quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Alvorecer da Nova Era



A mudança de polaridade manifestada na época do solstício é sempre uma grande oportunidade de aceleração da transformação de consciência.
Estamos assistindo atualmente no Brasil à manifestações de grande escala dessa dinâmica.
O Gigante acordou e não é de se surpreender.
O que ele pede é simplesmente as estruturas coletivas que representam e sustentam o desabrochar atual do Novo Paradigma.

Desde o final de 2012, estamos lembrando que o ambiente energético no qual estamos evoluindo é radicalmente diferente.
Já falamos em extenso como essa mudança está sendo percebida ao nível pessoal e o que ela está proporcionando como transformações.
As estruturas coletivas também, quaisquer que sejam, não podem permanecer tais como eram e precisam se adaptar de acordo com essa mudança de vibração planetária.

A mudança coletiva espelha o processo pessoal que já descrevemos.
O jeito como essa mudança vai acontecer depende amplamente das ferramentas que o coletivo organiza para facilitar a transição e abrir mão da consciência antiga.
Dificilmente pode-se evitar todo atrito entre a dinâmica de transformação e o instinto de preservação do que foi construído até agora.
Mesmo com todos os seus defeitos, as estruturas antigas representam ainda para muitos um porto seguro frente ao desconhecido do futuro e isso faz parte de qualquer processo de transição.
 
Neste processo, escolhas têm que ser feitas a cada passo, escolhas que representam o quanto o coletivo consegue alcançar do escopo verdadeiro da transformação atual naquele momento.
Por isso é importante abrir a cabeça e pensar grande, porque essa transformação acontece de acordo com os meios que nos damos.
Sabemos que ela tem que acontecer.
 
Cabe a todos nós decidirmos o jeito como ela vai acontecer, cabe a todos nós sonhar essa transformação como a queremos.
Em todo esse processo, o nosso trabalho energético tem uma ação verdadeira e direita para suavizar e acelerar o processo de integração coletiva do Novo Paradigma, continuando a preparar a consciência coletiva para a transição, criando a abertura necessária e sustentando a dinâmica de transformação.
Não é pouca coisa, mais o número crescente de pessoas verdadeiramente ativas no trabalho energético aumenta a cada dia.

Tudo isso parece ainda confuso para muitas pessoas que podem ficar presas a uma ideia de que a transformação vem de algo/alguém externo à humanidade.
Esses dias, algumas pessoas estavam ainda me perguntando: “Jà que não aconteceu nada em 2012, quando é que vai acontecer? Tem uma nova data?”.
 
Essas pessoas não estão percebendo que o que era para acontecer em 2012 já aconteceu e que cabe agora à humanidade lidar com essa mudança de ambiente energético.
Tem essa expectativa de muitos de acordar um dia de manhã com o mundo transformado como por mágica. Não, não tem truque, mas um processo de transformação que precisa e merece ser vivenciado, passo a passo, momento por momento.
É exatamente essa vivência que escolhemos ao decidir encarnar neste planeta na época atual.

Queridos amigos, estamos vivendo em um momento excepcional, uma grande oportunidade de transformação e de elevação de consciência, a nível pessoal e coletivo.
Cada passo que estamos dando dentro de nós nessa aventura facilita o desabrochar do Novo Paradigma no planeta para a humanidade inteira.
 
As ferramentas que o sistema New Paradigm MDT está proporcionando nos ajudam a integrar, suavizar e potencializar essa dinâmica a uma velocidade como nunca aconteceu neste planeta.
Não esqueçam que somos uma família de transformação de consciência, uma família que faz a diferença neste planeta, e que tem a função de impulsionar, sustentar a transformação atual dentro das energias do Amor Incondicional de Shamballa.

Para todos que estão ainda presos na consciência antiga, agora é o momento de se abrir para essa oportunidade de transformação sem precedente.
E quem está lendo essas linhas, sem dúvida está pronto para atuar como motor dessa transformação de consciência planetária.

Com Amor,
Philippe
Mestre de New Paradigm MDT
Cursos New Paradigm Basic Master & 13D Master
www.shamballabrasil.com

Entrar no Fluxo da Nova Consciência


 


Até que enfim uma trégua!
O ambiente energético que está nos empurrando constantemente em nossa mudança de consciência se acalmou um pouco.
Momento ótimo para respirar e para observar o que está acontecendo.
Muitas pessoas relatam que, do nada, estão passando por acontecimentos difíceis sem que isso faça nenhum sentido para elas.
Esse tipo de situação é claramente difícil de se lidar e geralmente só faz aumentar o medo.
É preciso levantar o ânimo, e vamos ajudar a integrar o processo atual sem se perder em todas as situações do dia a dia que incentivam à transformação.

Vamos lembrar que um dos maiores empecilhos em nosso crescimento atual é o que podemos chamar de prisão da dualidade.
Para simplificar, isso quer dizer que para cada situação encontrada, cada escolha que tenha que se fazer, a pessoa usa a mente e as emoções para analisar a situação através de polaridades como bom/ruim, certo/errado até tomar a sua decisão.
 
Esse jeito de funcionar implica que julgue tudo o que estiver acontecendo a sua volta, e isso manifesta uma separação entre o ambiente e si mesmo.
É como se fosse enxergar uma versão muito limitada dos acontecimentos, uma visão através de um filtro muito reduzido que permite de ver apenas uma parte do que está acontecendo e outra não.
Esse jeito funciona para muitas situações do dia a dia, mas o problema vem quando esse é o único jeito que a pessoa utiliza para viver, e aplica isso onde não tem como funcionar.
Felizmente é possível ampliar essa visão e se abrir de novo para outros modos de uso da mente.
A dificuldade vem do uso exacerbado do modo dual que criou um condicionamento da mente e tornou essa liberação mais difícil para quem não usar ferramentas adequadas.

Quando funciona no modo não dual, a mente não analisa os acontecimentos de acordo com essas polaridades.
A mente simplesmente flui e interage com os acontecimentos.
A mente não pergunta mais “o que fazer” ou “como fazer”.
Existe um processo natural de harmonização que, quando permitido, promove uma dinâmica, um fluxo de consciência que só pede para se manifestar.
A questão não é mais “como” ou “o que”, mas somente permitir que esse fluxo aconteça.
O funcionamento não dual leva a passar pelos acontecimentos fluindo fora do julgamento e se abrindo para todas as possibilidades que a vida tem para oferecer nessa manifestação.

Esse jeito não é tão estranho quanto parece, e de certa forma, todos nós já passamos por esse tipo de experiência um dia ou outro.
São situações onde simplesmente permitimos que esse fluxo aconteça, onde sabemos exatamente o que precisamos fazer e nos entregamos.
Assim antes mesmo de se perguntar como vamos conseguir, já nos vemos fazendo.
São momentos onde percebemos com muita clareza esse fluxo, e ele traz uma sensação de bem-estar e de conexão com a vida muito grande.
A grande diferenca é que na maior parte dos casos, não se percebe como está fazendo isso, nem se consegue reproduzir esse fluxo em outras situações.

Dá para perceber que esse funcionamento não dual parece mais com uma postura de vida do que como uma serie de regras a seguir ou não.
É por isso que isso não se encontra em livros, mas que é o resultado da integração de várias vivências e reconhecimentos dessa mesma postura.
É esse tipo de vivência que os workshops New Paradigm MDT estão promovendo.
Eles favorecem essa integração em todos os níveis de consciência e dão ferramentas que ajudam a completar todo esse processo.

Vamos nos animar então e praticar esse outro jeito de ver.
O nosso ambiente energético atual, com todos os seus desafios, é um dos mais interessantes para isso, e incentiva com toda força a adotar um funcionamento não dual da nossa mente.
O primeiro passo é se tornar consciente cada vez que estamos conseguindo usar esse outro jeito.
Para isso, é preciso aprender a observar a mente e as emoções, mantendo claramente esse objetivo em nossa consciência.
O segundo passo é aprender a sustentar essa mudança por períodos cada vez mais longos, de realmente Ser esse outro jeito.

Eu quero acrescentar o seguinte a respeito do período atual de transformação:
Não tenham medo de mudar.
Pode acontecer, por exemplo, que os seus gostos estejam mudando atualmente.
Mesmo que tenham feito algo de um certo jeito a sua vida inteira, vocês podem muito bem sentir que o seu jeito mudou ultimamente.
Não tem razão porque resistir.
A transformação não acontece ficando apegados a o que fizeram até agora.
É uma aventura para entrar em um novo jeito de Ser.
Simplesmente não esqueçam de tratar a vocês mesmos e aos outros com amor neste processo.
É exatamente essa suavidade da transformação que as energias de Shamballa oferecem.
É exatamente o que o quadro energético atual nos empurra a aprender: entrar no fluxo de transformação com amor.

Com Amor,
Philippe
Mestre de New Paradigm MDT
Cursos New Paradigm Basic Master & 13D Master
www.shamballabrasil.com

BOM JESUS DE IGUAPE




TRAJANO VAZ


Corria o ano de 1647, mês de fevereiro.

Pernambuco vivia sob domínio dos holandeses, a imagem do Senhor Bom Jesus vinha num navio português, tinha saído de Portugal e rumava para o Brasil àquela altura dividido entre holandeses, franceses e portugueses.

Ao se aproximar de Pernambuco, o navio foi abordado pelos holandeses.
Com receio de ter seus objetos profanados, a população lançou todos ao mar, inclusive a imagem do Senhor Bom Jesus.

Nove meses mais tarde, na Praia do Uma, dois índios enviados à Via Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém, enviados pelo Sr. Francisco de Mesquita, morador da Praia da Juréia, avistaram algo entre as ondas.

Como não conseguiam identificar os objetos resolveram entrar no mar e resgatá-los.
Perceberam que se tratava de uma imagem e junto a ela havia também algumas botijas de azeite e um caixote de madeira.

Acreditando que havia alguma relação entre os objetos resolveram trazê-los à margem.

Para prosseguir viagem, colocaram a imagem de pé na areia ao lado das botijas e do caixote.
No regresso ao se aproximarem da imagem, perceberam surpresos que, deixando-a virada para o nascente, encontraram-na virada com o semblante voltado para a direção poente.

Apressaram-se em voltar ao seu local de morada e contar o que acontecera.

No dia seguinte, Jorge Serrano, líder da comunidade, tomou no caminho de Praia do Uma, acompanhado de sua mulher Ana de Góes, de seu filho Jorge e sua cunhada Cecília.
Quando chegaram diante da imagem puseram-se de joelhos e rezaram, rendendo graças.
Decidiram então levá-la para a Vila de Iguape e para facilitar o transporte, usaram uma rede de pesca.

Um grupo de pessoas que havia sido informado do achado da imagem pelos índios acercou-se de Jorge Serrano, com a intenção de levá-la para a Vila de Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém, por esta ser a sede da Capitania.

Ao tentarem virar o cortejo para àquela Vila, a imagem surpreendentemente tornou-se muito pesada e o contrário aconteceu quando voltaram-na na direção à Vila de Iguape.

Perceberam então que a imagem já havia escolhido seu destino.

À medida que se aproximava da vila eram muitas as pessoas que se juntavam à procissão.
Após dias de caminhada encontraram um lugar de rara beleza onde pararam para banhar a imagem sobre as pedras de um riacho, retirando o salitre e preparando-o para a sua chegada na Matriz de Nossa Senhora das Neves.

 Este riacho ficou conhecido como Fonte do Senhor e dizem que a pedra sobre a qual foi banhada a imagem, cresce continuamente.
No dia 02 de novembro de 1647, terminada a lavagem, a imagem finalmente chegou à vila e foi entronizada na Matriz de Nossa Senhora das Neves.
As notícias de acontecimentos miraculosos envolvendo a imagem transformaram Iguape num centro de peregrinação.

No ano de 1787 foi iniciada a construção de uma nova igreja, pois a Matriz de Nossa Senhora das Neves encontrava-se em péssimas condições.

A obra foi interrompida e somente trinta anos depois foi retomada.
Já nesta época a Procissão do Senhor Bom Jesus era realizada no dia 06 de agosto, dia da transfiguração do Senhor.
No dia 05 do mesmo mês ficou consagrado a Nossa Senhora das Neves.

Em clima de grande festa foram transladas, num cortejo chamado pelos fiéis de Procissão da Mudança, a imagem do Senhor Bom Jesus e todas as outras imagens da antiga matriz para a nova Igreja que, no ano seguinte passou a ser denominada Paróquia de Nossa Senhora das Neves e Matriz do Senhor Bom Jesus de Iguape.

Firmou-se a tradição de peregrinação à cidade, e hoje Iguape recebe muitos romeiros devotos do Bom Jesus numa demonstração de amor, emoção e fé.

O ícone do Bom Jesus, exposto na sacristia da Basílica, foi executado pelo famoso pintor iguapense Trajano Vaz. Antes esse quadro havia sido exposto em Santos e no Rio de Janeiro, onde foi admirado por milhares de pessoas.

Em 1924 foi doado à Basílica em cumprimento de um voto de fé.

Fonte: http://www.senhorbomjesusdeiguape.com.br


ORAÇÕES A BOM JESUS DE IGUAPE


ORAÇÃO 1

Senhor Bom Jesus, meu divino amigo, amigo de todo, olhai por nós e dai-nos o pão de cada dia, ajudai aqueles que não têm trabalho e nem teto.
Ajudai-nos a ser firmes na fé e na esperança; defendei-nos dos perigos e do pecado; ajudai-nos a vencer as dificuldades que hoje vamos encontrar.
Velai sobre minha família guiando-nos sempre pelo caminho que nos leva até vós.

Perdoai-nos, Senhor, e abençoai os nossos desejos para o dia de amanhã.
Senhor Bom Jesus, eu vos ofereço todo o meu dia, meu trabalho, minhas lutas, minhas alegrias e minhas dores.

Concedei a mim e a toda minha família a vossa benção e uma vida feliz.
Bom Jesus, operário de Nazaré, abençoe a todos nós.

Que assim seja.


ORAÇÃO 2

Ó Coração de Jesus, meu Salvador, que depois dos sofrimentos na cruz, que derramou vosso Santo Sangue, eis-me prostrado diante de Vós, desejando ardentemente corresponder aos apelos de vossa imensa caridade. Como membro do Apostolado da Oração, prometo empregar todos os esforços para que o Apostolado floresça, a fim de que o reino seja ampliado nas comunidades, nas famílias e nos corações de todos.

Eu vos peço que me conceda força e constância para cumprir fielmente este meu propósito.
Como também, vos peço (FAÇA O PEDIDO). 
Que assim seja.


Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Sua vida não está perfeita?

 Saint Germain explica o por quê.

Grande Fraternidade Branca

saint-germain-fraternidade-branca
Imagem de Elly Mackay

Todos nós desejamos uma vida perfeita, cheia de alegrias, repleta abundância e totalmente livre de dores e sofrimentos, não é?

Se é assim, então porque isso nos parece tão difícil, por vezes até impossível?

Saint Germain, através de diversos ensinamentos, nos trouxe explicações, alertas e dicas, e ainda nos mostrou caminhos para nos libertarmos de dores e sofrimentos.

Todos os maravilhosos ensinamentos de Saint Germain nos dizem que temos direito á perfeição e Ele garante que as realizações dos nossos mais profundos desejos, dependem apenas de nós mesmos e de nossas posturas diante do mundo que escolhemos viver.

Vamos aprender com Saint Germain e transformar as nossas vidas?

Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende


Sua vida não está perfeita? Saint Germain explica o por quê.Por Saint Germain


1. Você foi criado a Imagem e Semelhança de Deus!
“É muito importante compreender plenamente que o desígnio de Deus para com cada um de Seus filhos é a abundância de todas as coisas boas e perfeitas.
Ele criou a Perfeição e investiu cada um de Seus filhos exatamente com o mesmo poder.
Também eles podem criar e manter Perfeição, expressar a Sabedoria de Deus sobre a Terra e tudo quanto nela existe.”
“O ser humano foi criado, originariamente, à Imagem e Semelhança de Deus.
A única razão pela qual nem todos manifestam Seu Domínio e Majestade é pelo fato de não usarem sua Herança Divina – aquilo de que todo indivíduo é dotado e com que é destinado a governar seu próprio mundo.
Então, não estão obedecendo à Lei do Amor, através da qual se derramam bênçãos e paz a toda Criação.”

2. A Grande Lei da Atração:
“Amor e glorificação ao Grande Eu Interior e a atenção mantida focalizada sobre a Verdade, a saúde, a liberdade, a paz, a fartura, ou qualquer outra coisa que desejardes para correto uso, trarão à manifestação para o vosso proveito e de vosso mundo – se com persistência os conservardes em vossa consciência (pensamento e sentimento). Isto é tão certo como existe uma Grande Lei de Atração Magnética no Universo”.
“A Eterna Lei da Vida é: o que pensais e sentis atraireis para o mundo da forma.
Onde está vosso pensamento, aí estais, porque sois vossa própria Consciência e vos tomareis naquilo sobre que meditais”.

3. Sentimentos e Pensamentos se tornam coisas!
“Quanto mais intenso for o sentimento contido no desejo, tanto mais depressa este se realizará.
Se, entretanto, alguém for tão insensato a ponto de desejar alguma coisa que possa prejudicar a outro filho de Deus, ou a qualquer outra parte de Sua Criação, então essa pessoa pagará a penalidade com discórdia e fracasso, em alguma experiência de sua vida.”
“Quando alguém permite que sua mente se demore em pensamento de ódio, condenação, concupiscência, inveja, ciúme, crítica, medo, dúvida ou desconfiança, e admite que esses sentimentos de irritação sejam gerados dentro dele, certamente terá discórdia, fracasso e infortúnios em sua mente, corpo e mundo.”

4. Para onde vai a sua atenção?
“Enquanto ele permanecer consentindo que sua atenção se prenda a tais pensamentos negativos – tenham eles por objeto nações, pessoas, lugares, condições ou coisas – está absorvendo aquelas atividades na substância de sua mente, de seu corpo e de seus negócios.
De fato, ele está induzindo – forçando-as – a que entrem em sua experiência.”
“A atividade de Vida designada como sentimento, é o ponto menos resguardado da consciência humana.
É a energia acumuladora, pela qual os pensamentos são impelidos para dentro da substância atômica, e assim, pensamentos se tornam coisas.”

5. Alertas!
“Advirto-vos: a necessidade de vigilância sobre o sentimento nunca será demasiadamente enfatizada, porque o controle das emoções desempenha o papel mais importante em tudo na Vida, mantendo o equilíbrio da mente, a saúde do corpo, sucesso e realização nos negócios e no círculo social do eu-pessoal de todo indivíduo.
Pensamentos nunca poderão se converter em coisas, enquanto não se revestirem de sentimento.”
“O maior crime no Universo contra a Lei do Amor é a emissão quase incessante, pela humanidade, de toda espécie de sentimentos negativos e destrutivos.”
“Aquele que não quer controlar seus pensamentos e sentimentos está em mau caminho, porque todas as portas de sua consciência estão abertas de par em par às atividades desintegradoras projetadas pelas mentes e emoções de outras personalidades.
Não é preciso nem força, nem sabedoria, nem treinamento, para dar passagem a impulsos malévolos e destrutivos, e os seres humanos adultos que fazem isto, não passam de crianças no desenvolvimento de seu autodomínio.”

6. Sentimentos negativos geram doenças e velhice?
“Assim como o barulho de uma súbita explosão causa um choque no sistema nervoso de quem ouve, imprimindo uma sensação de tremor na estrutura celular do corpo — exatamente do mesmo modo as labaredas do sentimento irritado chocam, perturbam e desordenam as substâncias mais finas da estrutura atômica da mente, do corpo e do ambiente da pessoa que as emite, consciente ou inconscientemente, intencionalmente ou não.”
“O Sentimento discordante é o causador das condições a que chamamos desintegração, velhice, falta de memória e qualquer outra falha no mundo da experiência humana.”
“Manifestar pensamentos e sentimentos discordantes que brotam de si mesmo, é proceder dentro do menor esforço e constitui uma atividade habitual do indivíduo pouco desenvolvido, rebelde e obstinado, que recusa compreender a ”Lei do seu próprio Ser” e trazer sua personalidade – que é apenas instrumento de expressão – à obediência a ‘Essa Lei’.”

7. Você tem o hábito de criticar, condenar e julgar?
“O tempo que o comum das pessoas gasta criticando, condenando e censurando criaturas, condições e coisas, por não serem algo diferente do que são, se empregado nesse reconhecimento e uso da ‘Luz’, faria o Céu manifestar-se na Terra, para quem ousar experimentar e tiver determinação para perseverar.”

8. Sua mente no Comando!
Cada elétron e átomo no Universo obedece ao nosso desejo e comando, em consequência do Poder Divino pelo qual o controlamos – tendo adquirido o direito de ser seus Dirigentes.”
“Todo Desejo Construtivo é, realmente, o Próprio Deus Interior impulsionando a Perfeição a manifestar-se, para uso e proveito do eu externo.”
“A Grande Energia de Vida está fluindo através de nós, constantemente.
Se a dirigirmos para realizações construtivas, Ela nos trará alegria e felicidade.
Se a dirigirmos para a satisfação dos sentidos, não pode haver senão miséria como – uma Vida-Energia Impessoal.”

9. As instruções de Saint Germain:
“Conservai diante da atividade externa de vossa mente a lembrança constante de que sois ‘Vida’ — ‘Deus em Ação’ em vós mesmos e em vosso mundo.
O eu-pessoal está constantemente clamando pela posse de bens materiais e poder, quando a própria Energia, mediante a qual existe, lhe é cedida pelo seu Deus Interno.
A externa atividade humana pessoal não possui nem mesmo a própria pele.
 Até os átomos de seu corpo lhe são emprestados pela ‘Suprema Presença de Deus’ do Grande Oceano de Substância Universal.”
“Exercitai-vos em fazer voltar todo o poder e autoridade para a ‘Grande e Gloriosa Chama Divina’, que é vosso ‘Eu Real’, e a ‘Fonte’ da qual tendes recebido sempre tudo o que é bom”.
“Nada é impossível! A ‘Luz’ jamais falha.”

Trechos do livro: “Mistérios Desvelados”,
Ponte para a Liberdade


http://animamundhy.com.br

O que fortalece a sua Alma?

 

bencao-celta-gratidao


Na Sabedoria antiga, dizia-se que toda e qualquer experiência da vida, agradável ou não, está diante de nós para fortalecer e elevar a nossa Alma.

Na Sabedoria antiga, dizia-se que toda e qualquer pessoa, próximas ou distantes – sem exceção de nenhuma, contribui para o fortalecimento e a elevação da nossa Alma.

Segundo a Sabedoria antiga, tudo e todos devem ser abençoados por nós, mesmo que estejam nos trazendo experiências ruins.

E, como nossa Alma está se fortalecendo e se elevando a partir das experiências e das pessoas ao nosso redor, próximas ou distantes, a Sabedoria antiga nos incentiva a sentirmos gratidão por tudo e por todos, sem exceção.

Sendo assim, seguindo a antiga Sabedoria, eu te estimulo a abençoar a todas as pessoas que surgem na sua realidade, independentemente de quem seja.

E te estimulo a agradecê-las pelas experiências que elas estão trazendo até você.

Lembre-se: Acima de tudo, elas estão trazendo o fortalecimento e a elevação da sua Alma!

Luz e Paz,
Tania Resende


Bênção Celta
No dia que o peso apoderar-se dos teus ombros, e tropeçares,
Que a argila dance, para equilibrar-te!
Que o alimento da terra seja teu!
Que a claridade da luz te ilumine!
Que a fluidez do oceano te inunde!
Que a proteção dos antepassados, esteja com você!
Que um vento teça essas palavras de amor à tua volta,
num invisível manto,
para zelar por tua vida, onde estiveres.
Que assim seja!
E assim se faça.

Gratidão
Eu Sou Grato a você por todas as experiências que estamos vivendo juntos.
Sei que através delas nós estamos aprendendo, nos fortalecendo e nos elevando.
Que o Altíssimo Deus do Universo nos ilumine, nos guie e nos dirija.
Aqui, Agora e Sempre!
Amém!


http://animamundhy.com.br

Abençõe todos os fatos! Afirmações de Luz

 

abencoe-fatos-afirmacao


Abençõe todos os fatos
Por mais difícil que seja a lição, assimilo-a totalmente para elevar minha alma.
Sou uma parte do Universo.
Aos olhos de Deus, que é a Vida universal, sou perfeito.
Agradeço a Deus, que me deu a oportunidade de aprimorar a Alma e entender a finalidade da vida.
Abençoo tudo que se aproxima de mim.
Vivo perfeita e plenamente o meu dia-a-dia.
Sou o Caminho, sou a Luz.
Sou perfeito na essência.
Dentro de mim está presente Deus, que é a Vida universal.

Do livro: “Minhas Orações” – Masaharu Taniguchi
http://animamundhy.com.br/

Afirmação de Luz: Os 10 Mandamentos de Arcanjo Miguel

 



1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual.
Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.

2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra.
Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico.
Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho.
Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor.
Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança.
Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral.
Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos Co-criadores do Paraíso na Terra.

9. Liberto-me de todas as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores.
Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10. Renuncio a qualquer juízo, ideia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução.
Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.

Canalizado por Ronna Herman
http://animamundhy.com.br

Arcanjo Miguel: invoque a Espada de Luz Azul e aprenda a usá-la para proteção!


Fraternidade Branca



Arcanjo Miguel carrega uma Espada de Luz etérica, cujo brilho azul cobalto é intenso.

Há quem diga que quando Miguel movimenta a Sua Espada de Luz, a força de 10.000 sóis é despertada para cortar tudo que estiver negativo, atravessando até mesmo a maior escuridão.

Quando você se oferece para atuar junto com Arcanjo Miguel na proteção da Luz na Terra, Ele disponibiliza a força da Sua Espada de Luz e, se você a pedir, Ele irá te presentear com uma réplica da Sua Espada de Luz, no momento adequado.

Essa Espada etérica ficará como que “instalada” em seu campo áurico, na cintura ou nas costas, e você se parecerá com um guerreiro de Luz.

Você então terá a sua própria Espada de Luz, sempre ligada á Espada de Luz do próprio Arcanjo Miguel.

A Espada de Luz Azul Flamejante de Arcanjo Miguel é um recurso de proteção muito poderoso e você pode e deve usá-la toda vez que estiver comandando, decretando afirmando ou invocando para sua própria proteção.


Arcanjo Miguel fala sobre a força da Espada de Luz

Quando eu recebi a minha Espada de Arcanjo Miguel, Ele me ensinou uma forma específica de invocação e, apesar de existirem muitas outras maneiras de fazer isso, o que eu compartilho neste texto é a forma pura como Ele me ensinou.
Neste momento, Arcanjo Miguel me disse:

“Aqueles que possuem a Minha Espada de Luz levarão consigo a Minha Força por toda a Terra, afastando imediatamente todo o mal por onde quer que andem!
Os espíritos malignos se afastam imediatamente quando percebem os portadores da Espada de Luz de Arcanjo Miguel.
Confie no Meu Poder sobre as trevas e sobre toda a escuridão!”

Invoque a sua Espada de Luz
1. Em pé, diga em voz alta:
“Amado Arcanjo Miguel: em nome da Divina Presença Eu Sou e da Chama Trina em meu Coração, humildemente eu invoco agora: dá-me a minha Espada de Luz, a Espada da Verdade”.
“Comprometo-me a usá-la a favor da Luz Divina e da Força Crística que preenche todo o Universo, a fim de libertar-me e libertar toda a minha realidade das amarras do mal.”
(repita por 3x)
“Eu agradeço.”
“Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz!”

2. Levante a sua mão dominante e espere.
Se este for o seu Momento Divino, Arcanjo Miguel colocará a Espada em sua mão. Mesmo que você não a possa ver, você sentirá o seu peso em sua mão.

3. Intencione embainhá-la na cintura ou nas costas, guardando-a.
Você será intuído sobre onde deve guardá-la.
Siga seu coração.

Quando usar a Espada de Luz?
Uma vez recebida a sua Espada de Luz, use-a especialmente quando sentir necessidade de “cortar” o mal que possa estar preso a você, ou prendendo as pessoas ao seu redor.
Use-a quando estiver afirmando para sua proteção e proteção das pessoas amadas, assim como também para a proteção dos ambientes por onde você circula.
Com a Espada de Luz, você pode purificar seus corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual; os seus chacras e ainda limpar e proteger os ambientes.

Espada de Luz para purificar corpos, aura e chacras
1. Fique em pé e desembainhe a sua Espada de Luz, e realize movimentos com ela, imaginando estar “cortando” laços negativos que possam estar nos seus chacras e ao redor do seu corpo.
Minha dica:
Se você sentir necessidade de “ver” ou “sentir” algo físico em suas mãos, você pode segurar um incenso ou um cristal de cianita azul, como se fosse uma espada.
A sua Espada de Luz irá se sobrepor ao objeto que você tem nas mãos e funcionará como uma âncora.

2. Passe a Espada de Luz ao redor do seu corpo, fazendo o contorno do mesmo, envolvendo braços, costas, pernas e pés.
Trace seu perfil total com a Espada de Luz, contornando todo seu corpo.
Ao fazer isso, você limpa as energias mal qualificadas em seus corpos e chacras, seccionando laços antigos e negativos, purificando todo o seu Ser, a sua aura e os seus chacras.
Você também pode fazer isso ao redor das pessoas que deseja proteger.

Espada de Luz para purificar ambientes
1. Desembainhe a sua Espada de Luz e visualize diante de você a sua casa, o local de trabalho e/ou os ambientes que deseja limpar, purificar e proteger.

2. Segure a sua Espada de Luz e faça círculos anti-horários ao redor destes locais.
Você pode fazer um círculo para cada cômodo ou fazer grandes círculos, envolvendo todo o espaço de uma só vez.

3. Diga em voz alta:
“Arcanjo Miguel e Legiões de Luz, seccionai, seccionai, seccionai, aqui e agora, toda e qualquer energia negativa presente neste ambiente.
A Sua Espada de Luz purifica e limpa, deixando-nos livres para realizamos nossas Divinas Missões em paz, harmonia e tranquilidade”.

Purificando chacras
1. Fique em pé e desembainhe a sua Espada de Luz.
2. Em cada chacra, desenhe com a sua Espada de Luz o Oito Cósmico – o símbolo do infinito.
3. Faça isso também nos seus chacras superiores: do 8º. ao 12º. – acima da sua cabeça.

A Espada de Arcanjo Miguel todos os dias
Eu pratico o uso da Espada de Luz há muito tempo, com resultados fantásticos para a minha proteção e de toda a minha família.
Ao usá-la, você ajuda Arcanjo Miguel na proteção da Luz na Terra!

Que Arcanjo Miguel te proteja todos os dias!
Tania Resende

http://animamundhy.com.br

Você está com problemas?

Coloque Arcanjo Miguel no Comando!

Decreto da Fraternidade Branca

miguel-comando-decreto-fraternidade-branca


Arcanjo Miguel: Tome o Comando!
Amada Presença Eu Sou e Amado Arcanjo Miguel: assumam o comando de toda esta situação: (descreva aqui o seu problema).
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sigo em direção á Luz!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu levo a palavra Divina!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, Eu Sou Vitorioso, servindo á Luz!
Amém!

Fonte desconhecida

http://animamundhy.com.br

Arcanjo Miguel: decretos, orações e afirmações com a Espada de Luz

Fortaleça a sua proteção!



Se você já possui a Espada de Luz Azul Flamejante de Arcanjo Miguel, pode potencializar os decretos, orações, afirmações e comandos de proteção.
Clique aqui para invocar a sua Espada de Luz

Um exemplo disso, é usar a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel enquanto verbaliza o tão conhecido: “São Miguel acima, abaixo, a frente, atrás, a direita e a esquerda” e, desta forma, a proteção fica ainda mais forte.
O ensinamento sobre a Cruz da Chama Azul está no livro: “Arcanjo Miguel e os Anjos de proteção”, de Elizabeth Clare Prophet.

Como potencializar o decreto?

Enquanto você verbaliza o decreto, desenhe uma vez ou três vezes uma cruz de chama azul com a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel: acima, abaixo, a frente, atrás, a direita e a esquerda, intencionando que essa cruz azul brilhante se mantenha em você ao longo de todo o dia.
Imagine que ao desenhar a Cruz de Chama Azul, você está cortando toda e qualquer energia mal qualificada em você.
Você pode usar esse decreto, desenhando a Cruz de Chama Azul para ambientes: casa, trabalho e outros espaços, assim como também para as pessoas que ama – presencialmente ou a distância, e para isso basta que você visualize a pessoa em pé, diante de você.
A fim de facilitar, eu coloquei o sinal da cruz identificando quando deve desenhar a Cruz de Chama Azul com a sua Espada de Arcanjo Miguel.

Invocação de Proteção de Arcanjo Miguel: modo longo
Esta forma mais longa de decretar envolve o decreto completo, especial para quando você está em suas meditações e tem tempo para dedicar-se a trabalhar para a sua proteção e para a proteção de seus familiares.
O ideal é que você decrete o modo longo ao menos uma vez por semana.

1. Em pé, desembainhe a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel.

2. Diga em voz alta:
Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para trazer proteção, aqui e agora!
São Miguel, São Miguel, São Miguel: Arcanjo de Deus Iluminado:
Vista-me (ou diga o nome da pessoa) com uma Armadura de Chama Azul Dourada.
Sobreponha-me com a Sua Espada Azul Flamejante!
Libertando-me, aqui e agora, de todo o mal manifestado!
Legiões de São Miguel à frente. (+)
Legiões de São Miguel atrás. (+)

Legiões de São Miguel à direita. (+)
Legiões de São Miguel à esquerda. (+)

Legiões de São Miguel acima. (+)
Legiões de São Miguel abaixo. *(+)

Legiões de São Miguel no centro. (+)
Legiões de São Miguel por todos os lados. (circule a sua Espada de Luz ao redor de si mesmo ou ao redor da pessoa) Repita por 3 vezes.
São Miguel e Legiões do Raio Azul Celeste, com suas espadas e armaduras me protejam aqui! Repita por 3 vezes.
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!


3. Selamento:
Que a Poderosa Presença Eu Sou em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a Vontade de Deus e somente a Vontade de Deus.
Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém.

Invocação de Proteção de Arcanjo Miguel: modo curto
Esta forma curta e rápida de decretar é especial para ser utilizada a qualquer momento em que sentir necessidade de maior proteção.
É ótima em urgências, porém eu sugiro que faça todos os dias, de preferência antes de sair de casa.
Assim, você e seus familiares estarão protegidos por todo o dia e em todas as situações.

1. Em pé, desembainhe a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel.

2. Diga em voz alta:
Legiões de São Miguel à frente. (+)
Legiões de São Miguel atrás. (+)

Legiões de São Miguel à direita. (+)
Legiões de São Miguel à esquerda. (+)

Legiões de São Miguel acima. (+)
Legiões de São Miguel abaixo. *(+)

Legiões de São Miguel no centro. (+)
Legiões de São Miguel por todos os lados. (circule a sua Espada de Luz ao redor de si mesmo ou ao redor da pessoa) Repita por 3 vezes.
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!


Que Arcanjo Miguel te proteja todos os dias!
Tania Resende

http://animamundhy.com.br

Arcanjo Miguel: Proteção pela Cruz e Chama Azuis. Grande Fraternidade Branca

 



O decreto de Proteção pela Cruz e Chama Azuis é mais uma maneira de usar a sua Espada de Luz para potencializar a sua proteção, assim como a proteção de familiares e de ambientes, tais como sua casa, o seu trabalho e/ou outros espaços.
Este ensinamento está no livro: “Arcanjo Miguel e os Anjos de proteção”, de Elizabeth Clare Prophet.

Clique aqui para invocar a sua Espada de Luz


Instruções iniciais
1. Indico com (+) o momento para desenhar a Cruz de Chama Azul com a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel.
E onde você encontrar este símbolo (+), deve desenhar sete Cruzes de Chama Azul: acima, abaixo, à frente, atrás, à direita, à esquerda e ao centro, como ensinei no post Arcanjo Miguel: decretos, orações e afirmações com a Espada de Luz. Fortaleça a sua proteção, embora aqui você não precise verbalizar o decreto, apenas desenhar as Cruzes.

2. Você irá ficar dentro sete Cruzes e ao longo do decreto, as mesmas se intensificarão, se iluminarão e começarão a vibrar.

3. O decreto central será repetido nove vezes e na última recitação as sete Cruzes desenhadas estarão vibrando em altíssima frequência, aumentarão de tamanho e se unirão a um poderoso escudo de luzes e raios azuis.
Estes raios luminosos e as sete cruzes se cristalizarão em sua aura, para sua constante proteção física e espiritual.

Posso enviar proteção para alguém que está longe?

Se você deseja enviar proteção a uma pessoa que não esteja presente, fale o seu nome por três vezes, visualize-a na sua frente e decrete para ela, desenhando as sete Cruzes nela, conforme indicado acima.
Você também pode fazer o decreto usando uma foto da pessoa.
Lembre-se: você também pode decretar para ambientes e neste caso, visualize o local na sua frente, decrete e desenhe as sete Cruzes conforme o indicado acima.

Decreto de Proteção pela Cruz e Chama Azuis

1. Em pé, desembainhe a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel.

2. Diga em voz alta, apenas uma vez:
Amada, Poderosa e Triunfante Presença de Deus Eu Sou em mim, ó chama imortal autogerada do Amor Crístico no meu Coração, Santo Cristo Pessoal de todos os portadores de Luz do mundo, amado Grande Diretor Divino, amado Saint Germain, amado Jesus, o Cristo, amado Hélios, amado Deus Obediência, amado El Morya, amado Serapis Bey, amada Deusa da Liberdade, amado Senhor Lanto, amado e poderoso Vitória, amado Cyclopea, amado Senhor Maitreya, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Grande Mãe do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
Em nome e pelo poder da Presença de Deus que Eu Sou e pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a poderosa Presença e poder da Cruz de Chama Azul dos Mestres Ascensos, como um escudo invencível de substância de Luz Cósmica que atuará como um poderoso pilar de proteção de chamas azuis manifestando-se em toda a minha consciência, no meu ser e no meu mundo durante as vinte e quatro horas do dia!
Ó Amada Presença do Eu Sou no coração de toda a Vida, enquanto recito nove vezes o seguinte decreto para cumprir o Poder Cósmico do três-vezes-três, faço o sinal da cruz e visualizo a sua realidade resplandecente em manifestação à minha frente, atrás de mim, à minha esquerda, à minha direita, abaixo de mim, acima de mim e no centro da minha forma, assinalando o foco individualizado da Poderosa Presença do EU SOU do próprio Deus, que desce como uma poderosa corrente de energia luminosa incumbida de fazer a Sua Vontade Sagrada, como manifestação de Deus neste mundo da forma!

3. Decreto central: repetir nove vezes
Amada e Poderosa Presença do Eu Sou:
Em nome da Justiça e Misericórdia Divinas, +
Em nome do Cristo, +
Em nome da Luz de Deus que nunca falha! +
Digo a toda influência negativa e a toda força negra em mim e fora de mim,
Digo a todo o mal e a toda injustiça que possa me prejudicar,
Digo a toda sombra tenebrosa que me queira ferir,
Digo a todos os Nefelins, a toda criação negativa, a ritos satânicos, a magia negra e a pragas do inferno:
Não tendes poder algum!
Acabaram-se os teus dias!
Sede dissolvidos e consumidos do corpo da Terra, para sempre!
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
Por toda Luz e Amor de Deus,
Eu sei que Sou a Vitória Cósmica e o Poder da Luz,
Por toda parte eternamente!

4. Selamento: diga em voz alta, apenas uma vez:
E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste, aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres! (repita por 3 vezes)
Amado Eu Sou! Amado Eu Sou! Amado Eu Sou!

Que Arcanjo Miguel te proteja todos os dias!
Tania Resende

http://animamundhy.com.br/

Arcanjo Miguel: aprenda a identificar ligações negativas e corte-as com sua Espada de Luz!

 

Imagem de Roberto Miranda

Se você apresenta alguns destes sintomas:
1. Cansaço inexplicável, sensação de esgotamento físico, sono constante e falta de energia;
2. Irritabilidade, envolvendo-se em constantes discussões e desentendimentos com as pessoas ao seu redor, sente muita raiva interna e suas emoções negativas são exacerbadas;
3. Está numa “fase negra”, quando num curto espaço de tempo, acontecem uma série de situações negativas e repetitivas;
4. Tudo na sua vida parece dar errado;
5. Tem pesadelos constantes;
6. Sente arrepios e/ou calafrios, sem estar fisicamente doente;
7. Sente-se mal quando entra em algum ambiente;
8. Sente a sua força se esvaindo ao longo do dia, especialmente quando conversa com algumas pessoas;
9. É sempre mal compreendido e percebe que as pessoas se afastam de você sem nenhuma explicação …

Pode ser que
1. Algo negativo esteja ligado a você, às pessoas ao seu redor, ou aos ambientes que frequenta.
2. Você esteja sendo vampirizado por entidades astrais negativas ou por pessoas ao seu redor.
3. Você esteja sofrendo algum tipo de ataque, seja psíquico ou espiritual.

Então …
É hora de trabalhar com Arcanjo Miguel, usando a Sua Espada de Luz.
É hora de comandar com Arcanjo Miguel para que os laços negativos sejam cortados, que seus chacras e seus corpos sejam libertados e que sua casa e seu trabalho todo sejam limpos.
Clique aqui para invocar a sua Espada de Luz

Arcanjo Miguel diz:
Os seus chacras estão cordeados?
O termo “cordeado” (atado com cordas) refere-se a uma conexão etérica entre seus chacras e outros seres.
Muita energia pode ser perdida desta maneira.
Cordear pode ser uma forma de controlar você e não é recomendada pelos Mestres.
Alguns mestres terrestres cordeiam seus alunos de propósito, o que é muito antiético.
Algum dos seus chacras está cordeado?
Se você está cordeado, invoque a mim, Arcanjo Miguel, para vir e remover as cordas.
Você pode aprender a puxar gentilmente as cordas, liberar suas pequenas raízes e devolvê-las àquele que as enviou, com perdão e sua firme intenção de que não mais ocorra o cordoamento.
A maior parte das pessoas que estão cordeadas juntas, não se cordeia conscientemente com outra pessoa. Elas simplesmente pensam no companheiro e a corda se forma.
As cordas podem fazê-lo sentir-se fraco e cansado.
Neste caso, pergunte a si mesmo, “Eu estou cordeado?”.
Se estiver, limpe isso imediatamente.
Eu estou sempre pronto a assisti-lo em quaisquer casos relacionados com proteção.
Eu Sou Lord Miguel,
Através de Mary Clarice McChrist,
no livro “The Blessed Mother’s Blue Rose of the Healing Heart”


Posso ajudar outras pessoas?
Como nos outros decretos, você pode também pedir o corte das ligações negativas para outras pessoas. Neste caso, fale o nome da pessoa três vezes e visualize-a em sua frente. Faça as sete Cruzes nela.
Você também pode optar por decretar para os ambientes, visualizando o local e fazendo as sete Cruzes por todos os lados do espaço.

Importante:
Ao pedir o corte dos laços negativos, seja para você ou seja para outras pessoas, nunca visualize algo ou alguém em específico.
Deixe que Arcanjo Miguel julgue quais são os verdadeiros laços que te prendem.
Ele tem uma Visão mais ampla e está livre do julgamento tendencioso do ego humano.
Desta forma, você estará livre de julgar parcialmente, baseando-se em emoções do seu ego evitando gerar carmas negativos ao pedir cortes “errados”.

Remova cordoamentos com Arcanjo Miguel:
1. Em pé, desembainhe a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel.
Indico com (+) o momento para desenhar a Cruz de Chama Azul com a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel.
E onde você encontrar este símbolo (+), deve desenhar sete Cruzes de Chama Azul: acima, abaixo, à frente, atrás, à direita, à esquerda e ao centro, como ensinei no post Arcanjo Miguel: decretos, orações e afirmações com a Espada de Luz. Fortaleça a sua proteção, embora aqui você não precise verbalizar o decreto, apenas desenhar as Cruzes.

2. Diga em voz alta:
Arcanjo Miguel, meu Arcanjo Protetor, invoco pela Vossa Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione, seccione toda imperfeição, impureza e desequilíbrio em minha vida, agora. (+)
Invoco pelo Poder da Espada Azul Cobalto para que seccione também, todo mal, a violência e a guerra no Planeta Terra, agora.
Invoco pelo Poder do manto de Proteção para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em nós.
Bem Amado Arcanjo Miguel, peço-lhe que remova as cordas em todos os meus chacras, liberando assim a raízes que me ligam com seres astrais.
Que a sua poderosa Espada de Luz Azul Cobalto seccione, seccione, seccione todos os meus chacras e corpos sutis, libertando-me do cordoamento. (+)
Apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, para que assuma total controle do meu inconsciente e da minha felicidade.
Que o Poder Crístico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus se manifeste em minha vida agora e sempre.
Invoco pelo Poder da Nova Idade de Ouro que se manifesta na Terra.
Invoco pela Chama viva de Luz Azul Cobalto que recria uma nova realidade em minha vida, agora.
Sei que, enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bênçãos.
Estou consciente de que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados.
Sei que tenho o Poder de Co-criar uma nova realidade em minha vida: a partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e ações.
E assim eu perdoo o meu passado e me liberto!
Peço a remoção, transmutação e libertação de todos os elementais, vírus e implantes, desativando-os do meu campo vibracional, da minha coluna e do meu sistema nervoso central, de todas as realidades simultâneas e paralelas.
Enviai vossos Anjos com as Espadas de Chama Azul e seccionai de mim tudo o que não pertença à luz.
Cortai e libertai-me (repetir nove vezes) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, em através, ao redor ou enviado contra mim. (+)
Aja em meus corpos sutis, minha aura, meu lar, meu mundo, minhas atividades e minhas finanças.
Cortai e libertai-me!(+)
Cortai e libertai-me!(+)
Cortai e libertai-me!(+)

Assim eu decreto com o mais sagrado nome de Deus “Eu Sou”.
Eu Sou o Poder da Co-criação em Ação!
Eu Sou o Poder da Co-criação em Ação!
Eu Sou o Poder da Co-criação em Ação!

Eu Sou o Eu Sou!
Eu Sou o Eu Sou!
Eu Sou o Eu Sou!

Eu assumo total controle de minha vida a partir de agora.
Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em Ação, agora.
Eu Sou o Poder da Chama da Fé, Determinação e Vontade Divina em mim, agora.
A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado.
A partir deste momento, eu vejo um novo Planeta diante de mim.
Eu vejo e manifesto a Paz Planetária, em mim e ao meu redor, a partir de agora.
Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora!
Limpe o meu mundo, colocando uma esfera de proteção cósmica acima, abaixo, por todos os lados e através do meu Ser agora. (+)
Iluminai a minha vida agora.
Iluminai o Planeta Terra, agora.
Arcanjo Miguel, eu me uno à Vossa Presença Crística agora, formando uma ponte entre reinos e dimensões.
Eu Sou uma ponte de Amor que une todos os corações.
Quanto mais mantenho minha sintonia de união com o Poder do Raio Azul, sinto o Poder de Luz que irradio: Fé, Poder criativo, Proteção e Determinação para todos que estão ao meu redor.
Reconheço que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da Fé em Ação.
Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações.
Eu Sou o Poder de um só Coração.
E através deste princípio, eu me transformo na ponte de Amor, unindo mentes e Seres com meus irmãos.
Eu transmuto agora todas as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova consciência na Terra, agora.
Eu Sou livre!
Eu Sou livre!
Eu Sou livre!

Amém, Amém, Amém e Amém!

Semana Arcanjo Miguel
E assim, terminamos a Semana Arcanjo Miguel, no Blog Anima Mundhy.
Invoque-o todos os dias.
Esteja ao Seu lado.
Ele vem como um Irmão a te envolver.
Arcanjo Miguel sente muita gratidão por todos aqueles que O ajudam a manter a Terra dentro dos princípios da Luz.

Que Arcanjo Miguel te proteja todos os dias!
Tania Resende


http://animamundhy.com.br/

Cuidar da própria proteção é crescimento espiritual

Aprenda a ativar a Invisibilidade de Arcanjo Miguel

Imagem de Daxlegacy

Você sabia que pode se tornar invisível?

Se você pensa que o “super poder” de tornar-se invisível pertence apenas a Harry Potter, ou é um privilégio dos heróis de filmes de ficção e só acontece nas histórias infantis, engana-se!
Você também pode tornar-se invisível, se assim desejar!

O Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel disponibiliza o Manto da Invisibilidade para todos os Filhos da Luz, como uma forma de potencializar a proteção de todos e de tudo, a fim de que o mal, assim como tudo o que esteja fora da Ordem Divina, não perceba a sua presença.

Ativar o Manto da Invisibilidade pode ser muito útil em diversos momentos e a minha sugestão é que você se coloque dentro dele todos os dias, a fim de que esteja sempre com uma proteção a mais, ao longo do dia.

E, além disso, você também pode ativar o Manto da Invisibilidade para toda a sua família e também para os seus animais de estimação.

Ative o Manto da invisibilidade em seu carro, em sua casa, em seu trabalho, em seus pertences e onde mais sentir necessidade.
Eu já tive a oportunidade de usar diversas vezes o Manto da Invisibilidade e pude comprovar a sua eficácia: realmente não somos vistos, quando intencionamos que assim seja.

Ao longo da minha experiência com Manto da Invisibilidade, eu fui desenvolvendo a minha própria maneira de ativar a invisibilidade.
A sensação é muito interessante: imagine-se caminhando na rua sem ser visto!
Eu te estimulo a experimentar.

Todas as manhãs, faça a seguinte invocação:

Em nome da Divina Presença Eu Sou eu invoco aqui e agora o Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo e qualquer mal.
Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: coloca sobre mim, sobre (cite o nome de seus familiares) e sobre (cite onde mais deseja o manto: carro, casa, animais, etc) o Manto Sagrado de Proteção, tornando-nos invisíveis a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões.
Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra.
Amém, Amém, Amém e Amém!

Durante o dia:

Sempre que sentir necessidade, você pode reforçar a ativação do Manto da Invisibilidade dizendo apenas:
“Ativar Manto da Invisibilidade em (cite onde deseja o Manto). Mantenha-se.”


É muito bom perceber os resultados da invisibilidade!
Tania Resende

http://animamundhy.com.br

Invoque a Espada de Luz para dissolver a escuridão e libertar a Terra!

 



Imagem de Lazy Haruka

Em nome de Deus, em nome da Deusa e em nome dos vinte e quatro Elohim, pelo Poder do Espírito Santo e do Santo Ser Crístico no Coração de toda a Humanidade, pela Presença de Astrea e Pureza, pela Força de Miguel, Metatron e Melquisedeque e de todos os Anjos e Arcanjos à Serviço da Luz:

Que desça agora a Espada de Luz de Miguel no centro da Terra.
Que desça agora na Terra toda a Legião de Luz.
Que se forme agora o Círculo de Luz Branca do Amado Astrea, dentro e em torno da Terra.

Liberta-nos, liberta-nos, liberta-nos!
Brilhem, brilhem, brilhem por todos os cantos da Terra!
Atuem, atuem, atuem por todos os cantos da Terra!
Purifiquem, purifiquem, purifiquem todos os cantos da Terra!
Dissolvam, dissolvam, dissolvam toda a escuridão!
Aqui, agora e sempre; por todos os tempos, níveis e dimensões!

Que a Luz se expanda, a partir do centro para todas as regiões da Terra: aqui, agora e sempre, por todos os tempos, níveis e dimensões!
Que a Luz se espalhe agora por todos os cantos da Terra: aqui, agora e sempre; em todos os tempos, níveis e dimensões!
Que o Poder, o Amor e a Sabedoria do Corpo Causal de Deus, ative e expanda agora a Chama Trina no Coração da Terra e no Coração de toda a Humanidade de Luz.

Liberta-nos, liberta-nos, liberta-nos!
Brilhem, brilhem, brilhem por todos os cantos da Terra!
Atuem, atuem, atuem por todos os cantos da Terra!
Purifiquem, purifiquem, purifiquem todos os cantos da Terra!
Dissolvam, dissolvam, dissolvam toda a escuridão!
Aqui, agora e sempre; por todos os tempos, níveis e dimensões!

Que a Luz se expanda agora, revelando todo o mal.
Que a Luz se expanda agora, eliminando, dissolvendo e erradicando da Terra todo e qualquer mal.
Que a Luz se expanda agora, despertando para a Luz todas as Consciências!

Liberta-nos, liberta-nos, liberta-nos!
Brilhem, brilhem, brilhem por todos os cantos da Terra!
Atuem, atuem, atuem por todos os cantos da Terra!
Purifiquem, purifiquem, purifiquem todos os cantos da Terra!
Dissolvam, dissolvam, dissolvam toda a escuridão!
Aqui, agora e sempre; por todos os tempos, níveis e dimensões!

Que se faça aqui e agora a Justiça Divina para toda a Humanidade de Luz!
Que a Humanidade de Luz se manifeste livre na Terra: aqui, agora e sempre; por todos os tempos, níveis e dimensões!

Liberta-nos, liberta-nos, liberta-nos!
Brilhem, brilhem, brilhem por todos os cantos da Terra!
Atuem, atuem, atuem por todos os cantos da Terra!
Purifiquem, purifiquem, purifiquem todos os cantos da Terra!
Dissolvam, dissolvam, dissolvam toda a escuridão!
Aqui, agora e sempre; por todos os tempos, níveis e dimensões!

Que se cumpra a Promessa de Luz na Terra!
E assim seja por toda a eternidade!
Amém, Amém, Amém e Amém!

Uma canalização de Tania Resende
http://animamundhy.com.br/

Arcanjo Miguel

Consagração a Arcanjo Miguel



Em 29 de setembro comemora-se o Dia do Arcanjo Miguel.
Miguel tem me acompanhado desde há muito tempo, protegendo-me e se fazendo presente em todas as aulas e encontros que coordeno no Anima Mundhy, envolvendo-nos em uma doce aura de Luz Azul-cobalto, disponibilizando o Seu forte Escudo Protetor e a Sua Espada de Luz.

Sinto por Arcanjo Miguel um imenso Amor e Gratidão por Sua Presença entre nós, por Seus Serviços de Luz prestados à Terra e á toda a Humanidade, pela eterna proteção e instrução, por tudo o que tenho recebido deste imenso Ser de Luz, que levantou Sua Espada a favor de todos os Seres Humanos de Luz!

Graças a Ele nós estamos aqui, resgatando nossa Essência Divina e retornando à casa do Pai, de onde nunca deveríamos ter saído.
Em gratidão, homenageando Arcanjo Miguel, dedico esta na semana a Arcanjo Miguel, no Blog Anima Mundhy.

Acompanhe-nos!

Que Arcanjo Miguel te proteja: aqui, agora e sempre!
Luz e Paz,
Tania Resende

Consagração a Arcanjo Miguel

Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora, que Eu Sou um Ser Divino, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para proteger-me contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições, … (coloque aqui o que desejar combater).
Eu me renovo com a Luz Azul-cobalto com raios dourados de Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de Trabalhador da Luz, me consagro hoje ao Poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em Sua Proteção e Orientação espiritual, todos os dias de minha vida.
Que as bênçãos de Miguel e Seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo.
Amém!

Fonte desconhecida

http://animamundhy.com.br/