quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MÃE MARIA: VOCÊS SÃO TÃO GRANDES QUANTO OS OMNIVERSOS, TÃO ILUMINADOS QUANTO AS ESTRELAS

 
Mensagem de Mãe Maria
Como canalizada por Fran Zepeda
Em 08 de setembro de 2013
Meus queridos, a paz em seus corações está palpável e crescendo, conforme vocês progridem em seu processo de ascensão e na abertura para si mesmos e para todos da humanidade de seus lindos corações.

Esta é uma linda visão e eu estou perante vocês para lhes dizer que vocês são tão amados e acariciados.

Vocês estão aprendendo a amar e acariciar vocês mesmos num nível e magnitude cada vez maior, queridos, e por isso e a partir disso, vocês verão muita expansão.

Isso, de fato, se inicia com vocês.

A Unidade se inicia aí.

A paz se inicia aí.

A expansão se inicia aí e, a partir daí, tudo mais que existe é afetado e fomentado até o infinito.

Meus queridos, vocês já avançaram tanto.

Seu progresso é avaliado na quantidade e qualidade do Amor e Luz que vocês têm em seus Corações, e agora vocês têm um indício da expansão e magnitude dele: vocês são tão grandes quanto o universo e tão iluminados quanto as estrelas e assim vocês podem sentir o Seu potencial, o potencial de até onde sua energia alcança e pode alcançar.

Permitam agora que sua energia expanda-se para a dimensão do universo, até dos omniversos e para o esplendor das estrelas.

Pois todos vocês são estrelas, e em sua natureza estelar, vocês possuem um potencial imenso para amar e crescer ao aceitar a sua planificação de Divindade.

Meus amados, anunciem a vinda de sua envergadura magnífica nos próximos dias.

Permitam-se ser tão grandes em sua energia como puderem reunir.

Pois é hora de parar de negar sua natureza essencial e seu potencial essencial.

Sim, vocês são tão grandes quanto os omniversos, tão iluminados quanto as estrelas, e em sua jornada de retorno à Unidade, vocês ainda têm que descobrir completamente a magnitude de si e de seu potencial divino.

Seu amor por si mesmo está começando a se igualar ao nosso amor por vocês, e nisto, há uma explosão de crescimento do seu vasto panorama de seu estado de Ser, seu estado de Ser multidimensional.

Isto é difícil de compreender, e é difícil de retratar para vocês em suas palavras, pois vocês devem sentir a energia que eu (junto com a Companhia do Céu) estou expandindo para vocês através desta anotadora e incluí-la em seu próprio Ser.

Permitam-na ser absorvida agora, queridos.

Eu suplico que vocês absorvam e aceitem essa energia pura e expansiva que quer penetrar seu Ser nos próximos dias e semanas de seu tempo linear.

Aceitem neste momento que há muito mais existindo e acontecendo abaixo da superfície do seu Ser e dentro da energia do ambiente que os cerca.

Todos nós estamos nos tornando Um com esta energia amplificada.

Vocês conseguem sentir?

Muito do passado está se desprendendo, como folhas mortas de uma árvore, e tal como essas folhas fazem seu retorno para o solo a fim de restabelecê-lo, igualmente as energias do passado, da dualidade são reabsorvidas para o cosmos para surgirem como a energia brilhante e magnífica da Nova Terra.

Vocês estão criando isto, queridos: está sendo criado por todos nós juntos, pois nós fundimos a energia de nosso Amor e damos adeus às antigas energias pelo advento de uma nova era.

E vocês estão preparados para isto, meus queridos - vocês estão preparadíssimos!

Então aceitem e estimem isto e sintam as novas energias chegando e entrando em vocês com uma nova perspectiva e aceitação como seu direito de nascença de descobrir seu Eu Divino.

A partir de agora e para sempre, tudo será diferente.

E já é diferente Agora, mas conforme tirarem sua lente de crenças, medos e perspectivas de ontem, vocês começarão a ver o novo mundo brilhante que vocês criaram.

E agora, queridos, eu os deixo com estas palavras de estímulo para relaxar, entregar e aceitar o Novo Você, pois ele se torna a forma real com sua aceitação minuto a minuto da Realidade dele.

Todo o meu Amor é seu, queridos, do meu Coração para os seus.

Mãe Maria

© Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

MIGUEL - FOCALIZEM-SE NO RESULTADO QUE VOCÊS DESEJAM PARA TODOS OS SERES

 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 09 de setembro de 2013
Continuemos nossa conversa sobre boas novas.

Nossa percepção é que muitos mais de vocês estão vendo o aumento de sinais mais positivos que se tornam mais evidentes nas notícias que vocês leem e ouvem.

É praticamente impossível cortar todas s notícias e nós sabemos disso.

Mas está tudo certo, porque agora vocês começarão a receber informação crescentemente esperançosa.

E vocês continuarão a ampliar sua capacidade de receber de nós as possíveis mudanças imprevistas positivas da história que não são tão evidentes também.

Esta mensagem será curta e direta.

Ela já foi passada antes de forma mais extensa.

Talvez uma declaração simples a deixará mais clara.

O Divino decretou o fim dessa situação em que vocês estiveram envolvidos por um tempo tão longo.

O resultado disso é que TODA mudança resultará em movimento para esse fim, não importa a intenção e não importa a aparência.

Então olhem por trás das aparências, minha família querida, e regozijem-se quando perceberem o que está lá.

Focalizem-se no resultado que vocês desejam para TODOS os seres.

Nós estamos ao seu lado agora e pedimos para se agarrarem firme ao seu sonho.

Aceitem o nosso amor e o amor incondicional do Criador.

Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

LIBERTE O AMOR... EU TE AMO.

 
Por Wilson Maturino
Em 9 de setembro de 2013

Hoje eu sinto uma alegria, sinto uma felicidade que eu desejo compartilhar com todos que aqui permitirem se envolver nesta mesma energia.

Algo extraordinário envolve-me e me impulsiona a seguir esse pensamento, neste desejo puro que sinto em toda a minha forma.

Sinto em meu coração a verdade fluindo e expandindo em luz e amor divino.

Neste momento só existem pensamentos e vibrações de luz se multiplicando: é a pura harmonia me envolvendo.

Esse sentimento é mágico e verdadeiro e eu desejo compartilhar esse amor que sinto e em que me envolvo com todos.

Esse amor é o desejo sincero e não é leviano.

Esse amor é transformador, ele está disponível a tudo e a todos, pois é verdadeiro e não possui ego, esse amor envolve-nos na esperança de ser transportado a todos os corações.

Não se trata de uma lição e sim um de exercício para um futuro compassivo, provindo da escolha de Ser, evoluir e transpor acima de tudo para as energias de elevadas substâncias essenciais do logos divino.

Essas energias que me envolvem devem ser bem recebidas, pois elas são a pura verdade disponível para transformar o nosso ser.

É possível sentir e se permitir, você deve transportá-la para dentro do seu Centro de Poder Solar (laríngeo, cardíaco e plexo solar), movimentando-a dentro de sua forma por todas as suas células.

Apenas permita-se sentir e absorver essa energia...

O amor é um sentimento de liberdade, pois ele é a verdade que liberta tudo que está conectado ao Universo e ao nosso lar verdadeiro e ao nosso Deus/Pai – Mãe.

Apenas feche os olhos após ler e se transporte a um lugar tranquilo e seguro.

Em seguida, deixe todos os seus pensamentos fluírem em sentimentos de pura luz, e imagine ou então escute uma música tranquila e suave que o envolva, e que lhe transmita todo amor, paz e ternura.

Liberte seus pensamentos mais puros.

Se nesse momento você sentir algo que não seja harmônico e o incomoda, não se preocupe e tudo ficará bem. Deixe esses pensamentos passarem, apenas os observe sem julgamentos. Não os proíba, apenas envolva-os em uma luz prateada e agradeça e se despeça deles gentilmente, diga a eles: eu te amo. E agora os veja sorrindo para você e se dissolvendo na luz.

Você, desta forma, agora passa para outro padrão, pois com a liberação você entra em um novo espaço em suas frequências.

Agora respire Luz e inspire Amor absorvendo e retendo o ar no centro de sua forma, em seu coração, muitas vezes. Sinta e deixe esse sentimento preencher todo seu ser.

Medite por algum tempo de maneira tranquila, esqueça tudo durante esse tempo e se transporte para o espaço de seu coração.

O seu coração agora é uma rosa que está se abrindo para a luz. Esta rosa desabrocha em múltiplas pétalas que são lindas, perfeitas e há um perfume leve e sutil.

O amor liberta, transforma e expande seus mais puros desejos de se permitir Ser.

Quando algo ou alguém ferir com palavras os seus sentimentos, apenas pense e diga: Eu te amo.

Quando um pensamento o incomodar, apenas pense e diga: Eu te amo.

Quando algo acontecer de errado, não se culpe, e diga: Eu te amo e aprendi a lição.

Essas palavras têm um poder e uma energia muito alta.

Envolva-se no Amor e vibre o sentimento mais puro, mais sublime e veja tudo mudar ao seu redor. Apenas sinta em você, no silêncio. Seja você mesmo de uma forma livre dentro do seu Eu em todas as dimensões e eleve esse desejo e pensamento puro.

Eu te Amo.

Beijos em seus corações
Wilson Maturino
(Um Trabalhador da Luz).
Material enviado ao Blog SINTESE por Wilson Maturino.

Oração da Abundância - pps





Michelle Eloff - Oracao da Abundancia.pps 869 kb

VÁRIOS PPS / 2




Palavras
 Gillian MacBeth Louthan - Palavras.pps 596 kb




Acolha-me
Cosmo Palasio - Acolha-me.pps 832 kb



EDELWEISS
EDELWEISS.pps 3181 kb




NINGUÉM É DE NINGUÉM
Revolu.PPS 813 kb


Perdão!!! Um banho na alma
PERDÃfO._(1).pps 1712.5 kb


Tabua de Esmeraldas 
Crystal - Tabua de Esmeraldas.pps 665.5 kb


Mensagem de Jesus 
Crystal - Mensagem de Jesus.pps 1113.5 kb


O Grande Despertar 
Celia Fenn - O Grande Despertar.pps 664 kb

 
Showwwwwwwww -
apenas-passe-adiante-8577.pps 214 kb


Eu na fila de banco... 
Eu_na_Fila_do_Banco[1].wmv 939.5 kb


O PIANO - COMO FIZERAM ISSO ? 
Piano.wmv 9952.3 kb


PITANGUI VENDE SUA ILHA... 
VENDE-SE.pps 1998 kb


Lamitie 
Francoise Hardy - Lamitie.pps 758 kb


Como matar + o câncer... Muito interessante
Hospital.pps 105 kb


PAUSA PARA REFLETIR COM MUITAS CORES
Sentimentos.pps 3434.5 kb


Dança Incrível
http://www.fapando.net/2013/04/grupo-deixa-juri-e-plateia-chorar-no.htm

VÁRIOS PPS / 1




Aula de Economia
Aula de Economia.pps 775.5 kb


Esse cachorro, SIM, é O CARA!
iso-8859-1''O%20c%E3o.wmv 8783.5 kb
 

Pequeno Detalhe 
Saul Brandalise - Pequeno Detalhe.pps 506.5 kb
 

Luz Universal
Luz Universal.pps 815.5 kb
 

Presente de Deus
Presente de Deus.pps 383 kb


Relacionamento
Mashubi Rochel - Relacionamento.pps 722 kb



PARA LER, RELER E GUARDAR NA ALMA
81526-Fenomenal3.pps 3088.5 kb

Arcanjo GABRIEL - MOVIMENTO ACELERADO

 
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Canalização de 29 de agosto de 2013

 
Saudações, Queridos!

Que almas intrépidas todos vocês são.

Estávamos ansiosos para fazer esta transmissão.

É um prazer e uma honra estarmos aqui para assisti-los em sua compreensão e para apoiá-los energicamente no avanço durante este tempo energético muito acelerado, muito excitante e sem precedente.

Vocês têm trabalhado esplendidamente.

Esta é a primeira coisa que vocês precisam compreender.

Nós entendemos que muitos de vocês estão encontrando dificuldade nas energias.

Então nos deixem dizer que vocês não estão fazendo nada errado.

Vocês estão navegando por essas energias como profissionais divinos (sorriso).

Vocês se tornaram tão especialistas em alterar, fluir, ajustar, liberar e transmutar outras energias, que vocês estão assimilando mais e mais.

Vocês estão criando e vocês estão ajustando de maneiras que vocês nem podem imaginar.

Vocês estão fazendo isto em um nível celular muito profundo.

Nós entendemos que às vezes pode ser desconfortável, mas queremos lhes assegurar que grande mudança está acontecendo e ela vale totalmente a pena.

Como é com todos os sintomas de ascensão, eles não duram muito.

Tentem e mantenham seu foco naquilo que é certo energeticamente para vocês.

É realmente muito fácil se reunir e começar a reclamar dos sintomas de ascensão que vocês estão experimentando, mas, mais do que nunca, vocês precisam estar atentos com onde colocam o seu foco.

Se vocês conseguirem focalizar no fato de que vocês estão entrando numa era totalmente nova e se dando maravilhosamente bem, vocês estarão apoiando graça e facilidade muito maiores no processo.

Nós entendemos que vocês passaram por outro período de liberação particularmente profundo.

Estes períodos profundos são maravilhosos porque vocês trabalharam por tantas camadas, que nós consideraríamos que neste ponto trata-se de refinamento energético.

Então, pensem sobre isso.

Quando vocês começam a refinar alguma coisa, vocês precisam projetá-la numa tela grande e retirar os pedaços grandes e desagradáveis de densidade.

E conforme vocês vão ficando mais claros, conforme vocês vão ficando mais depurados, vocês usam uma tela cada vez menor, se desejarem.

É por isto que vocês estão passando.

Agora vocês estão no ponto onde estão refinando suas energias nesse nível celular profundo.

Não parece maravilhoso?

É prazeroso ver isso e vocês sabem que, quando estão chegando ao ponto em que vocês realmente estão no mais fino dos refinamentos, vocês estão perto do fim do processo de clarificação.

Agora, claro, vocês sempre experimentarão novas energias.

Vocês sempre alterarão e expandirão: essa é a natureza do universo.

Isso não mudará.

E vocês não querem que isso mude, Queridos.

Entretanto, como com todas as grandes habilidades, vocês se especializarão completamente nisto e as energias não serão tão intensas como vocês têm experimentado.

Tal como energeticamente vocês sentem ao passar para um ano diferente de sua vida, ou um ano novo em seu calendário, vocês compreendem que vocês se alteram nessas novas energias.

Vocês estão passando para uma nova era.

É uma alteração monumental, e vocês estão no planeta como uma parte inacreditavelmente essencial do processo inteiro.

Vocês são assim importantes e gloriosos.

Tal como vocês sabem, ocorrem com seus filhos queridos frequentemente dores de crescimento antes que haja um grande salto de crescimento, e é isto que todos vocês estão experimentando.

Focalizem-se no fato de que vocês estão muito mais sensíveis, focalizem-se no fato de que vocês estão entrando em estados de SER mais e mais frequentemente.

Comemorem o fato de que vocês estão aceitando seu poder autêntico como jamais haviam aceitado.

Honrem-se por serem os criadores, por serem corajosos, por serem os pioneiros.

Ao dar uma parada e observar o que vocês estão fazendo, vocês verão que seus desconfortos temporários são muito pequenos, de fato, em comparação com os benefícios maravilhosos daquilo que vocês estão criando.

E nós lhes garantimos que vocês olharão para esta época e não se lembrarão de seu desconforto.

Não podemos enfatizar o suficiente como aceleradas estão suas energias agora.

Mas, muitos de vocês sentem como se não estivessem se movendo.

Nós frequentemente ouvimos isto: como podemos estar em energias aceleradas quando eu me sinto fincado em cimento? Quando sinto que nada está se movimentando?

Só porque vocês não veem o movimento, não significa que ele não exista.

Seu planeta roda todo dia, mas vocês não sentem.

Vocês experimentam a partir de onde seu sol ou sua lua estão no céu, mas vocês não sentem a rotação.

Se vocês não fossem para espaço aberto e não tivessem janelas, vocês não teriam absolutamente percepção de que dia estariam, mas vocês estariam em movimento contínuo.

Então, para lhes proporcionar um exemplo maravilhoso de como podem estar em movimento acelerado e assim mesmo sentir que não estão indo a lugar algum, vamos lhes dar esta analogia.

Qualquer um de vocês que já viajou de avião entende que na decolagem, percebe-se um movimento grandemente acelerado e na aterrissagem você experimenta um movimento de toque, mas durante a maior parte da viagem, quando você está no ar e o progresso maior é feito, há muito pouca percepção de movimento.

Você sabe que vai para algum lugar quando está no avião, mas você fica entediado.

Você fica preso no seu assento.

Você se pergunta se a viagem nunca vai acabar.

Você pergunta: já estamos chegando? (riso)

As coisas ficam um pouco mais excitantes durante sua viagem se houver alguma turbulência no seu avião.

Você pode estar um pouco mais confortável se estiver na primeira classe.

Você pode comer ou assistir a um filme para passar o tempo, mas mesmo que você olhe pela janela, você realmente não sente a velocidade ou a grande distância que você já percorreu.

Você realmente não sente a distância percorrida até aterrissar e então estar numa área totalmente nova, sente?

Você desembarca com grande alegria por sua chegada e todo o seu desconforto anterior é imediatamente esquecido.

Vocês não veem em seus aviões pessoas, que compraram suas passagens, subiram a bordo com a intenção de ir a um lugar, decidirem no meio do caminho que acham que não estão indo para lugar nenhum e desembarcarem.

Vocês reconhecem que as pessoas, que reclamam umas com as outras de como desconfortável são seus voos, irão ter uma sensação muito mais prolongada, uma experiência muito mais incômoda do que aquelas que decidem aproveitar a viagem e se distrair e confortar com aquilo que acham ser certo para elas.

Todos vocês vão aterrissar no mesmo lugar, Queridos.

Vocês têm que escolher, pelo seu foco e atitude, se vocês tornarão ou não confortável.

Todos vocês não estão no mesmo voo.

Alguns de vocês já aterrissaram e estão recebendo orientação sobre seu novo panorama.

Alguns de vocês estão se preparando para embarcar e outros estão voando já há algum tempo.

Onde vocês estiverem em sua viagem, é perfeito para vocês.

Então, mesmo se vocês não estiverem experimentando movimento tangível em sua vida, não significa que ele não está em seu caminho.

Todos vocês mudarão dos modos mais maravilhosos.

As pessoas perguntam: Gabriel, como posso saber se houve movimento? Como posso saber se há mudança e crescimento?

Queridos, vocês já estão percebendo de inúmeros modos.

Muitos de vocês estão descobrindo que suas questões antigas não mais sobrecarregam tanto.

Muitos de vocês estão se vendo mais calmos, mais tranquilos.

Vocês podem descobrir energeticamente que algumas coisas não combinam mais.

Vocês podem se ver mudando para uma área diferente ou uma casa nova.

Vocês podem trocar de carreira.

Seus amigos podem mudar.

Isso tudo é um reflexo da mudança em sua vibração.

Trata-se de energia e vibração.

Vocês podem se ver curados de problemas antigos e crônicos de saúde.

Vocês simplesmente podem sentir que estão mais resolvidos, mais receptivos, mais permissivos.

Vocês verão as mudanças em suas vidas.

Vocês já estão vendo as mudanças em suas vidas.

Vocês estão navegando por essas energias com uma facilidade que é surpreendente, e considerando que foram expostos a essas energias apenas há uns poucos anos, a maioria de vocês não seria capaz de sustentá-la.

Nós estamos falando de evolução, não somente do seu planeta, mas da humanidade.

É isto que vocês estão fazendo.

Então, nós diríamos: comemorem.

Permaneçam focalizados naquilo que vocês querem criar, mesmo que não consigam ver se montando na frente de seus olhos.

Este é o elemento fé, Queridos - fé em si como um criador e fé de que o universo vai trazer para vocês.

Entreguem-se e permitam-se aterrissar no local que é para o seu bem maior e para o bem maior de todos.

Há uma linda liberdade nisso.

Aproveitem. Vocês podem não perceber de onde vocês estão agora, mas nós lhes garantimos que suas almas estão encantadas por estar em forma física, participando deste processo incrível, e este processo não irá durar para sempre do modo como está agora.

Vocês vão olhar para esta época e se maravilhar com o que vocês realizaram.

Vocês ficarão surpresos, tal como vocês continuam a nos surpreender e maravilhar.

Então sim, sempre haverá mudança e sim, sempre haverá crescimento, e sim, sempre haverá expansão, e sim, sempre haverá coisas para criar, coisas para aperfeiçoar, coisas para ajustar, coisas para adaptar, coisas para redefinir.

Isto é parte da beleza de estar no corpo e no seu planeta.

Mas nós lhes garantimos que vocês nunca estão numa situação que seja mais do que vocês podem lidar e que vocês são amados e apoiados em todos os passos do caminho.

Não ficará eternamente neste nível de intensidade, independentemente do que possam sentir agora.

Deem-se o amor, a nutrição, o cuidado de que precisam.

Apliquem o que vocês sabem.

Vocês estão aqui por uma razão e vocês são mestres maravilhosos pelo exemplo.

Vocês continuam avançando nesta era crística dourada totalmente nova e nós não poderíamos estar mais felizes ou animados por vocês.

Vocês são amados e vocês são magníficos.

Era isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

MIGUEL - VOCÊS SÃO SERES MÁGICOS, NÃO SÃO?

 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 06 de setembro de 2013

Hoje voltaremos a assuntos mais alegres.
Começaremos por salientar para vocês as notícias mais positivas que estão começando a entrar nas reportagens de seus noticiários.
 
Sabendo o que está previsto para ocorrer, vocês conseguirão ler as entrelinhas e serão encorajados por essas coisas quando as virem, mesmo que elas não sejam noticiadas necessariamente como eventos positivos.
 
Isto continuará a acelerar conforme este ano avança.
São feitos esforços para mantê-los alarmados e fora de equilíbrio, mas vocês despertaram e aprenderam muito bem suas lições.
Sua luz está se espalhando, como vocês sabiam que espalharia.
Nós também voltamos ao assunto do que a energia entrante é para vocês.
Ela está muito forte no presente e outra vez está se fortalecendo.
Respirem, meus queridos amigos, respirem.
Relaxem nas mudanças que estão trazendo para vocês seu novo mundo e seu novo eu.
Aceitem-nas com gratidão e elas lhes causarão muito menos desconforto.
 
Essa diminuição de desconforto, se vocês estiverem experimentando desconforto, em breve se transformará num sentir definitivo de alegria e conforto.
 
Vocês entrarão numa época mais construtiva e menos depuradora de seus campos de energia e corpos.
Suas vidas cotidianas começarão a refletir mais e mais isto.
Seus dias de alegria pessoal parecerão não como uma fanfarra, mas semelhantes a uma rotina.
Quando olharem para trás, por um momento, talvez, lhes parecerá confuso, ou talvez lhes parecerá como mágica.
 
Oh, meus queridos corações, vocês são seres mágicos, não são?
Esta época tão difícil, como parece para muitos, acabará sendo sua época mais inesquecível e feliz.
 
Esta é a sua hora.
Mantenham-se equilibrados.
Mantenham-se aterrados.
E estejam em seus corações o máximo que conseguirem.
Vocês descobrirão que se tornaram mais e mais capazes de fazer isto.
Peçam nossa assistência se precisarem.
 
Peçam-na se simplesmente a quiserem.
Ou apenas sintam-nos ao seu redor, se lhes agradar.
Nós estamos aqui.
Nós sempre estamos aqui.
Estejam conosco e desfrutem nossa companhia.
E imaginem isto: se estivéssemos conversando com vocês, o que nós estaríamos dizendo?
 
Nós estamos conversando com vocês, vocês sabem disto.
Mais e mais de vocês estão ouvindo.
E isto ficará mais claro conforme trilhamos essa estrada.

Bom dia, queridos.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

FUSÃO DE DIMENSÕES

Por Peter Phalam
Em 07 de setembro de 2013
Tal como nós e todas as outras criaturas na Terra inspiramos e expiramos, assim faz nosso Universo.
Apesar de nossa respiração e a de muitos outros terem diferentes cadências e profundidades, o Universo respira muito mais lento, mais profundo e tem muitas ramificações.
A expansão do Universo em uma inspiração permite separação de dimensões e atividade independente dentro de cada uma.
Quando o Universo contrai, as dimensões começam a se justapor e interagir umas com as outras.
Nós estamos em uma contração nesta época, a qual durará milhares de anos, com cada ano consecutivo sendo mais crítico com maior intensidade.
A última contração ocorreu em meados da época da Dinastia Egípcia e a expansão começou cem anos após o nascimento de Jesus.
Talvez o impacto mais imediato comece com a dimensão interior da Terra e as dimensões internas de nosso corpo de luz.
Nós temos uma vaga sensibilidade à sétima dimensão que está se tornando mais relevante, mas temos muito menos sensibilidade às oitava, nona, décima, décima primeira e décima segunda dimensões.
Não é culpa nossa: os Elohim na sétima dimensão tendem a operar de uma maneira anônima assim como Observadores Silentes na oitava dimensão e Deuses Criadores na nona dimensão.
Entretanto, os Elohim têm interação maior com os médiuns mais aprimorados de nosso reino e esta contração tornará muitas outras entidades disponíveis para a interpretação mediúnica.
As dimensões externas se condensarão, mas a única evidência disto estará disponível durante o fenômeno Aurora Boreal.
Nas latitudes setentrionais e aqueles que vivem acima de 2743 metros conseguirão testemunhar tanto o Cinturão de Fótons como as naves do Comando Ashtar.

O faseamento crítico das dimensões interiores já está em progresso.
A ênfase principal desta parte é a discussão do que está acontecendo nesse faseamento.
A primeira dimensão é o nosso campo interno de magma, cujo campo eletromagnético está se fortalecendo em intensidade.
Isto resulta em mais atividade sísmica, pois o campo de magma penetra na segunda dimensão dos ambientes sub-terrestres, tal como Shambala.
A terceira dimensão se aproxima de seu ambiente imediato com ênfase do eu e do existencialismo.
Aparelhos portáteis e mídia social possibilitaram este entrelaçamento intricado de almas para a ênfase desta contração.

Entretanto, uma separação existe aqui, pois as almas mais antigas procuram obter acesso às dimensões superiores ao invés de se concentrarem no plano físico.
A quarta dimensão, que tem sido identificada como o Plano Astral, é uma matriz muito intricada de doze harmônicos, muitos dos quais são dedicados aos processos no estado de sonho.
Os três primeiros harmônicos são dedicados à sensibilidade intuitiva dos guias e anjos.
Os seis harmônicos seguintes servem ao estado de sonho e ao nível vibracional de milhares de grupos de alma.
Os três harmônicos mais altos servem como áreas vórtice estendendo para baixo das grades da terra pentadimensional.
E também presentes estão os portais para a quinta dimensão servindo à expansão das vibrações espirituais em muitos grupos de almas diversos.
O que é mais importante neste momento é a fusão dos três harmônicos mais baixos da quinta dimensão com os três harmônicos mais altos da quarta dimensão.
Os pontos iluminados de vórtice que iluminam os três harmônicos mais altos da quarta dimensão agora se estendem para os harmônicos do estado de sonho criando uma gama muito mais vívida de sonhos.
As almas neste ponto têm a escolha de manter este novo fenômeno ou se aproximar dos harmônicos astrais mais baixos, mantendo suas ideologias tridimensionais.
Guias e Anjos ficam mais envolvidos na sensibilidade intuitiva de todas as almas, onde a manifestação tem o papel mais crucial.
O que vocês colhem e em que vocês dedicam esta nova energia é mais físico ou mais espiritual e esta divisão torna-se bastante óbvia em nossa atual cultura.
O existencialismo e a comunidade estão no centro deste faseamento, onde aquele que morre com a maioria dos "brinquedos" vence versus aquele que serve às necessidades dos outros vence.
A quinta dimensão integra os três harmônicos mais baixos, trazendo os seis harmônicos intermediários em mais operação.
Aqui nós temos o acesso global para os Arcanjos e Mestres Ascendidos que podem livremente bilocar para todas as partes da Terra para auxiliar em várias crises.
E também, nesses harmônicos, está uma variedade de salas e palcos holográficos que funcionam como palcos de simpósio para muitos seres de luz que desejam compartilhar ideias com aqueles que conseguem atingir este nível vibracional.
Eles também funcionam como refúgios seguros para as Tribos Cristal e as Tribos Índigo de grupos de almas antigos que têm que operar em nosso plano físico, mas necessitam de alívio em seus esforços.
Os três harmônicos mais altos agora integram com a ênfase do plano temporal da sexta dimensão.
As almas mais velhas agora têm a capacidade de viajar no tempo - tanto para cenários de vidas passadas como para planos temporais de futuro hipotético.
O fenômeno mais interessante ocorre quando a sétima dimensão entra na sexta e esta forte vibração penetra pela quinta dimensão.
O que já foi um privilégio entre umas poucas almas, agora se torna amplamente disponível.
Os canais de Elohim já foram um em um milhão, mas este não é mais o caso.
Minhas mensagens canalizadas mais recentes e vindouras criam o Vaso de Elohim e o Domínio de Elohim, que são duas meditações circulares que curam a cultura inteira do DNA em nossos corpos.
A expansão dos canais de Elohim rapidamente evoluirá a comunidade espiritual consciente.
Os canais experientes existentes agora têm acesso aos Deuses Criadores que realmente planejaram este experimento de livre arbítrio.
Há Deuses Criadores Ambientais que criam a maioria dos planos temporais futurísticos na sexta dimensão e que entendem as mudanças na Terra em um nível muito apurado.
Meu segmento final trata dos efeitos no corpo de luz.
Os padrões emocional e mental tornam-se muito mais sensíveis e o padrão astral ganha a energia pentadimensional.
O Padrão Etéreo superior recebe a energia hexadimensional e ambos, o Padrão Celestial e o Padrão Ketérico, entrelaçam a energia heptadimensional.
Isto significa que vocês serão repelidos dos aspectos tridimensionais densos e sua sensibilidade emocional e mental ao plano físico passará por uma catarse finita.
Isto gradualmente os afastará da vasta maioria da terceira dimensão e os aproximará de seu verdadeiro eu espiritual.
A integração do corpo de luz e da Merkabah torna-se muitos mais simples e nossa capacidade de uma maior versatilidade dimensional assume.
Nosso espírito de serviço torna-se mais global ao seguirmos em números maiores os Arcanjos e Mestres Ascendidos para as áreas caóticas.
Entendam esta lei universal simples: quando autorizamos que emoções tridimensionais e atitudes mentais, preconceitos e ansiedade entrem em nossos campos de energia, os octaedros centrados acima da poça da kundalini e da área do timo param de espiralar; a Merkabah se separa e nós não temos acesso dimensional além do plano astral.
Durante a lua cheia e a lua nova nos são concedidos períodos de alívio, mas se vocês estão ligados à negatividade externa dessas fronteiras, vocês perderão o acesso à sua Merkabah.
Então visualizem esta vida mais como uma ilusão do que realidade e entendam que medo e culpa são as principais ilusões com que vocês lidam.
Namastê,
Peter.
Tradução Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeitem os créditos