quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Magia de sonhar
Anexos:

Pirâmide na China: uma base alienígena !

Pirâmide na China: uma base alienígena foi encontrada !

Uma equipe de ousados pesquisadores chineses, que estão escavando os antigos mistérios sobre a origem de seu país, chegaram à conclusão inevitável de que há cerca de 12 mil anos atrás, uma raça alienígena interestelar dominante existia naquele local e que usou muitas das regiões norte e central da China como suas grandes bases terrestres.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
por Terrence Aym, a partir do site BeforeItsNews
http://www.bibliotecapleyades.net

Um destas tais bases antigas pode ter sido a surpreendente estrutura da imensa pirâmide que fica perto do ápice do Monte Baigong na província ocidental de Qinghai, chamada de pirâmide Xianyang .

Nove cientistas de universitdades chinesas ficaram boquiabertos com uma gigantesca pirâmide pré-histórica que não deveria estar ali. Foto de James Gaussman em 1945
 
A China é o foco de muitas lendas, mitos e histórias de visitas de seres alienígenas e muitos destes mitos estão situados com a pirâmide de Xianyang ocupando uma posição de destaque, central.

Moradores locais afirmam que seus distantes antepassados falavam dos grandes navios que navegavam pelos céus da região e usavam a pirâmide para seus pousos, e local de reabastecimento.

Centenas de pirâmides estranhas cobrem diferentes partes da China, como nas regiões norte e central do país.

Origens Extraterrestres da Pirâmide são investigadas

A hipótese sobre extraterrestres é ”compreensível e vale a pena analisar, [mas] meios científicos devem ser utilizados para provar se ela é ou não é verdade“, declarou Yang Ji, um dos cientistas e pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, explicando aos jornalistas.

Parece que toda a equipe de exploração científica concorda, de que todas as indicações são que os alienígenas usavam a estrutura gigante piramidal como uma de suas bases terrestres primárias.

Província de Qinghai, local da pirâmide surpreendente que fica perto do ápice do Monte Baigong.

A pirâmide anômala sobe quase 200 pés (quase 60 metros) acima do terreno – a área circunvizinha à pirâmide esta literalmente repleta de tubos desconhecidos em seu uso e finalidade, outros artefatos bizarros com forte possibilidade de serem extraterrestres também são encontrados.

A agência de notícias estatal chinesa Xinhua enviou uma equipe de nove homens para investigar a pirâmide e produzir um relatório sobre suas descobertas.

A equipe descobriu tubos que se originam nas cavernas e correm em valas profundas no solo,se inclinando para baixo da terra … para quê, qual propósito?

O topo da pirâmide é achatado – para melhor poder acomodar o desembarque de espaçonaves?

Cientistas descobriram inúmeros artefatos estranhos no local
A agência diz laconicamente:

“A pirâmide tem três cavernas com aberturas em forma de triângulos na sua fachada e é preenchida com tubos em tons de vermelho que se dirigem até o Monte Baigong e também a um lago de água salgada nas proximidades.”

Acima das cavernas existem dezenas de tubos – todos em diferentes diâmetros – que misteriosamente se dirigem para a montanha sob a pirâmide imponente.

Todos os tubos combinam com a cor das rochas circundantes, uma cor marrom-avermelhada escura.

Em outros lugares, mais tubos, muitos estão quebrados e estão espalhados como lixo no chão em todas as direções.

Equipe de cientistas descobriu inúmeros artefatos estranhos durante as pesquisas.

Alguns dos tubos se dirigem para a margem de um lago salgado, enquanto outros mergulham na água e vão para baixo do leito do lago.

Embora a finalidade dos tubos seja oficialmente classificada como desconhecida, alguns dos cientistas chineses estão inclinando-se para a ideia de que a complexa estrutura piramidal é realmente os restos de algum posto avançado ou uma base espacial local.

O complexo piramidal estende-se muito além do que é visível e as provas sugerem uma rede altamente tecnológica de tubos pressurizados de abastecimento de água e possivelmente algum tipo de combustível.

Um dos fragmentos de tubos de artefato ‘alienígena’

Uma vez que a existência do antigo local data de pelo menos 10.000 a.C. – ou talvez tenha o dobro dessa idade – os seres humanos não poderiam te-la projetado e construído, assim como nenhuma cultura humana desenvolvida existia naquele tempo ( entre 12 e 24 mil anos a.C.) de acordo com os eruditos.
Qin Jianwen, o chefe do departamento de publicidade do governo regional de Delingha, declarou que alguns fragmentos de material dos tubos foram retirados para análise.

As peças foram identificadas como sendo principalmente de dióxido de silício e óxido de cálcio, embora mais do que oito por cento do metal, não puderam ser identificados.

“O grande teor de dióxido de silício e óxido de cálcio é resultado de uma longa interação entre ferro e arenito, o que significa que os tubos devem ser muito velhos”, disse Liu Shaolin um engenheiro que fez a análise. 
Quantos anos foi fabricado?
Alguns estão supondo até 12 mil anos … talvez mais, muito mais velhos.

Artefatos estranhos infestam o local circunvizinho à pirâmide

Enigma envolto em um grande mistério

Que tais estruturas existam se encaixa perfeitamente na história não oficial da China – uma história que a maioria dos estudiosos (ditos eruditos) preferem ignorar. Alguns historiadores têm chamado o início (o surgimento) da cultura chinesa de um “enigma envolto em um mistério.”

Mitos e contos de tempos antigos da China estão cheios com histórias sobre ”pessoas oriundas do céu” e de “homens-deuses” que vieram das estrelas usando a Terra como uma base para a sua exploração.

Ao longo da linha do tempo, esses seres ensinaram alguns dos povos primitivos que conheceram os conceitos básicos de tecnologia, engenharia, agricultura, bem como a estrutura complexa do universo.

Mitos e contos de tempos antigos da China estão cheios com histórias sobre “pessoas oriundas do céu” e de “homens-deuses” que vieram das estrelas em dragões de ferro voadores.

Nos primeiros anos do século XX, dois comerciantes da Austrália cruzaram a China central.
Após percorrem as vastas planícies, eles encontraram mais de 100 pirâmides.

Moradores locais disseram aos dois homens que as pirâmides eram muito antigas.

Algumas eram muito mais velhas do que a própria China, outras pirâmides menores são datadas dos reinados dos imperadores mais antigos.

Esses governantes muitas vezes falavam de extraterrestres e civilizações em outros planetas como a Terra.

Alguns dos imperadores até escreveram que eles eram seus descendentes, eram os filhos do céu, que haviam desembarcado na Terra em dragões de ferro voadores.

Alguns afirmam ainda que os homens do céu construíram as pirâmides mais antigas (e bem maiores).

A grande pirâmide de Xianyang é apenas um dos muitos locais de mistério que apontam para uma ou mais raças avançadas de extraterrestres em interação aberta com os povos primitivos da Terra.

Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br
Ponte Brasília @gmail.com>
Para:
Enviadas: Quarta-feira, 2 de Outubro de 2013 7:38
Assunto: Mensagem do dia


Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

CUIDAI DE VOSSOS PENSAMENTOS
>15.08.1989
>A força do pensamento humano traz ao seu mundo tudo que lhe corresponde. Se ele criar formas de pensamento negativas, depois de certo tempo, poderá ser acometido por doenças e outros males. O tempo atual está repleto destas formas negativas. A isso se junta o receio do futuro que se espalhou no mundo do pensamento. Entre estes encontram-se algumas luzes esperançosas, que aumentam, aos poucos, transpondo a lúgubre atmosfera e iluminando-a cada vez mais.
>Acreditai, alunos, que também em vós ainda existem tais formas escuras, que pesam sobre os mundos interiores! Muitas vezes vós a alimentais pelos vossos pensamentos, apesar de estardes trabalhando em sua dissolução. Assim serão alimentadas sempre por novas forças e o trabalho não terá fim.
>A paciência de vossos professores é ilimitada, amigos, mas a Terra, em seu longo caminho evolutivo, aproxima-se de um ponto culminante, no qual deve decidir-se qual o caminho que a humanidade pretende seguir: o caminho ao abismo ou à altura. Se quiserdes alcançar este caminho às alturas e nele prosseguir, cuidai para não agravar o mundo dos pensamentos com energias escuras. Pois algum dia chegará o momento em que cada alma humana terá que seguir em uma ou outra direção, de acordo com sua evolução. Então, não haverá mais escolha e a seleção acontecerá pelas diferenças vibratórias, que mudarão o Mundo e acelerarão o processo de purificação de maneira rápida.
>Uma clara consciência não terá dificuldades de entrar no novo Mundo. Por isso, amados alunos, além do trabalho de purificação esforçai-vos para controlar vossos próprios pensamentos, para que velhas formas, em cuja dissolução estais trabalhando, não possam tornar a formar-se. Tirai-lhes a força e criai luminosas e claras formas, carregadas com as puras cores do amor, da paz e da harmonia, abençoando o mundo.

E-mail: coordenacaoponteluz@gmail.com
Caixa Postal:10.5212 - CEP 71.620-980 - Brasília/DF
Tel/Fax: 061-33645725

GUIAS ANGÉLICOS - LIDAR COM A PODEROSA ENERGIA DO EQUINÓCIO

Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 1º de outubro de 2013

 
Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção nas energias muito intensas que têm entrado em seu planeta.
 
Como sabem, recentemente vocês tiveram o Equinócio de outono/primavera.

Muitos de vocês ainda estão com dificuldade para lidar com essas energias intensas e é nossa intenção hoje compartilhar com vocês a nossa perspectiva para que vocês possam fazer um uso melhor dessas energias poderosas.
 
Como vocês estão se sentindo durante esta época importante de mudança?
 
Apesar de não preferirmos a palavra sintoma, basta dizer que muitos estão sofrendo fortes sequelas desta energia.
 
Como em todo equinócio, a função da energia é ajudá-los as liberar o que não mais os está servindo.

Ela tem a função de ajudá-los a encontrar o equilíbrio e recuperar a harmonia interior, apesar de poder parecer qualquer coisa exceto harmonia nesta época.
 
Vocês podem achar conforto sabendo que vocês não são os únicos que pareciam estar um pouco tensos na semana passada.
 
Alguns sintomas muito comuns entre muitos de vocês são uma sensação de extrema fadiga, dificuldade de lidar com suas emoções, irritação, confusão mental, uma sensação de extrema falta de tempo, esquecimento e dores por todo o corpo.
 
Certamente não estamos dizendo que todos sentem todos esses sintomas, porém, como temos observado muitos de vocês, nós percebemos que muitos parecem estar experimentando alguns dos sintomas listados acima, se não estiverem experimentando todos.

Vamos compartilhar com vocês nossa perspectiva de por que vocês se sentem assim e o que vocês podem fazer para se recuperar dessas energias intensas.

É importante lembrar que todo equinócio traz com ele energias muito poderosas.

Apesar de parecer como se esta energia fosse caótica, trazendo com ela muitas pontas soltas, negócios inacabados e experiências imprevisíveis, nós lhes garantimos que as coisas nem sempre são o que parecem ser.

Vocês estão entrando na energia que apoia a conclusão.

Tudo que parece inacabado começará a se revelar em timing divino.

Setembro mais normalmente está associado a apresentar as crenças, medos e sonhos que vocês mantêm mais próximos de vocês.
 
Ele permite que vocês vejam essas crenças, medos e sonhos manifestados em sua realidade física.
 
Apesar de muitos acharem essa energia bastante desafiadora, nós podemos lhes garantir que tudo começará a entrar no lugar nas próximas semanas.

Olhando em volta, há muitos por todo o mundo que somente veem desordem e caos, mas saibam que nada novo pode crescer num jardim cheio de ervas daninhas.
 
As ervas daninhas precisam ser erradicadas: elas precisam ser retiradas antes de vocês poderem plantar suas sementes para a colheita.
 
É exatamente por isso que muitos de vocês estão experimentando esses vários sintomas.

Nós pedimos que vocês se lembrem disto: é nas horas que vocês consideram mais difíceis que sua luz é mais necessária.
 
Ao ancorar essas energias e permitir que elas os ajudem a limpar o que não é mais necessário, vocês tornam-se capazes de se tornar um pilar de paz ao invés de escombros.
 
Vocês entendem nossa analogia?
 
Ajudando-se a se equilibrar, vocês essencialmente estão ajudando aqueles ao seu redor a eficazmente ancorar e equilibrar essa energia.
 
Nestes tempos de agitação é melhor que vocês passem algum tempo na natureza.
 
Sentem-se calmamente em frente a um lago ou rio, observem as estrelas brilhando no céu, ponham seus pés na relva alta, deem um passeio no bosque, sentem-se em lugar aberto e vejam o vento agitando as folhas ou ouçam em silêncio a chuva caindo em seu telhado.
 
A natureza sempre ajuda de um modo inacreditável quando vocês se sentem emocionalmente instáveis, confusos, exaustos ou inquietos.
 
A natureza aterra muito, ela tem a capacidade de ajudá-los na liberação do que não mais lhes serve e ela tem efeitos tranquilizadores maravilhosos para a sua alma.
 
Permitam-se refletir sobre as mudanças naquilo que vocês desejam manifestar: as experiências que vocês desejam criar.
 
Focalizem sua atenção naquilo com que vocês substituirão o que está sendo liberado.
 
Esta energia está mais uma vez permitindo que vocês subam um degrau em vibração se vocês desejarem utilizá-la no potencial total dela.
 
É claro que a escolha é sempre sua.
 
Ouçam a sua orientação interior para se tranquilizarem de que tudo está se desenvolvendo como deveria.
 
Saibam que tudo não está caótico: simplesmente está havendo remoção para que vocês possam substituir com algo muito melhor.
 
Não se deixem cair de novo na energia de medo e desespero, vocês têm todas as ferramentas necessárias para prosperar nestes tempos tumultuados.
 
Pois, todos os trabalhadores da luz, saibam que existem centenas de outros trabalhando do outro lado do véu junto com vocês para ajudá-los a ancorar e liberar.
 
Logo vocês se sentirão revitalizados outra vez, mas até lá nós lhes pedimos que simplesmente permitam.

Tentem não julgar enquanto essas emoções exaltadas e sensações de confusão mental surgem, permitam que elas venham à tona e passem por vocês.
 
Nós lhes garantimos que vocês não estão fazendo nada errado.
 
Vocês trabalharam muito para elevar sua consciência até este nível.
 
Novamente nós os lembramos de que o progresso nem sempre é feito com um movimento à frente direto, desacelerações também são necessárias para o seu crescimento.
 
Isto permite que vocês mudem a direção de seu barco para não ir para onde vocês não desejam mais ir.
 
Esta energia está permitindo que aquilo que estava escondido agora fique à vista.
 
O que vocês desejam manter e o que vocês desejam mudar?
 
Vocês não podem mudar o que vocês não conhecem, e é por isso que nós dizemos que as coisas nem sempre são o que parecem ser.
 
Nossa esperança é que tenhamos lhes servido de alguma forma e que tenhamos lhes trazido alguma paz e tranquilidade neste época importante de mudança.
 
No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos

Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Varios PPS / 8



QUANDO ????
Quandopps 1926.5 kb


Os porta-retratos
O porta-retrato.pps 3293 kb



Chegando mais um dia
Silvia Schmidt - Chegando mais um dia.pps 358.5 kb


Luz Interior
Floripes Angelino - Luz Interior.pps 785 kb


As cores do mar
1 - As cores do marpps 6808 kb


Incrustacao Mental
Incrustacao Mental.pps 564 kb


Shanta Gabriel - Visita para Voce.pps 1096 kb


Talisma
Rene Ventura Sales - Talisma.pps 470 kb



Farois de Luz  
Jose Carlos Palermo - Farois de Luz.pps 858.5 kb


Vida Abundante  
Crystal - Jennifer Hoffman - Vida Abundante.pps 1410.5 kb



Soma dos Talentos 
Michel Quoist - Soma dos Talentos.pps 979.5 kb


 Comecar de Novo 
Chico Xavier - Comecar de Novo.pps 885.5 kb



Pantanal (Mato Grosso-Brasil) 
Pantanal (Mato Grosso-Brasil)(com som).pps 5353 kb


QUEM NÃO VIU NUNCA MAIS VERÁ
Museu da ULBRA-e.pps 4012.5 kb

O COMBOIO DA VIDA.  
TREM-COMBOIO DA VIDA.pps 3541 kb


Vou-me embora...

JESSIER.wmv 8785 kb

 SINCERIDADE
Palavra_sincera-ni.pps 1629 kb



SHOW