sexta-feira, 26 de abril de 2013

MENSAGEM MUITO IMPORTANTE


 
O.M. AÏVANHOV
 
OMRAAM (Aïvanhov) confirmou as Núpcias Terrestres, ele pede a máxima vigilância interior nos eventos ocorrendo em sua vida que, mais do que nunca, demonstram e mostram o que resta a liquidar (liquidação final, ele disse) a fim de aceder, lúcida e inteiramente, a este período resolutório e final.
MARIA
 
 
MARIA, quanto a ela, está pronta para exercer o seu poder de Amor na totalidade... não esperando mais senão o momento final, a fim de deixar a ação da Luz se colocar cada vez mais em evidência para cada ser na superfície deste planeta.
SRI AUROBINDO
 
 
O Melquizedeque do Ar, SRI AUROBINDO, confirma a fase final do Apocalipse de São João.
Ele nos empenha a uma grande interioridade ativa no que propõe a vida para cada um, a não resistir à Inteligência da Luz, a ir ao sentido de uma maior Transparência, de uma maior Serenidade, seja o que for que lhes aconteça, individual e coletivamente.
Assumir essas escolhas, assumir a Vida, tudo o que acontece aqui, sobre a Terra, durante as Núpcias Terrestres.
Será exatamente feito, a cada um, segundo as suas crenças, as convicções, e o estado vibratório e de consciência.
Cultivar a Paz, para com tudo e todos e apesar de tudo e de todos.
Realizar os atos ditados pela Luz e executá-los sem falhar, enquanto permanecendo na Paz e na Tranquilidade.
Ser-lhes-á dado muito se o abandono for evidente, se a ação for correta e apropriada.
Tudo irá correr bem para cada um, conforme o seu posicionamento.
ANAEL
 
 
Quanto a ANAEL, ele pede, sobretudo, para observar os seus estados interiores e o que acontece precisamente na sua vida, a fim de fortalecer as suas certezas e o seu compromisso com a Liberdade.
Ele pede para rever tudo o que envolve a Atenção, a Intenção, a Ética e a Integridade.
Para viver o mais simples possível em todos os setores da vida de vocês.
Para terminar o que a Luz pede para terminar.




http://lestransformations.wordpress.com/2013/04/26/message-de-haute-importance/

O RECEPTÁCULO FÍSICO É UMA CRIAÇÃO MARAVILHOSA

 

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
novembro de 2010


Amados mestres, à medida que vocês avançam no caminho da Iluminação, e alcançam uma melhor compreensão da lei cósmica e do funcionamento do universo, nós acolhemos com prazer a oportunidade de oferecer-lhes ocasionalmente uma melhor compreensão de alguns conceitos da Criação e da complexidade do receptáculo físico.

Portanto, gostaríamos de dar-lhes uma explicação detalhada da composição do Corpo Etérico ou Teia Etérica, e sua importância no processo de ascensão.

O Corpo Etérico ou Teia Etérica, que é muito mais sutil em substância do que o corpo terrestre, refere-se à contraparte invisível do corpo físico.
O Corpo Etérico compõe-se da aura física, que transmite o estado de saúde física através de diversas cores e as distorções, ou a falta delas, no padrão da Teia Etérica.

As emoções de dor, sofrimento e ressentimento são formas pensamentos que os estão impedindo de acolher e tornar-se o Portador de Luz que vocês foram destinados a ser.
O campo áurico é o campo de força eletromagnética invisível que circunda o corpo físico, e amplifica a energia, irradiando padrões de frequência vibracionais a partir de vocês.

A aura do corpo mental, dentro da Teia Etérica, é quase inexistente naqueles que estão aprisionados nas restrições da terceira dimensão e da quarta inferior, porque eles veem o mundo e os eventos através de um filtro de ilusão, criado por suas crenças, pensamentos e ações passados.


Quando se vive em um ambiente de terceira/quarta dimensões, a força dominante no corpo emocional é o plano astral.
Consequentemente, a enorme maioria das pessoas está sob a influência da sua personalidade básica e do corpo de desejo egoico, que se compõe de anseios não realizados do passado, bem como de desequilíbrios emocionais e sentimentos de ser indigno e/ ou não amado.

Uma das etapas mais dramáticas do processo de ascensão é passar através das distorções do sistema de crença emocional da consciência de massa para a estabilidade, frescor e harmonia das dimensões superiores.


Nunca se esqueçam, o medo rouba o seu poder.


O sistema de crença geral da consciência de massa alimenta-se do pensamento negativo e hostil e da resistência a novos conceitos e à mudança.
A maioria das massas está congelada em uma realidade de dor e sofrimento, mas tais pessoas estão pouco dispostas a cogitar novas ideias expansivas, que poderiam aliviá-las das suas prisões de limitação autoimpostas.

É extremamente importante que vocês permaneçam ancorados e equilibrados
, de maneira firme, dentro do âmbito aceitável da dualidade, enquanto atuam na realidade da terceira dimensão.
Precisam também esforçar-se para estabelecer a harmonia emocional e a serenidade no mundo ilusório da quarta dimensão à medida que buscam a sabedoria, e se empenham em tornar-se adaptados ao plano mental da quinta dimensão inferior.

Precisam estar sempre alertas aos sussurros da sua Alma e do Eu Superior.
É também importante que compreendam que vocês não possuem apenas um Eu Superior, mas muitos fragmentos/Centelhas do seu Eu Superior espalhados por todo o universo.

O processo de ascensão implica a progressiva integração e assimilação da próxima faceta de frequência dimensional mais elevada do Eu Superior.

Vocês estão no processo de expandir a sua Luz e a sua consciência.
A transformação para a Automestria, bem como o processo de ascensão, serão muito acelerados logo que tenham expandido a conexão pessoal de Luz – um tubo etérico de Luz – que é a sua conexão central com a Divina Presença EU SOU.

Vocês estão também no processo de restabelecer a conexão com o Rio da Vida, através do Antakarana pessoal (Ponte do Arco-íris de Luz), que contém a Essência do Criador, chamada de Partículas Adamantinas.
Durante as muitas eras passadas, a humanidade reduziu a conexão com o Rio da Vida/Luz de modo que, na maioria das pessoas, tornou-se apenas um fiozinho.

Cada um de vocês tem uma esfera de brilho que é produzida pelos padrões vibracionais do seu campo áurico e pela Canção da Alma.

A ascensão significa trazer o sistema total dos chackras corpóreos ao equilíbrio, o que facilitará a desobstrução, purificação e equilíbrio do Corpo Etérico/campo áurico.
O objetivo é reverter o Corpo Etérico e o campo áurico ao seu perfeito Projeto Divino, que é o projeto humano para a sua forma corpórea original, chamada de Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon.

Nós os observamos através das faixas de cores em seu sistema de corpos múltiplos: físico, mental, emocional e etérico, que foram criados por seus pensamentos, ações e obras durante as muitas existências, através das eras.

A Assinatura Energética compõe-se dos padrões de frequência vibracional que vocês emitem cotidianamente através dos seus pensamentos, ações e obras.

Ela pode variar enormemente quando vocês estão operando em um ambiente de terceira/quarta dimensões.
Todavia, à medida que vocês progridem ao longo do caminho da Iluminação, a Assinatura Energética torna-se gradativamente mais harmoniosa e suave, e finalmente, torna-se uma parte permanente da Canção da Alma.
O avanço da sua Alma é supervisionado pelas frequências da Canção da Alma e não por suas ações diárias.

A Canção da Alma compõe-se dos padrões vibracionais de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia da quarta dimensão média e superior.

Como um Mestre de Si Mesmo, sua Assinatura Energética e a Canção da Alma se fundirão em uma Mandala Celestial de som e cor, através da qual vocês serão identificados nos Reinos Superiores. Vocês são reconhecidos pelo fulgor da sua Luz interior.
Quanto mais incorporar a Essência de Luz em seu recipiente físico, mais intensamente a sua aura brilhará.

O Espírito Santo, ou o seu Eu Mental Superior, é a inteligência superior perspicaz, que supervisiona e regula as infusões de Luz, e os dons do Espírito, que são distribuídos para vocês de acordo com o seu nível de consciência espiritual e suas necessidades atuais. As dispensações especiais são também supervisionadas e difundidas pelo Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre vocês e sua Presença EU SOU/Eu Divino.

A meditação ajuda a disciplinar a mente inferior e o ego para que vocês possam sintonizar-se de maneira consciente com as reflexões da mente superior.

É preciso ter paciência e disciplina para deter a tagarelice mental, que é a norma daqueles apartados da sua consciência superior.
Nós os encorajamos a praticar a meditação ativa e passiva.

Um decreto ou uma afirmação é uma oração de poder.
Deve ser uma afirmação positiva e concisa, expressa com confiança e a certeza de que irá se manifestar da forma adequada e no tempo apropriado.
Se a afirmação for enviada com a intenção amorosa para o bem maior, vocês estarão alinhando o seu desejo com o do seu Eu Superior; e a lei universal garantirá que os seus pensamentos cocriadores e suas aspirações sejam combinadas com os de outras pessoas de mente semelhante. Deste modo, eles serão aumentados em força e poder.

A meditação silenciosa está escutando uma resposta do seu Eu Superior, do seu anjo guardião ou do Espírito Santo.

Lembrem-se, uma pessoa que está concentrada no Coração e Mente Sagrados pode transmitir as verdades cósmicas e os pensamentos inspirados para milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrem em contato.


A serenidade e a alegria são qualidades da Alma.

O amor inteligente é a consequência de quando a Alma se torna a força dominante internamente e a personalidade egoica é trazida sob controle.
Quando vocês dissolvem as membranas de Luz, que protegem a entrada da Mente Sagrada, de modo bem sucedido, vocês obtêm acesso ao seu celeiro pessoal de Sabedoria Divina.

Permitam-nos dar-lhes um resumo de alguns dos muitos sintomas da ascensão, que vocês, os iniciados no Caminho, estão vivenciando neste momento.

* Vocês descobrem que estão se retirando das atividades e eventos sociais que eram prazerosos no passado.
Barulhos altos, multidões e atividades tumultuosas perturbam-nos, e vocês anseiam pelo isolamento, e talvez, a serenidade da natureza.
À medida que suas frequências vibracionais se elevam e se tornam mais harmoniosas, vocês desligam-se das interações com as pessoas, eventos e lugares que emitem frequências inferiores e dissonantes. Também, progressivamente, terão cada vez menos em comum com certos amigos e parentes, sobretudo aqueles que são negativos, críticos e indelicados com os demais.

* Vocês podem ter explosões intensas de energia em que dificilmente conseguem ficar quietos, e algumas vezes podem sentir tanto a luz interna que mal sentem a sua forma corporal.
Em outras ocasiões, podem se sentir tão pesados que estão quase afundando no chão e podem experimentar uma fadiga extrema.
A forma física está passando por uma metamorfose intensa no nível etérico e celular, e alguns dos sintomas da transformação não são agradáveis, sobretudo para aqueles que estão vivendo em uma forma corpórea mais velha ou um tanto debilitada.

* À medida que a Kundalini (Fogo Sagrado) começa a elevar-se em sua coluna vertebral (o tubo etérico de Luz), vocês podem experimentar momentos de intenso calor interno, enquanto o seu corpo exterior sente frio e até mesmo fica pegajoso.
Este é o motivo pelo qual, inicialmente, é melhor empenhar-se por uma liberação gradativa do Fogo Kundalini, armazenado no Chackra Raiz, na base da coluna vertebral, de modo que vocês possam integrar lentamente as frequências superiores da Luz Divina.
Mais rapidamente e em maior quantidade não é necessariamente melhor quando vocês estão no meio de um processo transformador de ascensão.

*
Para os que estão nas fases iniciais do processo, a experiência da integração das frequências purificadas de Luz não será dramática demais. Contudo, para aquelas Sementes Estelares que estão bem em seu caminho no processo de ascensão, e que concordaram em ser Servidores do Mundo, desobstruindo o caminho para os demais, pode ser um processo contínuo e formidável, à medida que eles integrarem as frequências de Luz cada vez mais elevadas para compartilhar com as outras pessoas.

* Vocês podem sentir como se estivessem em uma montanha russa emocional, enquanto vivenciam muitos altos e baixos.
Estão entrando em contato e liberando muita energia impactada/padrões de frequências dissonantes, provindos de um nível celular profundo, e é importante permitir que esses sentimentos venham à tona para que possam ser transmutados na substância de Luz purificada.
É importante que aprendam a tornar-se um observador do que está ocorrendo, e objetivamente vejam, processem e corrijam com paciência e compreensão amorosas o que lhes está sendo revelado.

* Seus hábitos alimentares podem mudar drasticamente.
Seja o que for que escolherem comer, procurem seguir a orientação interna e acompanhem o modo como o seu corpo se sente após ingerir algo.
O Corpo Elemental, ou inteligência corporal interna, está despertando, e se vocês prestarem atenção, ele vai direcioná-los para a alimentação e dieta adequadas.
Lembrem-se sempre, a moderação em todas as coisas é a chave.

* Vocês podem sentir muitas dores e ter sofrimentos estranhos, para os quais não exista diagnóstico definitivo. Há muitos chackras menores e pontos de meridianos no corpo físico.
À medida que as frequências superiores de Luz se esforçam para fluir por todo o corpo, elas podem encontrar resistência nesses pontos de junção críticos, que podem causar desconforto.
Uma das regiões mais comuns de desconforto está na área da coluna vertebral, na parte superior das costas, entre as escápulas.

*
Vocês podem sentir como se estivessem perdendo a cabeça ou pelo menos a memória. Há muitos níveis multidimensionais no cérebro, assim, à medida que vocês elevam os padrões de frequência, os níveis inferiores do cérebro serão progressivamente purificados.
Consequentemente, vocês já não precisarão ou poderão acessar muito da sua história negativa do passado, assim como grande parte das trivialidades que guardaram ali.
Obterão acesso aos níveis superiores do cérebro onde habita a Mente Sagrada.
A unificação entre a Mente e o Coração Sagrados é parte integrante do processo de ascensão.


Amados, vocês precisam admitir, é um momento de grande regozijo estar no veículo físico, e ainda o seu corpo estar lutando para manter o ritmo das frequências, sempre crescentes, que vocês estão integrando, a todo momento, no dia a dia.

Muitos de vocês, que não tiveram resfriados, gripes ou distúrbios intestinais durante muitos anos, estão agora experimentando esses sintomas debilitantes, e alguns perguntam: “O que estou fazendo de errado?”

Vocês não estão fazendo nada de errado, meus valentes amigos; é o que vocês estão fazendo de correto que está provocando alguns desses ataques desconfortáveis de sofrimento físico.

Reconhecemos o fato de que essas ocorrências não são agradáveis de se experimentar.
Todavia, desejamos dar-lhes outra faceta da verdade para que possam ponderar.

Reiterando, muitos de vocês que estão envolvidos profundamente no processo de transformação/ascensão, estão lidando com esses sintomas desconfortáveis como uma forma de transmutar rapidamente as energias negativas no seu veículo físico.
Poderiam chamar isso de uma transmutação ou um batismo de fogo, uma queima/liberação de antigos padrões de frequência para permitir que as células cristalinas superiores e mais purificadas da consciência penetrem e assumam o domínio interno.

Nem todos os vírus são ruins, nem são desconfortáveis todos os sintomas que vocês estão experimentando.
Vejam-nos como meios para um fim e servindo a um propósito superior. Essas coisas, também, passarão, amados.

Pedimos-lhes para se cuidarem, para prestarem atenção como nunca antes ao seus recipientes físicos e aos sinais ou mensagens que o seu Sábio Corpo Elemental lhes envia. Como vocês usufruirão o belo mundo de amor, alegria e abundância, que estão criando, se o seu precioso veículo físico não for vibrante e saudável?

Juntem-se a nós em sua Pirâmide de Luz, amados, e deixem-nos ajudá-los a passar pelo processo com facilidade, graça e grande alegria.

Que o brilho de nosso Deus Pai/Mãe seja derramado sobre vocês e os preencham com a Luz da Vida Eterna.

Saibam que nós estamos sempre perto para guiá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.


Tradução de Ivete Brito

adavai@me.com/
www.adavai.wordpress.com/

Site original:
www.RonnaStar.com
e-mail:
RonnaStar@earthink.net

Acabe com a Prepotência


Por: Cristina Cairo
Data de Publicação no site: 16/07/2012


Imagine um personagem que esteja cumprindo pena num presídio por graves crimes e que se ponha a reivindicar confortos impossíveis, como uma cela individual, com cama de casal, suíte, lareira, frigobar lotado de vinhos e queijos, televisor de alta definição, companhia constante de uma bela namorada, computador, telefone, roupas de grife e direito de sair, quando quiser, para programas noturnos, em limusine com motorista.
Nada menos que um contrassenso.
Trata-se de uma série de pretensões impossíveis para a sua condição de presidiário.

Vamos agora a outra situação, fora dos presídios. Imagine uma pessoa briguenta, arrogante, escandalosa, deselegante, dessas que falam sempre em voz alta, que quando dirigem passam o tempo todo xingando os outros motoristas, que incomodam os vizinhos pelo tanto de barulho que fazem em casa ao gritar com os filhos, bater portas e ouvir música no volume máximo, em qualquer horário do dia ou da noite.

Conseguiu desenhar na mente esse tipo?

Então, imagine que essa pessoa ouviu falar que basta formular um desejo para que o Universo o realize.
Então, ela começa a mentalizar dizendo palavras otimistas, manifestando a intenção de ser dona de uma escola de ioga, meditação e atendimentos de reiki, por exemplo.
Dá para imaginar que alguém com esse perfil consiga trabalhar em um ambiente naturalmente tranquilo e silencioso, falando sempre baixinho, com mensagens de amor universal e caminhando suavemente na sala de meditação, sem fazer barulho?

Não? O Universo também não!

Essa pessoa teria de se tratar primeiro e, então, visualizar-se com o comportamento que combine com a escola de seus sonhos.

Compreendeu o sentido da Lei da Afinidade?

Agora, reflita em silêncio.

Você tem o comportamento apropriado para o que tanto quer realizar?

Caminhe em direção a seus sonhos, mas faça as necessárias adaptações, em suas palavras e atitudes, para que a lei energética da afinidade possa realmente trabalhar a seu favor.

Cada um tem aquilo que merece.



http://www.linguagemdocorpo.com.br

Calvície


Por: Cristina Cairo
Data de Publicação no site: 13/04/2012


Muitos homens e mulheres que hoje têm queda de cabelos ou que já sejam calvos, provavelmente se sentirão ofendidos ao lerem essa mensagem.
Gostaria, entretanto, que isso não acontecesse e que houvesse compreensão por parte do leitor, pois o que eu digo a seguir servirá de apoio para o seu autoconhecimento e desenvolvimento comportamental.

Toda observação colocada aqui foi desenvolvida através de pesquisas e estudos com bases milenares nas medicinas chinesa, japonesa e indiana.

Portanto, minha intenção é fazer com que todas as pessoas passem a se conhecer melhor e, a partir daí, sejam capazes de trabalhar seu próprio aperfeiçoamento.

Kami é a palavra chave para a saúde dos cabelos. Kami, em japonês, além de significar cabelo, significa superiores e Deus.

Os cabelos nascem na parte superior da cabeça, que é o ponto mais alto do nosso corpo.

A queda de cabelos acontece àqueles que desrespeitam seus superiores, seja por palavras, seja pela conduta ou mesmo porque os ignoram (superiores simbolizam àqueles que não pensam como nós, e impõem suas idéias com autoridade e desprezam a verdade do outro, que podem ser pai, mãe, avós, patrões ou qualquer pessoa que tenha poder financeiro ou emocional sobre nós).
O calvo nasceu para ser líder e não suporta autoridade sobre sua vida, não aceita ninguém tentando mudar seus planos de vida, porque vivem para controlar e organizar sua própria vida e a vida dos outros.
"O calvo é a melhor pessoa para lhe dar informações quando você está perdido na rua, porque ele será perfeccionista, atencioso, e provavelmente levará você até o local, enquanto que os cabeludos, são atenciosos, porém, pedem para que você prossiga e pergunte no posto de gasolina".

Até muitos líderes religiosos são calvos na região parietal.

Eles acreditam que estão despertando espiritualmente, entretanto, apenas possuem o conhecimento da palavra de Deus e tornam-se muitas vezes presunçosos.

Pessoas que desejam brilhar e se destacar muito têm tendência a se tornarem calvas, pois tornam-se extremamente orgulhosas.

Existem dois fatores muito fortes que causam a calvície: a tendência a controlar tudo (não podendo ser contrariado) e um orgulho fortíssimo que chega a cegar.

Há também o caso das pessoas hipersensíveis que se magoam com as atitudes, até sutis, de outras pessoas e costumam guardar esse ressentimento no coração por muito tempo ou... para sempre!

Aqueles que vivem inconscientemente sempre se defendendo de ataques imaginários - e como defesa acionam suas glândulas sebáceas - causam maior oleosidade no couro cabeludo e costumam ser vítimas da calvície.

Alguns animais quando se sentem acuados, liberam um odor repelente, mudam de cor ou produzem um aumento de gordura na pele para se tornarem escorregadios e conseguir uma chance maior de escapar do inimigo, ou afugentá-lo.

Isto acontece também com o ser humano, desde que ele possua certas crenças primitivas que o levem a se defender constantemente.
Este fato não significa absolutamente que uma pessoa assim seja primitiva em sua conduta, mas apenas que ela age acreditando que este mundo é hostil.

Quanto à afirmação de que a calvície é um problema hereditário, o que posso dizer é que ser transmitido de pai para filho não é o problema em si, mas sim o temperamento atávico que se desenvolve pela educação. Em outras palavras, o que acontece é que o pai traz consigo uma crença que despeja inconscientemente em seu filho, inclusive através de atitudes.

Hoje os cientistas provam, por testes em laboratórios, que os genes sofrem transformações com o auxílio de substâncias orgânicas e químicas.

Outras experiências comprovam a eficiência e o poder da energia elétrica nervosa do próprio indivíduo transformando sua escala genética.

É cômodo aceitar que a verdade da calvície está na natureza humana.

A natureza humana é perfeita! Nós é que, por falta de conhecimento, agimos na defesa ou no ataque, provocando sérios danos ao nosso organismo.

Os pensamentos diários são responsáveis pelo acúmulo de emoções boas ou ruins.

As emoções "trocam" com o sistema nervoso e com o cérebro e, através de outros estímulos nervosos enviam agentes químicos como resposta.
Esses agentes químicos vão trabalhar de forma a destruir ou reconstruir as células sobrecarregadas por aquele estímulo nervoso.
Veja: se o pensamento for negativo, a emoção será negativa e enviará ao cérebro um chamado de "socorro". Este, por sua vez, mandará, rapidamente, um "exército" de agentes químicos para o local do conflito e assim começará o "massacre" interno.
Como, inconscientemente, cada parte do nosso corpo simboliza uma emoção, o "exército" irá atacar exatamente onde foi chamado.

No caso da pessoa calva, o ataque acontecerá no alto da cabeça, porque é ali que se encontram os superiores que "atrapalham" o brilho dessa pessoa.

Assim, com a queda dos cabelos que simboliza a queda da hierarquia, os poderes pessoais e os agentes químicos terão cumprido a missão de "tirar" do caminho os que estão "acima".

Agora queremos ajudar as pessoas calvas ou com queda de cabelos a recuperarem a sua verdadeira maestria interna e fazê-las vivenciar a paz e a harmonia com todos e, conseqüentemente, a recuperarem os seus cabelos, através da aceitação de si mesmas como seres que estão sempre aprendendo.

Quando os cabelos caem, isto é um sinal de que está faltando gratidão pelos pais e superiores e que você questiona tudo o que lhe mostram de "novo".
Quanto à personalidade, você vive, quase sempre, nos extremos da emoção: é dócil, mas, de repente, por causa de uma discussão com alguém, ou por ter sido desprezado, torna-se totalmente agressivo. Às vezes tem vontade de quebrar tudo à sua volta e "arrancar" a raiva de seu coração.

E sofre com seus próprios pensamentos de vingança e justiça.

Pare de sofrer! Fatos passados só irão afetá-lo se você quiser.

Toda essa dor que você sente é porque lhe faltam segurança e auto-estima.
Arranque dos seus pensamentos essa sensação de solidão e vazio e confie mais na força que o faz viver.
Pare de se preocupar com o que os outros vão pensar e liberte-se desse orgulho, aceitando, com carinho, as opiniões alheias.

Seja você mesmo e assuma a sua identidade com respeito por tudo o que você conseguiu pelos seus próprios méritos.

Sempre haverá alguém mais importante do que nós em nossa escala de vida.

Somos eternos estudantes e, por isso, devemos ser humildes para valer e aprender a voltar atrás gentilmente, quando errarmos ou acharmos que alguém errou em relação a nós.
Essa será a maior prova de beleza interior que podemos dar.
Amigo ou amiga, se você está com dificuldade em encontrar o caminho certo dentro de suas emoções, procure aceitar a ajuda de um profissional, sem medo de perder o brilho ou seu poder.

A ajuda de outrem somente funciona quando o permitimos.

Yoga, tai chi chuan, PNL - Programação Neurolingüística, psicólogos transpessoais.

Tente - de todas as formas - encontrar essa saída.
Mergulhe na natureza de seu ser e saiba que sua sensibilidade é conseqüência de uma riqueza espiritual mal trabalhada em seu interior.

Exteriorize, com força, tudo de bom que existe dentro de você.

Seja calmo para resolver as dificuldades face aos seus opressores e acredite que, para a força vital fazer renascer seus cabelos, basta abrir as portas do amor infinito e do perdão.

Tanto faz sua idade ou sexo.

A magia da paz é ilimitada e é através dela que o mundo consegue ajustar suas diferenças.

Use determinadamente a força de sua imaginação e crie um novo EU sem mágoas e com muitos cabelos.

O grande segredo é exercitar seu poder de concentração no dia-a-dia, sem se distrair com fatores externos. Concentre a sua atenção.

Perceba seu olhar; assegure-se de que ele não está "vidrado" em alguma coisa ou em algum pensamento.

Relaxe e "pisque" suavemente seus olhos quando estiver conversando ou, apenas, pensando, pois com isso você provocará em seu subconsciente uma imagem sem orgulho e sem ressentimentos.

Em breve você poderá sentir como é bom poder recuar dos desafios e descansar os pensamentos e o coração, sem medo da humilhação ou sem o "medo de perder".

Confie plenamente em sua capacidade, mas saiba abaixar a cabeça em qualquer circunstância e deixe seu poder espiritual falar por você.

Eczema na cabeça

Note que, novamente, estamos falando sobre problemas no alto da cabeça.

O eczema pode significar desrespeito para com os superiores, que os cônjuges não estão se entendendo e, também, que eles estão de alguma forma desrespeitando a Deus (como já sabemos que em japonês significa Kami e que ocupa o grau máximo.
Devemos lembrar que todas as associações feitas com os diferentes significados de Kami levam ao alto da cabeça).

A pessoa muito orgulhosa, além de perder os cabelos, ainda fica propensa à arteriosclerose como reflexão da inflexibilidade mental.

Teimosa e de ego muito forte em sua personalidade, passa, também, a sofrer de hipertensão.

http://www.linguagemdocorpo.com.br

Usando a Linguagem do Corpo para entender a Obesidade


 

Por: Cristina Cairo
Data de Publicação no site: 01/01/2012


A gordura é o casulo que a pessoa cria, inconscientemente, para se proteger e se esconder dos problemas externos.
Pessoas muito sensíveis, que se deixam magoar com facilidade, buscam se proteger atrás da gordura, que representa a maciez de um abraço.

Muitas vezes a gordura é uma forma convenientemente usada para se conseguir certos benefícios, como atrair a compaixão de outras pessoas, deixar de trabalhar naquilo que não gosta, escapar de certas obrigações que limitam sua liberdade e até mesmo testar o amor e a fidelidade do cônjuge. Mais uma vez vemos que o perigo está em nossa mente, não no mundo em que vivemos, e nem nos alimentos que comemos.

Faça um "regime" nos seus pensamentos e limpe toda essa amargura.

Viva tranqüilamente e sem se sentir ameaçado.
Ame profundamente a todos e você perceberá que, como resposta, receberá mais amor dos outros.
Saia já desse casulo e participe ativamente do mundo, de peito aberto e acreditando que você está sendo protegido pelas mãos do Grande Pai.

Pare de guardar mágoas e ressentimentos.

Chega de discutir gratuitamente com as pessoas, pois cada uma delas luta pelas suas razões e você pode sair machucado.
Apenas aja com docilidade e poder e não deixe que as diferenças de vida e opiniões o aflijam.

Atenção: quanto mais você "engolir" e guardar mágoas, mais seu corpo engordará.
Para você superar definitivamente essa dificuldade de emagrecer terá de compreender que toda expectativa gera frustração.

Por isto não fique esperando acontecer o que você deseja, nem queira que as pessoas sejam como você ou lhe dêem aquilo que tanto você almeja.
Saia já dessa postura de vítima e perceba o tamanho do seu próprio poder.
Ninguém é responsável pelas suas fraquezas ou fracassos.
Tudo depende exclusivamente da sua postura diante da vida e dos acontecimentos.
Passe a agir como adulto e mostre seus verdadeiros interesses a quem é importante para você.
Tenha coragem de mudar seu comportamento e ser você mesmo.
Se você não está encontrando em sua memória nenhum registro pelo menos semelhante ao que estou dizendo, certamente é porque seu subconsciente abraçou com muita força alguma mágoa antiga e continua a protegê-la, pois para ele não existe "tempo".
Tenha calma porque com ele (o subconsciente) nós devemos agir despreocupadamente e mandar mensagens positivas e constantes, até que ele perceba que as defesas contra o passado são inúteis.

As mensagens que você pode enviar ao seu subconsciente são pensamentos e condutas contrárias ao que está vivendo hoje.

O importante é sair logo desse círculo vicioso que ainda está impresso em sua mente inconsciente.
Pratique um esporte ou faça exercícios.

Torne seus pensamentos mais ativos e coloque em prática as suas decisões.
O mundo espera você para agir com ele.
Transforme essa gordura em energia, sacudindo a poeira do passado e olhando para frente.
Rápido!

No começo tudo pode parecer difícil, mas depois você amará os novos hábitos e a sua nova personalidade.

Vamos, acorde!

Organize-se!
Tudo depende só de você!

Chega de arrumar pretextos pois isto só vem provar que você está realmente tendo alguma conveniência em ser gordo.

Busque o que você deseja, sem prejudicar sua saúde e sua beleza.
E, definitivamente, tente compreender que quando nos magoamos com algo é porque estamos sendo egoístas em querer que tudo seja do nosso jeito.
Liberte-se dessa tendência e aceite as pessoas como elas são.
Seja você mesmo e não se permita pensamentos negativos.
Eleve-se a cada dia com bons sentimentos em relação à vida e cresça cada vez mais dentro da evolução espiritual, sem mágoas, sem medos, nem desconfianças.
Quanto mais você se aproximar de Deus, mais se sentirá confiante e feliz.
De outra forma, você estará cada vez mais longe dele.


http://www.linguagemdocorpo.com.br

Oração do Perdão


 

Por: Cristina Cairo


Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente.
Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do coração.
Chamando-o(a) pelo nome apenas no início da Oração.


Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias...
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração.

Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém.

Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigada!

Mensagem inspirada por Cristina Cairo, num momento de perdão
SP 05/04/03


http://www.linguagemdocorpo.com.br/

OBSERVADOR CRIATIVO

Força Amarela mandala do Marcelo Dalla

 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê, quando tira os olhos de seu objetivo." (Henry Ford)
Todas as realidades existem lado a lado, elas estão simultaneamente pulsando de vida.
Com essa informação, já descobrimos grande parte do caminho evitando a possibilidade de nos perder em algum desajuste, porque viver uma realidade depende da intenção de pescar aquela possibilidade num mar infinito de possibilidades.
Como vou conseguir isso?
Vibrando, exclamando, imaginando, acreditando, entregando-se ou simplesmente pensando numa ideia pela primeira vez e dando continuidade a esses pensamentos. A física quântica diz que o observador é o comandante da direção que objeto toma. Você expressa uma ordem afirmativa, imediatamente suas emoções que se nivelam com esta ordem são acionadas. O seu organismo celular arquiva a informação que os neurônios estão ativando. A informação e a emoção registrada gera uma vibração em conjunto com novas crenças que cancelam crenças antigas que estavam conduzindo a sua vida antes do direcionamento. E tudo isso é organizado em seu interior através de um simples movimento de unidade com as intenções.
Num vasto mar de infinitas partículas atômicas flutuantes, o único átomo que terá suas moléculas ativadas de energia será aquele que o observador estiver olhando.
Os elétrons desse objeto se ascendem pela qualidade energética do foco do observador.
Com essa premissa você já tem grande parte das respostas para todos os acontecimentos da sua vida.
Que tal fazer parte desse emaranhado sistema inteligente do universo que encaixa cada milagre em seu devido lugar?
Que tal ser o autor do seu destino?
Escreva sobre isso, invista nas impossibilidades que a mente tem medo de aceitar.
Desafie a ordem da 3D e abrace outras fronteiras, novas ideias e dons pessoais... V
á além do via de regra.
Segundo Einstein: Não existe descontinuidade entre mente e matéria, entre realidade interna e realidade externa.

O mundo subatômico é uma fantasia; este mundo existe em um nível virtual.
Contudo, se você olha para esse mundo, esses efeitos quânticos ganham uma vida e um direito de existir como realidade única.
Nada no seu mundo existe sem a sua colaboração, a vida física é o resultado de um movimento de cada consciência.
Quando você conclui que qualquer possibilidade só está inativa em sua vida devido ao fato de você não estar dando atenção a ela, então tudo muda de figura.
Cada célula do seu corpo assume a consciência do ponto de vista do observador.
Todas as suas ideias estão servindo de alimento para o seu mundo biofísico.
As sensações são viciantes e cada vez que você sente algo prazeroso ou não, você está ativando a química da repetição em seu corpo.
Este comportamento será acionado conforme a realidade se mostra para você seja ela boa ou não e a realidade se mostrará para você conforme seus pensamentos e sentimentos habituais.
A realidade está constantemente sendo clonada a partir dos roteiros da sua consciência.
Conhecemos um mecanismo maravilhoso de nos tornar o Deus de nós mesmos.
E quanto mais direcionados estivermos na direção daquilo que queremos, teremos menos oportunidades de dar atenção àquilo que não queremos.
Essa é uma ordem que apenas parece misteriosa, mas ela é tão simples quanto a mágica inteligente que faz o seu corpo estar vivo agora.
Essa lógica faz de você o diretor do seu filme.
E, então, o que você vai escolher assistir nele?
Leia o seu roteiro, coloque-o para rodar através da imaginação e expresse para si mesmo os slogans que representam o carro chefe deste direcionamento.
O universo se renderá à sua vontade; é através de você que galáxias inteiras se autorealizam com prazer.

UNIDADE CÓSMICA

 
fotos-aguia-real
Queridos seres humanos, É importante que vocês estejam focados no melhor para que o planeta entre em um nível de ascensão.
 
Você estará seguro, confie em sua luz, confie no seu caminho até agora que é visto com grande admiração por todos os povos.
 
Todos estarão protegidos pela luz que vocês mesmos souberam construir no nível da unidade.
 
Não importa no que você crê, isso gerará resultados únicos de uma realidade que contém luz conforme seu arquétipo de crenças.
 
Suas crenças já estão acionadas em hologramas agora, e vocês experimentarão a realidade de acordo com seu nível vibrátil.
 
Você é amado, você é protegido e você merece o melhor.
 
Que a liberdade que se abre para todos seja a primeira de muitas conquistas.
 
Foquem na gratidão de seus corações e no direcionamento de luz que vocês vinham mantendo.
Vocês estão sendo informados de tudo em nível celular e em níveis vibráteis das ondas eletromagnéticas.
 
Não fiquem espantados com o avanço no seu processo de canalização, esta linguagem que vibra em seu interior e que lhe revela mais sobre si mesmo e sobre o que você precisa saber.
 
Quando você está dormindo, estamos em equipe lhes enviando informações e coordenadas que lhe ajudarão como farol neste caminho de ascensão.
Os povos intraterrenos e extraterrenos, as confederações e os conselhos de toda galáxia estão festejando este raro momento planetário.
 
Não tenha medo.
 
Confie em seus desejos, confie no plano de unidade do seu coração.
 
Confie na força superior que habita o seu centro criador.
 
Fiquem em paz, tudo vai dar certo porque este planeta é alimentado pelo amor incondicional e essa será a nossa bandeira em nome da grande liberdade dimensional.
Com amor, o Conselho Cósmico, Através do canal Vivian Weyrich

"Desejo que você consiga ver o Universo em um grão de areia, e o Paraíso em uma flor; Que você consiga segurar o Infinito na palma de sua mão e notar a Eternidade em uma hora"
(William Blake)