sua vida, queridos, e a sua jornada será segura e iluminada e o seu caminho estará desimpedido para avançar novamente.

Quando lhes pedimos que “parem e cheirem as rosas”, perceberão que serão capazes de fazer isto, quando retornarem à vibração do amor.
Busquem a alegria, queridos, busquem a alegria e o amor e lembrem-se de que esta existência estará completa em um breve momento da eternidade.

Vocês querem viver esta vida na dor e no sofrimento, ou querem vivê-la com amor e alegria?
É uma escolha que cada um deve fazer e nós lhes damos esta informação para orientá-los no acesso do amor e da alegria.

Aproveitem o tempo para estar na natureza, pois a influência da ancoragem de sua mãe Terra e dos espíritos da natureza os auxiliará a retornarem ao amor em seu Sagrado Coração.
Deitem-se em sua mãe Terra e se sintam imersos em seu amoroso abraço, enquanto ela lhes permite deixar ir tudo o que não mais lhes serve, e absorvendo isto em seu amoroso abraço.

Sintam-se afundar em seu solo e liberem tudo o que trouxe os seus sentimentos de estarem “presos”.
Liberem-no, e repousem no abraço da mãe Terra e se conscientizem dos devas e dos espíritos da natureza ao redor de todos vocês, auxiliando-os, abraçando-os, se lhes permitirem.
Momentos em silêncio na natureza serão muito importantes para renová-los em suas vidas diárias.

Aproveitem este tempo, queridos, tomem um banho de sal, acendam uma vela, façam uma longa caminhada, façam o que lhes agrada, quando se encontrarem incapazes de avançar.

Para aqueles que sintam que não têm o tempo para fazer isto, nós lhes perguntamos, quanto tempo vocês estão desperdiçando em sua falta de avanço?

Nós lhes garantimos: vocês têm o tempo.
Vocês se renovarão e se rejuvenescerão.

E, finalmente, reservem um tempo para meditar no amor do seu Sagrado Coração. Sintam este amor, sejam este amor.
Vocês completaram o círculo quando se afastaram do amor do seu Sagrado coração, e agora serão capazes de se moverem novamente para o amor do seu Sagrado Coração.

Como vocês podem nos auxiliar a clarificar padrões repetitivos de comportamento que vemos em nós mesmos, mas que fomos incapazes de mudarmos ou de transmutarmos?

Queridos, esta mensagem tem uma analogia que lhes foi dado, para auxiliá-los a reconhecerem os padrões de comportamento que não lhes servem. É uma analogia que também lhes permitiu ver o humor nestas situações.

Quando vocês se perceberem repetindo um padrão de pensamento que não lhes sirva, vejam a visualização de uma vitrola automática, e poderão atribuir um número para o comportamento em particular.
Quando se perceberem trazendo o comportamento que não lhes serve, vejam a vitrola automática em sua mente, vejam o botão associado a este comportamento sendo empurrado, e poderão ver a vitrola automática pulando para cima e para baixo e para os lados, enquanto os seus “botões” são empurrados.

Esperamos que este pouco de humor os auxilie a ver os comportamentos que gostariam de mudar, quando eles surgirem em sua vida.
E o humor poderá auxiliá-los neste momento, a esclarecer e mudar o comportamento.

Queridos, vocês se levam muito a sério.
Se pudessem se perceber como os vemos, vocês não seriam tão sérios.

Vocês são seres de luz divinos, gloriosos, de uma magnificência que são incapazes de ver ou de compreender.
Nós lhes pedimos que saibam que é assim, e vocês têm todos os dons, talentos e habilidades para transcender tudo o que não mais lhes serve.

Que outra sabedoria você gostaria de oferecer a respeito de clarificar os padrões de comportamentos repetitivos?

Nós lhes pedimos que intensifiquem o seu uso da Chama Violeta.
Identificar os padrões que vocês escolhem liberar é um grande passo para o avanço.

Quando são honestos para si mesmos e fazem o trabalho de auto-indagação necessário para ajudá-los a avançar, vocês estão vivendo na verdade e na integridade que os auxiliará em relação ao avanço.

A auto-indagação é de grande importância no avanço.
Identifiquem os padrões de comportamento que os estão impedindo de uma verdade maior.

Invoquem a Chama Violeta, invoquem S. Germain, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Lady Ametista, e todos os anjos da Chama Violeta, que estão aqui para auxiliá-los a trabalharem com a Chama Violeta.

Invoquem a sua Presença Eu Sou para que ative a Chama Violeta.

A Chama Violeta virá dos reinos mais elevados, e virá até vocês do interior da Terra.
A Chama Violeta resplandecerá através do seu Sagrado Coração.
É como se vocês estivessem cercados em um turbilhão desta chama transformadora.
Não lhes será dado mais do que sejam capazes de usar, e quando vocês intensificarem o seu uso da Chama Violeta, ser-lhes-á dado mais.

Usem diariamente a Chama Violeta.
Cada vez que se perceberem em um dos padrões de comportamentos repetitivos, gostarão de mudá-los, de transmutá-los com a Chama Violeta.

Ao longo do seu dia, respirem a Chama Violeta, enviem-na para a Terra abaixo, como um dom, e a tragam novamente para cima e para fora, através do centro do seu Sagrado Coração, na frente e atrás, na forma do símbolo do infinito, enquanto vocês exalam. Expirem-na para a Terra, para a humanidade e todas as formas de vida.

Preencham-se com a Chama Violeta e pretendam manter a Chama Violeta em seu campo em todos os momentos, e enquanto a inspiram e a expiram, enviem-na para a Terra e para todas as formas de vida.
Ser-lhes-á dado mais quando usarem a Chama Violeta para se transformarem e auxiliarem todos os outros a sua volta.

Há um fluxo e refluxo, enquanto vocês integram o que aprenderam e aquilo que está sendo lhes apresentado para que aprendam.
Permitam-se mover no fluxo e refluxo.
Seu fluxo e refluxo são também afetados pelos corpos planetários e eventos astrológicos.

Quando se conscientizarem disto, isto os auxiliará, pois compreenderão que há forças maiores operando no plano Divino, e que o projeto divino tem muitas operações intrincadas que afetarão todos e a cada um de vocês.
Saibam que nem sempre vocês podem estar conscientes das nuances do que está ocorrendo no processo da ascensão.

Retornem ao amor em seus corações, sempre, Queridos, e serão capazes de fluir no tempo divino, e no fluxo e refluxo do Universo.

Nós somos os Mestres Ascensionados.
Estamos aqui com vocês para auxiliá-los.

Peçam-nos para irradiarmos o amor para vocês, peçam-nos para que estejamos com vocês, e que os ajudemos a trazer o equilíbrio e a harmonia em suas vidas.


Vocês podem copiar e compartilhar.
Por favor, copiem a mensagem na íntegra e dêem os créditos
aos Mestres Ascensionados, através de Ver. Michelle Coutant,
e forneçam um link para:
www.transformingradiance.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:
Luz de Gaia

Abacate: 10 motivos para consumir

 

 


 


O cultivo de abacate é mais comum em países como México, Chile, Nova Zelândia, Austrália entre outros.
No Brasil seu cultivo teve uma redução de 70% entre 1990 a 2009, provavelmente por ser considerado pelos consumidores como uma fruta “gordurosa” e calórica.
Além disso, a maioria dos brasileiros tem o hábito de consumi-la apenas como sobremesa ou batida com açúcar e leite.
Grande parte desses consumidores desconhece outras formas de preparo e seus benefícios.
O abacate é um alimento calórico (por isso deve ser consumido com moderação), mas rico em gorduras monoinsaturadas (ômegas-6-9-7) e também rico em nutrientes que estão associados a diversos benefícios a saúde. Confira dez deles:

1 - Controle da glicemia (açúcar no sangue): o abacate tem pouco carboidrato, além disso, a presença de gorduras boas auxiliam o controle da glicemia, poupando insulina e a longo prazo otimizando seu funcionamento. Sendo portanto, uma boa recomendação para diabéticos.
 
2 - Aumento da saciedade: devida a presença das gorduras e fibras, recomendado portanto para quem quer perder peso.
 
3 - Auxilia a perda de peso e melhora o aspecto da celulite: Rico em vitamina A, C, E e glutationa (antioxidantes), reduzem inflamação nos adipócitos (células que armazenam gordura).
Melhorando também outros quadros inflamatórios como a celulite. Devida a presença de Beta-sitosterol promove equilíbrio hormonal do cortisol, hormônio associado ao ganho de gordura abdominal.
As fibras também diminuem a absorção de gordura e açúcar.
 
4 - Evita a perda de massa muscular: devida a ação de redução de cortisol, que tem efeito catabólico e propriedades e vitaminas como a vitamina C, que estimulam o aumento do hormônio GH durante o sono, este associada ao ganho de massa muscular e perda de gordura.
 
5 - Melhora do transito intestinal: a presença dos óleos pode servir como um lubrificante para o trato gastrointestinal, favorecendo os quadros de constipação (intestino preso), além das fibras funcionarem como prebiotico a microbiota intestinal, estimulando o peristaltismo (movimento da musculatura do intestino que favorece ao deslocamento do bolo fecal).
 
6 - Melhora dos níveis de colesterol: A presença de Beta-sitosterol inibe a absorção de colesterol e diminui sua produção endógena (hepática), proporcionando uma diminuição do colesterol LDL (considerado ruim quando em excesso) e aumento do HDL (considerado bom).
 
7 - Melhora da hipertensão: rico em ácido oleico, que tem ação benéfica no coração, reduzindo os níveis de colesterol, impedindo obstruções de veias, vasos e artérias, favorecendo então a pressão arterial.
 
8 - Proteção cardiovascular: Além de melhorar as frações do colesterol, o abacate é rico em antioxidantes que evitam a oxidação do colesterol ruim nas veias, vasos e artérias, evitando um acumulo de gordura nestas regiões.
 
9 - Prevenção de câncer: Devido aos antioxidantes e fotoquímicos (carotenoides e luteína) que proporcionam efeito antiproliferativo das células cancerosas, além da redução da inflamação.
Os estudos tem identificado prevenção do câncer de cólon, próstata e mama.
 
10 - Melhora do quadro de doenças reumáticas e articulares (como osteoartrite): devida a presença dos óleos ômega-9 e 7.
Existem diversas maneiras de consumo da fruta como o uso em saladas, pratos salgados, sanduíches, patês e guacamole.
Para saber mais sobre as propriedades deste alimento, quantidade ideal de ingestão diária, frequência e melhores formas de utilização, consulte o seu nutricionista.

Referências Bibliográficas
D´AMBROSIO, SM et al. Constituintes acetogenina alifáticos de frutos de abacate inibir a proliferação de células de câncer oral humana, orientando o caminho EGFR/RAS/RAF/MEK/ERK1/2. Biochem Biophys Res Commun. 10; 409 (3) : 465-469. 2011.
FULGONI, V.; DREHER, M.; DAVENPORT , A. .Consumo de abacate está associado à melhor qualidade da dieta e ingestão de nutrientes, e menor risco de síndrome metabólica em adultos norte-americanos: os resultados do National Health and Nutrition Examination Survey (NHANES) 2001-2008 J. Nutr. 12: 1, 2013.
RODRIGUES, AL.; SANTIONONI, E.; SOARES, HF. O consumo do Abacate (Persea Americana Mill) e seus efeitos na saúde. Revista Nutrição, Saúde e Performance. ed. 43. São Paulo, SP: 2009.
SOARES, H. & ITO, M.K. Rev. Cienc. Med. Campinas, 9(2): 47-51, 2000.
SALGADO, JM. Et. al. Efeito do abacate (Persea Americana Mill) variedade hass na lipidemia de ratos hipercolesterolêmicos. Ciênc. Tecnol. Aliment. [online]. Vol. 28, n. 4, 2008.

ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL



Mensagem de Selácia
12 de Outubro de 2013.

Vivemos em uma época de mudança revolucionária, catalisando inícios e términos que ajudarão a criar um mundo mais amoroso.
Aqui está a grande cena e como isto o afeta em sua vida pessoal.

A GRANDE CENA

Os términos em nossos tempos de mudanças sem precedentes incluem uma desintegração dos sistemas e abordagens disfuncionais.
Os inícios incluem a criação de uma maneira nova de co-existir com o outro – estimulada pelo amor e não pelo medo.
Estas energias de inícios e términos estão ao nosso redor agora – elas são globais e elas o afetam e a todos que você encontra.

É normal se sentir impaciente sobre o progresso em direção ao resultado final que queremos.
Você poderia até estar esgotado em alguns dias, sentindo-se cansado com o absurdo de pessoas brigando e a contínua insegurança.
A situação em que estamos, no entanto, não pode mudar de um dia para o outro, embora seja claro que queríamos isto para “ontem’.

Se estiver se perguntando o que pode fazer pessoalmente para mudar as coisas com mais rapidez – pelo menos em sua própria vida – continue com a leitura.

SUA VIDA PESSOAL

Ao contrário de qualquer encarnação anterior, sua vida nesta existência é uma série acelerada de inícios e fins.
Afinal, como um agente de mudanças divino, você está na vanguarda das mudanças que ocorrem em todo o planeta.
Isto significa que você passará pelas mudanças com mais rapidez e terá a oportunidade de abordar muito mais os negócios inacabados do que o faria em uma vida típica.
O que são negócios inacabados?
É o condicionamento de seu próprio passado e de seus antepassados, que estão em seu DNA – necessitando de uma abordagem e de limpeza para a sua iluminação.
Seu caminho acelerado traz a sua atenção aos negócios inacabados,parecendo uma chamada ao despertar.

Todos os seus chamados de despertar nesta vida é uma maneira do espírito de lhe impulsionar no caminho.
O caminho leva a sua descoberta e à incorporação da natureza divina codificada em seu próprio DNA.
Sua verdadeira natureza não é o medo e nem a raiva – é ser bom e amoroso.

EXPERIENCIANDO A BONDADE

Em seu âmago, há um desejo de experienciar a bondade e de ver a bondade refletida em seu mundo. Quando a bondade parece fora do alcance, você pode ficar desmotivado.
Você pode duvidar de que a humanidade possa elevar a sua consciência, afastando-se do medo.

Na verdade, confiar na bondade nem sempre é fácil em tempos como estes.
Bem dentro de você, contudo, mesmo em momentos desafiadores, você sabe que o amor está na essência de tudo o que existe.
O amor que é você compreende os ciclos da vida e confia que o amor irá prevalecer.

Sim, o mundo está em crise, e este é o principal foco das notícias.
As manchetes falam pouco sobre a beleza do nosso planeta e sobre o amor que, na verdade, é o combustível transformador para mudar o nosso mundo para a luz.

Você pode ajudar a mudar o equilíbrio, esforçando-se para ser tão amoroso quanto possa, tratando diretamente os seus medos – um a um, quando eles aparecerem.
A cada vez que você desafia um medo, ou substitui a crítica ou o julgamento pela compreensão, você ajuda a equilibrar o medo e o caos em seu interior e em seu mundo.

Quando você se lembra de que está vivo para as oportunidades de viver agora, torna-se mais fácil de aceitar e de interagir com os desafios destes tempos instáveis.

ESTA RARA EXISTÊNCIA

É raro nascer na justaposição das circunstâncias que você tem nesta vida:
1 – Ter acesso aos ensinamentos espirituais.
2 – Ter um corpo e mente que possam absorver estes ensinamentos.
3 – Nascer em uma situação que lhe permite o tempo para a educação e o estudo, e
4 – Estar vivo durante um despertar global da consciência.

Não subestime esta dádiva e o que ela lhe permite fazer, ser e ter.
Quando você se sentir desafiado ou até mesmo sem esperança em relação a sua vida ou ao seu mundo, retorne a esta dádiva.

Você se preparou durante muitas vidas para esta existência auspiciosa.
Honre esta preparação agora, sendo tudo o que você pode ser, fazendo o melhor possível, diariamente, para expressar o amor que está em sua essência.
Algumas vezes, você pode se sentir separado do resto do mundo, mas nuca vive realmente sozinho.
O Espírito está sempre com você.



www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond

AMADA MARIA - PÉROLAS DE LUZ DA CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS

Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 14 de outubro de 2013
Querida menina, sou Maria.
Esta é a luz da claridade do amor.
São milhares de pérolas de luz que descem para o interior da Terra provindas do Universo e elas vão suavizar as mudanças.
As pérolas de luz rosa e luz cristalina se depositam em suas auras e se abrem com milhares de geometrias em seu interior.
Todas provêm dos jardins de Maya e das mansões de Sirius.
Amados irmãos, é um momento de consolidação em seu interior e no interior de Gaia.
Por isso lhes propomos o seguinte exercício:
Respirem fundo várias vezes e imaginem que ao seu redor está um campo amplo de energia.
Respirem luz, amor e paz, e soltem facilmente o passado ao exalar seu ar.
Respirem mais vezes, sentindo que com cada respiração consciente, magníficas partículas de luz dourada chegam a vocês, entram em seus pulmões e ao tirar o ar, elas se expandem por toda a sua aura.
Sintam a energia cada vez mais intensa, mais brilhante e mais expandida, até se tornar uma linda esfera de luz dourada.
Respirem três vezes novamente e, com doçura e serenidade, me chamem com um protocolo parecido com:
Em nome da amada presença Eu Sou em mim, evoco a Mãe Maria e as mestras de Gaia...
Repitam este protocolo três vezes novamente.
E continuem respirando.
Então, pouco a pouco lhes virá uma imagem, uma cor ou um som, dá no mesmo, em função da abertura de cada um, inclusive, se não conseguirem me visualizar, a energia estará junto a vocês.
Respirem novamente e perguntem: É Maria em nome da luz e do amor?
A imagem, a palavra em sua cabeça, etc., aumentará em intensidade.

Respirem fundo várias vezes e peçam abertamente:
Maria desejo receber as pérolas de luz com a vibração arco-íris para completar as memórias de minha aura.
E respirem fundo várias vezes, sentindo como pequenas gotas de orvalho, de chuva de água cristalina, se depositam em vocês através de seu chakra da coroa e em sua aura.
Elas caem diretamente do universo e quando chegam a vocês, abrem-se soltando milhares de cores em seu campo áurico, tornando-o mais brilhante, mais bonito, mais estendido.
Toda esta energia entrante realmente é o que os ajudará a expandir e fortificar seu DNA e ainda os ajudará a recuperar a vitalidade nestes dias de extrema intensidade.
Respirem várias vezes, sintam esta expansão e permaneçam assim tanto tempo quanto desejarem, sentindo e recebendo toda a bondade e a alegria de estar novamente em sua própria conexão com o raio arco-íris.
Se desejarem, vocês podem aproveitar para pedir abertamente que essas gotas de cristal se depositem nos rincões de Gaia onde sejam mais necessárias, naquelas pessoas que vocês acreditam que necessitam de seu amor ou bênção.
Ajudem a focar essa chuva de códigos solares que os ajudam a crescer em harmonia.
Vocês sabem mais detalhadamente as necessidades de cada um e de cada lugar.
Respirem fundo depois de permanecer assim livremente e quando desejarem, se despeçam de mim com um simples obrigado e já pode ir.
E nós iremos com amor ajudar novamente a outros lugares.
As mães sagradas de Gaia, como alguns denominam, não é uma hierarquia, é uma energia cheia de luz e de prosperidade que se baseia no amor interior e no amor incondicional.
Nós trabalhamos com vários raios, o magenta, o turquesa e o coral, mas principalmente com o raio platino e o arco-íris para o bem do elemental, da natureza em diferentes planos.
Nós somos geneticistas de equilíbrio e de cristais.
Nós damos os códigos de vida necessários a cada plano.
Por isso nos dão, a quase todas, a energia de mãe, pois nós somos as trabalhadoras da grande mãe Gaia, aqui, junto de vocês e dos jardins de luz em outros planos.
Não estamos longe de vocês, só que ninguém mostra querer ter contato conosco, mas somos em muitas mestras que trabalham juntas com todos os reinos cristalinos e o reino dos elementais.
E lembrem-se de que vocês são elementais em seu corpo físico e em seu ambiente.
Amados, é hora de cocriar, de reconstruir, de inventar pensamentos, porque aquilo que inventam, na realidade, é a intuição do coração, é a beleza de sua alma que recorda.
Um forte abraço, amados.
Já é hora de recordar, de compartilhar, inclusive de sonhar...
Porque de tudo isso nasce a possibilidade de serem livres e de crescerem junto a seus irmãos em todos planos de consciência.
Um forte abraço desde o sol de Alcyon e desde os jardins de Maya.
Peçam, peçam, expandam, expandam estas maravilhosas pérolas de luz, as gotas dos códigos de sua regeneração, porque o que nasce do coração sempre permanece.
Um grande abraço desde o amor,
Maria.
Obrigada a todos por compartilhar as canalizações.
Um forte abraço,
Elsa.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

UMA MENSAGEM INESPERADA - PERCEPÇÃO E CRIAÇÃO SIMULTÂNEAS

Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 14 de outubro de 2013

 
Nota da autora:

Minha mente tem dado voltas e mais voltas no conceito de percepção e criação simultâneas.

Entretanto, minha intenção original para este artigo era de escrever sobre ser um canal.

Mas antes eu quis perguntar aos Arcturianos a respeito de uma afirmação que eu li e que era: "nossos sentidos são mais projetores do que receptores".

Esta afirmação pareceu remeter de alguma forma à possibilidade de percepção e criação simultâneas, mas eu não sabia como.

A resposta à minha primeira pergunta foi tão detalhada que se tornou o artigo inteiro.

Para manter minha intenção original eu gostaria de dizer que quando sua orientação superior falar, OUÇAM.

Na verdade, esta declaração é a base para toda canalização.

Para encerrar, eu gostaria de adicionar que canalização é na verdade uma conexão consciente e entrega a uma expressão de frequência superior de nosso EU Multidimensional.


MINHA PERGUNTA:

Queridos Arcturianos, nossos sentidos de percepção são projetores ou receptores?


RESPOSTA ARCTURIANA:

Seus sentidos verdadeiramente são ambos, projetores e receptores, mas primeiro eles são projetores.

Você projeta suas expectativas sensoriais para sua realidade e então você recebe a percepção dessa expectativa dentro dessa realidade.

Por favor, lembre-se de que seu estado de consciência determina o que você perceberá.

Então, não importa qual expectativa você projeta, se você estiver num estado de consciência tridimensional, você somente perceberá a expressão tridimensional dessa expectativa.

Entretanto, sua projeção deixa uma impressão em sua aura etérea.

Uma vez que esta expectativa é impressa em sua aura, ela é influenciada por sua história pessoal de desejos, fracassos, sucessos, moralidades e limitações.


A Impressão

Então essa impressão se eleva em frequência para interfacear entre sua aura e a matriz tetradimensional.

Enquanto sua expectativa se move do plano etéreo para seu plano astral tetradimensional, a impressão de sua expectativa é afetada por todas as suas vidas passadas, futuras, paralelas e alternativas.

Esta impressão é ainda mais alterada enquanto ela se move para o seu corpo emocional tetradimensional por ser influenciada por todas as emoções de suas vidas passadas, futuras, paralelas e alternativas.

Esta impressão então vai para seu corpo mental tetradimensional em que todos os pensamentos de suas vidas passadas, futuras, paralelas e alternativas influenciam essa impressão.

Quando a impressão de sua expectativa original ressoa à frequência de seu corpo espiritual tetradimensional mais alto, ela dificilmente se parece com seu desejo original.

Se você estiver em comunicação com a sua Presença Eu Sou no limiar para a quinta dimensão, você será capaz de parar a impressão dessa percepção esperada, pois você perceberá que sua expectativa foi invadida pelo vírus de seu passado.

Por outro lado, se esta expectativa é de um desejo em que você teve grande sucesso em sua vida atual e/ou vidas passadas/futuras, ela provavelmente atravessará a quarta dimensão com mais clareza do que distorção.

É por esta razão que você pode facilmente perceber/criar aquilo que é historicamente (nesta vida e em outras vidas) bem sucedido.

Sua memória inconsciente de sucesso protege sua expectativa original projetada com o poder de sua CONVICÇÃO de que você merece ser bem sucedida.

Esperançosamente, as projeções/expectativas que foram mal em sua história tetradimensional de fracasso e medo não assumem forma no físico.

Felizmente, se você puder manter um estado superior de consciência, você pode conseguir um distanciamento dos dramas da vida 3D e perceber que você precisará mudar sua abordagem para manifestação.

Então, qual é a abordagem a fazer?

Como você pode evitar sua longa história tri e tetradimensional de fracasso para esperare receber manifestações exitosas em sua vida?

A resposta é bem simples.


O SENTIR das Dimensões

Você precisa aprender a diferenciar entre o sentir da terceira, o sentir da quarta e o sentir da quinta dimensão.

Nós dizemos "sentir" em oposição a "perceber" porque as percepções pentadimensionais são SENTIDAS com todo o seu corpo de luz.


Percepções 3D

Por outro lado, sua terceira dimensão SENTE como se você está limitada às fronteiras tridimensionais de separação entre pessoas, locais, situações e coisas.

Para se elevar acima deste sentir da limitação, você precisa abandonar seu apego à crença tridimensional de que você somente pode perceber aquilo que ressoa a um pequeno leque de frequências no espectro eletromagnético.


Percepções 4D

Quando suas percepções tetradimensionais entram em operação na sua vida desperta, elas são semelhantes às suas imagens oníricas.

Elas ainda parecem meio separadas, mas elas são de formatos mutáveis que entram e saem flutuando de sua linha temporal perceptível.

Assim, a densidade e os limites das percepções tridimensionais são bem diferentes das percepções mutáveis e particuladas da quarta dimensão.

Na terceira dimensãovocê "sente" uma percepção por tocá-la, falá-la, ouvi-la ou interagir com ela em sua linha temporal física.

Na quarta dimensão, suas percepções são claras, mas mutáveis, pois você normalmente está sonhando ou está em meditação.

Você pode também ter uma percepção tetradimensional de visão, audição ou tato que entram e saem piscando de sua vida física.


Percepções 5D

As percepções pentadimensionais somente são percebidas quando você está em meditação ou mantendo um estado pentadimensional de consciência, que normalmente é a consciência em onda delta.

Enquanto em consciência em onda delta você frequentemente está com os olhos físicos fechados e sua intenção está principalmente posicionada em seu mundo interior.

Entretanto, com a prática você pode se lembrar do SENTIR o amor incondicional e a unidade com toda a vida que flutua para e através de sua consciência superior.

Então você pode abrir os olhos enquanto comunga com esta frequência de seu EU Multidimensional.


Diferenciação do SENTIR

A consciência tridimensional lembra você de estar alerta para TODOS os estímulos de medo para que possa proteger sua forma física.

As percepções de sua consciência tetradimensional não prejudicará sua forma física, mas elas podem lhe dar advertências para você se proteger.

Portanto, ambas as consciências, tri e tetra dimensional, podem ter graus variados de sentir medo ou de advertência.

Por outro lado, a quinta dimensão ressoa a uma frequência além do dano e, assim, além do medo.

Ao contrário, a consciência pentadimensional sente alegria, felicidade e é cheia de amor incondicional.

Estas três sensações raramente são sentidas na terceira ou na quarta dimensão, então você pode utilizá-las para identificar se você está num estado de consciência pentadimensional ou acima.

Assim que você conseguir identificar sua história tri e tetradimensional, você poderá aprender com os fracassos e/ou traumas de seu passado e elevar sua consciência para o AGORA da quinta dimensão.

Desta maneira, você pode evitar sua história tri e tetradimensional para se ligar às expectativas virgens da quinta dimensão atemporal.

Entenda que se não há tempo, não pode existir história.

Apesar da sua história de dimensões inferiores ser um obstáculo para seu retorno ao Lar, para a quinta dimensão, ela era uma coletânea de uma "história" que foi uma de suas razões principais para sua primeira encarnação nos mundos inferiores.

Nós podemos dizer "primeira encarnação" porque as encarnações em uma realidade limitada pelo tempo podem ser contadas de uma forma sequencial, numérica.

Você, claro, sabia disto antes de entrar na sua primeira encarnação, mas por nunca ter experimentado o tempo, você não tinha ideia das consequências de ter uma "história".

Em seu estado atemporal você sempre foi eternamente nova.

Então, você não tinha suas inúmeras experiências em linhas temporais limitadas pelo tempo em que toda realidade estava separada das outras.

Na quinta dimensão você experimenta inúmeras realidades dentro do AGORA.

Todas essas realidades estão conectadas e entrelaçadas em UMA no seu fluxo de consciência.

Você não é uma pessoa, nem um lugar ou nem uma coisa.

VOCÊ é pura consciência.

A forma existe em mundos superiores, mas somente como um pacote criado para seu campo de luz/energia.


Ser Pura Consciência

Como um ser de pura consciência, seu sentido de EU não é a forma que você está usando.

Seu EU é o campo de energia que anima essa forma.

Como o campo de energia de sua consciência soma e subtrai formas únicas ao seu AQUI do AGORA, sua consciência se expande e se contrai dependendo da sua escolha de influxo e de vazão, o que ocorre facilmente no mesmo AGORA.

Entretanto, influxo e vazão não são separados na quinta dimensão e acima.

Eles são ondulações de sua consciência, campo de energia e EU .

Claro, o Eu não é uma expressão individual nos mundos superiores.

Da mesma maneira que a grama, ar, água, fogo, não são expressões individuais, seu EU não é uma expressão individual.

A grama não é uma folhinha, nem o fogo é uma pequena centelha ou o ar e água apenas uma molécula ou átomo.

Nos mundos superiores um "ser" é uma expressão múltipla.

Seu EU na quinta dimensão e acima cria e é simultaneamente criado por uma infinidade de experiências dimensionais a que seu campo de energia está ligado e/ou calibrado.

Assim, sensação/percepções de seu EU pentadimensional são projeções de seu campo de energia mesclando-se com a realidade/realidades que você espera perceber.

Esta expectativa flui em unidade com o campo de percepção pentadimensional que sua expectativa cria instantaneamente.

Então, a expectativa de uma percepção cria a própria percepção que é esperada.


Um Círculo Infinito

As realidades dimensionalmente superiores fluem em um círculo infinito que nunca começa e nunca termina.

A percepção nessas realidades é um SABER que aquilo que você deseja perceber flui imediatamente para seu conhecimento.

Toda percepção já É, pois NÃO há começo e NÃO há fim numa realidade infinita.

Pense em você caminhando numa loja enorme em que tudo que você poderia desejar está disponível para aquisição imediata.

Entretanto, nesta loja, tudo não está colocado em corredores ou estantes com formas diferentes de identificação.

Tudo nesta loja é puro potencial colocado como possibilidades.

Você não precisa ir para cima e para baixo nos corredores desta loja ou perguntar a um atendente onde você deve ir para encontrar determinada coisa.

Tudo está por toda parte em um estado sem forma de puro potencial pacientemente esperando por uma expectativa convocar esse potencial para manifestação.

Portanto, você não percebe nada nessa loja antes de você esperar/desejar.

Então, sua expectativa/desejo imediatamente convoca essa possibilidade para manifestação no seu campo de energia (ser).

O Amor Incondicional é a força de união do omniverso.

Assim, seu amor incondicional por essa manifestação a une ao seu campo de energia.

Assim que você retira sua união de amor incondicional por esta manifestação, ela volta ao potencial sem forma que flui no UM infinito do AGORA.

Visto que não há tempo neste AGORA, não há espaço, pois somente existe o AQUI.


Estar no AQUI AGORA

Mesmo na terceira dimensão, não leva tempo para estar no AQUI AGORA.

É por esta razão que nós das dimensões superiores de realidade podemos instantaneamente estar na sua consciência no AGORA que você espera nos perceber.

E também, visto que não existe espaço, nós não estamos separados de você de forma alguma.

Nós, suas expressões superiores do EU estamos infinitamente no AQUI AGORA.

Entretanto, se você não esperarnos perceber, seu campo de energia não ressoará à frequência em que você pode nos perceber.

Entenda: suas expectativas também calibram a frequência de seu estado principal de consciência.

Se você espera comungar com suas expressões superiores, sua consciência se expande para a quinta dimensão por causa da sua CONVICÇÃO.

Se você não tiver convicção de que pode comungar com os mundos superiores, você não esperará que essa comunicação ocorra.

Da mesma maneira, se você TIVER CONVICÇÃO de que pode perceber as frequências superiores da luz/vida (pois luz e vida são sinônimos nessa frequência), sua consciência permanecerá calibrada a esta frequência de realidade contanto que você esteja isenta de TODA dúvida ou julgamento.

Assim que você sente qualquer dúvida ou julgamento, visto que ambos são criados pelo medo, sua consciência baixa para a terceira ou quarta dimensão.


Amor Incondicional

É importante se lembrar de que você NÃO PODE perceber a quinta dimensão e acima enquanto está em um estado inferior de consciência porque seus receptores sensoriais não estão calibrados para essa frequência.

Felizmente, o amor incondicional por si mesmo expandirá sua consciência para a quinta dimensão e acima.

Enquanto neste estado expandido de consciência, você pode escolher utilizar simultaneamente sua consciência pentadimensional para perceber os mundos superiores e sua consciência tri/tetradimensional para ancorar essas percepções em sua forma tri/tetradimensional e também na forma planetária de Gaia, a Terra.

Esta tarefa exige prática e uma conexão forte ao amor incondicional de frequências superiores.

Entretanto, uma vez que você recupera suas percepções multidimensionais, você se torna um abridor de portal.

Como um abridor de portal, você continua usando seu vaso terreno enquanto ancora simultaneamente suas percepções pentadimensionais no corpo de Gaia.

Desta maneira, suas percepções pentadimensionais tornam-se criações tridimensionais.

Suas expectativas de percepções pentadimensionais ativam sua consciência multidimensional.

Assim, você pode perceber os mundos superiores enquanto eles se entrelaçam com a Matriz 3D.

Este entrelaçamento da frequência pentadimensional com a matriz tridimensional desestabiliza a Matriz 3D e permite que a luz superior penetre sua realidade física.

Na verdade, essa penetração da luz superior está ocorrendo no seu ASGORA, e é um elemento enorme da ascensão planetária.

Entraremos em detalhes deste assunto numa data posterior de seu tempo 3D.

Entretanto, você sempre pode expandir sua consciência para a quinta dimensão e nos perguntar.

Encerrando, nós lhe pedimos para ser paciente consigo, pois você foi treinada para acreditar que é somente física.

Portanto, lembre-se de que o amor incondicional por si expande sua consciência e a liga aos mundos superiores de seu EU Multidimensional que está ansiosamente aguardando por sua comunicação.

Só o que você precisa fazeré ACREDITAR em seu EU.
Os Arcturianos
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

SANANDA, MELQUISEDEQUE E HILARION - A ALQUIMIA DO CORAÇÃO

 
 
Mensagem de Sananda, Melquisedeque e Hilarion
Canalizada por Elsa Farrus
Em 14 de outubro de 2013
Querida menina, somos Sananda, Melquisedeque e Hilarion.
Estamos processando novos códigos de luz que chegarão a todos vocês em forma de espera de cura e que lhes permitirão aumentar sua capacidade para compreender e recordar as circunstâncias em que vocês, em outra vida e planos, estiveram fora do plano, fora do eixo.
Todos ao longo de muitas vidas e de muitos caminhos, incluindo nós, os mestres, têm vivido e experimentado de tudo.
Faz parte do crescimento como seres vivos, como seres de luz e como sementes estelares, inclusive agora que nós temos uma clara visão de como funciona o coração, por isso a mestria do coração, não por hierarquia, continuamos aprendendo e crescendo através de nossa consciência e apoio a vocês em seus processos.
Nós também, os chamados mestres ascendidos, somos seres com vida própria que continuamos crescendo em nosso plano de consciência.
A única diferença é que passamos por esta disciplina que agora vocês experimentam: o manejo e a integração das emoções.
Antigamente cada um passava por ela por conta própria e alcançava sua vibração seguinte.
Agora o processo é massivo, por isso as constantes injeções solares que limpam os registros de dor e raiva a nível planetário.
São muitas as vertentes que vocês terão que enfrentar, muitos os caminhos que terão que reestruturar vocês mesmos, e muitos os vazios que experimentarão, até que a sua confiança na vida seja tanta que o véu de separação desapareça nos próximos meses.

Já estão no fim do corredor, a mudança é agora e é muito lindo ver como a cada dia mais e mais pessoas descobrem que estão aqui na Terra para alguma coisa e não temem aceitar outros mundos, outros caminhos, pelo contrário.
Nas próximas horas daqui até 19 de outubro, a consciência crística individual de todos vocês se abre, inclusive daqueles que avançaram no caminho e já têm esta consciência; estes a abrirão mais profundamente: por isso as grandes crises de choro e as grandes tomadas de consciência da realidade.
A consciência arco-íris de união da luz e vibração de todos os seus chakras começa agora a ser mais ativa do que nunca, mais forte e mais presente, por isso os sonhos ou meditações destes dias trazem imagens desconexas ou muito simbólicas em relação ao seu presente, que inclusive não fazem sentido, mas que na realidade são limpezas de seu DNA.
Nestes dias, a força entrante é quase esmagadora, por isso a choradeira, a tristeza, mas, sobretudo, o cansaço físico, agora mais do que nunca, é consequência das transformações a nível de corpo físico.
Quando cada um de vocês aceitar uma realidade de sua vida cotidiana, a energia da aceitação fará com que um novo cristal de sua aura e seu corpo físico (cálcio, ferro, sangue, etc.) tome uma forma mais concreta, mais ventilada, mais expandida.
Em resumo: mais vivo!!
Por isso esse cansaço, porque não estão conscientes da grande quantidade de mudanças físicas que ocorrem em seu corpo a cada instante, não somente as próprias como digestão, respiração, etc., mas também as metamorfoses das partes atrofiadas em vocês, que se reativam com o raio platino e com a luz entrante.

Tudo isso abre espaço para a frequência esmeralda, ou seja, a cura consciente de seus corpos emocionais e a força de caminhar em sua verdade e seu propósito desde a ordem.
Nestes dias recomendamos aumentar a ingestão de sal: o sódio regula as mudanças elétricas, em conjunto com nutrientes e água - isso aliviará seu cansaço físico.
Vocês já estão terminando a abertura do timo para estabelecer contato direto com a frequência cristalina esmeralda, ou seja, a frequência de diálogo constante com o coração e a compreensão de um bem maior para que as coisas aconteçam.
Vocês foram geneticamente projetados com um sistema completo de luz e de união entre todos os átomos de seus corpos.
Depois, com as decisões próprias, as sacudidas na densidade, etc., todo ele se apagou e se desconectou por fases.
Desde 1948 até agora, a entrada massiva de luz para a ascensão tem reativado essas memórias e conexões, por isso vocês começaram a despertar desde a lua cheia de outubro, o Diwali, que algumas culturas fazem a celebração da luz sobre a escuridão, há mais nomes em mais culturas... estabelecerá um grande crescimento.
É possível que alguns de vocês vejam como engrenagens ao meditar, como se se movessem maquinarias dentro de seu corpo ou do de Gaia; são os mecanismos de aceleração da luz e do tempo que irão permitir vocês incorporarem toda essa energia em suas próprias engrenagens, os discos solares de seu plexo solar que, em conexão com a frequência esmeralda, os alinham com novos cristais de Gaia que estão sendo reconectados pelas meditações de grupos ou os trabalhos das pessoas em certos pontos geográficos, orientados por nós.
Isso ativará mais a unificação e a frequência esmeralda, ou seja, a luz e a força do coração unificado à compreensão que permite entrar no amor sem condições, sem pautas, na confiança plena nos processos da vida, "o que vocês chamam de FÉ", mas que pode dar más interpretações porque a fé é cega e a confiança é plena.
Ela não necessita de esforço ou crenças, simplesmente se sente dentro de si, se expande a cada decisão e se multiplica para o ambiente sem dizer uma só palavra ao exterior para convencer a ninguém.
Queridos irmãos, desfrutem dos pequenos momentos de descanso e tentem oferecer a vocês alguns minutinhos ao sol, mesmo que seja no meio da rua, para regenerar seu DNA e prossigam amorosamente com as mudanças que estão operando em vocês à medida que aceitam seu passado e o liberam.
Em amor, irmãos, estamos junto com vocês desde o sol central de Alcyon.
Novamente um abraço,
Sananda, Hilarion e Melquisedeque.
Obrigada a todos por compartilhar as canalizações.
Um forte abraço,
Elsa.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos