quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GUIAS ANGÉLICOS - O AMOR ELIMINA O ÓDIO, MAS O ÓDIO NUNCA PODE ELIMINAR O AMOR

 
 
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 15 de setembro de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no tema de amor e luz.

É nossa intenção falar mais do tremendo poder que cada um de vocês tem em seu interior.

Há muitos eventos, situações e circunstâncias que ainda ocorrem em seu mundo que parecem aterradoras para muitos de vocês, mas os humanos normalmente se sentem impotentes para mudar essas situações em grande escala.

É nisto que gostaríamos de focalizar na esperança de que possamos esclarecer para vocês o tremendo poder que vocês têm dentro de si para impactar dramaticamente o mundo para melhor.

Nós pedimos que nossa mensageira canalizasse este tema em particular porque ela, como tantos de vocês têm observado, muitas situação chegam à atenção dela que ultimamente ela se sente impotente para mudar ou fazer uma diferença dramática.

Nós observamos como tantos de vocês normalmente se sentem desta forma, nunca se conscientizando do incrível poder que vocês possuem.

Por favor, saibam que nem ódio e nem raiva eliminarão as ações que vocês mais desprezam em seu mundo, somente com o envio de amor e luz vocês verdadeiramente podem erradicar tudo que vocês não querem mais testemunhar em sua realidade.

Já foi dito muitas vezes e nós diremos outra vez: vocês não podem impedir a manifestação daquilo que vocês odeiam por combater, somente o amor pode erradicar.

Muitos de vocês agora pensam: vou amar o câncer? Vou amar a guerra? Vou amar o abuso de animais?

A isto responderemos: não, vocês vão amar o oposto.

Vamos explicar melhor.

Se é o câncer que vocês querem eliminar, então amem a saúde.

Vocês não podem eliminar o câncer focalizando sua atenção nele.

Lembre-se: aquilo que vocês focalizam sempre se expandirá.

Focalizem sua atenção na saúde e saúde é o que vocês criarão.

Se é guerra que vocês querem eliminar, vocês não podem eliminá-la lutando contra ela: focalizem sua atenção na criação de paz.

Se é o abuso de animais que vocês odeiam, então focalizem sua atenção na verdade de que todos os seres são iguais, todos são sencientes, todos são amor.

Agora alguns de vocês já estão familiarizados com este conceito, mas ainda há muitos que permanecem inconscientes do verdadeiro poder dele.

Vocês ainda se encontram querendo saber como seu foco consciente em alguma coisa pode ter qualquer impacto no mundo.

É isto que queremos compartilhar com vocês.

É o poder do seu amor, que tantos de vocês não têm consciência da magnitude dele.

Como seu mundo literalmente se torna menor por causa dos avanços tecnológicos que continuarão progredindo, vocês também verão mais do que se tem permitido acontecer em seu mundo.

Muitos de vocês estão aterrorizados pelas atrocidades que têm vindo à tona nos últimos anos mais recentes.

Seria fácil perceber seu mundo como se tornando muito pior.

Mas nós queremos lembrá-los da razão por que agora todos vocês estão ficando conscientemente cientes das criações que têm sido autorizadas a acontecer em seu mundo: é porque a energia da consciência coletiva está se tornando forte o suficiente para mudar essas criações.

Nós lhes dissemos muitas vezes que vocês não podem mudar o que vocês não conhecem.

Quando vocês têm amor em seu coração e enviam aos "perpetradores" dessas ações luz ao invés de ódio pelos atos de que eles escolheram participar, vocês os estão ajudando acender a luz que eles perderam.

Com toda certeza nós não estamos sugerindo que vocês devem amar o que eles fazem, mas sim, que enviem amor a eles, pois eles não se lembram da divindade dentro de todos.

Quando um ser recuperar o estado mental a que muitos se referem como estar totalmente consciente, esses atos de violência contra humanos, animais e natureza deixarão de existir.

Vocês se lembrarão de que todos nós verdadeiramente somos um agindo como se fôssemos separados em muitos.

Por enviar luz àqueles que dela mais necessitam vocês ajudam a despertar a recordação do ser divino dentro de toda vida.

A energia se altera porque vocês escolhem responder a partir do amor ao invés de perpetuar o ódio e a violência que existem dentro dessa ação.

Vocês entendem?

A escolha é sua: vocês podem escolher enviar amor e luz, ou vocês podem escolher enviar ódio.

Entretanto nós podemos lhes garantir que somente uma erradicará o que vocês não desejam mais ver; somente uma criará o resultado que vocês desejam testemunhar.

Provavelmente levará algum tempo porque vocês ainda estão dentro da ilusão de tempo e espaço em que as densidades inferiores criam um retardamento perceptível para se manifestar em sua realidade.

Mas nós não percebemos o "retardamento" e nós podemos lhes garantir que vocês fazendo melhor do que vocês realmente percebem nesta época.

Como vocês continuam a despertar, vocês estão percebendo o que enviar ódio tem criado, e como seres criadores, vocês agora estão começando a perceber como verdadeiramente apagar tudo que tem sido criado e que vocês não desejam mais manifestar.

Este é um grande salto para a consciência coletiva.

Aqueles de vocês que são atraídos por estas mensagens estão mantendo a luz para aqueles que ainda estão adormecidos; mas se lembrem disto: só é preciso um palito de fósforo para iluminar uma sala escura inteira.

Apesar de que ninguém pode fazê-los enviar seu amor e luz para o mundo, muitos de vocês estão escolhendo fazê-lo com seu próprio livre arbítrio e nós lhes garantimos que vocês estão mudando o mundo com seu simples ato de gentileza.

Lembrem-se: o amor elimina o ódio, mas o ódio nunca pode eliminar o amor.

Nós esperamos que vocês continuem a compartilhar sua luz onde vocês forem, pois vocês nunca sabem como impactante sua decisão de amar realmente é para mundo que vocês criam.

No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos




Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

MIGUEL - DESTA VEZ SÃO VOCÊS


Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 15 de setembro de 2013



Eu tenho o privilégio e a honra de introduzir em nossas conversas a presença desta amada família: Yeshua ben Joseph, Maria, conhecida como a mãe e Maria conhecida por vocês como Madalena.

Por favor, entendam que esta conversa tem, terá e teve a concordância de todos eles, que foi passada em amor a nós, os anjos, os mensageiros e pelas nossas energias enviadas a este canal e muitos mais que estão fazendo o trabalho necessário em sua terra desta vez.

Chegou a hora de vocês saberem destas coisas.

Chegou a hora de vocês perceberem que todas essas mensagens, não importa a quem falemos, não importa como vocês escolhem passá-las, elas contêm a informação, o amor e a verdade do Divino.

Enquanto que, claro, possa ser verdade que existam graus variáveis de clareza entre os mensageiros escolhidos, vocês agora já percebem similaridades marcantes no conteúdo.

Isto não se dá porque um segue o trabalho do outro, a maioria abstém-se de assim o fazer em grande escala, mas se dá mais por causa da mensagem consistente que eles tentam traduzir para a sua linguagem e crenças a partir de suas vidas interiores mais profundas.

É aí que nós nos encontramos com vocês e é aí que eles percebem o que nós passamos para vocês.

Eu, Miguel, e todos os mensageiros do Divino, não importa o nome que vocês deem a ele, não importa o nome que vocês deem a nós, sempre trabalhamos desta forma.

Vocês têm registrado milhares de anos conosco assim fazendo.

Vocês mesmos recebem estas mensagens desta forma e registram-nas tal como estão fazendo agora.

Isto sempre foi verdade.

Desde que estes amados caminharam entre vocês pela última vez, lhes foi ensinado que vocês não eram capazes de conversar com estados superiores de ser desta forma, que somente os especiais entre vocês poderiam conversar.

Vocês aceitaram que não eram imaculados o bastante para ter tal direito.

Nós esperamos que agora vocês entendam, do desenrolar dos eventos, da transmissão dessas mensagens, que desta vez são vocêsque caminham entre vocês.

Desta vez são vocês que recebem as mensagens.

Desta vez são vocês os amados do Criador.

É verdade que este tipo de transmissão não é infalível, e nem nunca foi.

Vocês precisam aprender a discernir a verdade e o amor quando a ouvem.

Está diferente de alguma forma?

Não, claro que não está.

Nós desejamos que vocês saibam que, independente de suas situações pessoais no momento, grande progresso foi feito por vocês.

Seu mundo está mudando enquanto conversamos.

Sendo assim, nós desejamos que vocês concedam a si a apreciação que merecem.

Sejam humildes em suas atitudes, como dissemos antes, mas, por favor, comecem a conhecer o valor e merecimento que vocês têm, sem falar no valor que vocês possuem inerentemente.

Que estas palavras lhes passem o amor de cada um de nós ao coração de cada um de vocês.

Nós voltaremos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

GRUPO ARCTURIANO - EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

 
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 15 de setembro de 2013



Saudações, queridos, do Grupo Arcturiano.

Está tudo procedendo lindamente na evolução do seu mundo.

A Luz de frequências novas e mais altas agora está entrando, fortalecendo sua capacidade de ver através dos atuais eventos e reavaliar suas prioridades de modos novos e superiores.

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho.

Quando uma alma escolhe evoluir espiritualmente, o Eu Superior dessa pessoa então está liberado para atrair para ela as lições espirituais necessárias ou a conscientização para a qual o indivíduo está preparado.

Permitir-se ouvir e ser orientado por sua intuição é um passo que a maioria de vocês nem dariam poucos anos atrás.

Examinem quem vocês eram um, cinco ou até dez anos atrás e vocês verão como suas crenças e compreensão da verdade mudaram.

Vocês podem pensar: Isto é apenas da experiência e idade.

Não, isto é evolução, queridos, pois há muitos que estão na Terra por um longo tempo, mas ainda escolhem viver fechados em suas caixas de inconsciência feitas por eles mesmos, recusando-se até dar uma olhadinha para fora.

O autoexame demonstrará como vocês progrediram (através da intenção) para uma nova consciência sem mesmo perceber.

O mundo normalmente tem conceitos ignorantes do que é o despertar espiritual - imaginando-o como um raio de luz brilhante acompanhado de uma energia poderosa repentina que derruba o indivíduo no chão e então ele desperta.

Isto é coisa de contos de fadas e vidas de "santos" - não é a realidade.

Evolução espiritual é um processo que se desenrola gradualmente, pois um corpo físico despreparado não poderia sobreviver a uma absorção intensa e repentina de uma energia de frequência mais alta, ele seria incapaz de lidar com ela.

As experiências profundas que alguns, de fato, podem ter, são a frutificação de um estado de consciência adquirido - trabalho árduo feito em vidas anteriores.

A evolução espiritual começa com uma sensação de insatisfação - aquelas coisas que já pareceram importantes e amadas, simplesmente não ressoam mais da mesma maneira.

Isto, por sua vez, leva a uma busca intelectual de conhecimento, muita ponderação e reexame do sistema de crença, e a um interesse por livros e participação de aulas que ressoam com os novos interesses dos alunos.

As aulas podem consistir de um simples estudo da bíblia ou metafísica (o que for necessário para levar um buscador para seu próximo nível).

Normalmente esta fase é muito intensa - podem ser formados grupos de pessoas com mente semelhante para discussão e toda ideia desconhecida até esta data parece nova e excitante.

Após o período de tempo que for necessário (diferente para todos os indivíduos), o aluno muda novamente para um nível novo e começa a perceber que ele deve integrar o que aprende e então começa com as práticas, como a meditação, e o trabalho com ferramentas metafísicas, como cristais, óleos, som, etc.

Ele começa a reconhecer e liberar os conceitos e crenças errôneas que ele ainda pode ter e começa a viver dos modos novos e melhores que ele descobre.

No início a prática e a mudança podem ser uma luta, pois hábitos antigos tendem a ser difíceis de eliminar.

Ele ainda interpreta a verdade do único jeito que ele sabe na época - nível tridimensional - e então começa a praticar as ideias de amor de forma "prática".

Com o tempo, o serviço amoroso torna-se seu estado de consciência e ele trabalha firme para consertar os erros que ele vê.

Um bom exemplo de como a consciência se desenvolve é examinar um simples tópico como a honestidade.

Neste momento a maioria de vocês nem consideraria roubar do outro.

Entretanto, em vidas passadas, roubar era considerado um direito e o único modo de sobreviver.

Vejam: honestidade simplesmente é uma faceta de uma consciência adquirida de unidade mesmo se vocês não a entendem conscientemente como tal.

A metafísica normalmente é até onde a maioria escolhe evoluir em uma vida, mas os tempos atuais são tão poderosos energeticamente que muitos escolheram passar por quaisquer estágios remanescentes de sua evolução e mudar para o próximo nível mais profundo da consciência espiritual - misticismo.

No estado místico de consciência não existe nada que precisa de conserto ou mudança, pois chega à conscientização de que EU JÁ SOU.

A evolução agora se torna uma jornada cada vez mais profunda para uma conscientização do que EU SOU significa e é.

Toda verdade incorporada dentro do EU SOU finalmente será e deve ser seu estado de consciência porque é quem e o que vocês realmente são.

A liberação e purificação de antigas energias físicas, emocionais e mentais são intensas nesta época porque vocês escolheram mudar para as energias dimensionalmente mais altas e não podem levar as mais baixas com vocês.

Nós desejamos falar de como esta nova onda de energia está afetando a mentalidade de tantos com respeito à Síria.

Muito de seu passado e presente trata-se de "olho por olho", palavras do antigo testamento da bíblia cristã.

O Mestre Jesus, cerca de dois mil anos atrás, trouxe um "novo" testamento e ensinou às pessoas as verdades deste novo testamento.

Entretanto, muitos ainda escolhem seguir os ensinamentos frequentemente mal traduzidos do antigo testamento (e também ensinamentos mal interpretados de muitas outras religiões), mesmo enquanto declaram em voz alta que são "cristãos".

No passado, poder, violência e domínio eram soluções aceitáveis entre países divergentes... guerra.

Como vocês veem, a maioria das pessoas não está mais ressoando com soluções que se consistem de guerra e violência.

As pessoas estão começando a despertar para a conscientização de que elas por tempo demais testemunharam uma guerra infrutífera depois da outra, iniciada por aqueles que visam se enriquecer de alguma forma sem pensar naqueles que realmente estão na batalha e sob o pretexto da liberdade e segurança.

A humanidade está se levantando, queridos, e é assim que se parece.

O mundo está descobrindo que ele não ressoa mais com ideias nascidas de energias que representam dualidade e separação independentemente de como essas ideias são promovidas - vocês evoluíram.

É assim que funcional e normalmente é preciso muita coragem para sair e se afastar, mas lembrem-se sempre - vocês nunca estão sozinhos.

Enviem Luz incondicional para essas pessoas e locais que sofrem.

Ativem e fluam a energia transformadora da chama violeta e reconheçam absolutamente aquele - EU SOU o ditador, EU SOU o CEO de corporações obscuras e de proveito próprio, EU SOU o abusador e todos aqueles que escolhem viver na e da sombra.

Seu reconhecimento da Divindade inata do outro, mesmo quando ele não sabe, ajuda a despertá-lo se ele for de algum modo receptivo e até quando ele não o é, ajuda a elevar o mundo.

Muitas experiências que aparentam externamente ser horrendas para algum indivíduo ou grupo, na verdade são experiências escolhidas em um nível de alma por aqueles indivíduos ou grupos para realizar um encerramento final de algum débito kármico e ao mesmo tempo servir o mundo ao proporcionar mais conscientização e esperançosamente mudança de algum tipo.

Isto pode ser observado com o que está acontecendo com relação à violência sexual e a desconsideração das mulheres em geral.

Muito disso era permitido sob o estandarte da tradição e era considerado um comportamento aceitável.

Entretanto, a visão global, mesmo em muitas "sociedades não evoluídas", não está mais tolerando essas condutas não iluminadas e está exigindo mudança.

Sejam gentis com vocês mesmos, queridos, passem tempo na natureza, passem tempo calmamente dentro de seu próprio Silêncio, e saibam que sua jornada está bem encaminhada.

Assim que um indivíduo decide evoluir, não há nada que vocês precisem fazer.

Seu trabalho é SER.

Chega um momento em que as limpezas maiores e normalmente doloridas acabam e vocês podem começar a viver, se mover e ser dentro da consciência silente e da confiança do amor e alegria.

Declarem a intenção de que de agora em diante vocês escolhem que suas lições espirituais venham fácil e gentilmente.

As intenções trazem o peso de seu poder criativo como Seres Divinos de Luz tendo experiências humanas dentro de um véu de esquecimento.

Vivam - Amem - Sejam

Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos