domingo, 22 de setembro de 2013

A luta pela herança Extraterrestre da Babilônia (Iraque) e Pérsia (IRÃ)

 
 
Herança EXTRATERRESTRE:
Em 1976, um linguista judeu russo, um erudito e estudioso que traduziu antigos textos cuneiformes sumérios e publicou o primeiro de seus livros, O 12º Planeta, nele o autor Zecharia Sitchin descreveu as maravilhas tecnológicas e conhecimento em todas as áreas da antiga civilização da Suméria, hoje o atual IRAQUE.
 
O que fez o seu trabalho controverso foi que ele alegou que os sumérios foram ajudados para começar a sua (e atual civilização da Terra) civilização por uma raça avançada de seres chamados Anunnaki (palavra suméria significando aqueles que vieram dos céus para a Terra) …

O IRAQUE (antiga Suméria e Babilônia), o IRÃ (antiga Pérsia) e a luta pela controle da Herança Extraterrestre !
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
http://www.exopolitics.org/Exo-Comment-5.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/exopolitica/esp_exopolitics_a_3.htm
Por Michael E. Salla , PhD – Março de 2003 – de Exopolitics site
 
 
 
{Michael E. Salla - Melbourne-Austrália, 25 de setembro de 1958- Em 1983, recebeu grau de Bacharel em Ciências da Universidade de Melbourne-Austrália . Em 1984 ele recebeu um Diploma de Graduação em Educação no MelbourneCollege of Advanced Education . Em 1987 ele recebeu um grau de BA da Universidade de Melbourne. Em 1990 ele recebeu um MA-Masters of Arts licenciatura em Filosofia pela Universidade de Melbourne. Em 1993, ele recebeu um grau de PhD- Doutor em Filosofia da Universidade de Queensland, Austrália.} 
 
Ele descreveu as maravilhas tecnológicas possuídas pelos Anunnakis, e uma guerra de facções entre os próprios Anunnakis, que final e definitivamente saíram do planeta por volta de 1.700 a.C.
 
… Além disso, Sitchin descreve o mundo de origem desses seres como um planeta misterioso, que periodicamente retorna para o coração do sistema solar a cada 3.600 anos. As traduções de Zecharia Sitchin, quando combinadas com registros bíblicos e históricos que apoiam a existência de raças de ETs nos assuntos humanos, deixou claro o importante papel que teve esta raça alienígena antiga na gênese da humanidade (na própria criação do homem FÍSICO, do corpo humano). As traduções de Sitchin provaram ser muito controversas e os principais historiadores e arqueólogos rejeitaram o seu trabalho como muito especulativo.
 
No entanto, organizações não oficiais (principalmente do governo dos EUA) muito influentes consideraram o trabalho de Sitchin muito mais a sério (ele foi EMPREGADO PELA NASA COMO CONSULTOR). Desde pelo menos o ano de 1947, essas organizações clandestinas com sede nos EUA foram se envolvendo na busca pela engenharia reversa das tecnologias das espaçonaves (UFOs/OVNIs) ETs abatidas e/ou acidentadas e em comunicação com diferentes raças de ETs.
 
O mais proeminente (e de melhor sucesso) dos esforços de engenharia reversa de organizações (governamentais, principalmente dos EUA) clandestinas no envolvimento com uma raça de ETs foi com a raça comumente descritas como ‘ Greys‘, similares na aparência ao ET que é mostrado no famoso filme de Steven Spielberg, Contatos Imediatos do Terceiro Grau. A tecnologia já desenvolvida pela civilização dos Greys é muito avançada comparada com qualquer coisa desenvolvida pela humanidade, e imediatamente se começou esforços para aprender e fazer a engenharia reversa desta tecnologia (fundamentalmente para uso em aplicação militar).
 
O conteúdo do trabalho de Sitchin descrevendo uma antiga raça ET na antiga Suméria certamente teria despertado a curiosidade dessas organizações clandestinas dos EUA e em outros países (Alemanha, Rússia, China, Inglaterra, ISRAEL). A possibilidade de que os Anunnaki descritos por Sitchin terem atingido um nível de sofisticação tecnológico ainda mais avançado do que o atingido pelos Greys era algo que deveria ser seriamente explorado. Ainda mais desconcertante para essas organizações, foi a ideia de que esta raça avançada poderia um dia voltar para a Terra e novamente interagir com a humanidade como fizeram no passado não muito remoto. É muito provável que os esforços dos vários serviços de inteligência de diferentes países confirmaram a validade de algumas suposições, se não de quase todas as hipóteses levantadas por Zecharia Sitchin.
 
Organizações e serviços secretos de governos europeus e dos EUA, sem dúvida, transformaram em prioridade máxima o ter livre acesso a esses antigos locais de atividade e intervenção extraterrestre (antiga civilização suméria) no sul do Iraque para aprender sobre a tecnologia avançada utilizada pelos Anunnakis. Além disso, eles também teriam se interessado em aprender mais sobre o suposto planeta, a casa dos Anunnakis, (chamado de NIBIRU), que de fato já estaria em sua órbita de retorno para o interior do nosso sistema solar em futuro próximo (n.T. Aqui o autor esta um pouco equivocado, a última passagem de NIBIRU se deu em torno de 160 a.C, devendo retornar somente em torno de 3.440, ou seja, daqui a mais 1.428 anos).
 
Local onde se localizava as antigas civilizações da Suméria e depois Babilônia, a Mesopotâmia, entre os rios Tigre e Eufrates (citados na Bíblia várias vezes) hoje o Iraque.
 
 
O problema, no entanto, foi que a Guerra Fria ainda existia e o IRAQUE estava firmemente sob a esfera da influência soviética da antiga URSS. Com a total improbabilidade de que o IRAQUE viesse a cooperar com a curiosidade dessas organizações clandestinas dos EUA / Europa e permitir o acesso a esses antigos locais de civilizações criadas pelos ETs, essas organizações clandestinas dos EUA e da Europa se viram com um enorme e preocupante dilema político a ser confrontado.
 
Se o status quo político internacional se mantivesse, então em algum ponto a União Soviética poderia encontrar esses antigos locais e sites ETs, e fazer a engenharia reversa da tecnologia que existisse e fosse encontrada e, assim, equilibrar quaisquer vantagens tecnológicas que o Ocidente pudesse se assegurar. Além disso, se o planeta NIBIRU, o local de origem desta raça voltasse, desse modo a antiga URSS-União Soviética estaria em melhor posição para responder a qualquer contingência que esse fato criasse. Dado o cenário acima, teria sido quase inimaginável que as organizações secretas norte americanas e europeias não tivessem se envolvido em um conjunto de metas de política externa, cujo objetivo era conseguir para os EUA / Europa o acesso à tecnologia ET enterrada/abandonada em locais de sítios históricos no Iraque.
 
O sucesso na busca da execução dos objetivos secretos da política externa dessas organizações dos EUA / Europa para ter o acesso a herança ET do antigo IRAQUE (civilização suméria) e se preparando para um possível retorno dos Anunnaki, estava na promoção de condições internacionais que permitissem que os EUA / Europa ganhassem o acesso irrestrito aos locais históricos no Iraque sem provocar a intervenção soviética e uma enorme crise internacional em meio da Guerra Fria.
A forma como isso poderia ser feito seria a de promover uma série de crises políticas e étnicas regionais que acabaria por tornar o IRAQUE dependente da assistência de países ocidentais.
 
A solução para o dilema da política dos EUA / Europa era para patrocinar uma reviravolta na casa da força rival regional e principal do Iraque, o IRÃ (a antiga PÉRSIA), que inevitavelmente forçaria o IRAQUE em um confronto militar com seu vizinho mais poderoso, e, assim, criar a oportunidade para uma maior INFLUÊNCIA DOS EUA/EUROPA na histórica região do IRAQUE .
 
O foco principal dessa agenda secreta era a de que o xá do IRÃ (Reza Pahlevi) deveria ser derrubado e substituído por um regime religioso islâmico fundamentalista, que criaria o caos na região do Golfo Pérsico. O sucesso deste plano radical descansou em uma dupla estratégia de primeiro retirar o apoio tradicional dos EUA para o regime do Xá (o rei) do IRÃ, que manteve um firme controle do poder político no IRÃ por meio de suas poderosas forças de segurança e, segundo, fomentando uma revolução islâmica no país.
 
 
Recentemente se especulou que um Vimana antigo (um UFO) teria sido encontrado por soldados dos EUA nesta caverna no Afeganistão…
 
 
O sucesso na implantação desta dupla e clandestina estratégia (hoje pertencendo à história) levou ao colapso do regime do Xá Reza Pahlevi (o rei do IRÃ), que teve de fugir do país em 16 de janeiro de 1979. A nova República Islâmica do IRÃ que então surgiu (sob a chefia do líder fanático religioso o Aiatolá Ruhollah Musavi Khomeini) era uma terrível ameaça à integridade territorial do IRAQUE e era um rival ideológico para o sistema político socialista do regime Baath do Iraque.
 
O novo regime iraquiano sob o comando de Saddam Hussein compreendeu instintivamente a ameaça representada pelo IRÃ revolucionário e fanático religioso para o Iraque, e decidiu agir enquanto o regime islâmico estava preocupado em se consolidar no comando do IRÃ.
 
O IRAQUE (instigado por “conselheiros” de serviços secretos do ocidente) lançou um ataque devastador em setembro de 1980 contra o IRÃ, que resultou em uma sangrenta guerra de oito anos de duração que rapidamente se deteriorou em um impasse. Os países ocidentais, conjuntamente com os ricos países árabes então começaram a apoiar abertamente o regime iraquiano de Saddam Hussein.
 
O fim da guerra IRÃ (antiga PÉRSIA) -IRAQUE (antiga SUMÉRIA e BABILÔNIA) em 1988 ocorreu simultaneamente com uma rápida transformação e reviravolta do clima político global. Os países do leste europeu do bloco comunista estavam começando a entrar em colapso junto com os poderes da URSS-União Soviética que já estava nos estágios iniciais de sua desintegração e no surgimento de 15 repúblicas (países) independentes.
 
Com o regime político comunista da URSS-União Soviética-RÚSSIA entrando em colapso, a Rússia começou rapidamente a perder influência política na esfera global, os estados ocidentais (EUA/EUROPA) ganharam maior destaque na participação dos eventos no IRAQUE. Isso foi especialmente verdadeiro para a FRANÇA e a ALEMANHA, sendo que ambos desempenharam papéis importantes no financiamento direto e na ajuda dada ao IRAQUE (BABILÔNIA) na sua longa guerra de oito anos com o IRÃ (PÉRSIA).
 
Logo após a elevação de Saddam Hussein ao poder em 1979, ele iniciou a construção de uma sofisticada rede de bunkers e túneis subterrâneos na região de Bagdá. Estas elaboradas construções foram também motivadas tanto pela ameaça representada pelo ataque de mísseis iranianos, bem como a consciência de Saddam e seus seguidores mais próximos sobre a antiga história e o patrimônio de tecnologia antiga extraterrestre do IRAQUE (BABILÔNIA), muitas das quais estavam enterrados, em sítios arqueológicos que era também uma chave para os seus próprios (e megalomaníacos) planos grandiosos para o domínio regional do Oriente Médio.
 
É muito provável que em algum ponto na construção destes abrigos subterrâneos por todo o território do Iraque, as provas da existência da civilização extraterrestre que criou a Suméria e depois BABILÔNIA no IRAQUE foram encontradas pela primeira vez. A complexa tarefa de engenharia, de estudo e análise e, eventualmente, a reversão da tecnologia alienígena Annunaki de NIBIRU encontrada teria se iniciado. Apesar de seu tácito apoio para o IRAQUE (BABILÔNIA) na guerra contra o IRÃ (PÉRSIA), os Estados Unidos tinham uma desvantagem em relação aos seus parceiros europeus / rivais no acesso aos sítios arqueológicos extraterrestres existentes e encontrados no IRAQUE(BABILÔNIA) e que tinha um longo histórico em “ajudar” o regime ditatorial do IRAQUE.
 
O sítio arqueológico de UR e o seu Zigurate (atual Tell el-Mukayyar), antiga cidade onde teria residido o patriarca biblico Abraão, que teve um encontro com “deus”, quando recebeu orientação para se dirigir às terras ao oeste, para a hoje Palestina, antiga Canaã. A função dos Zigurates era para ser o centro religioso e de adoração ao “deus” patrono da cidade. Eventualmente essa “divindade” poderia descer à Terra e pernoitar no edificio e até mesmo manter relações com mulheres previamente escolhidas pelos sacerdotes.
 
Isto significava que as organizações secretas e clandestinas (n.t. do governo secreto e clandestino) dos EUA tinham de orquestrar eventos internacionais de uma forma em que eles viessem atender o seu objetivo político secreto de ter acesso irrestrito à herança tecnológica, cultural e religiosa extra terrestre existente na herança suméria de NIBIRU do IRAQUE/BABILÔNIA. Sob o primeiro presidente Bush, o pai, o IRAQUE e o Kuwait se tornaram envolvidos em uma crise diplomática sobre o excesso de petróleo produzido pelo Kuwait, em 1991.
 
A superprodução de petróleo do Kuwait fez com que os preços mundiais do petróleo ficassem deflacionados e caíssem e a produção de petróleo do IRAQUE não fosse mais capaz de gerar a receita necessária para o país iniciar o dispendioso processo de reconstrução após os elevados custos de sua guerra com o IRÃ/PÉRSIA. Isto resultou que tornou o Iraque mais dependente de financiamentos dos países ocidentais e das suas organizações secretas e clandestinas, um resultado que Saddam não teria ficado satisfeito com o seu conhecimento dado indubitável que a independência financeira lhe daria poder de negociação máximo sobre o qual ele permitiu explorar os recursos ET em seu território.
 
 
Ainda mais irritante para o regime de Saddam Hussein, o Kuwait estava exigindo o reembolso dos empréstimos de guerra que tinham sido feitos para o Iraque durante o conflito de oito anos com o IRÃ. Para forçar uma mudança sobre a política de produção de petróleo do Kuwait o Iraque decidiu adotar uma atitude temerária e juntou um grande Exército na fronteira com o Kuwait.
 
Neste ponto crítico, onde o Iraque estava indicando sua intenção de invadir o Kuwait, possivelmente, se esse país não mudasse suas políticas de produção de petróleo, o embaixador dos EUA no Iraque fez o que aparentemente seria um “erro crucial”. Ao aconselhar o Iraque sobre qual seria a opinião dos EUA sobre o conflito com o Kuwait, ela disse:
 
Nós não temos opinião sobre os conflitos entre países árabes … como a sua disputa com o Kuwait. O Secretário [de Estado James] Baker me orientou a enfatizar essa instrução … que o Kuwait não está associado com a América Dada a história da relação do Iraque com o Kuwait, a psicologia pessoal da “tomada de riscos” de Saddam Hussein, e a política antagônica da liderança do Kuwait, poderia ter sido previsto que Saddam poderia interpretar isso como um sinal verde para invadir o Kuwait. O próprio Presidente Bush(pai), era um ex-chefe da (Diretor Geral) Agência Central de Inteligência ( CIA ) e, portanto, ciente de, e provavelmente, um membro das organizações clandestinas, criadas nos EUA para fazer engenharia reversa da tecnologia ET obtida .
 
É sem dúvida, o caso que o secretário Baker, como um amigo próximo e ex-chefe de gabinete do presidente Bush, também teria tido conhecimento da necessidade de acesso dos EUA ao Iraque para fazer engenharia reversa de qualquer tecnologia ET que fosse encontrada. Figuras-chave do governo Bush eram mais do que prováveis terem o conhecimento de qualquer linha do tempo que existia em termos de um possível retorno dos Anunnaki ao nosso planeta. 
 
Posteriormente, Hussein foi adiante e iniciou uma guerra contra o Kuwait em agosto de 1990, e ao contrário da mensagem entregue pela Embaixadora Glaspie , ele descobriu que os EUA estavam se opondo à invasão do Kuwait pelo Iraque e não tinha feito nenhum compromisso sobre o Kuwait. Nas posteriores negociações diplomáticas sobre a retirada do Iraque do território do Kuwait, a primeira administração Bush descartou qualquer concessão para o Iraque. Isto significava que a diplomacia russa, motivada pela consciência de que uma guerra iria sensivelmente diminuir a vantagem relativa da Rússia no acesso a tecnologia ET para fazer a reversão da engenharia, acabaria por falhar.
 
 
Os EUA finalmente liderou a intervenção militar multinacional no Iraque, que começou em janeiro de 1991 e levou à expulsão do Iraque do Kuwait, e resultou em que os EUA pela primeira vez teria uma posição estratégica no Iraque apoiada com uma série de resoluções do Conselho de Segurança da ONU, dando legitimidade à presença (total) dos EUA. A crise política e militar que tomou conta do Iraque e do Kuwait, e levou a primeira intervenção militar por parte do Iraque, e depois pelos EUA, foi orquestrada pelas organizações clandestinas (Governo secreto paralelo dos) EUA que desejavam ter acesso irrestrito pelas suas organizações no (herança extraterrestre da Babilônia e Suméria) Iraque.
Infelizmente para os objetivos políticos secretos da primeira administração Bush, eles não puderam forçar a mudança de regime no Iraque. Isso significava que então as organizações clandestinas (Governo secreto e paralelo dos) EUA estavam agora em um dilema estratégico em termos de acesso e exploração da tecnologia ET sob o controle do regime de Saddam.
 
Os EUA não tinham autoridade internacional para forçar a substituição do regime de Saddam e ele, sem dúvida, se sentiu traído pelos EUA. Outros grupos clandestinos e obscuros com origem na Europa, juntamente com seus parceiros russos estavam em uma forte posição estratégica em relação aos EUA eram rivais no acesso e na exploração de qualquer antiga tecnologia alienígena que existisse no Iraque. Saddam tinha a intenção de ter a sua vingança contra os EUA e a Grã-Bretanha, negando todos os acessos aos locais de escavação e pesquisa aos norte americanos e ingleses.
 
Dado que os EUA tinham o programa de engenharia reversa mais sofisticada no planeta de tecnologia alienígena e foi se desenvolvendo rapidamente a sua preponderância global como única superpotência (econômica e militar) do mundo que restou, este era um cenário que era profundamente perturbador para os funcionários norte-americanos cientes das possíveis implicações da tecnologia ET no Iraque ser tomada por países rivais dos EUA para mudar o equilíbrio global de poder. Ao mesmo tempo, grupos clandestinos europeus e russos estavam preocupados sobre o potencial dos EUA para se consolidar ainda mais na sua superioridade tecnológica e no domínio global, se obtivesse acesso irrestrito à tecnologia alienígena existente no Iraque/Babilônia/Suméria. 
 
Outro obstáculo para o plano das organizações clandestinas norte-americanas para obter acesso à tecnologia alienígena no Iraque foi a eleição surpresa do presidente Bill Clinton em 1992. Ao contrário do primeiro presidente Bush (o pai, Republicano), Bill Clinton (Democrata) não teve o privilégio de receber as informações sobre os programas clandestinos que envolviam uso de tecnologia Extra Terrestre pelos militares dos EUA. 
 
Previsivelmente, pouco aconteceu durante o período da administração Clinton para completar a agenda secreta de ter acesso irrestrito a herança ET do Iraque. A eleição do segundo governo Bush (o filho) fez com que a agenda das organizações clandestinas dos EUA para ter acesso a herança ET da antiga Babilônia poderia ser retomada. Muitos ex-funcionários do primeiro governo Bush e das administrações republicanas anteriores que apoiavam a mudança de regime no Iraque foram nomeados na nova administração. Na construção de uma nova guerra preventiva no Iraque, uma série de eventos ocorreu que indicou que as organizações clandestinas da Europa / Rússia estavam em desacordo com os seus parceiros (no saque) rivais dos EUA.
 
A Alemanha foi o primeiro país importante que publicamente se comprometeu a descartar uma guerra preventiva contra o Iraque, independentemente dos progressos realizados no processo de inspeção de armas, que começou após a votação da Resolução 1441 do Conselho de Segurança da ONU de 08 de Novembro de 2002. A posição firme da Alemanha contra uma guerra tornou possível para a França, e depois a Rússia, para ocupar a posição mais moderada de apenas clamar para uma intervenção militar, se o Iraque não cumprisse a resolução 1441 da ONU. A França e a Rússia, efetivamente impediram os esforços dos EUA em aprovar uma nova resolução no Conselho de Segurança da ONU exigindo a intervenção militar internacional no Iraque, para remover quaisquer armas proibidas de destruição em massa.
 
Muitos viram na oposição diplomática do poderoso Trio da França, Rússia e Alemanha a uma guerra preventiva como sendo claramente nos interesses da comunidade mundial unida contra o horror de uma guerra desnecessária que iria devastar mais ainda a região do Golfo Pérsico, e inaugurar mais atos de terrorismo no Oriente Médio e em outros lugares. Há, porém, evidências de que o que secretamente também motivou essas nações é a consciência de que o acesso irrestrito dos EUA a tecnologia alienígena antiga no Iraque constituiria uma ameaça devido ao crescente poder das organizações clandestinas dos EUA e seus projetos de engenharia reversa secretos.
 
 
 
 
Acima e abaixo: Um Ancient Vimana e a aeronave Top Secret desenvolvida pelos E.U.A., código TR-3B (Astra) com formato triangular aeroespacial movida a propulsão nuclear com três reatores (descrição Edgar Fouché) combinado com a criação de um campo de vórtice de pulso eletromagnético gravitacional, criado por plasma de mercúrio para interromper / neutralizar os efeitos da gravidade sobre a massa do veículo e em suas proximidades (Mirahorian)
 
Nessa foto do UFO americano, TR-3b foi tirada quando sobrevoava a Bélgica.
Para saber mais:
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
http://thoth3126.com.br/area-51-entrevista-de-david-adair/
http://thoth3126.com.br/vimana-antigo-20-mil-anos-trem-de-pouso-descoberto/
http://thoth3126.com.br/area-51-entrevista-de-david-adair-parte-2/
http://thoth3126.com.br/vimanas-ufos-da-antiga-india-baratha/
Os sucessos tecnológicos em engenharia reversa ET dos EUA certamente deve ter sido uma preocupação para os países parceiros e rivais menos bem financiados e tecnicamente proficientes / rivais na Rússia, França e Alemanha. É importante ressaltar que as organizações europeias / russas foram capazes de trabalhar dentro de quaisquer restrições impostas pelo regime de Saddam Hussein no Iraque e chegar a um entendimento preliminar do uso dos recursos dessa tecnologia.
 
A guerra preventiva que equivaleria a uma ação unilateral pelos EUA e a Grã-Bretanha para assumir o controle do Iraque, era algo que as organizações europeias não apoiariam. É muito provável que as organizações clandestinas europeias havia “sinalizado publicamente” com os seus homólogos norte-americanos de que uma aquisição unilateral do Iraque pelos EUA não era aceitável.
 
A destruição do ônibus espacial Columbia em 1 de fevereiro de 2003 foi muito provavelmente um resultado dessa luta clandestina sobre quem teria acesso e controle sobre a herança ET do Iraque. Em 5 de março de 2003 uma quantidade incomum de atividade sísmica começou ocorrendo ao redor do planeta. Embora rodeado de muita especulação a causa e gravidade destas anomalias sísmicas, vale a pena explorar se as anomalias foram causadas por armas de tecnologia avançada que foi ou estão sendo testadas ou usadas extensivamente em todo o planeta.
 
A existência de armamento avançado que poderia produzir atividade sísmica, ativar vulcões e as condições climáticas severas foi reconhecido publicamente por um discurso proferido pelo ex-secretário de Defesa dos EUA, William Cohen, em 1997, onde em uma conferência para discutir a ameaça representada pelo terrorismo internacional, ele disse: “Outros [os terroristas] estão se engajando mesmo em um tipo de terrorismo ecológico em que eles podem alterar o clima, provocar terremotos, erupções de vulcões (n.T. e provocar até mesmo tsunamis), remotamente através do uso de ondas eletromagnéticas (e armas escalares-como o HAARP)”… 
 
Em uma série de livros e artigos que discutem a utilização de armas escalares do que elas são capazes e os efeitos descritos por Cohen. Tom Bearden sugere que essa tecnologia foi desenvolvida há décadas pela antiga União Soviética e outros países. Ele fornece provas de que anomalias sísmicas e do CLIMA ao longo dos últimos trinta anos têm sido muitas vezes causado por essas armas escalares. Se a atividade sísmica anormal desde 5 de março foi causada por armas escalares, então é muito provável que uma guerra secreta está ocorrendo entre grupos clandestinos para ter mais acesso e controle sobre a tecnologia extraterrestre no Iraque . É provável que as organizações clandestinas europeias estão ativos em uma guerra que está sendo usado para reduzir os esforços dos EUA para assumir o controle total e exclusivo da herança ET do Iraque/Babilônia/Suméria.
 
Se uma guerra secreta está de fato ocorrendo, então é provável que nesse ínterim antes de um novo acordo sobre o acesso e controle da utilização da tecnologia ET no Iraque, que continuará acontecendo e será uma luta violenta entre as organizações clandestinas que é mantida distante do espaço e do conhecimento público. Dado o poder das armas “exóticas” possuído por estes grupos clandestinos, isto significa que o planeta está entrando em um período muito perigoso. Enquanto existe discordância, e os EUA continuarem a projetar o seu poder e controle militar em todo o planeta, uma violenta oposição por povos não americanos baseados em grupos clandestinos é provável que ocorra.
 
O fracasso de uma solução diplomática para a crise no Iraque, deu origem a um período de intenso conflito entre os EUA, centrado em organizações clandestinas, com seus ex-sócios e agora rivais na Europa continental que se alinharam com a Rússia (n.T. e ultimamente com a CHINA). Há evidências de que poderosas armas exóticas, tais como dispositivos ESCALARES eletromagnéticos (HAARP) estariam sendo usados ao redor do planeta, em um esforço para alertar os EUA e para “incentivar” uma solução diplomática para a crise atual sobre o acesso e controle da herança ET do Iraque. No atual clima político que se seguiu a administração Bush, agora com Barack Obama (reeleito), aparece com a intenção de uma política externa unilateral apoiado por um pequeno número de aliados leais, há probabilidade de um conflito global crescente, dada a ameaça representada por organizações clandestinas dos EUA ganhando uma vantagem estratégica sobre seus rivais europeus e Russos.
 
 
 
 
Se as previsões de que o planeta NIBIRU, o mundo de origem da raça avançada de ETs descritos nos livros por Sitchin de que ainda é cedo para a sua volta forem precisos, isso pode ajudar a explicar a intensificação do conflito entre as organizações clandestinas que governam os EUA e a Europa / Rússia que existe atualmente. Todos os grupos clandestinos podem estar disputando a melhor posição em uma corrida por tecnologia e conhecimento dos ETs que pode ser necessário em um próximo confronto e/ou encontro com os próprios ETs que vai determinar o futuro da civilização humana como a conhecemos. A invasão dos EUA ao Iraque representa o sucesso de uma política de segredo existente à longo tempo (últimas décadas) que visa garantir o acesso dos EUA a herança (tecnológica) Extraterrestre dos Annunaki/Nephilin existente no Iraque.
 
 
 
Para saber mais, veja em: http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
Copyright© Michael E. Salla, PhDÉ dada permissão para circular entre indivíduos e grupos privados, postar em todos os sites da Internet e publicar na íntegra em todas as publicações sem fins lucrativos. Falar com o autor para todos os demais direitos, que são reservados. Este artigo é um extrato de America’s Triumph and Europe’s Angsthttp://www.exopolitics.org/Study-Paper3.htm
Para link on-line para este artigo e para informação sobre o autor, acesse: http://www.exopolitics.org/Exo-Comment-5.htm
 
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

TRABALHO PRÁTICO





Deixai, alunos da Luz, irradiar vossas forças interiores e desenvolvei tudo de positivo existente em vós. Todas as tendências divinas existem no homem como sua herança.

Como filhos de um Criador consciente recebestes tudo isso.

Treinai, pois, essas forças, usai-as, em vossa vida cotidiana e não somente nas horas de devoção.

Os acontecimentos diários são vossa escola; aqui deveis utilizar aquilo que já sabeis interiormente.

O que aprendestes e aceitastes como certo e bom para vossa vida, deve, agora, ser aplicado em vosso cotidiano.

Criai as condições para um pouco de paz, para breves momentos de silêncio, que vos elevam e ligam novamente às energias cósmicas.

Essa ligação esqueceis frequentemente no turbilhão de vossos dias.

Usai esses breves minutos para dar uma olhada ao vosso interior, no silêncio e na paz, que ali reinam. Assim, recebereis nova força para vossas tarefas diárias.

A prática em vossa vida é o mais importante que deveis aprender.

Não é o acúmulo de saber, mas sim a ação que decide sobre vosso progresso.

Existem ainda, velhos hábitos que devem ser deixados de lado.

O caminho do discípulo da Luz não é fácil, mas encerra muita beleza, se colocardes vosso entusiasmo nas ações, no serviço diário.

Desisti daquilo que ainda considerais obrigações.

Há tanta coisa desnecessária, que podeis trocar por alguns minutos de silêncio.

 Encarai todos os vossos trabalhos sob esse ponto de vista e desisti do que não corresponder ao vosso objetivo.

Nossos ensinamentos servem para a vivência diária, amados alunos.

Nascestes em uma parte do Mundo onde o trabalho prático é colocado em primeiro lugar.

 E nesta atividade exterior tereis que obter aprovação.

Podeis incluir em vosso cotidiano tudo que aprendestes.

E é essa atividade que interessa e não o acúmulo de conhecimentos intelectuais.

Alunos da Luz, é o amor dos amigos que vos precederam que gostaria de ensinar-vos tudo que é necessário para vossa evolução no caminho do alunado.

Não vos limiteis pelo acúmulo de saber, mas colocai em ação, em primeiro lugar, o amor, a paz e a harmonia!

Todas essas puras energias podeis irradiar em vosso cotidiano, incluí-las em vosso trabalho, envolver nelas vossos próximos.

Há muito a fazer no caminho do aprendiz e isso, amigos, Nós pretendemos ensinar-vos.

Sede envoltos pelo amor de Meu coração, pois desejo sempre ser para vós um amoroso e solícito conselheiro.

EL MORYA a serviço da Luz.

E-mail: coordenacaoponteluz@gmail.com
Caixa Postal:10.5212 - CEP 71.620-980 - Brasília/DF

A DOR DA ASCENSÃO




Pelos Seres Celestiais Puros
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
16 de Setembro de 2013.

Amados e Magníficos Seres de Luz, viemos com grande amor e honra pelo seu ser e pelo caminho que a sua alma escolheu percorrer na Terra.
Vocês estão demonstrando para si mesmos, a todos os aspectos e o universo do Criador, a verdade abençoada do Criador.
Não apenas o seu caminho está apoiando a evolução da sua alma, mas vocês estão apoiando a evolução de todos.
Sua ascensão espiritual é como a revelação do Criador dentro de vocês para alcançar o seu maior potencial como um radiante ser de luz.
Vocês podem perguntar por que esta revelação é necessária, mas enquanto o Criador se revela, expande-se e se infiltra em todos os aspectos do seu ser, vocês estão elevando a consciência de tudo, dentro e ao redor de vocês.
À medida que ascendem, vocês energizam e ampliam toda a vibração do Criador.
É importante compreender que o seu caminho na Terra não é apenas pessoal, mas beneficia e ajuda uma consciência coletiva.
Neste momento, vocês estão trabalhando em uma equipe com a humanidade para elevar a vibração da Terra, através da admissão da Luz através do seu ser.
A cada passo que vocês estão dando, estão apoiando que uma consciência coletiva experiencie o Criador.

Cada situação e experiência em sua realidade poderiam ser vistas como uma exploração no interesse do Criador e como uma ferramenta para elevar a consciência coletiva da Humanidade.

A cada vez que vocês dominam um aspecto do seu ser ou não sucumbem ao seu ego, isto significa que a mesma lição não tem que ser superada por muitos outros na Terra, pois cada um de vocês está aceitando aspectos de uma iniciação coletiva, desempenhando o seu papel, aproximando-se cada vez mais de uma maior consciência do Criador.

Pedimos-lhes que valorizem a experiência e as situações pelas quais estão passando, pois vocês estão ajudando uma unidade mais profunda para todos com o Criador.

Ao se moverem através do seu caminho da ascensão, vocês começam a descobrir as chaves para o seu despertar espiritual, compreendendo a sua capacidade inata de amar, manifestar, estar em paz e de se projetar.
Com esta consciência, vocês são então confrontados com um mundo de sua própria criação e a manifestação da consciência coletiva da humanidade.

Muitos hábitos desnecessários e restritivos podem ser absorvidos da consciência coletiva da humanidade.

Quando vocês despertam, isto poderia ser comparado a subitamente perceber que vocês são super-heróis e sempre o foram!
Vocês compreendem a maior parte de suas habilidades e podem ver o seu grande potencial como um ser na Terra.

O único problema é que vocês estão cientes dos seus poderes de super-heróis, mas têm que se dar o tempo para crescer em seus poderes, familiarizarem-se com eles e aprenderem como utilizá-los em sua realidade.

Com uma bela perspectiva de si mesmos, pode ser doloroso não ser capaz de projetar instantaneamente os seus poderes em sua realidade física para fazer as alterações necessárias com a realidade que vocês experienciam.

Isto em si mesmo, pode causar dor e sofrimento, até que aprendam a aceitar e se contentarem com a velocidade do despertar de sua ascensão.

Com muitas pessoas ao seu redor, compreendendo que eles são super-heróis, pode ser difícil não se comparar, mas há uma necessidade de se concentrar em se amar incondicionalmente, pois isto alimentará os poderes divinos dentro de vocês, em um ritmo acelerado.

Muitas pessoas experienciam o sofrimento porque elas não são ainda capazes de projetar a divindade que elas reconhecem interiormente, mas enquanto vocês fazem a transição do despertar para a compreensão e a completa projeção de dentro para fora, podem também perceber que as criações passadas continuam a permanecer em sua aura e mente, projetando-se continuamente para a sua realidade, até que vocês as percebam.
A Ascensão se trata de se perceber.

Há uma necessidade de perceber tudo o que é divino em seu ser, mas também de perceber com um coração amoroso, tudo o que não é.
Quando vocês expandem a sua capacidade de reconhecer as energias e os aspectos de si mesmos que precisam ser projetados e aquilo que não precisa mais de projeção, vocês estão entrando em seu poder, como se estivessem limpando o seu terno de super-herói e preparando-se para usá-lo.

O processo de se perceber pode parecer como se ele causasse sofrimento e dor enquanto vocês percebem os seus hábitos e focos, mas quando elevam as suas vibrações, hábitos e criação de vibração menos elevada, podem ser experienciados maiores do que antes, enquanto eles lutam com as vibrações elevadas de seu ser, causando atrito.

A melhor maneira de dissolver o sofrimento e a dor da ascensão é ser profundamente amoroso com vocês e com a sua realidade, em todos os momentos possíveis, serem gentis com vocês e com a realidade, enquanto se permitem ser tão neutros quanto possível em suas reações com as suas percepções e projeções.

É também essencial que estejam conscientes de que vocês estão no controle de sua realidade.
Vocês são o principal instrumento da criação para a sua realidade e assim é através de vocês que tudo flui e é manifestado.
Vocês estão sempre liberando as vibrações do Criador através do seu ser.
Estão constantemente recebendo a mais bela e abundante luz para criar e projetar de como desejam que seja a sua realidade.

Vocês podem projetar esta bela luz, mantendo a sua magnificência, ou podem projetá-la como um pensamento negativo, ou como uma circunstância negativa; a luz pode ser moldada em qualquer coisa que desejem e escolham.
Confiar na presença da luz abundante dentro de vocês e que flui através de vocês, permite-lhes trazer novamente a sua atenção para a sua verdade e para uma existência de uma natureza mais neutra.

Ser neutro é manter uma crença poderosa e confiar no Criador e na luz interior, mesmo quando vocês experienciam o sofrimento e a dor.

Ser neutro é permanecer em sua sintonia e alinhamento com o Criador.
Lembrem-se de sua magnificência e compreendam que nenhuma dor ou sofrimento pode lhes tirar o seu poder, que é a luz divina em seu interior.

Seu poder é também a maneira com que vocês escolhem usar e manejar a luz divina em seu interior.
Quanto mais puras e amorosas forem as suas intenções, mais poder vocês irão reconhecer em seu interior.

Com uma crença forte e crescente da divindade dentro de vocês, vocês perceberão que reações extremas as suas circunstâncias e, sobretudo, as suas criações, irão diminuir e a aceitação se tornará a sua maior ferramenta.

Isto permitirá a diminuição de experiências de sofrimento, dificuldades e dor, porque é frequentemente a sua reação que causa mais tumulto.
Reações são realmente um momento em que vocês têm descrença no Criador, concentrando-se na separação e na impotência.

Se vocês puderem manter a sua crença em seu poder e na verdade, então vocês reduzem as suas reações e são capazes de se moverem através das circunstâncias, de projeções habituais e de percepções próprias, apoiados e amados pelo Criador.

É importante perceber que há um poder magnificamente amoroso crescendo dentro do seu ser.
O seu propósito neste momento é o de nutrir este poder, observando o seu crescimento e abrindo o espaço para que ele se expanda.

Reservem um tempo para que se observem e para que estejam com as suas próprias energias, então será mais fácil estar consciente do que está ocorrendo em seu ser, bem como com as criações e projeções que vocês estão materializando, de modo que possam ou pará-las ou energizá-las, antes que elas ancorem em sua realidade.

Nós lhes pedimos que entrem em meditação, concentrando-se em sua respiração para que se lembrem de que são um ser pacífico, cheios de uma luz maravilhosa.

Vocês podem desejar dizer isto em voz alta, algumas vezes:

“Eu sou um ser pacífico, cheio de maravilhosa luz.”

Então, perguntem-se: “
O que mais preocupou a minha mente até este momento do meu dia?”
Observem a que a sua mente está se apegando e permitam-se expirá-lo.

Então, perguntem-se:
“Quais são as minhas emoções mais reativas até este momento do meu dia?”
Observem a que emoções estão se apegando e se permitam expirá-las.

Continuem se perguntando:
 “Que dor, sofrimento ou dificuldade estou criando, consciente ou inconscientemente, até este momento?”
Observem, mas se forem incapazes de compreender, saibam simplesmente que ao se concentrarem em exalar as energias e as criações, vocês as estão apagando.

Permitam-se então em se concentrar em seu poder interior.
Comecem a respirar, a partir do seu coração, irradiando a luz do seu eu divino, do seu poder, construindo e observando a sua confiança em seu próprio poder divino.

Permitam-se estar em sua própria energia, observando o crescimento da luz em seu interior, por tanto tempo quanto queiram.

Esta é uma simples meditação, mas que os incentiva a explorar muito de suas energias, entrando em um hábito de dissolverem as energias, criações, emoções ou pensamentos desnecessários, antes que eles se manifestem e se projetem do seu ser, reduzindo assim a dor da sua ascensão.

Estamos sempre com vocês, amando-os incondicionalmente,

Os Seres Celestiais Puros

www.omna.org
Tradução: Regina Drumond

FERRAMENTAS PARA CONFORTO

 



É DIFÍCIL RETORNAR

Mensagem de Karen Bishop
17 de Setembro de 2013.

Porque estamos chegando muito perto da coisa real, ela está começando a fazer a sua aparição agora, ainda que seja de uma forma provisória.
Mas o “temporário” está durando mais tempo, mantendo o seu ímpeto, e abrindo portas, ainda que estas portas não levem a lugar algum, mas mais para o velho.

Eu não experienciei energias tão intensas como estas desde 2010, quando estávamos nos preparando para atravessar como um grupo muito menor.
Para mim a telepatia corre solta, meu ambiente se torna encantado, falando pessoalmente para mim “não pare através de cada e qualquer objeto e coisa”, cada desejo meu é concedido, e as conexões aparecem como nunca.
Mas porque não estamos lá ainda em todos os sentidos (mas, pelo menos, quase lá), continuamos a retornar aos nossos atuais espaços.
E, se você for alguém que experienciou estas energias nos últimos dias, retornar pode, a princípio, ser quase uma decepção!

Estamos acelerando porque precisamos do impulso para estarmos calmos quando o equinócio finalmente chegar.
Temos que estar em uma estreita correspondência.
E ao mesmo tempo, estamos integrando como nunca.
Sentir-se indisposto, doente, cansado ou não muito bem, sem ser capaz de colocar um dedo no que está errado, são indicações de que os nossos corpos estão integrando estas novas energias.
Temos que ser absolutamente capazes de manter e de carregar sozinhos, estas vibrações mais elevadas, a fim de nos sustentarmos em tempos futuros.
Assim, desta maneira, o processo mudou, de modo que não fracasse novamente.
E não apenas estamos integrando e permitindo mais espaço para estas energias mais elevadas para que encontrem o seu caminho para nós; o planeta está também com grandes inundações, recentes erupções vulcânicas e todos os tipos de reações às energias que estão nos preparando para a nova realidade.

Durante este período de energias intensas que chegaram com o advento do portal 11, nós realmente “atravessamos”, mas porque não atravessamos completamente, nós somente fomos até o nosso último degrau na escada.
Mais e mais próximos chegamos.
As energias pesadas e de impulso estão ainda conosco.
Estamos ainda em transição, assim elas continuam a nos manter no lugar.
E porque estamos ainda em transição, quando novas portas se abrem, estamos ainda fazendo conexões laterais, ou melhor, conexões com o velho.
Assim, rapidamente, elas fracassam, pois elas não são as conexões reais e verdadeiras que ocorrerão em tempos futuros.
Quando “chegarmos” mais plenamente, as conexões podem muito bem serem as mesmas coisas, mas porque tudo então existirá em uma frequência muito mais elevada, estes espaços que finalmente nos conectaremos mais permanentemente irão ter uma vibração mais elevada e parecerão completamente diferentes, com uma experiência e um sabor muito novo.
Nada negativo ou desagradável estará presente.
As mesmas coisas, mas em uma realidade diferente.

Atualmente, cada um de nós está em um espaço ou lugar energético que se adapta precisamente com quem somos e onde estamos, com os nossos atuais “eus”, e também em nossos níveis de alma.
Estamos nos aproximando dos Portais Preciosos em uma longa, longa fila, por assim dizer.
Às vezes, ao longo do caminho, atingimos passagens estreitas, onde muitos terminaram ao mesmo tempo e também quando as energias estão em freqüências específicas ao longo do caminho.
É por isto que alguns sentem coisas em momentos diferentes de outros, e em outros momentos, sentimos coisas ao mesmo tempo.
Estamos seguindo em ondas.
É uma história muito longa para contar em uma mensagem.

Assim, aqui estamos, ainda experienciando sintomas físicos que podem às vezes (e muitas vezes o tempo todo) afetar intensamente a nossa qualidade de vida e nosso bem-estar.
Abaixo estão algumas ferramentas para conforto e que muitos de vocês já podem estar utilizando e que podem ajudar ao longo do caminho.
Como sempre, é melhor consultar o seu médico, pois nem todos os sintomas de saúde estão relacionados com a ascensão.

RELAXAMENTO – Parece simples, mas porque os nossos corpos estão recebendo o peso das coisas desta vez, pode ajudar muito se estiverem relaxados, de modo que as energias pesadas e opressivas possam passar com facilidade.
Uma Yoga suave (eu tenho que fazer isto diariamente, é especialmente adequado para nervos comprimidos e músculos travados), respiração profunda, abraçar uma árvore, ou até mesmo conversar com outro para nos distrairmos, pode ajudar.
As energias estão exercendo tensão sobre os nossos corpos em grande parte do tempo, também.

ACEITAÇÃO – Assim como com os nossos corpos, a resistência pode bloquear intensamente o fluxo destas energias. Elas precisam passar com facilidade.
Se pudermos aceitar que este processo sabe o que está fazendo e tem um plano específico e o acompanharmos simplesmente, isto poderá ajudar a facilitar o processo.
CONFIEM.

TÉCNICAS DE LIBERTAÇÃO EMOCIONAL – Embora a Técnica de Libertação Emocional estivesse presente por algum tempo, ela é necessária agora, mais do que nunca, por causa do seu efeito no corpo físico.
Ainda que não haja nenhum protocolo específico, o próprio toque corporal acalmará imediatamente o corpo (Nota da Tradutora: A TLE pode ser encontrada no You Tube. Um exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=5cNAX-JBhUU)

MOVIMENTO: Movimentar muito o corpo ajuda na dissipação e na passagem das energias pelo corpo. Se estiverem muito fracos para andar ou de se movimentarem livremente como alguns estão, movimentar os membros e até nos movermos de um local a outro pode nos libertar de toda a opressão.

ÁGUA – Como sempre, beber muita água e banhos frequentes de chuveiro, podem realmente também ajudar.

DONNA EDEN: Esta mulher maravilhosa conhece bem o corpo e a sua rotina de energização de 5 minutos diários, pode recuperar até o mais esgotado dos corpos.
Se tentarem alguns dos seus exercícios, vão com cautela, pois o fluxo linfático pode ser demasiado para o que os nossos corpos estão passando.
Há também momentos em que precisamos simplesmente descansar, assim sigam com cautela.
Eu comecei a diminuir o ritmo, apenas fazendo o que parecia adequado no momento.
Vocês podem ver o vídeo aqui e ele leva somente cinco minutos. http://www.youtube.com/watch?v=Vr-FEoY440g.
É melhor usar o seu próprio julgamento com estes exercícios, mas eles realmente podem ajudar o corpo, especialmente com a elasticidade.

CONCENTREM A MENTE EM ALGUM LUGAR AGRADÁVEL.
Podemos sentir as energias de impulso, 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.
Algo que é particularmente útil quando os nossos corpos entram em outra crise, é não se concentrar nela.
Às vezes, isto é difícil se estivermos experienciando algo muito opressivo, mas quanto mais nos apegarmos à dor e às dificuldades, concentrando-nos nelas, mais tempo elas permanecerão conosco. Como com todas estas energias, precisamos deixá-las passar.
Ao não dar muita atenção a minha dor física, provavelmente me ajudou muito, mas foi o mais difícil a aprender.
Simples, mas profundamente eficaz.
E, novamente, trata-se também de deixar ir a resistência.
Além disto: auto-piedade.
Isto pode obstruir o nosso pensamento e nos colocar em algum lugar onde não haja esperança.
Esta tem sido uma jornada muito longa, não há dúvida, e a esperança pode fazer toda a diferença. Podemos também escolher transformar o nosso stress em entusiasmo.
Se estivermos experienciando energias opressivas e desagradáveis, é porque algo está realmente ocorrendo.
Estamos real e verdadeiramente indo para algum lugar muito novo, ainda que isto demore uma eternidade.

ANCORAGEM: Isto pode parecer contrário ao que podemos desejar, enquanto estamos sendo pressionados e oprimidos tão intensamente pelas energias da ascensão.
Eu esfrego uma colher de aço inoxidável na parte inferior dos meus pés a cada manhã (uma das dicas de Donna Eden). Isto, imediatamente, permite que as energias passem para o chão e quando eu me levanto para andar, caminho de uma forma completamente diferente.
Há muitas coisas para a ancoragem que podemos fazer pelos nossos corpos, dependendo do que mais nos satisfaz.

DESCANSO: Apenas isto já pode fortalecer os nossos corpos e ajudar intensamente a aliviar alguns sintomas desagradáveis quando estamos em uma situação desagradável ou sendo impulsionados.

Às vezes, ao longo do caminho, movemo-nos tão rapidamente que a escuridão do mundo se torna deslocada.
Na plataforma global, ela não pode ganhar mais uma posição.
Às vezes, ela tenta criar um ponto de descanso, mas logo surge uma nova situação e a escuridão é neutralizada.
De uma maneira pessoal, podemos senti-la também.
A escuridão não está tentando nos abater ou sabotar o nosso progresso.
Ela simplesmente foi usurpada do seu lar normal e está buscando agora algum lugar para se instalar. Podemos ouvi-la lançando e sussurrando coisas desagradáveis em nossos ouvidos, podemos sentir uma presença marcante próxima a nós, ou podemos até estarmos mais fatigados do que o normal.
O que fazer?

Podemos permanecer positivos em nossos pensamentos.
Podemos nos concentrar para onde estamos seguindo e não em onde estamos atualmente.
Mas a coisa mais fácil a fazer é dizer uma simples prece, invocando um ser não físico do nível mais elevado com que estejamos confortáveis (o Arcanjo Miguel, por exemplo), para remover gentilmente todas as energias de nosso ser que não sejam da ordem mais elevada da luz,etc.
Em seguida, podemos pedir para que sejamos envolvidos pela luz da proteção.
Quando faço isto, minha energia é quase que imediatamente restaurada também.
Eu fiquei tão desanimada no outro dia que imediatamente entrei na auto-piedade e tive momentos me lamentando.
E, então, é claro, as lágrimas. Imediatamente, senti uma presença não reconhecida e ela ficou comigo na maior parte do dia.
Recusando-se a se identificar, eu fiz uma prece e imediatamente ela desapareceu.
Não somos perfeitos e este processo tem sido difícil em muitas ocasiões.
Reverter ao amor próprio e ao amor pelos outros é outro espaço que pode ajudar muito quando o desânimo assume uma posição.

Porque estamos entrando rapidamente na energia do coração, estar em estados de amor nos protege automaticamente de qualquer maneira.
E à medida que evoluímos, a energia Divina dentro de cada um de nós começará automaticamente a buscar a energia Divina em outros lugares, pois a desejamos como companhia.
É então que os nossos corações se unirão e uma grade muito nova na Terra estará permanentemente formada.
Até então, e enquanto estivermos ainda em transição e não em nossos eus plenos, podemos sempre dizer uma prece.

Do meu coração para o seu,
Karen

http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond

Sinal de mudança no campo eletromagnético da Terra…

 
Baleias da espécie Piloto encalharam na Praia de Upanema, em Areia Branca, no Rio Grande do Norte, cinco já morreram.
Cerca de 30 baleias-piloto encalharam na praia de Upanema, em Areia Branca, na manhã deste domingo (22). A maioria dos animais foi recolocada no mar pela população local, mas cinco delas já morreram, de acordo com a Polícia Militar.
 
 
Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Animais são da espécie piloto e encalharam em Areia Branca, litoral Norte. Biólogos ainda não sabem o que ocasionou a morte dos mamíferos.
http://g1.globo.com/rn/
 
Domingo,22 de setembro, Rio Grande do Norte:
 
Biólogos consultados pelo G1 ainda não sabem informar o que ocasionou o encalhe dos animais. Areia Branca fica na Costa Branca do Rio Grande do Norte, distante 327 quilômetros de Natal.
 


Baleias encalharam na praia de Upanema neste domingo (22) (Foto: Divulgação/PM)
De acordo com o tenente João Almeida, do Pelotão Ambiental da Policia Militar de Mossoró, os policiais foram avisados do encalhe por volta das 5h.
“De imediato acionamos a equipe do pelotão ambiental e ainda o projeto Cetáceos, mantido pela Petrobras e pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).
Eles coordenaram a população na tentativa de resgatar os animais, reinserindo-os ao mar”, falou o oficial.
 
 
Até as 9h40 deste domingo, ainda havia baleias vivas encalhadas na praia.
A PM tentava com a Marinha do Brasil um rebocador para puxar os animais para o mar.
Mesmo com o salvamento da maioria das baleias, cinco delas morreram – inclusive um filhote, segundo a PM.
Os animais mortos serão levados para estudo na universidade.
 
Baleias da espécie piloto encalharam na praia de Upanema neste domingo (22) (Foto: Divulgação/PM)
 
De acordo com biólogos, a baleia piloto não é costeira.
Esses animais chegam a medir até 8,5 metros de comprimento, de coloração negra, cabeça em forma de globo sem bico definido e dentes presentes.
Um excerto do post sobre mudança dos polos magnéticos da Terra:
 
“Mas, ainda há mais, eles não sabem qual será o impacto no sistema imunológico humano. As modalidades de tratamentos e cura alternativa têm mostrado uma ligação entre o magnetismo e o sistema imunológico do corpo (como a acupuntura chinesa), que também implicaria que o nosso sistema imunológico poderia muito bem estar inserido nos campos magnéticos da terra”.
 
“Também sabemos que os pássaros e animais marinhos (mamíferos como as baleias, golfinhos, orcas) migram através dos oceanos se utilizando da linha de grade do campo eletromagnético do planeta para sua orientação.
Portanto, há especulações (já é uma CERTEZA) de que as mudanças que estão ocorrendo no campo magnético são responsáveis pelos padrões de mudança na rota das aves migratórias e dos grandes mamíferos marinhos que foram registradas em todos os oceanos e praias da Terra”.
A mudança atual no campo eletromagnético também pode explicar por que as baleias, orcas e golfinhos estão encalhando e morrendo aos milhares nas costas de todos os continentes. As linhas de navegação que esse animais sempre seguiram pelos oceanos mudaram e agora levam-nos para uma praia qualquer (em terra firme)”.
 
Depoimento de Gregd Braden (cientista e escritor) em: http://thoth3126.com.br/mudanca-dos-polos-nortesul-esta-acontecendo-agora/
 
 
Sobre mudança nos polos da Terra saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/mudanca-dos-polos-nortesul-esta-acontecendo-agora-final/
http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-magneticos-a-ciencia-se-dobra-as-profecias/
http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-geomagneticos/
http://thoth3126.com.br/polo-norte-muda-muito-rapido-dados-alarmantes-do-noaa-2/
http://thoth3126.com.br/amas-a-anomalia-magnetica-sobre-o-brasil/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e a menção às fontes.
www.thoth3126.com.br