sábado, 3 de agosto de 2013

SERPO-Programa de Intercâmbio com extraterrestres


Projeto SERPO – O Programa de Intercâmbio com planeta do sistema solar de Zeta Reticuli 1 e 2 (foto)
A liberação gradual dos documentos confidenciais relativos a um programa de intercâmbio ultra-secreto de doze militares dos E.U.A. com habitantes extraterrestres do planeta SERPO, um planeta do sistema solar binário de Zeta Reticuli 1 e 2, entre os anos de 1965-1978.

Os Anos Misteriosos de Jesus


 
Os Anos Misteriosos de Jesus
Jesus é idolatrado por milhões como o mais importante Cristo do Ocidente – “O ungido com o Espírito” – da história.
Os acadêmicos dizem que poucas certezas existem sobre sua vida e feitos, mas novas investigações lançam nova luz sobre a vida do controvertido messias.
Nascido na Judéia há aproximadamente dois milênios, ele sem dúvida alterou o curso da história humana NO OCIDENTE em apenas três anos de atividade pública. Sem dúvida, nenhum líder espiritual conseguiu causar tanto impacto quanto aquele que se tornou conhecido nos quatro cantos do mundo como Jesus, o Cristo.
 
Thoth3126@gmail.com
Philippe Piet Van Putten e Gilberto Schoereder
 
Hoje em dia, cerca de pouco mais de um bilhão de pessoas acreditam sem a menor parcela de dúvida que Jesus ou Yeshu’a, em aramaico, foi uma legítima manifestação da divindade entre os homens, venerado por místicos e religiosos como um exemplo das maiores virtudes do homem.
 
Os cristãos normalmente o qualificam como o messias salvador e algumas correntes sustentam que ele voltará ao mundo na transição para o terceiro milênio com o propósito de conduzir os justos a uma nova era de paz, amor e fraternidade (Cristo/Krishna voltará novamente).
 
 
Todavia, apesar de sua vida e obra terem sido descritas no Novo Testamento, os estudiosos da vida de Cristo têm se deparado com várias interrogações.
 
Por exemplo, onde ele teria obtido sua educação?
Onde teria passado sua adolescência?
 
Por não apresentar nenhuma referência sobre sua vida dos 12 aos 30 anos, a Bíblia abriu espaço para uma série de especulações e pesquisas históricas, algumas sérias e muito bem fundamentadas.
 
A grande controvérsia começou, na verdade, em 1894, quando o historiador russo Nicolas Notovitch publicou The Unknown Life of Jesus (A Vida Desconhecida de Jesus).
 
Notovitch dizia que, durante sua viagem por Ladakh, Pequeno Tibete, em 1887, encontrou um antigo manuscrito no mosteiro Hemis (ou Himis), no qual havia referências explícitas sobre a passagem de Jesus pela região, onde ficou conhecido como Issa.
 
O manuscrito era intitulado A Vida de Santo Issa: O Melhor dos Filhos dos Homens.
 
Isso bastou para causar um rebuliço entre historiadores, teólogos e pesquisadores, cada qual defendendo energicamente seus pontos de vista e, quase sempre, classificando a obra de Notovitch como pura ficção.
 
Em alguns casos, o russo chegou a ser acusado de fraude por jamais ter viajado a Ladakh.
 
A crítica que mais pesou contra o ele veio do professor de línguas européias modernas e filologia comparativa da Universidade de Oxford, F. Max Müller, o mais famoso orientalista da época e editor crítico da escritura indiana Rig Veda.
 
Controvérsia Interminável
Para provar que Notovitch inventara o texto sobre Jesus, alguns pesquisadores chegaram a viajar até Ladakh, como foi o caso do professor do Government College, em Agra, Índia, J. Archibald Douglas. Em Himis, o lama do mosteiro lhe afirmou não ter conhecimento de que Notovitch estivera ali ou da existência de qualquer documento sobre a passagem de Jesus pelo Tibete e Índia.
 
 
 
Posteriormente, outros viajantes obtiveram declarações exatamente opostas, confirmando a narrativa de do historiador russo, o que jogou a questão em um verdadeiro limbo.
 
A névoa começou a ser ligeiramente afastada em 1922, através de Mestre Abhedananda, um erudito de Calcutá, discípulo de Ramakrishna e profundo conhecedor de inglês, sânscrito, das literaturas oriental e ocidental, além de amigo pessoal de F. Max Müller.
 
Nesse ano, Abhedananda fez uma viagem de Cachemira ao Tibete e registrou sua jornada na obra Kashmir O Tibbate, onde diz que ouviu dos próprios lamas que a história de Notovitch era verdadeira.
 
Mais que isso, ele afirma ter visto pessoalmente o antigo manuscrito sobre Issa, traduzido com a ajuda de um lama.
 
O livro com o relato e a tradução foi publicado em 1929, e se torna ainda mais interessante se considerarmos que Abhedananda tinha reservas quanto à veracidade da história de Notovitch.
Outra fonte que confirma a passagem de Jesus pelo Tibete também surgiu em 1929, na obra de outro russo, Nicholas Roerich. E
 
le era um dos cientistas e estudiosos mais respeitados do mundo na época, reunindo inúmeros os talentos de arqueólogo, antropólogo, diplomata, poeta, místico, pintor e um explorador dos mais conhecidos.
 
Roerich realizou uma expedição à região de Ladakh – entre outras – que durou de 1924 a 1928 e resultou numa série de livros, inclusive o diário de viagem Altai-Himalaia (1929) – repleto de referências à permanência de Jesus Cristo em Cachemira – e Heart of Asia (1929), onde apresenta reflexões sobre a disseminação desse fato por toda a região.
 
Roerich também diz que viu pessoalmente uma série de documentos dos lamas com textos referentes à passagem de Issa.
 
Ao contrário de outras pessoas que visitaram Ladakh e o mosteiro Himis, Roerich não dependeu de um lama para a tradução dos manuscritos, já que seu filho, George Roerich, também na expedição, falava vários dialetos tibetanos e era especialista em documentos antigos.
 
Mas então, misteriosamente, os tão comentados documentos desapareceram. Mestre Pajnananda, discípulo de Abhedananda, disse que, anos depois de tê-los visto em Himis, o Mestre pediu para vê-los novamente.
 
Foi quando lhe disseram que eles não estavam mais lá, que tinham sido recolhidos não se sabe para onde, por quem ou por quê.
 
 
Dos 12 aos 30 anos
 
Mais recentemente foram publicadas algumas obras paracientíficas que também chamaram a atenção de pesquisadores sérios e que dão novo impulso para se verificar com mais profundidade o que realmente teria acontecido durante o obscuro período na vida de Jesus.
 
Alguns títulos – como Jesus Vivió y Murió en Cachemira (1976), de Andreas Faber-Kaiser; Jesus in Heaven on Earth, de Al-Haj Khwaja Nacir Ahmad e Jesus Viveu na Índia (Jesus Lebte in Indien, 1983), do teólogo alemão Holger Kersten – não podem ser considerados livros “inspirados”, nem obtidos em “canalizações” e muito menos através de estranhas mensagens celestes.
 
São estudos empíricos, embasados em ampla bibliografia e pesquisa séria.
 
Eles sugerem que Jesus realmente esteve no Oriente, onde se tornou conhecido como Issa, “um grande profeta”, “Filho de Deus”.

    Realmente, admitam ou não os cristologistas eruditos, antigos manuscritos orientais realmente falam de um iluminado menino chamado Issa, que teria chegado à região do Indo proveniente de terras distantes.
 
Ele esteve no Pundjabe estudando entre os jainistas e em Jagannath, onde foi instruído por sacerdotes brâmanes.
 
Aprendeu a ler, tendo estudado a fundo os textos védicos.
 
Após muitos anos em Jagannath, Benares, Rajagriha e outras cidades santas, Issa foi obrigado a fugir, pois estava dando instrução védica às castas inferiores e disseminando que a divisão social por castas não havia sido ordenada por Deus.
 
Os brâmanes, membros da casta mais elevada, não gostaram e passaram a discriminá-lo agressivamente.
 
Issa partiu então para o Nepal, onde se dedicou ao estudo das escrituras budistas por vários anos.
 
Depois, começou a viajar para o oeste e tornou-se famoso por seu apoio às minorias sociais mais carentes e por denunciar a hipocrisia da classe sacerdotal.
 
Quando chegou à Pérsia, entrou em confronto com os sacerdotes e, mais uma vez, foi expulso.
 
É quando ele se dirige à Palestina e lá deixa claro sua origem a todos que lhe perguntam: “Sou israelita”.
 
 
O Significado do nome Jesus Cristo em grego:
 
X e P letras gregas X=chi e P=rho (com Alpha (α, o princípio) e Ômega (ω o fim) incluídos no símbolo), iniciais em grego do nome Cristo. 
In Hoc Signo Vinces em latim significa:
Sob este sinal Vencerás. 
Em Grego, Jesus Cristo (Cristo significa Ungido, Messias) escreve-se como Ιησος Χριστος,
ou de um modo mais completo, o nome que as primeiras comunidades cristãs Lhe atribuíam em Grego:
Ιησος Χριστος Θεου Υιος Σωτηρ, Iesus Christus Theos Uios Soter=Jesus Cristo Salvador Filho de Deus.
As Iniciais desta frase ΙΧΘΥΣ (ICHTIUS) significam Peixe em grego.
 
Não Morreu na Cruz ?
 
Um aspecto altamente polêmico das pesquisas sobre Issa diz respeito a seu retorno para o norte da Índia, onde era chamado de Yuz ou Yuz Assaf.
 
O já citado teólogo Holger Kersten, que também escreveu os livros O Buda Jesus e A Conspiração Jesus – ambos em parceria com Elmar R. Gruber, baseados em documentos antigos, monumentos, lendas e tradições – acha que Jesus pode ter sobrevivido à crucificação e voltado às terras que percorreu em sua juventude.
 
Na Índia, território onde paracientistas supõem ter acontecido muitas das passagens relembradas na Bíblia, até podem ser localizados os túmulos que, teoricamente, guardam os restos mortais de Moisés e de Jesus.
 
Em Cachemira, no centro da cidade antiga de Srinagar, em Anzimar, os interessados podem visitar uma construção denominada Rozabal (tumba do profeta) que abriga o túmulo de Issa.
 
Curiosamente, a sepultura está orientada no sentido leste-oeste, conforme o costume judaico, enfraquecendo a hipótese dos descrentes de que o santo seria muçulmano ou hindú.
 

Os primeiros cristãos usavam o símbolo do peixe
(o símbolo da era astronômica iniciada em torno de 148 a.C.,
a era de Peixes que termina em 21 de dezembro de 2.012 a.D.,
quando então começa a Era Astronômica de Aquário)
para se identificarem mantendo a discrição, buscando
evitar sua delação para as tropas romanas durante a
perseguição do império romano aos cristãos dos primeiros séculos.
   
Uma lápide que decora o túmulo retrata os dois pés do homem santo com uma cicatriz em cada pé.
Yuz Assaf, diz a tradição, tinha os estigmas da crucificação à qual ele mesmo contou ter sobrevivido.
O profeta viveu na Índia até os 80 anos de idade ou mais.
Lá ele se casou e teve filhos.
Uma família local, famosa por sua longa linhagem de curadores, possui o esquema de uma árvore genealógica que chega até Yuz Assaf e também acredita que seu ancestral era mesmo Jesus.
 
No livro Jesus, A Verdade e a Vida, do professor Fida Hassnain, existe referência a uma carta enviada ao autor por Kurt Berna – o pesquisador que chamou a atenção de cientistas e estudiosos do mundo inteiro sobre as impressões de Jesus no Santo Sudário, insistindo que ele não estava morto quando foi envolvido pelo manto.
 
Nessa carta, ele diz que durante a pesquisa científica do Sudário descobriu-se que o pé esquerdo daquela pessoa havia sido preso sobre o direito na cruz, exatamente como o homem enterrado em Srinagar, indicando que ambos são a mesma pessoa: Jesus Cristo.
 
Não é improvável que o sábio e humilde homem de Nazaré, que tanta gente imaginou ter se elevado aos céus, tenha permanecido por muito mais tempo ao nosso lado trabalhando por aquilo em que acreditava.
 
Vídeo no Yutube sobre a Tumba de Jesus em Shrinagar, na Caxemira, Índia, produzido pela BBC Research Documentary de Londres pode ser visto a seguir:
 

Outras Viagens?
 
Fala-se também que as viagens de Jesus Cristo o teriam levado ainda mais longe do que a Índia e o Tibete.
Tomando como base passagens do Evangelho de João, alguns afirmam que Jesus esteve na Grécia, onde chegou atravessando as montanhas Carmel, e depois, por navio.
 
Teria passado por Atenas e se reunido com eruditos gregos num anfiteatro.
No entanto, são poucos os que defendem essa versão, uma vez que não foram encontradas evidências dessa viagem.
 
Fala-se também que Jesus teria acompanhado José de Arimatéia à Grã-Bretanha, depois de ter retornado da Índia e Tibete.
 
José de Arimatéia era um rico negociante e tio de Maria, de onde pesquisadores concluíram que ele também seria guardião de Jesus.
 
Gildas, tido como o primeiro historiador britânico (516-570), escreveu que Jesus esteve na ilha durante o auge do reinado de Tibério, que governou entre 14 e 37 d.C. e teve seu apogeu entre 25 e 27 d.C.
 
Ainda que essas evidências não sejam suficientes, muitos afirmam que as lendas sobre a presença de Jesus na Grã-Bretanha perduram por dois mil anos. Para grande número de estudiosos, no entanto, é muito difícil identificar sua fonte – elas podem ter surgido durante o avanço do cristianismo pelo mundo, quando cada nação desejava garantir a presença de Cristo em seu território.
 
Para Saber Mais:
 
Os Anos Ocultos de Jesus - Elizabeth Clare Prophet (Ed. Nova Era),
Jesus, A Verdade e a Vida - Prof. Fida Hassnain (Ed. Madras),
Jesus Viveu na Índia - Holger Kersten (Ed. Best Seller),
A Vida do Santo Issa e o Evangelho Aquariano - Levi H. Dowling
The Heart of Ásia – Nicholas Roerich
Mais informações: http://thoth3126.com.br/prova-de-que-jesus-era-casado-encontrada-em-papiro-antigo/
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

EUA e a espionagem na Internet: Programa XKeyscore

 
 
Sistema dos EUA permite ver quase TODA a atividade dos internautas em seus contatos na web, diz o jornal The Guardian de Londres.
O jornal londrino, ‘The Guardian’ revelou a existência do Programa XKeyscore com documentos de Edward Snowden.
O Sistema utilizado pelo serviço de segurança dos EUA, a NSA, permite monitorar toda atividade online de determinado usuário.
 
Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
O jornal da Inglaterra, ‘ The Guardian’ revelou a existência do Programa XKeyscore com documentos de Edward Snowden.
O Sistema permite monitorar toda atividade online de determinado usuário.
 
Fonte: http://g1.globo.com/ e http://www.theguardian.com/
 
Da AFP – Publicado em 31/07/2013 15h16
 
Um sistema de vigilância secreto conhecido como XKeyscore permite à inteligência dos EUA supervisionar “quase tudo o que qualquer usuário típico e comum faz na Internet”, segundo documentos publicados nesta quarta-feira (31 de julho) pelo jornal britânico “Guardian”.
 
 
O jornal cita documentos secretos vazados pelo ex-analista de inteligência americano Edward Snowden, em matéria novamente assinada por Glenn Greenwald.
 
O sistema seria o de maior amplitude operado pela agência nacional de segurança dos EUA, a NSA.
 
Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/eua-e-a-espionagem-da-nsa-snowden-pede-asilo-a-russia/
http://thoth3126.com.br/os-eua-espionaram-milhoes-de-e-mails-e-ligacoes-de-brasileiros/
http://thoth3126.com.br/echelon-o-esquema-de-espionagem-global-dos-eua/
http://thoth3126.com.br/microsoft-e-cumplice-da-espionagem-da-nsa/
http://thoth3126.com.br/facebook-uma-conspiracao-da-cia/
http://thoth3126.com.br/nsa-e-a-vigilancia-em-tempo-real-na-internet-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/a-base-subterranea-e-os-segredos-de-pinho-abertura-e-canberra/
O diário afirma que a existência do XKeyscore corrobora a afirmação de Snowden, refutada por funcionários americanos, de que a NSA pode fazer “qualquer escuta telefônica”, se tiver um endereço de e-mail pessoal.
 
O “The Guardian” publicou uma série de slides do que parece ser o treinamento interno dos funcionários da inteligência, que mostram as possibilidades do programa XKeyscore.
 
 
 
 
Locais onde estão armazenados dados do programa xkeyscore. Reprodução de página do ‘Guardian’ que revela a existência do programa (Foto: Reprodução)
 
 
Os textos estão marcados como “Top Secret” e seu acesso está restrito a funcionários autorizados nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.
 
O jornal afirma que omitiu 4 de 32 telas, pois revelavam “detalhes específicos das operações da NSA”.
 
O material foi produzido em 2007 e não deveria ser tornado público antes de 2032.
 
Segundo o material, o XKeyscore permitem que os EUA monitorem, em tempo real, e-mails, buscas na Web, sites, redes sociais e praticamente qualquer atividade online de um determinado usuário.
 
O funcionamento do sistema estaria garantido por uma infraestrutura baseada em um grande cluster de Linux com cerca de 500 servidores distribuídos ao redor do mundo.
 
Esses servidores estavam distribuídos tanto em países aliados, inclusive o Brasil, como em rivais de Washington, como Rússia, China e Venezuela.
 
Diferentemente de outros sistemas, o XKeyscore pode começar uma vigilância indexando virtualmente qualquer tipo de atividade online.
 
 
Entre os exemplos utilizados, ressalta-se a capacidade do sistema para detectar ações inusitavas, como um usuário que realiza uma busca em uma língua pouco usada em determinada região -por exemplo, em alemão no Paquistão- ou se alguém busca no Google Maps locais considerados possíveis alvos para um ataque.
 
Nesses casos, o programa pode isolar os dados e realizar um monitoramento automaticamente.
 
O documento afirma que o XKeyscore permitiu aos EUA capturar “mais de 300 terroristas”.
 
Os gráficos revelados pelo “Guardian” afirmam que o XKeyscore está sendo atualizado para ficar mais potente e mais rápido, assim como para ampliar o escopo de dados que pode buscar, incluindo informação colocada dentro de fotos digitais.
 
As novas revelações acontecem num momento em que os funcionários das três agências de inteligência dos Estados Unidos e do Departamento de Justiça prestam esclarecimentos e dão satisfações ao Senado norte americano.
 
O ex-consultor americano Edward Snowden é visto nesta sexta-feira (12) em Moscou, em imagem divulgada pela Human Rights Watch (Foto: AFP)
 
O ex-consultor americano Edward Snowden é visto nesta sexta-feira (12) em Moscou, em imagem divulgada pela Human Rights Watch (Foto: AFP)
 
Na semana passada, a Câmara dos Representantes em Londres rejeitou uma proposta para reduzir o financiamento de programas de inteligência.
 
O “The Guardian” é um jornal britânico fundado em 1821. Até 1959 era conhecido como The Manchester Guardian, nome pelo qual ainda é referido algumas vezes nos Estados Unidos.
É controlado pela fundação Scott Trust através do Guardian Media Group. Wikipédia
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

A Ajuda de nossos Irmaos de Luz

 
O Comando Ashtar é uma divisão aeroespacial de Grandes Irmãos e Irmãs de Luz, sob a direção administrativa do Comandante Ashtar Sheran e sob orientação espiritual do Senhor Sananda, conhecido na Terra como Jesus (Emmanuel/Immanuel), o Cristo, nosso comandante-em-chefe.
Composto por milhões de espaçonaves e pessoas de muitas civilizações planetárias (Federação) diferentes estamos aqui para assistir a Terra e a humanidade no corrente círculo de limpeza planetária e o seu realinhamento polar.
Servimos como parteiros no renascimento da humanidade da densidade física para os corpos etéreos de luz, capazes de ascender à quarta dimensão, juntamente com a Terra.

Thoth3126@gmail.com
 
A ASSISTÊNCIA DOS NOSSOS IRMÃOS DA LUZ
 
01. Somos os anfitriões do Paraíso, servindo o Cristo, o Mais Radiante, em sua missão de amor. Trabalhamos em coordenação com as legiões de Miguel.
Uriel, Joziel, Gabriel e 70 irmãos de luz que administram o Plano Divino (A Hierarquia Celeste).
Servimos para monitorar e estabilizar a grade planetária e atuamos como protetores deste setor do universo.
Diferentes frotas do Comando se especializaram na educação espiritual, ascensão, investigação científica, comunicação, monitoramento planetário, bem-estar de nosso pessoal em terra, leis e regulamentos universais e intergalácticos, observação das espécies, educação, recolocação, mídia e expressão artística, curas, horticultura, zoologia e muitas outras áreas de pesquisa.
 
 
02. O maior foco no momento é a ativação do Messias COLETIVO, os 144.000 mestres ascendidos (denominados de Águias no Comando), que formam a Legião de Voluntários Especiais.
Há emissários celestes de Cristo, através de Conselhos de Luz.
A ciência deles é crucial à transição do planeta.
Portanto, nós e nossos representantes baseados na Terra estamos aqui para facilitar o despertar das Águias e outros Servidores da Luz.
Nossa missão é submissa às ordens do Senhor Sananda (Jesus/Emmanuel Cristo) e funciona através dos Elohim, o Conselho de Órion, a Hierarquia do Sol Central e a Ordem de Melchizedeck.
 
03. Sabemos que Deus, a fonte de tudo, é onipresente, força eterna de vida, universalmente conhecida por muitos nomes e formas.
 
04. Afirmamos que há um só Filho de Deus gerado como puro e incondicional amor, estendido a toda a criação.
O Senhor Deus do reino altamente positivo de espírito criado e expandido somente no amor.
Este Filho de Deus existe como um Ser de consciência divina ou cristandade exemplificada pela encarnação como Jesus, Sananda, Maitreya, Krishna e outros.
Estes e todos os verdadeiros professores ou Avatares representam uma sabedoria de amor multidimensional coletiva, focalizada e estendida através do comando Crístico.
 
 
Este comando, tanto quanto outros divinos tronos da administração celestial estão assentados na Trindade.
O atual Cristo planetário é chamado de Senhor Maitreya. Esta energia Crística é tida também como Senhor Kuthumi.
O Cristo também se manifesta como uma alma individual (de um homem) corporificada dentro da humanidade, com o potencial de expressar sua perfeita filiação ou cristandade.
O Messias coletivo consiste nos 144.000 mestres ascendidos que acompanham o Cristo ou apontam o Messias na missão de amor. Isto constitui a verdadeira Igreja ou o corpo de Cristo.
 
Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/o-novo-messias-cristo-buddha-krishna-o-novo-iluminado/
 
Este corpo divino não é limitado em 144.000, mas requer um número mínimo para fermentar e permitir aumentar o pão da humanidade (ascensão) ou provocar a mudança de dentro da própria humanidade para um novo paradigma humano e planetário.
A porta da graça está aberta a alguém que dá um passo adiante e escolhe a consciência filial.
(O termo Pai, Filho e espécie humana referem-se não ao gênero, mas à função diretiva/executiva espiritual ou espírito – Purusha (masculina).
A criação material - Prakrithi (feminina), refere-se à função receptiva espiritual, conhecida por termos como filha, mãe, deusa, Shakti, etc, através da qual o espírito nasceu na forma de filho/filha de Deus, alma.
Como parece haver muita controvérsia a respeito destas questões, temos desejado trazer alguma luz ou conhecimento.
Nós, do Comando Ashtar, simplesmente nos referimos ao Cristo como o Mais Radiante ou o Amado).
 
 
05. Ensinamos que na verdade, você nunca deixou o coração de Deus.
Como raios da fonte divina, temos a divina função de estender o amor de Deus através do cosmos.
(A crença na separação da fonte, a ela nos referimos como pai de todas as mentiras e a causa de todo o medo e negatividade, ou ignorância, expressada como egoísmo ou falsidade.)
Nós praticamos uma única “religião” que é de incondicional amor.
Esforçamos-nos mesmo em inspirar a fé e a confiança na Única Fonte da Vida e nos seus divinos propósitos e planos.
Nossa mensagem é sempre positiva na esperança e na afirmação.
Nós encorajamos os trabalhadores de Deus ao longo de seu caminho, para que não comecem uma nova religião.
Pedimos para não sermos objeto de divisão, idolatria ou adoração, mas sermos respeitados e vistos como irmãos e irmãs mais velhos na vivência de um só Deus.
 
06. Somos embaixadores universais da paz, pacificadores e mantenedores da paz.
Nossas espaçonaves não têm qualquer mecanismo de defesa.
Nosso mandado de prisão se completa em pensamentos inofensivos, palavras e servem como ações para nossa proteção.
Encorajamos a unidade, a harmonia e a coexistência pacífica de tudo.
 
o7. Os termos “Comando” e “Comandantes” referem-se à nossa própria obrigação de eleger e sermos o comandante de nós mesmos, responsável por nossas posições de confiança e governo sob o comando de Deus (de forma alguma estes termos implicam numa atitude militar).
Um verdadeiro comandante caminha em espírito de humildade e serviço em pureza e harmonia com as orientações divinas.
 
o8. Nós insistimos dentro da Confederação Intergaláctica, numa política de não-interferência e liberdade.
Enquanto podemos ponderar as conseqüências de algumas de suas ações escolhidas, nós os permitimos viver, expressar e governar suas vidas e o planeta como desejarem.
A única exceção poderá estar se a escolha de vocês colocar em risco a sobrevivência de seu próprio planeta e as populações nele existentes num todo, ou repercutir/reverberar no restante do sistema solar.
Estamos, no entanto, sempre procurando corresponder às suas necessidade de assistência.
Estamos entusiasmados em poder nos juntarmos a vocês numa consciência de interação e empenho co-criativo nesse final de ciclo.
 
 
09. Respeitamos toda a vida e todas as pessoas como natureza divina.
Reconhecemos todos como uma só raça, uma só humanidade — o homem universal.
 (Homem, manifestação de Deus, também Manas, mente divina, que “pode conhecer” a sua própria divindade).
Celebramos a grande diversidade dentro da criação e respeitamos todas as raças, cores, credos, formas de governo; e respeitamos o direito individual de liberdade de expressão e direitos humanos. Amamos vocês incondicionalmente; e asseguramos uma missão da Terra e da humanidade como um crescimento da vida ascendente, total e alegremente radiante em abundância e liberdade.
 
10. Somos guardiães pastoreando as ações na Terra. ASH significa pastor, um ancião Melchizedeck. Ashtar é um nome código para quem inspeciona como comandante da Frota do Grande e Radiante Sananda (Cristo).
Athena é uma energia contrapartida feminina de Ashtar e é o aspecto freqüentemente enviado adiante dentro do objetivo formal de servir para divisão da sabedoria através do ensinamento.
Então, Ashtar e Athena podem agir separadamente ou os dois raios combinados em uma forma, sob o código de Ashtar-Athena.
Eles podem agir como uma vasta consciência ou família estelar.
O nome freqüentemente pode ser semelhante como Ashtar Sheran.
É um nome código que se refere a um integrante da ordem de Melchisedek que vem a este setor universal para assistir na ressurreição e ascensão de um mundo planetário de um nível não evoluído código 666 (de cima para baixo), dentro de uma eterna vida ressuscitada, ou 999 (de baixo para cima), como era um mundo planetário de volta a três vidas eternas.
Isto especificamente se refere a um trabalho com energia de salvação, a restauração do mundo ao Plano Divino, através do padrão crístico.
A descendência de AN ou ON aparece no início e no fim dos maiores ciclos como professores da lei universal da Unidade.
Nós não temos nomes como vocês o entendem.
Temos códigos designativos que representam nossas divinas funções.
 
http://1.bp.blogspot.com/_JvfHU9zw0ns/SCergrohLhI/AAAAAAAAA4g/XEBBjBdmWjc/s400/A+IMAGEM+DOS+ANJOS+SOB+A+TERRA.jpg
 
11. Nossa função como unidade divina se propõe unir pela unidade de intenção e total harmonia.
O status que qualquer um de nós poderá assegurar é resultado da pureza espiritual e integração.
O mesmo é também verdadeiro para você.
Quando alguém está em alinhamento de purificação com a Fonte, ele se torna um canal ou um conduto para o fluxo do altíssimo poder divino.
Quando alguém está se obstruindo com as ruínas do egoísmo, o divino fluxo procurará um conduto claro.
Nem nós, ou nossos representantes baseados na Terra, estamos autorizados a promover ou rebaixar qualquer um.
Cada um é contabilizado somente pelo Senhor Deus.
Então, você e nós dividimos uma tarefa comum: transcender do menor de si e manter a claridade espiritual; e sempre focalizar, sem egoísmo, o serviço do amor.
Todos nós viemos divinamente dotados com tudo que é verdadeiramente necessário para ascendermos ao mesmo estado de glória; um espírito eterno divino, um coração, uma liberdade de escolha.
Por esta razão nós não encorajamos a dependência sobre manifestações seja material ou espiritual. Para ascender, você necessita apenas de um coração puro, cheio de amor de Deus; e dividi-lo com seu próximo.
 
 
12. Nosso maior ensinamento e mensagem é espiritual, focada sobre o reconhecimento, realização e incorporação de sua divindade filial.
É uma tarefa individual de infusão espiritual.
Para a humanidade terrestre, isso significa a integração das energias da alma e dos estados físicos emocional e mental do corpo e transcender a terceira dimensão para chegar até a quinta dimensão, ou ao estado da perfeita natureza humana.
Isto é completado por um treinamento gradual de vibração unipessoal num altíssimo nível de pureza e luz.
Nós continuamos, em maneira similar, evoluindo no nível cósmico.
O processo está em andamento.
 
13. Os níveis administrativos do Comando Ashtar funcionam numa dimensão divina e cósmica e pode ser entendido como uma natureza celestial ou angélica.
Neste nível, funcionamos como um Conselho de Luz, de propósitos coletivos divinos e sagrado empenho.
Funcionamos como puro amor e luz, existindo no que vocês chamam de corpos ascendentes, etéricos e imortais corpos de luz.
Sendo multidimensionais, nós podemos aumentar ou reduzir nossas vibrações de qualquer plano dimensional na ordem e plano em que seja necessário manifestar os nossos serviços.
 
14. O Comando Ashtar, também conhecido como Comando Galáctico e Frota Interestelar, é composto por pessoal representativo de muitas dimensões, muitas civilizações diferentes e de vários pontos de origem cósmica.
Temos milhares de membros baseados ou nascidos na Terra, que atuam como voluntários para assistir a ascensão planetária.
Temos comandantes e membros incorporados fisicamente no planeta de comandos que freqüentement
e funcionam em níveis supernaturais.
Nossas maiores características unem serenidade, serviço, resplendor e acima de tudo o mais, muita boa vontade e amor.
(Há muitas outras civilizações extraterrestres visitando e observando a Terra durante a sua transformação e ascensão.
Alguns são curiosos observadores, alguns são cientistas genéticos coletando dados, alguns observadores científicos e ainda há outros de vários graus de desenvolvimento não ascendidos).
 
Alguns trazem energias temerosas, pressentimentos ruins, depressivos, provocam medo, não são alinhados com o Comando Ashtar.
 
Nossa energia é único amor.
Não participamos de operações de abduções, implantes, manipulação, intimidação ou qualquer tipo de controle mental.
Não somos cartomantes, nem mesmo desejamos dizer a vocês o que deveriam ou poderiam fazer. Podemos ponderar sobre áreas onde seu serviço poderia ser útil, se você assim escolher.
Sempre e para sempre nós honramos seu livre desejo, arbítrio e direito de escolha de viver sua própria vida, de sua própria maneira.
Igualmente, não faremos nenhum julgamento de suas ações. Isto é entre vocês e Deus.
 
 
15. Confie primeiro em você mesmo (sua orientação interior) e voce estará interagindo conosco. Confie no seu próprio conhecimento intuitivo interior para nos comunicarmos através da transmissão de pensamentos ou impressões telepáticas.
Nossas transmissões podem soar como tons de uma campainha, ou código morse em seus ouvidos, ou como seus próprios pensamentos. (Entretanto, nosso conselho é como uma afirmação divina positiva de amor).
Também nos comunicamos através de uma linguagem de luz, que pode se assemelhar a pictogramas em sua mente, os quais você interpretará e se expressará com suas próprias palavras e concepções.
Também podemos colocar você dentro de um raio de transmissão, assim as mensagens são transmitidas de nossa naves ou mentes para sua máquina de escrever, computador ou lápis e papel!
Nós transmitiremos nossas mensagens a você se apresentá-las a si mesmo com um coração puro e desejo de se sentir como um transmissor/um veículo delas.
 
16. Nós e nossas naves estamos invisíveis para a sua realidade, a não ser que você aumente a sua freqüência para combiná-la com o nosso nível (e até para visitá-las) e vice-versa.
Aumentando ou reduzindo nossas vibrações, podemos aparecer ou desaparecer.
Você poderá somente ver ou ouvir através de um nível dimensional que combine com as nossas freqüências nas diversas bandas multidimensionais.
Você descobrirá muitas formas de vida que dividem o Cosmos com você.
Também aprenderá como nos desmaterializamos, materializamos e criamos em sua mente qualquer coisa que seja necessário.
Não estamos limitados pelo seu tempo, espaço, distância ou tamanho.
Então podemos aparecer como uma pequena faísca, uma bolha iluminada, uma forma larga como uma nave espacial ou do tamanho de uma nave-mãe.
 
 
Cloudship, uma imensa nave de Luz Merkabah camuflada sobre o Monte Shasta, na Califórnia
Nossas espaçonaves são chamadas de Merkabah, veículos de luz de grande beleza, moldados em nossa harmonia e amor para servirmos em nossas missões em uma só intenção.
Elas são tão reais ao nosso nível, como o seu meio ambiente é para vocês.
Algumas vezes, nossas naves parcialmente se materializam de forma lenticular ou como formação de nuvem (sobre grandes montanhas) ou arco-íris.
 
Também podemos nos materializar na terceira dimensão da Terra, ou na quarta dimensão. Podemos também aparecer como o brilho de uma estrela, piscando na cor vermelha, branco e verde ou aparecer como os discos voadores que já lhe são familiares.
Nossas naves são sempre radiantes e belas, envolvidas numa aura de segurança e amizade.
 
Para saber mais veja em:
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-i/; http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-ii/; http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/ e http://thoth3126.com.br/frota-interestelar-da-federacao-galactica/
 
17. Nós lhe enviamos mensagens de amor e sabedoria.
Elas serão enviadas e aumentarão até que todos em seu planeta se conscientizem que não estão sozinhos, que são amados e são parte de um plano maravilhoso e belo que vocês não poderiam nem mesmo sequer imaginar.
Estamos tentando nesta transmissão mostrar-lhes um pouco de nossas intenções desde o nosso coração.
Por favor, recebam nosso amor, que oferecemos espontaneamente a cada um de vocês deste maravilhoso planeta.
Em suma, vocês poderão nos reconhecer como uma força Crística numa missão de amor e paz. Somos arautos de boas notícias do amor incondicional de Deus para toda a sua criação e da entrada de seu mundo numa era de paz e prosperidade para todos.
 
Com nossas bênçãos, somos o Comando Ashtar.
Fonte: http://www.projetovega-ufo.com.br/terra/assistencia.htm
 
P.S. Essa comunicação consistiu de dezessete (17) tópicos, um bom número para se refletir e sobre o qual estudar…
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original, principalmente em relação às fontes.
www.thoth3126.com.br

ORIENTAÇÕES DOS NOSSOS IRMÃOS ESTELARES




ENSINAMENTOS PLEIADIANOS
ESSES ENSINAMENTOS QUE PROCEDEM DE INTELIGÊNCIAS MUITO AVANÇADAS QUE EXISTEM EM UM FUTURO DISTANTE DO NOSSO UNIVERSO, DECORREM DOS PRIMEIROS ANOS DE COMUNICAÇÃO DOS PLEIADIANOS ATRAVÉS DE BARBARA MARCINIAK.
 
ELES CONSIDERAM A FREQÜÊNCIA DA LUZ COMO A FREQUÊNCIA DA INFORMAÇÃO.
 
AQUI É DERRAMADA UMA GRANDE QUANTIDADE DE LUZ QUE SE DESTINA A ILUMINAR A ESCURIDÃO PRESENTE NO PLANETA E DESPERTAR AS SEMENTES ESTELARES MEMBROS DA FAMÍLIA DE LUZ DE SEU SONO PROFUNDO NA ILUSÃO COLETIVA DESTA REALIDADE DENSA DA TERCEIRA DIMENSÃO.
 
A INFORMAÇÃO QUE FORNECEM E SUA PERSPECTIVA, É ÚNICA ENTRE TODOS OS TRABALHOS CANALIZADOS JÁ DISPONIBILIZADOS HOJE.
 
AS INFORMAÇÕES SÃO ATADAS COM HUMOR, REVELAÇÕES SURPREENDENTES, CONSELHOS, SOM E INSTRUÇÕES PARA O PROGRESSO EVOLUTIVO RÁPIDO PARA AQUELES QUE SÃO CAPAZES DE RECONHECER A LUZ QUE VEM DESTA FORMA.
CONSELHO FILOSÓFICO:
"VOCÊ PENETRA A ESFERA DA PERDA DA AUTORIDADE OU DA IMPOTÊNCIA QUANDO VOCÊ USA A PALAVRA DEVERIA, PORQUE ‘DEVERIA’ IMPLICA QUE VOCÊ ESTÁ OPERANDO SOB A ORDEM DE OUTRA PESSOA.
 
GOSTARÍAMOS DE LEMBRAR QUE VOCÊ É SOBERANO PARA SI MESMO.
 
SE VOCÊ NÃO PREPARAR O SEU VEÍCULO MOLECULAR PARA SER INDEPENDENTE POR SI PRÓPRIO E PARA DIZER 'NÃO' ÀS PESSOAS QUE VOCÊ QUER DIZER ‘NÃO’, ENTÃO VOCÊ VAI FICAR PERDIDO NA CONFUSÃO QUE ESTÁ POR VIR”.
"TENTAR NÃO É FAZER. SEMPRE QUE VOCÊ USAR A PALAVRA TENTAR, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR.
 
É UMA DESCULPA. "BEM, EU TENTEI FAZÊ-LO; EU TENTEI".
 
USE AS PALAVRAS INTENÇÃO OU FAZER.
 
EU ESTOU FAZENDO, EU ESTOU CRIANDO, ESTOU ME MANIFESTANDO, EU ESTOU PRETENDENDO, ESTOU PROVOCANDO E NÃO, 'EU ESTOU TENTANDO’.
 
QUANDO TUDO FALHAR, USE A INTENÇÃO. INTENÇÃO É PROVAVELMENTE UM DOS SEUS INSTRUMENTOS MAIS PODEROSOS.
 
NINGUÉM QUER ACEITAR QUE OS SEUS PENSAMENTOS CRIAM A SUA REALIDADE, E É TÃO SIMPLES.
 
VOCÊ PRECISA DE INTENÇÃO, INTENÇÃO, INTENÇÃO, E DEPOIS MAIS INTENÇÃO, E ENTÃO DEIXE ACONTECER".
"O DINHEIRO PARECE SER UM PROBLEMA PARA TODOS, NÃO É?
 
VOCÊS TODOS TÊM CRENÇAS MUITO DEFINITIVAS SOBRE A FORMA COMO O DINHEIRO PODE VIR ATÉ VOCÊS.
 
QUANTO MAIS VOCÊ ACREDITA QUE DEVE TRABALHAR DURO PARA GANHAR DINHEIRO, MAIS VOCÊ VAI TER QUE TRABALHAR.
 
QUANDO VOCÊ PERMITE, O ESPÍRITO LHE COMPENSA DE MUITAS MANEIRAS INESPERADAS.
 
SÓ QUE VOCÊ NÃO ACREDITA QUE É POSSÍVEL".
"VOCÊ SÓ É RESPONSÁVEL POR SEUS FILHOS QUANDO ELES ESTÃO DENTRO DO SEU CORPO (DURANTE A GRAVIDEZ), PORQUE AÍ VOCÊ TEM A COMUNICAÇÃO DIVINA INTERIOR.
 
DEPOIS DISSO, VOCÊ É SIMPLESMENTE UM MORDOMO, UM TUTOR, UM COMPANHEIRO, UM AMIGO AO LONGO DO CAMINHO.
 
VOCÊ NÃO ESTÁ AÍ PARA MANTER OUTRO SER HUMANO SOB SUA PROPRIEDADE. VOCÊ FEZ DE SEUS FILHOS SEUS ESCRAVOS.
 
ISSO É MANTER POSSE SOB O OUTRO.
 
VOSSOS FILHOS NÃO SÃO DE SUA PROPRIEDADE.
 
VOCÊ ESTÁ AÍ PARA ENSINAR, DESDE O MOMENTO EM QUE O CORDÃO É CORTADO, QUE ESTE SER É SOBERANO POR SI MESMO".
"QUANDO VOCÊ ERA UMA CRIANÇA NÃO DISCUTIA EXCESSIVAMENTE SOBRE TODAS AS COISAS.
 
VOCÊ SABIA O QUE QUERIA E IA BUSCAR.
 
TORNEM-SE MAIS COMO SEUS FILHOS.
 
ELES SÃO PROFESSORES MARAVILHOSOS".
"NÓS LHE DEMOS (HUMANOS) UM NOME.
 
SÃO OS MESTRES DA NEGAÇÃO.
 
SE HÁ UMA COISA QUE OS FAZEM FAMOSOS POR TODO O UNIVERSO, É QUE VOCÊS SÃO OS MESTRES DA NEGAÇÃO.
 
VOCÊS ENSINAM MUITOS A NEGAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM TORNO DE VOCÊS. VOCÊS SABEM QUE É VERDADE.
 
VOCÊS TODOS ACHAM QUE SÃO SERES HUMANOS, NÃO?
 
ADIVINHEM: VOCÊS SÃO MAIS QUE ISSO. SÃO MUITO MAIS.
 
VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE O QUE VOCÊ ACREDITA QUE É.
 
ISSO É ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL".
"VOCÊ É O RESULTADO DE SEUS PENSAMENTOS, E SE ACHA QUE NÃO HÁ NADA MAIS QUE VOCÊ POSSA APRENDER SOBRE O SEU PLANETA, VOCÊ VAI APRENDER QUE ESSA É A REGRA NESTA REALIDADE E A REGRA EM MUITAS OUTRAS REALIDADES.
 
O PENSAMENTO CRIA A EXPERIÊNCIA. PORTANTO, COMECE A PENSAR EM SI MESMO COMO UM SER DE UMA CAPACIDADE QUE É EXCEPCIONAL, QUE É MAGNÍFICA, QUE É EDIFICANTE E QUE O RESTO DA SOCIEDADE NÃO VAI CONCORDAR COM ISSO".
"ESTRUTURE SUA REALIDADE DE UMA MANEIRA QUE LHE SEJA CONFORTÁVEL.
 
NÃO É PARA SER UM PROBLEMA.
 
A REALIDADE FOI FEITA PARA SER VIVIDA COM ENTUSIASMO, COM A ALEGRIA DA VIDA, COM A AVENTURA, TENHA UM PERÍODO MARAVILHOSO EXPRESSANDO TODAS AS CAPACIDADES CORPORAIS QUE LHE TRAGAM MAIS ELEVAÇÃO E ALEGRIA.
 
VAMOS LÁ! SEJA ESCANDALOSO!
 
FAÇA O QUE TE EXCITA! FAÇA O IMPOSSÍVEL! SUBA OS PENHASCOS E SIMPLESMENTE USE AS UNHAS PARA SE LEVANTAR.
 
VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER, E VOCÊ VAI TRANSFORMAR O SEU MUNDO, NÃO IMPORTA EM QUE ESTADO O MUNDO ESTEJA”.
“DÊ-SE PERMISSÃO PARA CRIAR A SUA REALIDADE COMO VOCÊ QUER QUE ELA SEJA CRIADA, SEM BUSCAR APROVAÇÃO DE OUTRA PESSOA, PARTICULARMENTE DE PAIS OU DE UM PARCEIRO.
 
FAÇA O QUE SENTE SER BOM PARA VOCÊ, E SE VOCÊ DESCOBRIR QUE SUAS RELAÇÕES ESTÃO À DERIVA, ENTÃO DEIXE ESTAR".
"É IMPERATIVO QUE VOCÊ SE LEMBRE DE DIZER: "NA ALEGRIA, NA SEGURANÇA E EM HARMONIA, EU PASSO PARA O DESCONHECIDO".
 
IMEDIATAMENTE ISSO LHE DARÁ OS PARÂMETROS DE COMO SERÁ SUA EXPERIÊNCIA.
 
VOCÊ DEVE COMEÇAR A DESENHAR COMO VOCÊ QUER QUE SEJA SUA EXPERIÊNCIA".
"NÃO É SEU TRABALHO SALVAR O MUNDO.
 
É SUA TAREFA DESENVOLVER-SE BASEADO NO QUE VOCÊ CRIA DENTRO DE SEU MUNDO.
 
COMO VOCÊS ESTÃO EVOLUINDO, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ SEJA RESPONSÁVEL POR AJUDAR E SALVAR TODO MUNDO."
"O ASPECTO MAIS FINO DENTRO DA MANIFESTAÇÃO OCORRE QUANDO SUA VONTADE É ADEQUADA E QUANDO A VONTADE DIVINA É ADEQUADA. PRIMEIRO VOCÊ CRIA A SUA VONTADE PARA UTILIZÁ-LA E, EM SEGUIDA, APRENDE A SE CURVAR, DEIXAR QUE SEJA LANÇADA E QUE A VONTADE DO ESPÍRITO SEJA FUNDIDA COM A SUA VONTADE.
 
ISSO PODE SER MUITO DIFÍCIL." (NÃO A MINHA VONTADE, MAS A TUA, OH SENHOR).
"NÓS ADVERTIMOS QUE TODOS VOCÊS TRAZEM MUITO DO PASSADO PARA O PRESENTE, FAZEM O PRESENTE CHEIO DO PASSADO E FAZEM UMA E OUTRA E OUTRA VEZ, PORQUE DEPOIS DE UM TEMPO ISSO OS FAZ SENTIR MUITO BEM.
 
É UM TIPO DE COMPORTAMENTO VICIANTE.
 
QUANDO VOCÊ CIRCULA ATRAVÉS DE SEUS ANTIGOS PADRÕES, VOCÊ ENGANA A SI MESMO DE QUE ESTÃO OCORRENDO MUDANÇAS.
 
VOCÊ TEM QUE SER CAPAZ DE SE LIVRAR DE UM COMPORTAMENTO QUE NÃO O IMPULSIONA PARA FRENTE.
 
PARE DE CRIAR O SEU FUTURO BASEADO NO QUE VOCÊ TEM EXPERIMENTADO NO PASSADO. O FUTURO, PARA CADA UM DE VOCÊS, É MUITO, MUITO DIFERENTE DE QUALQUER COISA QUE VOCÊS JÁ TENHAM EXPERIMENTADO ANTES".
"NÓS QUEREMOS LEMBRAR A TODOS: NÃO DÊ SEU PODER A NINGUÉM.
 
AME LIVREMENTE.
 
AME A SI MESMO PRIMEIRO.
 
AME OS OUTROS E USE O MUNDO E TUDO MAIS COMO UM ESPELHO.
 
NÃO CULTUE A NINGUÉM".
"DIGA A SI MESMO: ‘DESEJO TER O PERFEITO SABER A TODO O INSTANTE.
 
ESPERO QUE TODAS AS DECISÕES QUE EU TOME SEJAM CORRETAS E QUE EU NÃO PERCA TEMPO PENSANDO OU ME PREOCUPANDO COM O QUE VOU FAZER. VOU E SIMPLESMENTE FAÇO QUANDO QUERO, NO MOMENTO CERTO’.
 
À MEDIDA QUE VOCÊ COMEÇA A DIZER ISTO E DEFINIR-SE DESTA FORMA, VOCÊ AUTOMATICAMENTE SE TORNA DESTA MANEIRA".
"VIVA UMA VIDA TRANQÜILA COM INTENÇÃO CONSCIENTE, SABENDO QUE SÓ PORQUE OS SEUS VIZINHOS EXPERIMENTAM ALGUMA SITUAÇÃO, VOCÊ NÃO TEM QUE PASSAR PELO MESMO, PORQUE VOCÊ NÃO ACREDITA NISSO.
 
VOCÊ PODE LITERALMENTE TRANSFORMAR SUA TERRA EM FINDHORN, UM LUGAR CAPAZ DE SUSTENTÁ-LO.
 
UTILIZAR A ENERGIA PARA CRESCER COISAS, USANDO A ENERGIA, PUXANDO-A PARA SEU CORPO E DIRECIONANDO-A ATRAVÉS DE SUA INTENÇÃO, NÃO SEGUINDO ORDENS DE NINGUÉM PARA IR AQUI E FAZER ISSO OU AQUILO, MAS PERCEBENDO QUE HÁ UM GRANDE DOM QUE VEM EM SUA DIREÇÃO.
 
DIRECIONE-O, UTILIZE-O.
 
TORNE-SE UM VASO VAZIO DISPONÍVEL PARA ESTA OPORTUNIDADE".
"A FREQÜÊNCIA DA INFORMAÇÃO É LUZ.
A FREQÜÊNCIA DA CRIAÇÃO É AMOR."
 
fonte: INSTITUTO SEVA - SOLIDARIEDADE E VALORES HUMANOS EM AÇÃO
(texto extraído do site Portal Arco Íris)