segunda-feira, 17 de junho de 2013

Elohins Hércules e Amazonia



ELOHINS DO PRIMEIRO RAIO AZUL

Elohim Hércules e Seu complemento Divino Amazonia foram os primeiros contemplados com a oportunidade de ajudar os Deuses Pai-Mãe deste sistema e, nesse mister, criaram a Terra com substância primordial.

Eles atenderam ao chamado dos Bem-Amados Hélios e Vesta e vendo o planejamento divino disseram: “Queremos ajudar na criação do planeta Terra para que ele seja o ‘habitat’ das futuras gerações, ainda não nascidas do Coração de Deus!”


Na criação de cada forma devia estar presente a vontade que, auxiliada pela força, completava o projeto previsto para expandir o “Limite do Reino do Pai”.

Hércules e Amazonia representam a dinâmica Chama Azul do poder e da ação voluntária.


Se apelardes a essa Chama para vos envolver, manifestar-se-ão em vosso mundo a proteção, o ânimo e a força – pois nenhum outro poder pode igualar-se, jamais, ao de Hércules. 

Invocação para a Taça do Elohim Hercules e Amazonia


Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Desça agora em cada nação sobre a Terra para elevar as Almas de Luz!
Desça através da Taça do Elohim Hercules e Amazonia ancorada sobre o Coração do Retiro Interior! Chamo para o reforço deste cálice.
Elohim Hercules e Amazonia, autoriza que possamos ser o seu cálice na Terra!

Autoriza pela transformação pessoal e mundial !
Autoriza para que possamos mostrar aos outros como conseguir a relação de unidade com Deus que é o seu divino primogênito!

Fiat para Hercules e Amazonia

Elohim Hercules e Amazonia! (9 x)

Invocação para o Elohim Hercules e Amazonia

Elohim Hercules e Amazonia!
Elohim Hercules e Amazonia!
Elohim Hercules e Amazonia!
Derrame através do cálice de Elohim raios de Luz de fogo branco e azul para a humanidade meditar sobre o que impede o seu retorno!
Diretamente no seu Poder-Divino na causa e efeito do terrorismo doméstico e internacional ,nas transformações da Terra, e todas a oposições ao Governo de Deus e liderança no meu país e em todas as nações do mundo!

Ó Hercules, Elohim


EU SOU um filho do Amar,
Pelo poder que vem do céu.
Vem meu ser agora selar.

Refrão:
Qual faísca de Luz azul,
Radiante de Deus o poder
sê de mim agora o senhor
Venero tua luz e amor.
Purifica e guarda meu ser
Com total graça de ver,
Reveste a mim de teu real poder
Vem a mim de santo zelo encher.
Venho a vontade de Deus executar
Dá-me graça para revelar
Do Filho do céu todo plano
Com tua Luz o EU SOU uno.

http://www.templodeyris.com.br/

SANTO ANTONIO

 
Nascido em Lisboa no 15 de agosto de 1195, Fernando de Bulhões, nome de batismo do santo, morreu em Pádua, na Itália.
O santo recebeu o nome Antônio em 1220 quando passou da Ordem de Santo Agostinho para a Ordem de São Francisco, tornando-se missionário no Marrocos.
Mas logo retornou a Europa por causa de problemas com a saúde.
Apesar da grande fama de casamenteiro atribuída a Santo Antônio, seus devotos recorrem a ele por várias causas.
Na tarde de 13 de junho, mês em que os lírios florescem, Frei Antônio de Lisboa morre às portas da cidade de Pádua. Suas últimas palavras são: " Estou vendo o meu Senhor ".
As crianças são as primeiras a saírem pelas ruas anunciando: "Morreu o Santo".
No dia 13 de junho também é tradição a busca do "pãozinho de Santo Antônio" nas celebrações em homenagem ao santo.
O pão é bento e acreditam que se deve colocá-lo junto aos alimentos para que estes não faltem jamais.
Outro costume nesta data é o de famílias mais abastadas doarem um determinado número de quilos de pão correspondente ao peso da pessoa que fez a promessa a Santo Antônio.
Infalível Oração para Santo Antônio
"Bendito seja Deus, em Seus anjos e em Seus santos"
Oh! Santo Santo Antonio, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos.
Incentivado por este pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (pedido).
Oh! gentil e amoroso Santo Antonio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços, e a gratidão meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos beneficios que vos concedeu, oh! querido Santo Antônio.
Amém.

 

A Prece




A prece deve ser uma expansão íntima da alma para com Deus, um colóquio solitário, uma meditação sempre útil, muitas vezes fecunda.


É, por excelência, o refúgio dos aflitos, dos corações magoados.

Nas horas de acabrunhamento, de pesar íntimo e de desespero, quem não achou na prece a calma, o reconforto e o alivio a seus males?

Um diálogo misterioso se estabelece entre a alma sofredora e a potência evocada.

A alma expõe suas angústias, seus desânimos; implora socorro, apoio, indulgência.

E, então, no santuário da consciência, uma voz secreta responde: é a voz dAquele donde dimana toda a força para as lutas deste mundo, todo o bálsamo para as nossas feridas, toda a luz para as nossas incertezas.

E essa voz consola, reanima, persuade; traz-nos a coragem, a submissão, a resignação estoicas.

E, então, erguemo-nos menos tristes, menos atormentados; um raio de sol divino luziu em nossa alma, fez despontar nela a esperança.

Há homens que desdenham a prece, que a consideram banal e ridícula.


Esses jamais oraram, ou, talvez, nunca tenham sabido orar.

Ah! sem dúvida, se só se trata de padre-nossos proferidos sem convicção, de responsos tão vãos quanto intermináveis, de todas essas orações classificadas e numeradas que os lábios balbuciam, mas nas quais o coração não toma parte, pode-se compreender tais críticas; porém, nisso não consiste a prece.

A prece é uma elevação acima de todas as coisas terrestres, um ardente apelo às potências superiores, um impulso, um voo para as regiões que não são perturbadas pelos murmúrios, pelas agitações do mundo material, e onde o ser bebe as inspirações que lhe são necessárias.

Quanto maior for seu alcance, tanto mais sincero é seu apelo, tanto mais distintas e esclarecidas se revelam as harmonias, as vozes, as belezas dos mundos superiores.

É como que uma janela que se abre para o invisível, para o infinito, e pela qual ela percebe mil impressões consoladoras e sublimes.

Impregna-se, embriaga-se e retempera-se nessas impressões, como num banho fluídico e regenerador.



Do livro: “Depois Da Morte”



http://missaodeluz.blogspot.com.br/

Alguns sintomas da inveja




Em nossa forma de compreender a vida, uma das causas que levam uma pessoa a sentir inveja, é um profundo descontentamento consigo mesma.

Vemos este grave escolho como doença, alguns sintomas detectáveis são: não estar satisfeito consigo, nem feliz, não sentir-se completo com a vida que tem, ser egoísta e não ter amor próprio, que convenhamos, um “tantinho” assim é sempre bom, não é mesmo?

O invejoso não se compraz na felicidade alheia, não tem bom coração, é mesquinho e quase sempre um indivíduo falso.

Faz qualquer coisa para destruir a felicidade dos outros desejando toma-la pra si.

Seduzido por um desejo violento de possuir o que os outros têm, se presta a qualquer “serviço mal feito” para causar constrangimentos, fazer comentários maledicentes, desvalorizando a pessoa visada ou o que ela possui.

É uma estratégia para depois tentar “pegar” pra si o “objeto” do desejo.

Existe sempre uma “amiga” invejosa que está “de olho” no namorado da outra, esperando o momento para envenená-lo com fofocas, entre outras ações negativas e seduzi-lo.

Podemos citar o colega de serviço mal humorado e trapaceiro que visa“derrubar” o companheiro, por ambicionar seu cargo dentro de determinada empresa.

Infelizmente esta é uma prática comum entre muitos incautos.

Para estes desavisados, ninguém é suficientemente bom, nem melhor, eles sentem espécie de raiva com relação ao sucesso do outro.

Estas criaturas infelizes e desorientadas, estão por aí no mundo, atuando em todos os meios, espalhando seu veneno por onde passam, não descansam enquanto não obtém o que é do semelhante.

Uma triste realidade!

O nosso objetivo mais uma vez é o de refletirmos sobre as imperfeições humanas, provenientes da carência de bondade de alma.

É preciso fazer uma análise profunda sobre os defeitos morais, que são como chagas abertas.

Toda falha moral vem revestida de uma profunda ignorância, o que devemos fazer é uma investigação sobre nós mesmos, buscando a corrigenda e o entendimento, pois, não somos perfeitos, erramos, mas caminhamos sempre para uma condição melhor de espíritos, onde com as experiências vivenciadas no dia a dia, vamos nos tornando melhores e mais distantes destes defeitos.

Algumas criaturas creem que estes assuntos devem ficar guardados e chaveados, nós acreditamos que quanto mais falarmos e nos conhecermos, melhor estaremos.

A inveja também é um escolho à evolução moral, pessoas que são assim precisam ser tratadas, pois o tempo no erro as torna mais duras e inferiorizadas, com isso, passam a ser alvos fáceis dos obsessores e malandros do astral.

Busquemos no Evangelho de Jesus todos os medicamentos salutares para que passemos de espíritos doentes e atrasados, à seres saudáveis e evoluídos.

Não queira o que é do outro, respeite o mérito de seu semelhante, busque os mesmos meios para conseguir a felicidade, sem precisar tirá-la de ninguém.

Torne-se mais alegre e tenha fé em Deus!

Encontre um caminho dentro de alguma filosofia religiosa, que te passe força e confiança e afaste-se da idéia de “roubar” das pessoas o que você não mereceu ter.


Autoria: Marcos Marchiori e Letícia Gonçalves


http://missaodeluz.blogspot.com.br

Os Sete Raios





EVOLUÇÃO DO PLANETA ATRAVÉS DOS SETE RAIOS 
DESCRIÇÃO DOS RAIOS



RAIO
MESTRE
ARCANJO
ELOHIM


AZUL
El Morya
Miguel
Hércules e Amazona

DOURADO
Confúcio
Jofiel
Cassiopéia e Minerva 

ROSA
Rowena
Samuel
Órion e Angélica 

BRANCO CRISTAL
Serapis-Bey
Gabriel
Claire e Astréa 

VERDE
Hilarion
Rafael
Vista e Crystal 

RUBI DOURADO
Nada
Uriel
Tranquilitas e Pacífica 

VIOLETA
Saint Germain
Zadkiel
Arcturus e Diana


A humanidade passa por um processo de transição que afeta todo o ecossistema planetário e modifica a estrutura molecular e energética de toda e qualquer partícula, célula e organismo vivo na Terra.

Gradual e progressivamente, a Hierarquia Espiritual (mestres ascensos, anjos, elementais da natureza etc.) emana energias para nosso planeta, através de portais interdimensionais pelos quais todos os seres humanos, animais, vegetais e minerais passam, à medida de sua evolução e receptividade àquelas energias.

Além dos portais, há uma constante vigília para manutenção energética, mantida pela Hierarquia Espiritual e por muitos humanos encarnados no Planeta.

Como instrumento de ajuda, a Hierarquia Espiritual envia aos seres humanos os conhecimentos e segredos ocultos do Universo, para que possamos nos encaminhar para a ascensão planetária o mais rápido possível, pois será através dela que o Planeta Terra atingirá sua evolução.


Vale dizer que a ascensão da maioria de seus habitantes levará a ascensão ao planeta.

A forma de propagar energia e informação de que se utiliza a Hierarquia Espiritual é por meio de ondas eletromagnéticas sutis, chamadas de raios.


Cada raio é caracterizado por uma cor que corresponde ao tipo de energia e de informação que ele carrega. 24 são os raios utilizados atualmente pela Hierarquia Espiritual e, destes, os mais usuais são sete, tratados a seguir.

Os Sete Raios são um dos principais INSTRUMENTOS que nos estão disponíveis no planeta para auxílio de nosso desenvolvimento pessoal e, até mesmo, planetário.


Os Raios interligam-se entre si, com força infinita.

Os Chohans dos Raios (respectivos Mestres Ascensos Regentes de cada Raio) passam às pessoas seus conhecimentos de como utilizar e beneficiar a si e a toda a humanidade, por meio dessas energias e conhecimentos.

Sem esse trabalho maravilhoso que empreendem para conosco, provavelmente, não estaríamos nem perto de ascendermos, como o faz um planeta, para a Quinta Dimensão.

Cada Chama (ou Raio) Divina precisa das demais, para que seu efeito seja completo. Assim como, por exemplo, o Raio Azul traz a Fé, o Poder, a Iluminação e a Proteção, sem o Amor do Raio Rosa e a Sabedoria do Raio Dourado, nada disso seria possível, ou, simplesmente, aquela Chama poderia ser mal dirigida ou, até mesmo, incontrolável.

As virtudes de cada Raio são o caminho único à ascensão através da Presença Divina Eu Sou.


O desenvolvimento dessas virtudes dependerá do indivíduo, encarnado ou não, em seu processo singular de evolução.

Cabe a cada um buscar, em seu coração, as virtudes.

Todos temos, em nossa essência, o conhecimento necessário e desenvolvido para atuarmos com perfeição e sabedoria.

É necessário despertarmo-nos a esses conhecimentos, para podermos celebrar nossa vitória na ascensão planetária e individual.

Todos os Raios estão disponíveis para o uso de toda a humanidade, em seu processo evolutivo.

E, também, toda a Hierarquia Espiritual anseia poder auxiliar CADA UM em seu caminho.


Para isso, é preciso que invoquemos sua assistência, pois Ela JAMAIS intervirá em nosso Livre-Arbítrio.

Todo conhecimento será dado, no momento certo, a todos que buscarem, em seus corações, a Verdade Única.


"Eu Sou a Única Presença, atuando, aqui, em meu coração e em minha vida".

Isto é o reconhecimento que o Criador vive dentro de nós, Individualizado e Perfeito.

A Presença Eu Sou está em tudo, e, sem Ela, nada existiria.


"Eu Sou" é a Expressão Única e Máxima do Criador, em todas as suas Criações, em todos os seus Filhos Amados.

Através do "Eu Sou" individual, os Sete Raios ganham mais força, a cada invocação, formando uma egrégora infalível de Luz, Sabedoria, Amor, Ascensão, Cura, Serviço e de Transmutação em torno do Planeta, que elevará sua vibração física e energética.


http://www.templodeyris.com.br/fraternidade_branca/os_sete_raios/os_sete_raios.html

Fraternidade Branca





Há muitas e muitas eras, esteve esta Terra prestes a ser condenada à completa dissolução devido às trevas geradas pela humanidade.


No intuito de salvá-la, SANAT KUMARA, um Ser de muita luz, num gesto de auto-sacrifício, abandonou o seu lar e a companhia de sua amada alma gêmea Vênus e aqui se estabeleceu dando início à irradiação do Espírito da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

Os Iniciados o chamavam Senhor do Mundo ou Ancião dos Dias.

Após fixar sua residência em Shamballa, o Bem-Amado Sanat Kumara concebeu a idéia de uma Fraternidade, composta de seres que sairiam da própria evolução terrestre para instalar cada vez mais fundo a Trindade Sagrada que fluía da sua própria aura e daria condição de tranqüilamente retornar ao seu planeta de origem, sabendo que o trabalho da Luz continuaria a desenvolver-se na Terra.

A instituição de uma Fraternidade era necessária, para estabelecer uma comunidade consciente entre as esferas dos Mestres Ascensionados e a consciência externa da humanidade.


A ordem foi estabelecida pela aspiração de alcançar a mente de alguns que ainda possuíssem um pouco da recordação de sua verdadeira consciência para executarem o Plano Divino e conviver em íntima relação: Os Mestres, os Anjos e os Elementais.

Muitos séculos se passaram até que Ele conseguiu encontrar duas emanações de vida que concordaram em participar da Fraternidade.


Uma delas foi o próprio LORD GAUTAMA, O BUDA, hoje Senhor do Mundo; o outro Ser é hoje o CRISTO CÓSMICO ou INSTRUTOR DO MUNDO, Lord Maitreya, atualmente com o nome de LORD DIVINO.

Esta Fraternidade cresceu no decorrer dos tempos; todos os cargos foram preenchidos por seres da Terra já evoluídos ou por alguns outros que, espontaneamente, resolveram ficar no planeta, a fim de cooperarem para o seu desenvolvimento.

É uma ordem espiritual representada por mestres orientais (santos ocidentais) que colaboram das oitavas de luz - dimensões superiores - com discípulos (estudantes) e adeptos (iniciados) que utilizam a Terra como sala de estudos.

A denominação "branca" refere-se não a raça, mas à aura (halo) de Luz branca que os envolve. Branca, representa, limpidez, clareza, sinceridade, serviço desinteressado.

Fraternidade quer dizer parentesco entre irmãos; união fraternal; convivência como de irmãos de sangue; amor ao próximo; harmonia e camaradagem, conforme etimologia do dicionário, para a Fraternidade Branca poderemos acrescentar as palavras colaboração, caridade, amor, compreensão, amizade e sinceridade.

A história de todas as grandes religiões demonstra a presença de seres superiores, tão cheios de vida Divina que repetidamente têm sido considerados autênticos representantes do próprio Deus.

Os hinduístas têm grandes avatares ou encarnações divinas como Krishna, Buda.

Todo cristão conhece a seriedade de profetas de sua religião que representam a figura de Cristo, seu Instrutor Supremo, que foi homem e é Deus.

Esses Excelsos Seres não só se interessam pelo despertar da natureza espiritual dos homens, como por tudo que contribua para o bem-estar desse homem na Terra.

http://www.templodeyris.com.br/

AMADA LADY PÓRTIA, DEUSA DA JUSTIÇA E GÉMEA DIVINA DO AMADO SAINT GERMAIN





LADY PÓRTIA A DEUSA DA JUSTIÇA E PORTADORA DA BALANÇA CÓSMICA QUE TRAZ EQUILÍBRIO PARA TODAS AS COISAS...

www.ascendedandfree.org

Saudações, queridos Filhos do Sétimo Raio! EU SOU a Deusa da Justiça e Gêmea Divina de nosso Amado Saint Germain.
 
Eu também sirvo na ancoragem da Dispensação Divina de Libertação Espiritual.
 
Eu também os saúdo como Porta Voz do Conselho Kármico... representantes de Deus Pai/Mãe no estabelecimento da Harmonia e Equilíbrio para um planeta com grande débito kármico... ainda na transição de sua Restauração para a Luz, via Grande Inspiração Cósmica.
 
Em nosso Conclave Ascensionado e Livre um grande palco de Consciência Divina foi apresentado à Hierarquia Espiritual pela Humanidade, sobre nossos esforços conjuntos para a Libertação Espiritual da Terra.
 
Assim agora contemplamos esta etapa seguinte de serviço que vai nos trazer Hierarquia Espiritual ao ponto exato da transformação.
 
Para este serviço, eu trago a Qualidade Cósmica da Justiça e Equilíbrios Divinos para toda a Energia, Vibração e Consciência nunca antes associados a esta doce Terra.

Quando a pessoa comum pondera sobre a "justiça" pensa de um mal que precisa ser endireitado... um re-equilíbrio.
 
De uma perspectiva Ascensionada e Livre, nós primeiro consideramos a Luz inocente dada à Humanidade requerendo "justiça"... assim como a energia, matéria e inteligência dentro dessa Luz, que entrou em todos os tipos de criação.
 
A Luz Divina dada à Humanidade se destinava a produzir ilimitada perfeição física na Terra.
 
E não só a Humanidade desfrutaria esta Plano Divino, mas a Energia da Luz, em si desfrutaria o êxtase de seu próprio Plano Divino cumprido.
 
Ela veio para servir à Consciência dos Santos Inocentes em forma de Felicidade Divina, fazendo um voto para exteriorizar o que foi criado dentro da consciência da Humanidade... nunca pensando que algo seria menos do que a perfeição física ilimitada.
 
Esta Luz Divina sofreu dentro dos padrões kármicos inferiores desde a "grande queda", ao invés de Padrões Eletrônicos de perfeição de alegria e encantamento intencionados por Deus Pai/Mãe.

O Conselho Kármico está tão interessado na Justiça para esta Luz Inocente como nós estamos na Justiça dos Santos Inocentes "da humanidade em si".
 
Eles estavam destinados a se tornar a Raça I AM, majestosos Seres Divinos vivendo a Sagrada Estrela da Liberdade[2] .... e pela Justiça Cósmica, agora merecem conhecer a Revelação de sua Identidade Divina. Junto com isso virá a Justiça Cósmica para a Luz Sagrada, re-equilibrada e mais uma vez com segurança feliz em expressar o Plano Divino cumprido.
 
E além mesmo destes níveis de Justiça, o Conselho Kármico está comprometido com a Justiça para a Galáxia inteira, porquanto todos os outros planetas Ascensionados e seus Sóis aguardam a Justiça na Terra antes que todos possam plenamente avançar na Grande Inspiração Cósmica.
 
E isso é claramente possível através da "Mágica" aplicação do Fogo Sagrado... realizado através da Consciência Ascensionada e Livre ativa na Terra!

Desde então ao longo de milhões de anos e muitas Eras, têm havido muitas realizações boas e perfeitas na utilização harmoniosa desta Luz.
Isto é refletido na perfeição das primeiras Raças Raízes, bem como as das "Idades de Ouro" desde a "grande queda".
 
Mas depois um infindável leque do ego /criações kármicas dominou a maior parte da vida diária, especialmente no "mundo interno" dos pensamentos e sentimentos, muito além do que pode ser visto externamente.
 
A substância Elemental que compõe a Mãe Terra e veículos encarnados da Humanidade têm carregado o fardo desse desequilíbrio e isso requer Justiça em Escala Cósmica.
E eu seguro os pratos da balança!

Muitos de vocês sabem (mas isto requer repetição) que em anteriores Idades de Ouro, após a "grande queda" em consciência, os Mestres Ascensionados "prepararam o palco" para a perfeição da vida diária seguir nesta específica Idade de Ouro.
 
Como Mestres Ascensionados lentamente retiraram seu apoio, a Humanidade infelizmente foi incapaz de manter a Fundação da Consciência Divina, de modo a fazer delas as Idades de Ouro da própria Humanidade.
 
É por isso que é crucial que a própria Humanidade "prepare o palco" para essa transformação atual, a Idade de Ouro da Libertação Espiritual... para que ela seja finalmente permanente!
 
E esta será a Justiça final requerida para a Terra.
E então todos nós, incluindo o Conselho Kármico, podemos avançar para nosso próximo serviço à vida.

Venho em nome do meu Amado Saint Germain para dizer que o palco já está preparado agora e está continuamente ganhando Momentum Cósmico para a maior Transformação jamais concebida para a Terra.
Embora lhes tenha sido dito há algum tempo que "A Vitória está assegurada, o nível da Vitória e mais alto Potencial Divino alcançáveis estão agora mais garantidos do que nunca, por causa dos recentes anos de Serviços à Luz.
 
Com este "palco planetário" criado, nós podemos agora nos concentrar em estabelecer a natureza da Harmonia e Equilíbrio para este Campo de Força, a fim de que possa haver a maior Ascensão em Consciência com o mínimo de alterações físicas (destruição) possíveis.
Porque isso também é Justiça Divina!
 
Nós viemos para servir a Força de Vida inteira... Humanidade, Elementais e a original Energia da Luz que veio para a Terra desde sua criação... todos desejam e merecem plena Ascensão, sem desequilíbrio maior.

O "palco está sendo preparado" se refere a todos os níveis da Humanidade.
Não são apenas os Servidores da Luz que fazem seu serviço específico, também a Humanidade está fazendo assim em todos os aspectos da vida cotidiana.
 
E tão logo quanto 51 % da Energia, Vibração e Consciência na vida diária esteja ascendendo, então a Grande Promessa de Transformação estará cumprida... a libertação do ego/ reinado kármico ... e liberdade para a Vida Ascensionada e Livre na Terra Ascensionada e Livre.
 
Nossa Vitória consiste nos Servidores da Luz constantemente Inspirarem e Absorverem e depois Expandirem e Projetarem grandes Campos de Força Cósmicos de Fogo Sagrado na atmosfera da Terra.
Esta é a Mão do Espírito Santo Cósmico varrendo a Terra para sua Órbita Divina com a Grande Inspiração Cósmica.
 
A purificação resultante se expressa em todos os níveis da vida diária através da consciência aberta e receptiva de pessoas que procuram os Mais Elevados Serviços para si mesmos, famílias, nação e planeta... cada um descobrindo seu verdadeiro propósito neste Momento Cósmico.
 
Tenham Fé, queridos, que a Justiça Divina está varrendo a Terra em todos os níveis do seu ser!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!
 
 
http://hankarralynda.blogspot.com.br

SERES MULTIDIMENSIONAIS





 
Revelando conhecimentos muito além de tudo o que nossa ciência já postulou, coerência a toda prova e uma amorosidade cativante, eles sempre estiveram ao nosso lado para auxiliar-nos a evoluir.
Há muitas moradas na casa do meu Pai.
Quando Jesus fez essa declaração, dois mil anos atrás, talvez fosse difícil para humanidade da época compreendê-la ou mesmo aceitá-la.
Que moradas seriam essas?
Quem viveria nelas?
Onde estariam localizadas?
Com as revelações e descobertas de lá para cá, porém, já é possível começarmos, pelo menos, a penetrar no sentido da afirmação do Mestre sobre a natureza do Universo.


 Ensinamentos como esse sempre estiveram disponíveis aos buscadores da verdade de todos os tempos, mas começaram a ser mais expostos conforme o nível médio de entendimento da humanidade o permitiu.
 
Para a civilização ocidental, o movimento espiritualista iniciado em meados do século 19 por ALAN KARDEC foi um marco da revelação das moradas do mundo de Deus.
 
Desde então, o contato com seres viventes em outras dimensões de existência, cada vez mais freqüente, vem esboçando os largos contornos da Criação.
Já nas últimas décadas do século 20, a origem dos seres contatados começou a diversificar-se.
Alguns não se apresentavam como pessoas que viveram neste ou naquele país no passado, mas como entidades vindas de outras partes do Universo; de fora da Terra.
 
Órion, Marte, Sírius, um planeta de quinta dimensão ou a galáxia de Andrômeda são algumas das muitas origens que esses seres declinam.
Revelando conhecimentos muito além de tudo o que nossa ciência já postulou, coerência a toda prova e uma amorosidade cativante, eles justificam sua aproximação como uma iniciativa do Plano Espiritual para auxiliar os homens da Terra em sua evolução.



 Embora seu contato possa parecer novidade para nós, essas inteligências estão conosco desde sempre.
Em certas épocas da história da Terra, sua presença foi ostensiva; em outras, imperceptível.
Elas estão por trás dos mistérios que tanto nos intrigam como os avançados conhecimentos que as civilizações Egípcia, Maia ou Asteca desenvolveram.
 
Muito antes disso, participaram da implantação da raça humana neste orbe e, antes ainda, da própria formação da nossa Terra.
Denominam-se Seres ou Inteligências Multidimensionais porque, estando num nível de consciência além da Terceira Dimensão em que nos encontramos, podem transitar por entre algumas das moradas universais.
 
Aqui é preciso fazer parênteses para explicar com a linguagem metafísica o que é Terceira Dimensão. Trata-se do nível de consciência característico do homem encarnado na Terra atualmente.
Neste nível, a mente é limitada aos conceitos de espaço e tempo e às leis físicas do mundo material; a percepção é subordinada aos cinco sentidos; a mobilidade é restrita às possibilidades do corpo físico. O mundo da Terceira Dimensão é constituído da mesma (e única) energia inerente a tudo o que existe, mas aqui ela está num estado vibratório mais baixo do que o das dimensões superiores.
 
E assim como a nossa audição não distingue sons a partir de determinada freqüência, também a mente não percebe a realidade dos mundos de vibração mais elevada.
Nas dimensões superiores, a vida é bem diferente da que levamos aqui.
Os seres que nelas habitam já não passam pela experiência da morte; apenas trocam de corpo e conservam a memória das existências anteriores.
 
Relacionam-se com os conceitos de tempo e de espaço de maneira mais ampla, de modo que podem ter acesso a fatos passados e futuros e deslocar-se através de distâncias astronômicas.
Altamente espiritualizados, têm uma profunda compreensão das Leis Divinas, são capazes de viver em perfeita harmonia com outros seres e de vivenciar o Amor Incondicional de Deus.
 
Essas características são apenas uma generalização.
Nas incontáveis moradas do Universo, há uma diversidade de situações e de possibilidades que somos incapazes de compreender.
O que importa é que os Seres Multidimensionais interessam-se por nós e desejam ajudar-nos, pois trabalham pelo cumprimento do Plano Divino para a Terra.
 
Na verdade, somente com a ajuda deles poderemos transcender os limites mentais que nos confinam à Terceira Dimensão, elevar nossa vibração pessoal e planetária e conquistar a mesma condição de existência harmoniosa, próspera e ilimitada de que eles gozam.


“Somos da mesma substância”.
Viemos da mesma Luz e a ela voltaremos.
Se ajudarmos vocês estaremos, portanto, ajudando a nós mesmos.
Vocês ainda não compreendem uma forma de amor em que não é preciso apoderar-se do objeto, mas o nosso amor é livre a nossa função é ajudá-los a entender sua missão na Luz.
 
Vocês têm algo muito difícil de lidar no seu mundo tridimensional que é dualidade.
Vocês têm a luz assim como têm a sombra.
É preciso que entendam e aceitem o seu lado sombrio e tragam-no à luz, pois, enquanto o renegarem, não poderão transformá-lo.
 
É nossa tarefa também mostrar-lhes sua sombra e ajudá-los a lidar com ela para transmutá-la em luz. Podemos dar-lhes algumas instruções de como fazer o seu mundo funcionar melhor.
É muito difícil para nós, de outras dimensões, explicar a vocês como as coisas são em nosso mundo porque ele é muito diferente.
 
Mas tudo que pudermos trazer de informação para o seu proveito, nós traremos.
Se não quiserem ouvir o que temos para lhes dizer, será mais difícil para vocês transformarem seu mundo.
“Procurem deixar os preconceitos de lado e se dispor a ouvir e a experimentar aquilo que lhes serve, considerando o que é bom e que funciona para vocês”.
 
Conheça a seguir, algumas das principais energias Interdimensionais e algumas de suas mensagens.
Áprica - Shon Thor - Kryon - Tobias - Anphaten - Espavo - Ashtar Sheran - Irmãos de Órion - Zirak Karan - Amaryllis Piton

http://www.templodeyris.com.br/inteligiencias_multidimensionais/inteligencias_abertura.html

Fonte 

CHAMA VERDE LIMÃO ESCLARECEDORA

 
 
 
CHAMA VERDE-LIMÃO DOS MILHARES DE SÓIS

CHAMA VERDE-LIMÃO DOS MILHARES DE SÓIS

CHAMA VERDE-LIMÃO DOS MILHARES DE SÓIS

Corra docemente nesta situação e instala-te ai para morar.

Aquece, aquece, aquece, espalha-te, aumenta de volume e mostra-nos para terminar a ossatura da coisa, a fim de que possamos remedia-la.

Ó! Poderosa chama verde limão, mostra-nos o reverso das coisas.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Nós te agradecemos por atendeste ao nosso apelo.
Eu peço e comando que este apela seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.
Chama verde-limão do Universo (3 vezes)
Sobre as sombras, agi, agi, agi e aclarai este estado de coisas que nos perturbam. ( ).
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.
“Vitória, vitória, vitória da Chama Verde-limão dos milhares de sóis. (3 vezes)
Sobre as situações que necessitam ser aclaradas desce, desce, desce “.
“Ó! Deus todo poderoso presente em meu coração, ó! Poderosa Chama Verde-limão, nós vos agradecemos os apelos que não nos esqueceremos de empregar.
 
EU SOU! 
EU SOU! 
EU SOU!

PRECE POR LUZ



Senhor !...
Clareia-nos o entendimento,a fim de que conheçamos em suas conseqüências os caminhos já trilhados por nós; entretanto,faze-nos essa concessão mais particularmente para descobrirmos,sem enganos,onde as estradas mais retas que nos conduzem à integração com os teus propósitos.

Alteia-nos o pensamento,não somente para identificarmos a essência de nossos próprios desejos,mas sobretudo para que aprendamos a saber quais os planos que traçaste a nosso respeito.

Iluminai-nos a memória,não só de modo a recordarmos com segurança as lições de ontem,e sim,mais especialmente a fim de que nos detenhamos no dia de hoje,aproveitando-lhe as bênçãos em trabalho e renovação.

Auxilia-nos a reconhecer as nossas disponibilidades; todavia ,concede-nos semelhante amparo,a fim de que saibamos realizar com ele o melhor ao nosso alcance.

Inspira-nos ensinando-nos a valorizar os amigos que nos enviaste; no entanto, mais notadamente, ajuda-nos a aceitá-los como são, sem exigir-lhes espetáculos de grandeza ou impostos de reconhecimento.

Amplia-nos a visão para que vejamos em nossos entes queridos não apenas pessoas capazes de auxiliar-nos, fornecendo-nos apoio e companhia, mas, acima de tudo, na condição de criaturas que nos confiaste ao amor, para que venhamos a encaminha-los na direção do bem.

Ensina-nos a encontrar a paz na luta construtiva, o repouso no trabalho edificante, o socorro na dificuldade e o bem nos supostos males da vida.

Senhor !...
Abençoa-nos e estende-nos as mãos compassivas, em tua infinita bondade, para que te possamos perceber em espírito na realidade das nossas tarefas e experiências de cada dia, hoje e sempre.
Assim Seja.


Emmanuel/
Psicografado por Chico Xavier
 

MEDITAÇÃO DO CRISTAL

 

Cristal Cristalino

Cristaliza o meu corpo e a minha mente

Pedras claras, claridade,

Tragam luz à minha alma,

Energizem a minha aura.

Cristal, límpido cristal,

Fortifica minha personalidade

Noite e dia, madrugada afora.

Divino cristal,

Diviniza meus sentimentos,

Clareia as minhas emoções,

Livra-me dos males e dos desânimos

Dai-me vontade férrea, para que eu possa vencer as escabrosidades do carreiro.

Cristal que reluz,

Traga-me energia,

Eflúvios salutares e fluidos benéficos

Para poder livrar-me dos fracassos.

Cristal, real cristal,

Pedra preciosa que brilha,

Seja o brilho dos meus olhos

Para que eu possa enxergar o mundo com clareza

Cristal energético, cura-me as chagas e as feridas do meu coração.

Cristal de infinito brilho,

Fluidifica e energiza os meus chackras

E as feridas do meu coração.

Cristal de infinito brilho

Fluidifica e energiza os meus chackras

Ilumina meu ponto vital

Traga-me a sabedoria dos entes iluminados

Para que eu saiba, na hora certa, separar o joio do trigo.
 
 

Exercitando o Perdão




Queridos irmãos

Estamos juntos novamente para continuar o processo de desenvolvimento pessoal e expansão de consciência.

Em nossa primeira comunicação, falamos muito em Re-criar uma nova realidade, olhando sempre para frente, construindo dentro de cada um de vocês, um SER ÚNICO.
Esse processo começa com a total aceitação de que cada um de vocês é uma CENTELHA DIVINA, um ser único e especial que carrega dentro de si, uma parte do seu Deus Único, que tudo pode, que tudo consegue e que é capaz de tudo.

Essa idéia de sermos todos uma Centelha Divina, nos faz enxergar o verdadeiro sentido de “sermos irmãos”.

Todos somos Irmãos, vindos da mesma luz, da mesma energia e, cada um de nós tem o seu papel na Re-Criação de todo o Universo que vivemos.
Não importa a dimensão em que vivemos, o plano cósmico que estamos, somos sim Irmãos, com papeis e missões complementares, onde nunca um é mais que o outro, um jamais é melhor que o outro.
Se todos executarem seu plano pré traçado, todos seremos levados ao caminho da Luz, juntos.

Por isso, estamos aqui, vindo de outras dimensionalidades para ajudá-los a progredir, a entender a sua capacidade individual, porque cada um de vocês, complementa a ENERGIA MAIOR, cada um de vocês também faz parte de nós!

Ao nascer em um plano dimensional de terceira dimensão, vocês receberam o livre-arbítrio, para seguirem seus caminhos e fazer a sua jornada rumo à Luz no seu próprio ritmo de aprendizado. Vocês são donos das suas próprias decisões e de suas próprias vontades.

Vocês determinam o ritmo de suas próprias evoluções individuais.
Por isso são tão diferentes uns dos outros!

O livre arbítrio associado à dualidade deste planeta, fizeram com que se criasse um véu escuro que afastou toda a humanidade da própria Luz, do próprio conhecimento de sua verdadeira essência. Anos de desenvolvimento tecnológico, de luta pela sobrevivência afastaram e recobriram o verdadeiro conhecimento da divindade que existe dentro de cada um.

Todos vocês estão vivendo um momento importante de transformações, e muitos, muitos de vocês estão sentindo uma necessidade de entender mais qual o seu papel, qual a sua missão e o que tem que fazer daqui para frente.

Isso existe por que o véu está se abrindo, porque vocês começar a retornar para a luz.

Agora chegou realmente a hora de limpar definitivamente esse véu escuro e deixar para trás tudo o que não serve mais.

É o momento de todos fazerem uma limpeza profunda de tudo o que passou.
Ninguém mais precisa carregar sentimentos, emoções, culpas e principalmente medos.
Chegou a hora de limpar tudo isso, e esse, certamente é o processo mais difícil que todos vão enfrentar.
Limpar a própria vida, limpar a própria energia para poder assumir uma nova vida e viver a plenitude do SER ÚNICO.


Segundo degrau

Para começarmos essa limpeza profunda de suas energias vamos começar trabalhando a palavra PERDÂO.

O conhecimento de que todos são irmãos e que cada um tem o livre arbítrio próprio e graus de evolução diferentes, gera o entendimento de que todos estão em busca de caminhos verdadeiros e melhores, mas que a falta de conhecimento desses caminhos e as escolhas erradas, levem as pessoas a prejudicarem-se umas as outras.
Perdoar aqueles que erram é entender que eles tem patamares diferentes de evolução e entendimento e que não se deve prender a própria energia nestes patamares e nem entrar em sintonia com sentimentos pesados.
Perdoar é limpar a sua própria energia e liberar a energia do outro para buscar novos caminhos de aprendizado.

O outro lado e talvez o mais difícil do Perdão é perdoar a si próprio.

Quantas e quantas vezes vocês se martirizam pelas coisas erradas que fizeram, pelos erros que cometeram!
Quantas e quantas culpas vocês carregam em suas próprias energias, fazendo com que elas se tornem mais densas e pesadas!

Conscientizem-se de cada culpa, de cada erro.

Percebam sempre que muito se aprende em cada erro, não persistam errando e se culpando.
Procurem fazer sempre tudo com o mais profundo amor.
Tentem analisar qual o sentimento verdadeiro que havia em seus corações quando erraram.
Estavam tentando prejudicar alguém?
Estavam tirando a liberdade de alguém?
Procurem desculpar-se, mostrando a verdadeira intenção que existia dentro de você.
Pedir desculpa não é humilhar-se ou rebaixar-se, pelo contrário é sentido de humanidade e de superioridade.

Procure olhar cada situação e exercitar-se dizendo:

Eu me perdôo.

Eu aprendi com o meus erros!
Eu perdôo todos os que me feriram.


Esta é a semana do perdão.

Vamos exercitar o perdão e abrir a nossa energia para o nosso próximo degrau de expansão.
Envolvam todos os dias esses pensamentos em uma luz cristalina de amor! 
Estaremos juntos novamente em sete dias. 
O Deus que vive em mim saúda o Deus que vive em você e que está renascendo!

Namastê
Yris 

Canalização de Nina Gimenez em 21 de setembro de 2009
Palavras Cristalinas por Nina Gimenez 


 

Vamos nós agora para o segundo degrau!

Culpas, arrependimentos, perdão – palavras difíceis e que não gostamos muito nem de pensar!

Analisar nossos erros, perdoar aos outros que nos feriram ou nos perdoar dos nossos erros, fazem parte dos assuntos que costumamos “JOGAR EM BAIXO DO TAPETE” e deixar para pensar depois.

Sempre temos coisas mais urgentes para pensar, para fazer e vamos deixando essas coisas ruins e pesadas soterradas dentro de nós.
De repente, quando menos se espera elas reaparecem, alguém desprevenido levanta o nosso tapete xe deixa a mostra os sentimentos e as magoas, e como num circulo vicioso revivemos tudo.
Com isso, poluímos nossa vida, nossas lembranças e vamos tornando densa a nossa energia, nos tornando cada vez mais distantes de tudo o que realmente somos.

Então, é hora de levantarmos os nossos tapetes e encarar a nossa limpeza.

Há algum tempo atrás recebi de alguém uma linda Oração da Mestra Kwan Yin – Oração do Perdão.
Uma das mais profundas que vi até hoje e que me ajudou no meu processo individual de limpeza.

Criei aqui uma pagina para essa oração.
Está no link abaixo.
ORAÇÃO DO PERDÃO - MESTRA KWAN IN

Procurem fazer essa oração sentindo cada situação.

Não é necessário completá-la no dia.
Ela deve ser feita bem devagar, com reflexão, olhando bem fundo para dentro de nós.
Faça a oração usando o ciclo de 21 dias.

Tudo o que é feito seqüencialmente durante 21 dias, se agrega à nossa consciência como verdade. Então crie sua própria verdade!

Perdoe e se libere de suas culpas. 

Então queridos amigos, vamos começar a nossa limpeza.

Nós podemos!
Até a próxima semana, com as novas instruções.
Nina Gimenez



©2009 Nina Gimenez

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros, desde que o nome da autora, os direitos autorais, e este link:

http://www.templodeyris.com.br sejam incluídos.

MEDITAÇÃO PARA SE ALINHAR COM A FREQUÊNCIA DO AMOR E DA PAZ

MIGUEL ATRAVÉS DE CÉLIA FENN

 


Nós os convidamos a se unirem conosco em Meditação para criarmos uma Onda Global de Amor e para que se alinhem com a Frequência de Amor e de Paz.

Seria adequada uma reunião como Grupos, para criar Cerimônias, ou simplesmente acender uma vela e fazer a Meditação como uma Cerimônia Pessoal para a Luz Divina.

Então... para começar... simplesmente fechem os seus olhos e respirem profundamente.

Concentrem a sua energia em seu Coração e sintam a Luz e o Poder no Centro Cardíaco.
Vocês estão se conectando com a Luz Divina interior.

Agora... permitam que a Luz viaje pelo seu Corpo, através do Plexo Solar, o Chacra Sacral (ou Sacro) e o Chacra Básico... se conectem com o Chacra Estrela da Terra, abaixo dos seus pés.

Sintam-se ancorando aqui e se conectando com o Amor e o Apoio da Mãe Terra.
Vocês são mantidos sempre em seu Amor.
Respirem profundamente e apreciem este sentimento de Beatitude.

Agora, permitam que a energia se mova mais ainda para baixo, para se conectar com o Cristal, no Centro da Terra.

Aqui vocês se conectam com o Coração da Terra... com o Coração da Mãe Terra... e sentem uma energia muito amorosa e intensa se movendo através do seu corpo e para o seu Coração, enquanto vocês se conectam com o Amor da Mãe Terra.

Assim... permitam-se sentir o Amor e a Felicidade.

Agora, permitam que a energia Viaje corpo acima, através do Chacra Laríngeo, Frontal e Coronário para o Chacra Estrela da Alma.
Aqui vocês se conectam com a Alma e com a Luz do Eu Superior.
Vocês se sentem imersos em uma Brilhante Onda de Luz Límpida e Branca, e sabem que nunca estão sozinhos e que são sempre Amados e Apoiados.

Apenas respirem profundamente e sintam o Amor e a Felicidade.

Agora, permitam que a energia se mova para cima... no Fluxo Cósmico para o Centro do Cosmos e lá vocês se conectam com o Coração Divino.
Vocês sentem um Amor que é Infinito e Incondicional, fluindo para o seu Coração e preenchendo-os com a Luz Divina e a Êxtase.

Enquanto vocês sentem esta Luz... saibam que vocês são Seres Cósmicos Infinitos e que estão conectados ao Coração Cósmico Divino, bem como com a Terra.
Vocês são Anjos Humanos... um Anjo da Terra... um Ser Infinito de Luz!

Neste momento... vocês se conectam com a Frequência do Amor e da Paz... vocês se sentem tão Leves quanto uma Pena ao Vento... flutuando com o Sopro Divino... movendo-se com as correntes de Deus... fluindo com a Luz da Criação e da Inteligência Divina.

Repletos de Êxtase e de Resplendor... e ancorando esta Frequência no Planeta Terra.

Amados Filhos de Deus... saibam que a Nova Terra acolhe esta Frequência de Amor e de Paz e o seu desejo de ancorar esta Frequência em seu Coração e se tornar um transmissor vivo para a Frequência do Amor e da Paz...

Basta manter a Frequência em seu Coração e sentir que esta está sendo transmitida para o exterior, para a Terra e sendo recebida no Coração de cada Ser Vivo...

Assim... fiquem na Paz e no Amor e permitam que esta energia Flua através do seu Coração...

Agora, quando estiverem prontos... apenas concentrem a energia novamente em seu Coração e respirem profundamente... três vezes e então abram os seus olhos quando se sentirem prontos!

Enquanto completam a Meditação... mantenham a intenção de que continuarão a ser uma Âncora e um Transmissor para a Frequência do Amor e da Paz no Planeta Terra.

E assim é!

Namastê!

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/

MESTRES ASCENSOS - O QUE É UM MESTRE ASCENSO?



Um Mestre Ascenso, é um ser altamente evoluído, que um dia também encarnou na Terra, como nós, mas que através do seu amor divino. a presença EU SOU, transmutaram todo o karma e transcenderam sobre este plano material, tornando-se Ascensos, ou seja, mais próximos de Deus, e portanto aptos a evoluírem em outros níveis muito mais elevados, no entanto os Mestres preferiram adiar sua jornada para acompanhar a nossa evolução e nos ajudar a buscar também nossa própria Ascensão.







Eles foram humanos e trouxeram uma mensagem de Deus - e todos foram reconhecidos como ENVIADOS.
Depois que deixaram de existir em nosso plano físico, continuaram sendo mensageiros de Deus, em esferas mais elevadas.
Eles pertencem á GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, e continuam auxiliando a humanidade se esta assim o deseja.

Eles são os dirigentes dos 7 Raios.
Para cada raio existe o seu condutor.
Ninguém jamais conseguiu mestria sobre todas as circunstâncias externas sem o auxílio das Ascencionadas Legiões das Luzes.
 
Quando os homens apelam por Deus estes apelos são percebidos e respondidos pelos Mestres Ascencionados.
As vibrações das esferas são tão sutis e delicadas que sómente pouquíssimas pessoas são capazes de receber impressões com clareza suficiente para agir de acordo com elas.
Quando os Mestres encontram, realmente, um receptáculo instruído, incorporado numa pessoas física, então se torna fácil transmitir a Verdade á global humanidade através destes receptáculos.

Os Mestres nos trarão imediatamente o que solicitamos, pois ao fazermos as invocações, estamos sendo um canal para que eles possam se infiltrar no mundo das formas e irradiar toda Sua Luz e Poder.
Cada um de nós ao fazer qualquer uma destas invocações , pode considerar-se um TRABALHADOR DA LUZ, um colaborador aqui na Terra, um canal, para que se instale a Harmonia e a Perfeição.

Veremos então, alguns destes Grandes Mensageiros:





PRIMEIRO RAIO - AZUL

O Mestre Ascencionado EL MORYA é o guardião deste Raio. Seu santuário está em Darjeeling, na ïndia.
Ele representa a vontade de Deus. Sua cor é o Azul e sua melodia-chave se emana na música Pomp and Circunstance, de Elgar.
No tempo do Mestre Jesus ele foi Melchior, um dos tres sábios dos países do Oriente.
Ele foi o lendário Rei Arthur da Sagrada Taça Graal, bemo como o humanista e estadista Thomas Morus, que escreveu A Utopia.
As pessoas do primeiro Raio são muitas vezes fáceis de serem reconhecidas em relação ás outras, em geral essas pessoas possuem ilimitada força e energia.
Elas criam e constroem, possuem ação, são líderes natos.
Quem tiver necessidade de energia, força, resolver questões financeira, empregos, deverá invocar o Mestre El Morya, repetindo as frases: "EU SOU a força de Hércules, EU SOU minha ilimitada força e poder.
Nunca desanimo"




SEGUNDO RAIO - DOURADO

O Segundo Raio, de cor dourada, é o raio do educador e do professor.
O Mestre Ascencionado LANTO foi, em tempos passados, um grande governante da China e fez sua ascensão há muitos séculos.
Depois conquistou o direito de assumir maiores encargos e foi assim que ele transferiu a custódia de seu Templo de Luz ao seu discípulo Confúncio, que, presentemente lá trabalha.
Mas, no seu grande amor, o Mestres Lanto, resolveu ficar por aqui para ajudar a Terra, nesta época de crise.
Esta chama Dourada representa sabedoria, equilíbrio e iluminação.
Deve-se sempre visualizar esta cor envolvendo nosso corpo, quando necessitamos dos atributos que ela pode nos dar.


TERCEIRO RAIO - ROSA

A Mestra ROWENA é a responsável por este raio.
Ele representa o Amor, tanto espiritual, como físico, adoração, beleza e fraternidade.
As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.
A Mestra Rowena está pronta para servir a todos que a procuram.
Ela estimula, mantém e protege, não só os g&enios que já conseguiram alcançar o topo da escada, como também, igualmente, os humildes aspirantes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção á meta.
Ela guarda o símbolo da Liberdade.
O Foco de Luz da Chama da Liberdade guardada pela Mestra Rowena situa-se no sul da França, em Chateau Liberté, no plano físico.
Sua música é a "Maseillaise", em prol da Liberdade, desde aquele tempo da libertação da França.
Invoque-a para fortificar relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea.
É a cor mais perfeita.
Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.




QUARTO RAIO - BRANCO

É invocado para harmonia, paz, equilíbrio, ascensão.
Também afasta o Gênio Cobtrário.
Seu Mestre Guardião é o Mestre Ascencionado SERAPHIS BAY.
Sua proteção está subordinada a atual Chama da Ascensão de Luxor, Egito, que foi levada, por ele e outros devotos, para lá, antes de submergir, nas ondas do aceano, o continente de Atlântida.
As emanações de vida que pertencem a este raio, são geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura. tais pessoas são quase sempre abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, além de possuírem o dom de "penetrar e ver através das coisas".
Sua melodia- chave de reconhecimento é "Sonho de Amor" de Frantz Liszt.



QUINTO RAIO - VERDE

Utiliza-se esta luz para a Verdade Eterna, saúde física, abundância e a concentração.
Seu Mestre é HILARION.
Na época da missão de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo.
Seu santuário, está no campo etéreo, situado sobre a Ilha de Creta.
A chama verde é curadora.
Deve-se copreender que tanto pode ser a cura do físico, como também é a cura da alma da humanidade.



SEXTO RAIO - RUBI

O Sexto Raio representa o dinamismo, coragem, força e deve também ser usado numa situação de emergência.
O Mestre Jesus juntamente com o Mestre Kuthumi, foram seus diretores até pouco tempo, até quando se elevaram a Instrutores do Mundo.
Hoje sua responsável é a MESTRA NADA.
Seu templo de iluminação encontra-se na América do Sul.
A Mestra Nada foi noutra encarnação Maria, Mãe de Jesus.
Juntas, elas efetuam seus trabalhos de benefçio á humanidade.
Os anjos que pertencem ao Templo Rubi, recebem e enviam a êssencia divina aos suplicantes da Terra, em caráter de emergência.
Por isso, recorremos a este Raio e á Mestra Nada nestas situações.
Costuma- se prestar homenagens á esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente "morta", desperta para a vida.



SÉTIMO RAIO - VIOLETA

O Mestre SAINT GERMAIN realizou sua ascensão no ano de 1684.
É tarefa do Sétimo Raio instruir a humanidade de como conseguir por meio da Chama Violeta a libertação, tramsutar seus erros, transformar-se e tudo recomeçar.
É o Raio da Transmutação, da Purificação e da Magnetização.
É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Ascencionadas Legiões da Luz, para libertar toda vida prisioneira.
A Grande Hierarquia Espiritual presta á humanidade,um grande ato de amor, em cada ano, no noite de São Silvestre.
Por isso, devemos realmente ter dentro de si, a vivência da expressão "Novo Ano", pois nesta noite, cada emanação de vida passa por um processo de purificação através do Fogo Transmutador e assim, aquele que assim crer, estará sendo libertado das energias desarmônicas que o prejudicam.
Estamos entrando na Era de Aquário e com ela recebemos a proteção da Chama Violeta transmutadora dirigida por nosso amado Mestre Saint Germain.

De uma coisa pode-se ter certeza: trabalhando com os Mestres Ascencionados só poderemos chegar ao sucesso e a nossa verdadeira vitória.
Estamos vivendo a nossa Encarnação de Ouro, o livre arbítrio não nos foi tirado, mas agora a escolha é clara: a luz ou as trevas.
Toda essa hierarquia cósmica, estes seres maravilhosos e dentre eles, os Anjos, se fazem presentes como nunca, únicamente para nos salvar.
Isso está acontecendo graças ao grande trabalho dos Mestres Ascencionados e de seus trabalhadores na Terra.

É só querer...eles estão aí....à nossa espera!

Templo dos Mestres para o periodo de 15/06 a 14/07/2013



O Templo da Precipitação Nas Montanhas Rochosas, Wyoming USA


O foco do Mestre Ascensionado do mêsDe 15 de Junho a 14 de Julho de 2013


Hierarca: Mestre CONFÚCIO

 

Cor da Chama: Verde-chinês com irradiação dourada

 

Música: O du mein holder Abendstern - Wagner(Ó minha graciosa estrela da noite)


Transmissão da Chama em 15 de Junho de 2013


O mantra tem quatro fases, a saber:

 

1. Inalação

2. Sustentação
3. Expansão

4. Sustentação


1. EU SOU / a inalação / da Chama / do amado / CONFÚCIO, /
Força Criativa / e Veneração / à vida.


2. EU SOU / a sustentação / da Chama / do amado / CONFÚCIO, /
Força Criativa / e Veneração / à vida.


3. EU SOU / a expansão / da Chama / do amado / CONFÚCIO, /
Força Criativa / e Veneração / à vida.


4. EU SOU / a irradiação / da Chama / do amado / CONFÚCIO, /
Força Criativa / e Veneração / à vida.


Repetir o mantra 12 vezes