sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Descoberto um enorme Pentagrama invertido no Cazaquistão

 
Que diabos (momento bem propício) ele está fazendo lá?
O Mistério do enorme pentagrama invertido, com cerca de 370metros de diâmetro no Cazaquistão e visível no Google Earth
  • O símbolo INVERTIDO da estrela de cinco pontas mede cerca de 370 metros de diâmetro
  • Situa-se na margem sul do Alto Reservatório Tobol do Cazaquistão
  • Um teórico acredita que poderiam ser os restos de uma base militar russa.
Tradução,edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
Por DANIEL MILLER
 
PUBLICADO: 19:15 GMT, 2 de agosto de 2013 | ATUALIZADO: 19:24 GMT, 02 de agosto de 2013
 
 
Este enorme pentagrama gravado no chão ao lado de um lago em um canto isolado e remoto do Cazaquistão, no centro da Eurásia, fez com que os teóricos da conspiração vibrassem depois que ele apareceu no Google Earth.
 
 
O símbolo da estrela de cinco pontas INVERTIDO, que mede cerca de 370 metros de diâmetro, situa-se na margem sul do Reservatório Tobol Superior, no norte do país, perto da cidade de Lisakovsk.
 
Pentagramas INVERTIDOS são comumente associados com adoração ao demônio, às forças das trevas, mas também são usados, NÃO INVERTIDOS na religião Bahai e no taoísmo chinês, bem como pelos neopaganistas e seguidores do matemático grego Pitágoras.
 
Mas o que exatamente esse símbolo (ainda mais invertido), que é visível no Google Earth (aqui), está fazendo em um local tão remoto permanece um grande mistério.
 
 
Embora alguns tenham chegado à conclusão de que é, obviamente, um trabalho de um culto satânico secreto, outros acreditam que poderiam ser os restos de uma base militar soviética.
 
Um usuário de internet, Kurt Yates, a partir de Seattle, Washington-EUA, publicou na livescience website: “É provavelmente uma instalação de uma base de mísseis terra-ar abandonada no local.
 
“Eu sou um piloto militar e estas coisas estão em todo o lugar em áreas que usavam os sistemas soviéticos (russos) de defesa aérea. O formato tem algo a ver com o modo como os seus radares de monitoramento funcionavam. Considerando-se o tamanho do desenho e a proximidade do Cosmódromo de Baikonur (n.t. a mais importante base de lançamento de foguetes espaciais da antiga URSS e ainda hoje da Rússia), eu diria que possivelmente foi usado para rastreamento de foguetes Soyuz ou algo assim.”
 
 
 
A conexão satânica é ainda reforçada pelo fato de que o local foi destaque no GoogleMaps por dois usuários chamados de “Adam” e “Lúcifer”, sendo que ambos são nomes associados com o diabo e as trevas.
 
O pentagrama (não invertido) foi usado como um símbolo cristão nos tempos antigos para representar os cinco sentidos e para simbolizar as cinco chagas de Cristo.
Também se acredita que proteja contra demônios.
 
Neopagãos, como wiccans, usam-no como um símbolo de fé similar à estrela de David judaica.
O círculo é dito para representar a unidade e dar proteção.
 
Pentagramas satânicos (invertidos), são comumente desenhados com dois pontos para cima e a cabeça de uma cabra dentro e são referidos como o Sigil de Baphomet.
 
Eles estão associados com anjos caídos e são usados como um sinal de rebelião ou identificação religiosa.
Os três pontos para baixo supostamente é para representar a rejeição da Trindade.
 
Aqui está o que Manly P. Hall, maçom de Grau 33 e especialista em simbolismo oculto escreveu sobre o pentagrama vertical e invertido:
 
“No simbolismo (ocultista, esotérico e alquímico), uma figura invertida sempre significa um poder pervertido. A média das pessoas nem sequer suspeita das propriedades ocultas de um emblemático PENTAGRAMA INVERTIDO. O mago negro não pode usar os símbolos de magia branca sem derrubar sobre si as forças da magia branca, o que seria fatal para os seus planos nefastos. Ele deve, portanto, distorcer os hierogramas (símbolos) para que tipifiquem o fato oculto que ele próprio está distorcendo nos princípios para o qual os símbolos representam.
A magia negra não é uma arte fundamental, é o desvio de uma arte fundamental.
 
Por isso, não tem símbolos próprios.
Limitou-se a tomar as figuras e símbolos emblemáticos da magia branca (da Hierarquia espiritual), e invertendo e revertê-los significa que ele é da mão esquerda (magia negra). U
m bom exemplo dessa prática é encontrada no pentagrama, ou estrela de cinco pontas, feita de cinco linhas conectadas.
Este número é o símbolo honrado das artes mágicas, e significa as cinco propriedades do Grande Agente Mágico (Aether), os cinco sentidos do homem, os cinco elementos da natureza, as cinco extremidades do corpo humano, setenta e dois graus em um círculo, …
Por meio do pentagrama dentro de sua própria alma, o homem não só pode dominar e governar todas as criaturas inferiores a si mesmo, mas pode exigir consideração nas mãos daqueles superior a ele próprio.
 
 
O pentagrama (invertido) é usado extensivamente em magia negra, mas quando usado sua forma pode ser usada diferente em uma de três maneiras:
A estrela pode ser quebrada em um ponto para não permitir que as linhas convergentes se toquem, pode ser invertida com um ponto para baixo e dois para cima, ou pode ser distorcida para ter os pontos de diferentes comprimentos.
Quando usado em magia negra, o pentagrama é chamado de “sinal de casco fendido,”ou a pegada do Diabo.
A estrela com dois pontos para cima também é chamada de “Bode de Mendez,” porque a estrela invertida tem a mesma forma que a cabeça de um bode.
Quando as curvas da estrela vertical e o ponto superior cai para baixo (fica invertido), significa a queda da Estrela da Manhã (Lúcifer)
 
- Manly P. Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades
 
Saiba mais em:
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
 
 

PREPARE-SE PARA O PORTAL DO EQUINÓCIO DE 21 DE SETEMBRO DE 2013.



Mensagem de Selácia.
15 de Setembro de 2013.

O próximo Equinócio é um dos principais portais de energias que restam em 2013.
Outros portais incluem o eclipse solar de Novembro, na Lua Nova.
Quando experiencia cada um destes portais, você tem uma oportunidade de acelerar intensamente o seu crescimento espiritual e encontrar um novo equilíbrio em sua vida.

COMPREENDENDO OS PORTAIS DE ENERGIA

O que é um portal de energia?
É uma poderosa janela do tempo em que você percebe mais sobre si mesmo e o seu mundo.

É um momento em que você pode se conectar de forma mais tangível com o espírito e com as forças invisíveis benevolentes €“ recebendo insights úteis sobre a direção de sua vida.

É um momento em que você tem níveis expandidos de ajuda para ultrapassar os seus obstáculos e na limpeza de coisas que já não mais lhe servem.

Ao se conduzir para um destes portais de energia, é comum experienciar um passeio de montanha russa, sentindo-se no topo do mundo em alguns dias e em outros dias se sentindo em desespero sobre o seu próximo passo.

Você também pode ter dores de cabeça e outros sintomas físicos inexplicáveis e desconfortáveis, pouco antes ou até mesmo na data do portal.

Se isto lhe acontecer, compreenda que você está processando energia, e enquanto faz isto, você pode se sentir cansado ou ter um desconforto temporário.

Como um profissional experiente, você aprende que estes sintomas temporários não são causas para alarme.
 
Compreenda que você irá ultrapassá-los mais facilmente quando se interiorizar e participar dos processos espirituais destinados a elevar a sua frequência.

Sentindo-se bem esta semana, mas ainda tonto com os recentes altos e baixos?
Aqui estão algumas perspectivas.

O RECENTE PASSEIO DE MONTANHA RUSSA

Seu recente passeio de montanha russa das últimas semanas realmente foi ainda mais intenso do que alguns ciclos que você experienciou em 2012.

Para compreender o motivo, lembre-se de que houve um enorme acúmulo de energias ao longo de 2012, levando ao Solstício de 21 de Dezembro de 2012.

No final de cada ciclo de altos e baixos ao longo de 2012, você poderia se ligar a uma frequência mais elevada de energia.
 
Algumas vezes o sentimento era palpável.
 
Outras vezes, você simplesmente sabia que a energia mais elevada estava lá, e se ligava intencionalmente a ela.

Este ciclo de altos e baixos aconteceu inúmeras vezes em 2012, e a cada portal de energia havia um impulso maior.

Há muitos equívocos em relação ao que a data do Solstício de 21 de Dezembro significou para a sua evolução espiritual, e certamente o que isto significa em termos práticos cotidianos tangíveis.

Sim, as energias a que você se ligou e ajudou a co-criar levando até o Solstício de 21 de Dezembro, foram de uma frequência mais elevada do que anteriormente – e você teve significativas oportunidades de crescimento espiritual indisponíveis em ciclos anteriores.

No entanto, o Solstício de 21 de Dezembro não foi o momento final em sua ascensão e em sua evolução espiritual.

Estas coisas acontecem em um processo ao longo do tempo.
 
Isto demorou um longo tempo – incluindo o crescimento espiritual em inúmeras vidas passadas – para chegar à fase energética do crescimento espiritual em que agora você reside.

Não subestime o que o levou a conseguir isto.
 
Não desconsidere a trajetória tempestuosa e muitas vezes, complicada – que você percorreu para chegar onde está hoje.

Você deve se honrar – e honrar onde esteve – por chegar a este ponto.

Tenha gratidão por ter sido capaz de ser um daqueles que puderam permanecer no caminho espiritual através de todas as incógnitas, todas as dúvidas e todo o terreno acidentado.

Fazer o que você tem feito requer grande mestria, grande dedicação e grande perseverança.
 
Isto exige um grande amor próprio e confiança, também.

O seu, com certeza, não é um caminho para pessoas superficiais.
 
Requer que você integre o espírito em sua vida diária, e que você aprenda a viver em seu coração, em vez de em seu ego.

É preciso um trabalho interno contínuo e auto-reflexão, que o seu ser esteja disposto a tratar de assuntos inacabados do seu passado.
 
Este passado inclui esta vida, vidas passadas e até o impacto ao nível de DNA dos seus padrões ancestrais.

COMPREENDENDO OS ESTADOS AVANÇADOS NO CAMINHO

Ironicamente, o nível do trabalho interno associado a estados avançados no caminho espiritual é mais, não menos.
Por quê?

Somente quando você chega aos níveis mais avançados, você tem as qualidades espirituais da abertura, da vontade e do amor próprio necessários para investigar os níveis mais profundos do seu ser.

Somente então você pode ser bem sucedido ao abordar os bloqueios mais difíceis e mais ocultos para a sua iluminação.

Algumas pessoas em seus círculos podem estar em estágios iniciais em seu desenvolvimento espiritual.
 
Você tem amigos que se afastaram.
 
Algumas pessoas simplesmente não sabem como se comunicar com o €œnovo voce€ que está surgindo do seu processo de crescimento espiritual.

Não se preocupe com isto.
 
Não tente corrigir a percepção das pessoas em relação a você, nem tente forçar a compreensão de coisas que as pessoas não estão preparadas para perceber.

NINGUÉM É DEIXADO PARA TRÁS.

Não se preocupe em deixar as pessoas para trás.
 
Ninguém é realmente deixado para trás no caminho espiritual €“ simplesmente há estágios individuais para cada pessoa.

Não há linha do tempo certa ou errada – cada pessoa desperta em seu próprio ritmo.

Seu papel como um transformador divino é permanecer corajosamente na vanguarda das grandes mudanças do mundo.

Você, através de sua própria presença e como vive a sua vida, será um farol para outros no caminho.

Alguns dos seus amigos e entes amados perceberão benefícios tangíveis de ser em torno do seu brilhante exemplo.
 
Outros irão se beneficiar indiretamente, recebendo sementes vitais de transformação para um futuro despertar.

Lembre-se da grande cena com esta visão geral de 2012 a 2015.

Desde Junho de 2012, você esteve situado em um ciclo planetário incomum que catalisa uma mudança revolucionária, e este ciclo continua até março de 2015.
 
Isto tem implicações de larga escala €“ para você, para todos a quem você ama, e para toda a humanidade.

No final, ninguém deixará de ser afetado por esta energia.

O que precisa mudar virá à luz.

Você está codificado nesta vida para percorrer o caminho como um agente de mudanças divino.
 
Neste papel, você sabe intuitivamente que as revoluções que estão acontecendo agora €“ individuais e coletivas €“ são necessárias para realizar uma autêntica transformação.

Há tanta coisa que precisa mudar, mas isto simplesmente não poderá acontecer de um dia para o outro.

Você compreende que a Terra está em um ponto crítico€“ e que você se inscreveu para estar aqui, para mudar o equilíbrio para a luz.

Sua sabedoria interior sabe que há uma grande cena do que está se revelando agora, e você confia que está vivo agora para desempenhar um papel fundamental na reversão dos padrões do velho paradigma.

Agora, com as correntes emocionais complicadas, você precisará encontrar uma forma contínua de se concentrar e se estabilizar.

O QUE É NECESSÁRIO AGORA

Para fazer isto de forma mais eficiente, você precisará estar ancorado, em seu coração, e conectado a sua sabedoria interior.
 
Aproveite-se das oportunidades de ficar em silêncio, meditar e se reunir com outros focados no caminho espiritual.
 
Pratique comunicações centradas no coração tanto quanto possa, com tantas pessoas quanto possa.

Passe algum tempo com outros agentes de transformação divinos, dando e recebendo um fluxo de inspiração, de apoio e de cooperação.
 
Use estas experiências para ajudá-lo a abrir o seu coração e a sua mente de uma maneira totalmente inovadora.

Lembre-se de que você é uma parte integrante da transformação do planeta.
 
As mudanças do mundo não estão apenas €œlá fora€“ elas estão acontecendo dentro de você.

A cada vez que você se torna mais auto-realizado e íntegro, catalisa uma onda de mudanças benéficas em todo o mundo.

A cada vez que você aprende a se amar um pouquinho mais do que antes €“ como quando você se permite ir da autocrítica ou da dúvida o seu maior amor próprio se torna um farol para aqueles ao seu redor.
 
As pessoas sentem isto e se beneficiam com isto, ainda que eles não possam senti-lo de forma tangível.

Da mesma forma, cada vez que você experimenta uma cura pessoal e se torna livre da limitação de padrões ao nível do DNA, você ajuda a curar a sua linhagem familiar e do mundo!
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond
 
 
 


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn

15 de Setembro de 2013.
OS MESTRES
TORNANDO-SE MESTRES


Vocês estão se tornando Mestres nesta próxima era.
Aprimorem-se e assumam os seus papéis e trabalhem para se tornarem os melhores que podem ser, em tudo o que fizerem.
Enquanto vocês desenvolvem os seus talentos e habilidades para trabalharem com os seus sistemas pessoais de energia, expandem a sua mente e a compreensão das leis cósmicas, perceberão que muito mais está disponível a vocês.

Em primeiro lugar, saibam que estão seguros e protegidos e que realmente não há nada a temer.
É na resistência da novidade e da mudança que a maior parte de vocês fica preso no passado do que foi o caminho do ser humano.
 
É o momento para que explorem sozinhos o desconhecido e atravessem o caminho, desvendando os segredos do poder de sua mente e de seus pensamentos.
 
Estas são as mudanças da vida que os ajudarão a trabalhar em seu propósito de vida divino e é uma parte do seu grandioso plano mestre.

Desenvolvam as suas qualidades do amor incondicional e da compaixão dimensional superior.
Isto significa liberar todos os julgamentos em relação a si mesmos e aos outros e se concentrar no amor e na luz que habita dentro de cada um de vocês.
 
Isto significa se amar e aos outros, e a cada situação, independentemente de como possam ser as aparências externas.
Isto não significa que vocês aprovem todos e tudo; significa que vocês os aceitam pelo que são, e os amam de qualquer maneira, sem condições, sem julgamentos, pois estes sentimentos apenas os retêm do plano maior de sua missão.

Cuidem da sua Terra e dos outros.
 
É preciso uma aldeia para educar uma criança e todos vocês estão aprendendo a viver e a se adaptar ao seu espírito, estando em um corpo finito, embora se esqueçam de que são verdadeiramente infinitos e isto é apenas o próximo capítulo para vocês em seu desdobramento.
 
Lembrem-se também de que vocês estão também tentando encontrar o seu equilíbrio e permanecer ancorado e isto nem sempre é uma tarefa fácil com tudo o que parece estar acontecendo de errado e se desintegrando ao seu redor.
Confiem que tudo está se revelando como deveria e mantenham o seu foco no que está próximo a vocês e ao seu crescimento, pois isto afeta a todos e a tudo o que é.

Há sempre ajuda disponível para vocês, assim olhem ao redor e vejam o que lhes está sendo oferecido.
 
Abram os seus corações e mentes para maiores possibilidades e saibam que isto é assim.
Este é o momento perfeito para que vocês explorem suas novas idéias e inspirações.
 
Comecem aqueles projetos que são importantes para vocês, pois as condições são adequadas para que comecem a plantar novas sementes de crescimento e as condições.
 
Não se atolem na energia do que lhes foi dito que é, pois isto não é o que está realmente acontecendo a partir de nossa perspectiva e vocês são os mostradores do caminho desta grande mudança.
 
Na verdade, são os exemplos que inspiram outros a viverem a sua verdade e percorrerem o seu caminho em nome do amor e da luz.

Afirmação:
€œEstou preparado para percorrer o caminho do amor e da luz e avançar e me tornar aquilo que eu desejo ver neste mundo.
E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Um local sinistro: Astana, no (de novo) Cazaquistão…

 

 
 
 
Um local sinistro – a cidade projetada de Astana, no CAZAQUISTÃO.
 
Astana é a primeira capital a ser construída no século 21 e representa perfeitamente para onde o mundo está indo, o rumo que esta tomando.
A pirâmide é o símbolo supremo representando os mistérios de civilizações antigas. Sublime em sua simplicidade, divina em suas proporções, elas incorporam tanto o conhecimento (n.t. principalmente a GEOMETRIA SAGRADA) divino de propriedade do iluminado e a perplexidade das massas. A Elite de hoje, iniciada no ocultismo, são os herdeiros dessa sabedoria antiga e usam a pirâmide como um símbolo de poder no mundo moderno.
 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
http://vigilantcitizen.com/sinistersites/sinister-sites-astana-khazakhstan/
Astana (em russo e cazaque: Астана) é a atual capital do Cazaquistão.
A cidade já recebeu os nomes de Akmolinsk (Акмолинск) entre 1824 e 1961, Zelinograd (Целиноград) entre 1962 e 1991 e Akmola (Акмола) entre 1992 e 1998, quando por fim recebeu o nome atual.
 
Astana, às margens do Rio Ishim, à noite.
 
Segundo estimativas de 2009, Astana contava com cerca de 803 mil habitantes numa tendência de aumento incessante.
É também uma das capitais com clima mais frio do mundo, no fim do outono (dezembro) os termômetros já podem marcar 35 a 40 graus centígrados negativos.
É banhada pelo rio Ishim.
 
 
O presidente do Cazaquistão, Nursultan Nasarbayev, e idealizador da nova e “simbólica” capital do país, Astana.
 
Astana é a primeira capital a ser construída no século 21 e representa perfeitamente para onde o mundo está indo, o rumo que esta tomando. É verdadeiramente a visão de um homem: Nursultan Nazarbayev, o presidente do Cazaquistão (sim o país de Borat, eu sei).
 
Apoiado por bilhões de petrodólares, a cidade está sendo construída a partir do zero em uma área remota e deserta das estepes da Ásia central (Eurásia).
 
O resultado é muito surpreendente: uma cidade e capital ocultista e futurista, abraçando a simbologia oculta e esotérica da NWO-Nova Ordem Mundial, enquanto celebra a religião mais antiga conhecida pelo homem: a adoração do SOL.
A cidade ainda é um enorme canteiro de obras, mas os edifícios que já estão concluídos já nos dão um resumo da visão ocultista de Nazarbayev.
 
A Pirâmide da Paz
 
Projeto concebido pelo arquiteto mais prolífico da Grã-Bretanha, Lord Norman Forster, esta pirâmide gigante é uma presença estranha no meio das estepes asiáticas.
O edifício é dedicado para “a renúncia à violência” e “para a união das religiões do mundo”.
 
 
Norman Foster afirmou que o prédio não tem símbolos religiosos reconhecíveis para permitir a reunificação harmoniosa de todas as confissões.
Na realidade, a pirâmide é um templo para a única religião verdadeira do ocultista: o culto solar.
Uma viagem no interior deste edifício é verdadeiramente simbólico.
Ela representa o caminho individual de cada ser humano para a iluminação.
Vamos fazer o passeio.
 
A forma piramidal
 
“Os iniciados aceitam a forma da pirâmide como o símbolo ideal tanto da doutrina secreta e das instituições estabelecidas para a sua divulgação” - Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Eras.
 
Annuit Coeptis = Compromissos firmados/ Novus Ordo Seclorum = Nova Ordem para as Eras
 
Como Manly P. Hall afirmou, a pirâmide é o símbolo supremo representando os mistérios de civilizações antigas.
Sublime em sua simplicidade, divina em suas proporções, elas incorporam tanto o conhecimento (n.t. principalmente a GEOMETRIA SAGRADA) divino de propriedade do iluminado e a perplexidade das massas.
A Elite de hoje, iniciada no ocultismo, são os herdeiros dessa sabedoria antiga e usam a pirâmide como um símbolo de poder no mundo moderno.
O OLHO iluminado / flutuante / pedra de topo faltando representa o princípio divino presente no universo, bem como em cada ser humano.
Outro significado simbólico atribuído à pedra de topo que falta é a natureza inacabada da Nova Ordem Mundial-NWO. 
 
A pirâmide do Luxor Hotel, em Las Vegas.

 
Diz-se que a pedra de topo da Grande Pirâmide no Egito será restabelecida quando este antigo projeto das eras vai se tornar realidade.
Apresentamos também outras pirâmides que aparecem em todo o mundo, representando o poder das elites sobre as massas.
 
A pirâmide do Raffles Hotel, em Dubai.
A Opera House (no subsolo)
 
Ao entrar na pirâmide da Paz ao nível do subsolo, percebemos que o interior é escuro e cavernoso.
O porão da pirâmide abriga a Casa de Ópera de Astana, onde a massa de desavisados fica entretida.
 


Dentro da Pirâmide da Paz, no subterrâneo, a Metro Opera House.
Apesar da escuridão, uma enorme imagem do sol ocupa quase todo o teto do local.
Bem em cima da casa de ópera esta o espaço central da pirâmide.
Ele atua como sala de reuniões para conferências reunindo líderes religiosos do mundo todo.
 
O Piso Mediano
 
Tome um minuto e aproveite o simbolismo aqui exibido abertamente.
Você pode ter os líderes religiosos de todo o mundo sentados em torno de uma grande figura do sol, discutindo como conciliar suas diferenças para a vindoura Nova Era (Novus Ordo Seclorum).
O simbolismo é evidente: todas essas teologias são simplesmente conseqüência do objeto original do culto: o sol.
 
A sala de reuniões para conferências reunindo líderes religiosos do mundo todo em uma mesa com um Sol Central.
 
 
Este espaço é muito mais luminoso do que a casa de ópera abaixo, representando o progresso em direção a iluminação.
A imagem do sol no meio da mesa redonda esta exatamente em cima do sol do teto da casa de ópera embaixo.
 
O nível intermediário, a Sala de Conferencias.
 
Assim, enquanto a população (ignorante) em geral está sendo “entretida, passando o tempo, se divertindo” na escuridão do (subterrâneo, local do Metro Ópera House) mundo material, o iluminado, sentado bem em cima deles, esta contemplando como alcançar a santidade.
Se você já leu outros artigos neste site, você pode estar ciente dos objetivos da Nova Ordem Mundial-NWO.
Uma delas é a substituição de todas as religiões por uma forma de neo-paganismo.
Isto é para o que essas reuniões servem.
A cidade de Astana é verdadeiramente uma cidade da Nova Ordem Mundial-NWO.
 
O Ápice da Pirâmide da Paz
 
O ápice da pirâmide é literalmente celestial.
É redondo, totalmente com janelas e banhando-se iluminado em gloriosa luz solar.
Imagens de pombas brancas estão incorporadas nas janelas, que representam a paz, o que resultará na unificação dos governos do mundo e as religiões na Nova Ordem Mundial-NWO.
O ápice é a representação máxima da realização de iluminação, em um indivíduo e no nível mundano.
 
276656576_5c3d39f733

Olhe para o topo do teto do ápice da pirâmide da Paz.A divindade solar (o Sol) está brilhando em cima do iluminado. Linda imagem.
 
 
Divisões da pirâmide (a câmara baixa escura da ópera, a sala de conferências do meio e o piedoso e iluminado ápice) incorporam a visão pitagórica do mundo.
Os ensinamentos de Pitágoras são minuciosamente estudados em sociedades ocultas de sempre e de hoje.
“Pitágoras dividiu o universo em três partes, que ele chamou de o Mundo Supremo, o Mundo Superior e o Mundo Inferior. O maior, ou Mundo Supremo, era em essência espiritual, sutil, que permeia e interpenetra a todas as coisas e, portanto, o verdadeiro plano da própria Suprema Divindade, o ser divino onipresente em todos os sentidos, omniativo, onipotente e onisciente. Ambos os mundos inferiores existem dentro da natureza dessa esfera suprema.
O Mundo Superior era a casa dos imortais. Seria também o lugar de morada dos arquétipos, ou dos selos, suas naturezas em nenhuma forma participavam do material da mundanidade, mas, lançando sua sombra sobre o profundo (o Mundo Inferior), foram percebidos somente através de sua sombra. O terceiro, ou o Mundo Inferior, era a casa dessas criaturas que participavam de substância material ou estavam envolvidos em trabalho de parto, com ou na substância material.
 
 
Assim, neste âmbito era a casa da (…) humanidade e dos reinos inferiores, aqueles temporariamente vivendo na terra, mas capazes de se elevar acima dessa esfera pelo esforço, razão, estudo e pela filosofia”. Ibid
As três seções da Pirâmide da Paz.
 
Em outras palavras, esta pirâmide, muito mais do que ser uma atração turística, é uma representação da filosofia dos iniciados. Como Dan Cruikshanks disse enigmaticamente em seu documentário, é uma “representação do poder que esta para vir” (esta para ser implantado, uma New Worl Order-Nova Ordem Mundial).
 
O Bayterek
 
 
Também projetado pelo arquiteto britânico, o distinto Sir Norman Foster, o monumento é feito para encarnar um conto popular sobre uma árvore mítica da vida e um pássaro mágico da felicidade.
O pássaro, chamado Samruk, tinha colocado o seu ovo na fenda entre dois galhos de uma árvore de álamo. O ovo – o Globo de Ouro no topo do monumento – representa, mais uma vez, o Sol, a Divindade Suprema.
 
Esta “árvore da vida”, representa o canal através do qual os espíritos vão deixar o mundo material e se juntar ao mundo divino.
Este conceito é muito recorrente na maioria (se não em todas) as sociedades esotéricas e ocultistas.
 
Dentro do Globo (ovo) de Ouro no topo da torre Bayterek:
 
 
Os visitantes podem ir ao topo da torre e ter uma vista maravilhosa da cidade de Nazarbayev.Existem também alguns itens realmente estranhos para se olhar.
Dentro do globo encontramos esta enigmática “coisa”.
É um triângulo de ouro com a marca da mão do presidente Nursultan Nazarbayev nele.
Por quê?
Eu honestamente não sei.
Tudo o que posso dizer é que parece algo saído do filme Total Recall, com Arnold Schwarzenneger.
 
 
A MÃO DO “VINGADOR DO FUTURO” (do filme Total Recall, com Arnold Schwarzenneger)
{n.t. Ao lado a cena do momento em que o personagem de Arnold Schwarzenneger aciona o mecanismo no planeta Marte que vai proporcionar a criação de uma nova atmosfera no planeta vermelho e permitir que ele seja repovoado.
A menção a esta cena específica do filme é realmente muito estranha.}
 
A seguir esta um globo terrestre, que foi colocado ao lado do símbolo da mão mostrado anteriormente, na torre Bayterek, assinado por representantes de dezessete confissões religiosas de todo o planeta.
Sim, mais uma vez, falando de unir-se todas as religiões em uma só para o advento de uma Nova Ordem Mundial-NWO e tudo o mais em acréscimo.
 
 
Um globo assinado por representantes de dezessete confissões religiosas de todo o planeta
 
Pilares maçônicos
Dois pilares e mais um terceiro centralizado, mais longe, formando a figura de um Triângulo.
 
 
 
 
Será que existe uma chance de que estas torres fálicas também pode ter um simbolismo maçônico?
(e representar a Trindade)
 
 
 
Sim, as colunas douradas gêmeas representam os dois pilares da Maçonaria chamado Jaquim e Boaz. Eu não vou entrar em todo o simbolismo por trás desses pilares, mas provavelmente podemos assumir que Nursultan Nazarbayev, o presidente do Cazaquistão é um “pedreiro livre e aceito (um maçon)”.
 
(n.t. Na figura ainda temos o Triângulo, o piso xadrez em preto e branco, as duas esfinges, o sol e a lua, o olho que “tudo ve”, a régua, o compasso e o esquadro, duas direções o leste e oeste, etc)
O Palácio Presidencial
 
Colocado em uma posição central geográfica de comando na cidade, o Palácio Presidencial de Astana fica no final de uma rota cerimonial, que se inicia com a torre Bayterek.
 
 
A grande cúpula rotunda fica em cima do palácio, o que representa o princípio feminino, em oposição à fálica torre Bayterek – o princípio masculino.
Este layout (masculino e feminino) está presente em quase todas as cidades importantes, incluindo Washington DC, Londres e Paris.
 
Centro de Entretenimento de Khan Shatyry (a maior tenda do mundo)
 
Esta estranheza ainda inacabada é projetada, mais uma vez, por Sir Norman Foster (que basicamente projetou toda a cidade).
Debaixo da gigantesca tenda, uma área maior do que 10 estádios de futebol, será um parque urbano em escala interna, centro de compras e local de entretenimento com praças e ruas de paralelepípedos, um rio com barco, shopping center, campo de mini-golfe e resort de praia no interior.
 
 
Foi dito que esta estrutura é feita para parecer uma tenda, a par com o Templo de Salomão.
Esses lugares portáteis de culto, composto de tendas, foram usados pelos hebreus durante os tempos bíblicos.
Os Iniciados em ocultismo atribuem para essas tendas e assentamentos antigos um significado esotérico.
Em breve fica pronto em Astana:
 
Astana ainda está em construção pesada, mas existem alguns projetos verdadeiramente surpreendentes nas obras futuras.
Aqui estão alguns deles.
 
All-Seeing Eye Stadium (não é o nome oficial)
 
astanastadium
Para Celebrar
 
Como membros da elite mundial estão cumprindo as condições necessárias para unir o mundo em um único governo, eles estão espalhando por todo o planeta os símbolos de seu poder.
O fato de que a população em geral não têm ideia do que essas estruturas representam é exatamente a razão pela qual seus planos de ir seguindo em frente é inquestionável e despercebido.
Mas esses planos estão em execução há muito tempo.
 
Projeto das Sete Torres.
Manley P. Hall escreveu em 1918:
 
“Quando governa a máfia, o homem é governado pela ignorância, quando os governa a igreja, ele é governado pela superstição, e quando o governa o estado, ele é governado pelo medo. Antes que os homens possam viver juntos em harmonia e compreensão, a ignorância deve ser transmutada em sabedoria, a superstição em uma fé iluminada e medo em amor
 
Um slideshow sobre Astana:

A Máfia hoje é chamada de democracia, a igreja é igual a religião e Estado é igual aos países. Em outras palavras, antes que os homens possam viver em harmonia, temos de abolir a democracia (porque a massa é muito burra e ignorante), as religiões (porque são superstições) e os estados (porque precisamos de um governo mundial).
Ele continua:
“O governo perfeito da terra deve ser afinal padronizado pelo governo divino pelo qual o universo é ordenado. Naquele dia, quando a perfeita ordem for restabelecida, com a boa paz universal triunfante, os homens deixarão de procurar a felicidade, pois eles a encontrarão que ela brotará de dentro de si mesmos”
Parece soar bem, não é?
Apenas uma captura final.
Quando isso acontecer, a maioria da população mundial atual já estará morta.
Na mesma nota, tenha um bom dia.
 
Mais sobre o Cazaquistão em:
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
 

Equinócio de Primavera em 22/09 e as Luzes do Norte

 
 
O PRIMEIRO DIA DE PRIMAVERA no Hemisfério SUL e OUTONO no NORTE:
As estações estão mudando. No dia 22 de Setembro às 20:44 horas UTC, 17:44 horas no horário de Brasilia, o sol cruza o equador celeste rumo ao sul.
Isto significa o início do outono no hemisfério norte e o começo da primavera no hemisfério sul-BRASIL. Nesta data do ano, o dia e a noite são de tamanho igual, daí o nome “equinócio” (noite igual) do latim.
 
Tradução, edição e acréscimos: Thoth3126@gmail.com
http://www.spaceweather.com/ - http://science.nasa.gov/
 
 
O PRIMEIRO DIA DE PRIMAVERA no Hemisfério SUL e OUTONO no NORTE:
Na astronomia, equinócio é definido como o instante em que o Sol, em sua órbita aparente (como vista da Terra), cruza o plano do equador celeste (a linha do equador terrestre projetada na esfera celeste). Mais precisamente é o ponto no qual a eclíptica cruza o equador celeste. Ver gráfico da Terra abaixo.
 
A palavra equinócio vem do latim, aequus (igual) e nox (noite), e significa “noites iguais“, ocasiões em que o dia e a noite duram o mesmo tempo.
Ao medir a duração do dia, considera-se que o nascer do Sol (alvorada ou dilúculo) é o instante em que metade do círculo solar está acima do horizonte, e o pôr do Sol (crepúsculo ou ocaso) o instante em que o círculo solar está metade abaixo do horizonte.
Com esta definição, o dia e a noite durante os equinócios têm igualmente 12 horas de duração.
 
 
Os equinócios ocorrem nos meses de março e setembro quando definem mudanças de estação.
Em março, o equinócio marca o início da primavera no hemisfério norte e do outono no hemisfério sul. Em setembro ocorre o inverso, quando o equinócio marca o início do outono no hemisfério norte e da primavera no hemisfério sul.
 
O equinócio cai no dia 22 de setembro, às 17:44 horário de Brasilia. Nesta data, o Sol momentaneamente brilha diretamente para baixo do equador da Terra, uma vez que se encaminha (movimento aparente do sol) para o sul, em declinação, rumo ao Trópico de Capricórnio.
Três dias antes, em 19 de Setembro ocorre a Lua Cheia da Colheita (“Harvest” Full Moon).
 
Foto tomada por Frank Olsen em Sortland, Noruega
 
Vênus tem um mês cheio ao cair da noite. Nos dias 5 e 6, o planeta brilha apenas alguns graus acima de Spica, principal estrela da Constelação de Virgem.
Duas noites depois, no dia 08 de setembro, ele emparelha espetacularmente com uma lua crescente fina.
Eles vão estar a apenas 1,5º distantes, sendo que em latitudes mais elevadas, como Florianópolis e Porto Alegre a Lua vai ocultar o planeta Vênus.
Enquanto isso, o Triângulo de Verão (Inverno no hemisfério sul), com as brilhantes estrelas Altair (Constelação de Áquila), Vega (Constelação de Lira) e Deneb (Constelação de Cignus) permanece alto no céu na medida que o o céu escurece à noite.
 
 
Uma bela visão da Via Láctea atravessa o céu noturno, mas você vai precisar de uma noite escura fora das grandes cidades para ver este rio de luz das estrelas do braço local visível da nossa galáxia, a Via Láctea.
 
AS LUZES DO OUTONO (Norte) PRIMAVERA (Sul):
 
O início do outono no hemisfério norte significa que é época de aurora boreal, as luzes do norte, nas regiões mais próximas do Círculo Polar Ártico. Por razões ainda completamente não entendidas pelos pesquisadores, o momento dos equinócios são os melhores horários para se ver o fenômeno das luzes do norte, a AURORA BOREAL.
Bem na hora da mudança de estação, o Círculo Polar Ártico próximo ao Polo Norte fica brilhante. Tom Eklund enviou esta foto tirada em Akaa, na Finlândia:
 
“Este foi evento agradável de aurora boreal – talvez a melhor exibição até agora durante este ciclo solar!” diz Eklund. “As faixas de cor verde vívida com os seus bordos inferiores rosa foram de tirar o fôlego.” O show não acabou.
 
A aurora polar (Boreal) é um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos nas regiões polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar carregadas de energia e a poeira espacial encontrada na via láctea com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo eletromagnético terrestre.
 
Em latitudes do hemisfério norte é conhecida como aurora boreal (nome batizado por Galileu Galilei em 1619, em referência à deusa romana do amanhecer, Aurora, e ao seu filho, Bóreas, representante dos ventos nortes), ou luzes do Norte (nome mais comum entre os escandinavos).
Ocorre normalmente nas épocas de setembro a outubro e de março a abril. Em latitudes do hemisfério sul é conhecida como aurora austral, nome batizado por James Cook, uma referência direta ao fato de estar ao Sul.
 
Acima: Um esquema de como os ventos solares carregados de energia atingem a magnetosfera da Terra e provocam o fenômeno das Auroras boreais.
 
Algumas rajadas/emissões de vento solar (CME-Coronal Mass Ejection-”ejeções de massa coronal”) são causados por explosões da superfície do sol perto das manchas solares, outras CMEs são causadas por buracos na atmosfera do Sol (“buracos coronais”) que os fluxos de vento solar “vomitam”, expelem para o espaço interplanetário.
 
Essas rajadas varrem/atingem a magnetosfera que envolve a Terra durante todo o ano, o que nos traz de volta à questão original: por que as auroras aparecem com mais freqüência durante a primavera e o outono e no momento dos Equinócios?
 
Aurora Austral, na Antártica
O fenômeno não é exclusivo somente à Terra, sendo também observável em outros planetas do sistema solar como Júpiter, Saturno, Marte e Vênus.
Da mesma maneira, o fenômeno não é exclusivo da natureza, sendo também reproduzível artificialmente através de explosões nucleares ou em laboratório.
Permitida a reprodução desde que mantido o formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Cometa Lovejoy: ele gosta do calor do sol…

 

 


Cometa Lovejoy, alguns cometas gostam mais do calor do sol
Os cometas são de gelo e frágeis.
Eles passam a maior parte de seu tempo em órbita pelos escuros arredores do sistema solar, seguros dos raios destrutivos da intensa luz solar.
O frio é mais profundo no seu escuro habitat natural.
Em novembro de 2011 o astrônomo amador Terry Lovejoy descobriu um tipo diferente de cometa.
O gelado “andarilho” foi descoberto vagando no céu desde o seu observatório de quintal da sua casa na Austrália, e que ele estava indo em uma órbita quase que diretamente para mergulhar no sol.


Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
http://science.nasa.gov/
Autor e editor de produção: Dr. Tony Phillips - Crédito: Science @ NASA
 
Em 16 de dezembro, menos de três semanas depois que ele descobriu o agora chamado (em sua homenagem por tê-lo descoberto) Cometa Lovejoy, ele percebeu que o cometa faria um voo rasante (um cometa sungrazer) através da atmosfera do Sol e a apenas 120,000 km acima da superfície estelar.

Os Astrônomos então logo perceberam um fato surpreendente: O Cometa Lovejoy gosta de calor. “Terry encontrou um cometa Sungrazer”, diz Karl Battams do Laboratório de Pesquisa Naval em Washington DC. “Nós achamos que o seu núcleo era quase tão grande como dois campos de futebol-o maior exemplar de cometa surgido em quase 40 anos.”

O Cometa Lovejoy ao nascer do sol em 25 de dezembro de 2011. Wayne England tirou a foto no Pãntano de Poocher, no oeste de Bordertown, ao sul da Australia.

Cometas Sungrazers não são uma coisa nova. Na verdade, o Observatório Solar e Heliosférico (SOHO) observa uma queda de cometas em direção ao sol e sua evaporação a cada poucos dias. Esses cometas kamikazes são freqüentes, são conhecidos como “cometas rasantes Kreutz”, e se pensa serem estilhaços de um cometa gigante que se rompeu há centenas (ou milhares) de anos no passado. Normalmente eles medem cerca de 10 metros de diâmetro, são pequenos, frágeis e facilmente são vaporizados pelo calor solar.

Com base na sua órbita, o Cometa Lovejoy foi certamente um membro da mesma família, exceto que tinha cerca de 200 metros de largura, em vez dos habituais 10 metros.
Os astrônomos estavam ansiosos para ver como uma grande mentira se desintegraria.
Mesmo com sua circunferência devido ao tamanho extra, não havia dúvida de que ele seria destruído.

Quando 16 de dezembro veio, no entanto, o “Cometa Lovejoy chocou a todos nós”, diz Battams.
Ele sobreviveu ao seu mergulho no sol, e até floresceu”.

Imagens do telescópio espacial SDO-Solar Dynamics Observatory da NASA mostrou que o cometa se vaporizou furiosamente enquanto ele entrou na atmosfera do Sol – aparentemente à beira de se obliterar, mas ainda assim o Cometa Lovejoy ainda estava intacto quando emergiu do outro lado da coroa solar.
O cometa perdeu sua cauda, durante o trânsito pelo fogo – um revés temporário.
Em poucas horas, a cauda cresceu de volta, muito maior e mais brilhante do que antes.


Esta sequência de imagens, reunidas por um telescópio ultravioleta extremo a bordo da sonda da NASA STEREO-B, mostra a cauda do cometa Lovejoy balançando descontroladamente em trânsito através da corona solar.
“É justo dizer que ficamos todos chocados”, diz Matthew Knight do Lowell Observatory e do Johns Hopkins Applied Physics Laboratory.
“O Cometa Lovejoy deve ser bem maior do que pensávamos, talvez com até 500 metros de largura”.

Isso o tornaria o maior cometa Sungrazer desde a passagem do Cometa Ikeya-Seka quase 40 anos atrás.
Com uma cauda que se estendia do outro lado do céu, o cometa Ikeya-Seki foi realmente visível em plena luz do dia depois que passou através da atmosfera do Sol em outubro de 1965.

No Japão, onde os observadores viram o cometa superaquecido apenas à distância de 1/2 grau a partir do sol, ele foi descrito como 10 vezes mais brilhante que uma Lua Cheia.

O Cometa Lovejoy não foi tão brilhante, mas ainda assim foi incrível.
Apenas alguns dias depois de ter deixado o sol, o cometa apareceu nos céus da manhã do hemisfério sul.

Observadores na Austrália, América do Sul, África do Sul e Nova Zelândia o compararam a um holofote que se irradiava acima do leste antes do amanhecer.

A cauda estava alinhada paralelamente ao braço local de estrelas da Via Láctea e, por alguns dias, fez parecer que vivíamos sob um céu com uma galáxia dupla.

Os astronautas na Estação Espacial Internacional também testemunharam a passagem do cometa.
O comandante da ISS, Dan Burbank, viu a sua quota de maravilhas, mesmo depois de voar diretamente através das luzes do Norte a bordo do ônibus espacial, ele declarou que o Cometa Lovejoy “foi a coisa mais incrível que eu já vi no espaço.”



Uma armada de naves espaciais, incluindo a SOHO, o SDO-Solar Dynamics Observatory, as sondas gêmeas STEREO da NASA, do Japão Hinode Space, e o microssatélite Proba2 da Europa registraram o acontecimento histórico.

“Reunimos uma montanha de dados”, disse Knight. “Mas há algumas coisas que ainda estamos tendo dificuldade em explicar.”
Por exemplo, o que fez a cauda do cometa Lovejoy se mexer tão descontroladamente quando ele entrou na corona solar?

Talvez ele estivesse nas garras de um poderoso campo magnético do sol, o que causou que o Lovejoy perdesse sua cauda dentro da atmosfera do sol para depois recuperá-la mais tarde? ”Este é um dos maiores mistérios para mim”, diz Battams.

E depois há o enigma existencial final: Como o Cometa Lovejoy sobreviveu ao seu mergulho no sol?

Em janeiro de 2012 o “Cometa que gostava de calor” já iniciou o seu retorno para o sistema solar exterior, ainda intacto, deixando muitos mistérios para trás.
“Ele vai estar de volta daqui a cerca de 600 anos”, declarou Knight.
“Talvez vamos te-lo compreendido até lá.”

Acima: O Sol destruiu este cometa sungrazer.
Este cometa foi registrado pela nave espacial SOHO (LASCO) em 1996, em 23 de dezembro.
O cometa é visto com seu coma entrando na região do vento solar equatorial brilhante (orientação vertical).
Manchas e imperfeições na imagem são estrelas de fundo e faixas da câmara causadas por partículas carregadas.
Posicionado no espaço para observar continuamente o Sol, o SOHO já foi usado para descobrir mais de 1.500 cometas, incluindo numerosos cometas sungrazers . Com base nas suas órbitas, se acredita que eles tem origem numa família de cometas criados por sucessivas rupturas de um único grande cometa que passou muito perto do Sol no século XII.
Os cometas sungrazers são submetidos a destrutivas forças de maré junto com intenso calor e radiação solar.
Este cometa da foto, conhecido como SOHO 6 não sobreviveu à sua aproximação do sol.
 
 
 
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.