domingo, 21 de abril de 2013

TRANSMISSÕES DA NAVE MÃE - CONECTANDO REALIDADES PARTE 2

 
NOSSAS INSTRUÇÕES FINAIS
Por Suzanne Lie PhD
Em 09 de fevereiro de 2013



MYTRE FALA:

Ambos, Mytria e eu, sentimos uma tristeza estranha antes desta nossa reunião.

Nós até caminhamos para a Holosuíte para recuperarmos cada memória amorosa das horas que passamos nela com o Arcturiano.

Nós não sabíamos porque nos sentimos deste modo, mas sentimos como se alguma coisa estaria mudando.

Nós até nos abraçamos longamente antes de entrarmos na Holoescola.

A razão de nossos sentimentos ficou evidente quando o Arcturiano nos cumprimentou dizendo:

Nossos queridos amigos Mytria e Mytre, vocês chegaram à conclusão de seu período de treinamento.

Assim, há alguma informação que desejamos transmitir antes de vocês bilocarem para os mundos em ascensão Pleiadiano e Terreno.

Primeiro vocês visitarão a Terra.

Então, por fim, vocês também bilocarão para a linha temporal de ascensão de seu Mundo Lar Pleiadiano.

Apesar de estas duas realidades ressoarem a linhas temporais muito diferentes, vocês encontrarão muitas similaridades.

Tal como nós dissemos aos em ascensão que eles tinham que conectar seu eu tri/tetradimensional com seu EU pentadimensional, vocês terão que conectar seu EU pentadimensional com seu eu tri/tetradimensional.

Nós, os sem forma, estamos pedindo para aqueles que estão mais acostumados a usar uma forma para interfacearem entre as realidades sem forma superiores e as realidades inferiores com forma.

Pedimos que observem enquanto oferecemos nossa Transmissão.

Nós falaremos aos nossos Convidados sobre seu Corpo de Luz.

Visto que vocês farão grande parte de seu trabalho através de seu Corpo de Luz, nós lhes pedimos para observar nossa transmissão, pois o que diremos é similar ao que vocês também estarão compartilhando com os em ascensão na Terra.

Enquanto o Arcturiano comungava conosco, pareceu haver algo comparável à tristeza em Sua comunicação.

Será que o Arcturiano sentiria nossa falta tanto quanto nós sentiríamos a dele?

O Arcturiano escolheu não responder à minha pergunta não verbalizada e voltou-se para a Tela de Transmissão para se reportar aos convidados:

Bem-vindos. Nós, na Nave Mãe estamos muito contentes por vocês terem se sintonizado à nossa transmissão.

Durante esta visita, nós trataremos do tema de seu Corpo de Luz.

O elemento do seu EU Multidimensional que serve como essa interface entre seu EU Multidimensional e seu vaso terreno é o seu Corpo de Luz.

Seu Corpo de Luz conecta o corpo físico com as Expressões Superiores do EU.

O corpo físico NÃO é capaz de aceitar o download total do seu EU Multidimensional.

Felizmente, seu Corpo de Luz serve como o campo de energia amortecedor e conector entre seu corpo físico e suas expressões dimensionalmente superiores.

A quarta dimensão é uma interface etérea entre a terceira dimensão e os mundos superiores, mas ela é muito cheia de polaridades e medo para conectar eficazmente a terceira dimensão com os mundos superiores.

Entretanto, seu Corpo de Luz pode facilmente atravessar a quarta dimensão e conectar diretamente os reinos pentadimensionais com seu corpo físico.

Contudo, normalmente há a sensação de cruzar muitos vazios, pois seu EU Multidimensional descende dos mundos superiores o seu Corpo de Luz pela quarta dimensão e para seu vaso terreno.

Esses vazios são verdadeiramente iniciações para assisti-los na liberação da aura tetradimensional e então da tridimensional de ainda outro componente de seu ego.

Às vezes estas iniciações são principalmente experimentadas em seu corpo, outras vezes em sua mente, suas emoções ou até em sua vida espiritual.
Essas iniciações ocorrem porque vocês estão flexionando para pular alto.

Em outras palavras, vocês estão eliminando as antigas âncoras de medo para que possam mais facilmente atingir os mundos superiores.

Outro desafio/iniciação que ocorre quando seu Corpo de Luz está totalmente conectado ao seu vaso terreno é que vocês provavelmente experimentarão grande confusão de percepção.

Quando seus sentidos pentadimensionais começam a superar seus sentidos físicos, pode-se perceber ambas as frequências, mas de uma maneira misturada e confusa.

Porém, com a prática vocês conseguirão discernir a diferença da entrada fisicamente baseada e a entrada dimensionalmente superior.

Então, por constantemente escolher prestar atenção à sua entrada dimensionalmente superior, vocês conscientemente escolhem liberar seu mundo físico e prender sua atenção à frequência superior de realidade.

Por favor, lembrem-se de que a realidade que vocês escolhem perceber é a realidade que vocês escolhem viver.

Portanto, vocês estão criando sua própria realidade pelas escolhas que fazem sobre a frequência do estímulo a que vocês prestam atenção.

Ao se lembrarem de que vocês têm o Poder de fazer essa escolha e a Sabedoria de se focalizar principalmente nela, que parece Amor, seu processo de ascensão anteriormente inconsciente torna-se consciente.

Sua capacidade de fazer uma escolha perceptiva consciente também é um antídoto para o medo.

Se vocês estiverem constantemente cientes do fato de que vocês têm uma escolha sobre o que desejam perceber, vocês se conscientizam totalmente de que VOCÊS estão criando sua realidade.

Adicionalmente, se vocês estiverem em contato constante com sua Expressão Superior, vocês conseguirão fazer perguntas para esclarecer seu processo.

Este sentido de controle de sua ascensão, e também da constante fonte de iluminação, expandirá muito sua capacidade de prestar atenção no amor e ignorar o medo.

O processo de ascensão pode parecer bastante único para seu eu humano, mas é comum para sua Expressão Superior.

Assim que vocês entregam sua ascensão para sua Expressão Superior, o firewall do ego da Formação Reticular em seu cérebro físico será sobreposto pelo "Sistema de Rastreio Espiritual" de sua Expressão Superior.

Uma vez que vocês processarem os dados através de sua percepção espiritual, vocês serão capazes de discernir facilmente quais comunicações físicas são suficientemente importantes para a sua atenção.

Desta maneira vocês podem relaxar no processo de recalibração de sua atenção para longe das inúmeras ilusões da 3D e aproximá-la das Verdades de sua realidade em ascensão.

Quando vocês se entregam ao seu EU, vocês podem relaxar no conhecimento de que se há uma mensagem física que vocês devem atender, tal como dirigir seu carro, pagar uma conta a tempo ou atender ao telefone por causa de uma chamada importante, seu ego pode permanecer relaxado, pois sua Expressão Superior está de plantão.

Este tipo de relação de trabalho com seu EU é a preparação mais importante para viver numa realidade pentadimensional.

Quando vocês vivem numa realidade superior em que todo pensamento e emoção sua instantaneamente se manifestam, é vital que seu sistema interno de filtragem EXCLUA quaisquer pensamentos e emoções que vocês nãodesejam manifestar.

Durante sua longa estada nos mundos da matéria, vocês permitiram suas emoções e pensamentos focarem-se no medo.

O medo é um componente necessário para a sobrevivência nos mundos inferiores, pois o Poder Sobre os Outros é a forma de comportamento dominante.

E também, muitos humanos perderam completamente sua conexão à Grande Mãe.

Quando sua sociedade estava em contato com a Mãe Terra, vocês podiam determinar o clima, coexistir com os animais e saber quais vegetais comer.

Entretanto, agora muitos humanos percebem a natureza como perigosa.

Este perigo não existe nas frequências superiores de realidade em que as pessoas e o planeta são UM Ser e o Poder Dentro é o único sistema operacional.

Numa realidade dimensionalmente superior, se vocês tiverem medo ou pensarem que alguém ou alguma coisa pode feri-los, sua consciência imediatamente baixa de volta à quarta dimensão.

Seu estado de consciência determina suas percepções e a realidade que vocês percebem é a realidade que vocês vivem.

Assim, quando sua consciência cai abaixo da ressonância da quinta dimensão, vocês não podem mais perceber ou viver nessa frequência de realidade.

Felizmente, seu EU Multidimensional é similar a uma enorme escada que sua consciência pode subir para interagir com frequências diferentes de realidade.

Daí que vocês não precisam se tornar melhores ou merecedores para entrar numa frequência superior de realidade.

Vocês apenas precisam sintonizar sua consciência com a ressonância apropriada de seu EU Multidimensional para serem capazes de perceber e interagir com essa frequência de realidade.

Nós, os representantes galácticos de suas próprias Expressões Superiores, estamos muito contentes por conseguirmos falar diretamente com vocês.

Nós sabemos que sua expressão aterrada pode não se lembrar de que vocês estão nos visitando.

Por sorte, algumas das mensagens que VOCÊS estão recebendo vazarão desta frequência do seu EU para sua consciência física.

Se seu eu físico puder se lembrar, sentir, imaginar ou criar uma imagem de qualquer parte de nossas mensagens, isto mudará muito suas tomadas de decisão na vida diária.

A simples ação de checar com a sua Expressão Superior do EU, ao invés de com seu eu ego, antes de tomar decisões alterará enormemente sua realidade física.

Quando vocês checam com seu eu ego, ele faz seu trabalho perfeitamente.

Ele lhes diz que vocês precisam tomar cuidado, que muitos problemas possíveis podem surgir e que muitas pessoas, locais e situações podem ser perigosos.

Isto não faz de seu eu ego uma força negativa em sua vida.

Seu eu ego apenas está fazendo o trabalho dele de mantê-los seguros.

Visto que seu eu ego SOMENTE pode perceber a realidade física, ele pode encontrar incontáveis perigos possíveis, dos quais vocês precisam ser avisados.

Seu ego é incapaz de saber que naquilo que vocês focalizam é aquilo que vocês manifestam.

O ego não percebe que é realmente ele que cria as mesmas situações que ele os avisa para evitar.

É verdade que essa ingenuidade pode ser perigosa no mundo físico, mas somente se vocês NÃO estiverem conectados à sua Expressão Superior.

Sua Expressão Superior pode ver qualquer dano possível até mais claramente do que seu ego.

Entretanto, ao invés de dizer: "CUIDADO", que somente cria o próprio medo de que vocês estão em perigo de atrair, sua Expressão Superior simplesmente os orienta para fora dessa possível realidade por revelar uma ressonância superior de escolha.

Essa ressonância superior de escolha é a sua proteção porque mantém seus pensamentos e emoções numa frequência que impulsiona seu campo de energia para além de qualquer interação com alguma realidade possívelbaseada no medo.

Entretanto, há uma questão que normalmente é confusa para os nossos em ascensão.

É a questão de eliminar a antiga escuridão.

Há algumas horas na sua vida física em que vocês estão preparados para eliminar a antiga escuridão/medo de sua consciência.

Durante essas horas vocês podem experimentar uma coisa ruimacontecendo.

Isto não significa que sua Expressão Superior negligenciou seu dever.

Não, este evento é um que vocês não podem passar por cima, por baixo ou ao redor porque ele é uma iniciação importante.

Em outras palavras, este "problema" é realmente uma iniciação que vocês escolheram antes de sua atual encarnação.

Essas iniciações não são agradáveis, mas elas representam que vocês estão preparados para mudar para uma ressonância superior de realidade.

Vocês podem levar um bom tempo passando por esse desafio, ou vocês podem se entregar ao UM e permitir que sua Orientação Divina os encaminhe pelas "aberturas dos mares".

Então, vocês podem dar continuidade ao importante trabalho de ascensão pessoal e planetária.

Nós, os tripulantes da Nave Mãe Arcturiana, estamos felizes por vocês estarem conosco.

Agora concluímos esta transmissão e apenas lhes pedimos para tentarem se lembrar de nossas palavras e usarem-nas em sua vida diária.

Bênçãos a todos vocês.

Nós, os Arcturianos, voltaremos.

Neste momento a tela desapareceu e o Arcturiano se virou para falar com Mytria e comigo.

Nossos amados alunos e emissários da ascensão,

Nós estamos totalmente confiantes que vocês estão prontos para sua Missão.

Entretanto, muitos de nós baixamos nossa consciência o suficiente para participar do mundo da humanidade e nos perdemos nesse processo.

Então, nós os convidamos para participar desta Transmissão para que vocês pudessem receber estas importantes ferramentas para visitar um mundo tri/tetradimensional.

Porque sua aparência é bem humana, vocês passarão parte de seu tempo caminhando entre os em ascensão.

Vocês facilmente verão a Expressão Superior deles, de que eles podem parecer completamente inconscientes.

Um de seus principais desafios será permitir que cada humano entre na consciência de seu próprio esquema de ascensão.

Lembrem-se de viver no Fluxo do amor incondicional e de enviar esse amor a todos com quem vocês entrarem em contado.

E mais importante ainda, lembrem-se de que nós, seu amigo e guia Arcturiano, SEMPRE estaremos com vocês.

Vocês serão informados do vestuário adequado para cada área que visitarem, para que vocês possam criar melhor a ilusão de que vocês são "um deles".

Quando vocês se misturarem com a multidão, vocês ouvirão os pensamentos e conseguirão identificar aqueles que estão abertos para conhecê-los.

Lembrem-se de que vocês parecerão bastante físicos para os terráqueos, mas vocês podem facilmente se transportar para fora de qualquer situação que possa se tornar perigosa.

Neste tempo crítico de transmutação, a escalada do campo de energia da Terra pode criar comportamento repentino e errático em alguns humanos.

Este comportamento normalmente ocorrerá naqueles que não expandiram o suficiente sua consciência para integrar a frequência superior da luz.

Portanto, vocês principalmente visitarão as "Ilhas de Luz" que estão se desenvolvendo na Terra.

Essas áreas têm uma porcentagem maior dos em ascensão que estão consciente ou inconscientemente compartilhando sua luz com Gaia.

Esses humanos podem até reconhecer vocês, ou pelo menos perceber sua aura expandida.

Portanto, eles mais provavelmente pedirão e aceitarão sua assistência.

Por outro lado, muitos em ascensão provavelmente os verão como humanos normais.

É melhor permitirem essa ilusão.

Por favor, lembrem-se de que nós estaremos em contato constante com vocês.

Então vocês serão imediatamente informados de quaisquer mudanças.

Se vocês se meterem numa situação difícil, apenas nos chamem, seu amigo Arcturiano, e nós imediatamente os assistiremos.

Tal como vocês estarão dizendo aos humanos para permanecer em contato com sua Expressão Superior, nós os lembraremos de permanecerem em constante conexão com sua Expressão Superior, NÓS, os Arcturianos!

Vocês têm alguma pergunta final ou comentários?

Mytria e eu olhamos um para o outro e então para o Arcturiano.

Como poderíamos expressar nossa gratidão pelo que o Arcturiano fizera por nós?

Instintivamente nós dois pulamos para a vasta aura do Arcturiano numa tentativa em vão de abraçá-lo.

Afinal, como abraçar um campo de energia em movimento?

Assim nós começamos a rir, enquanto tentávamos não chorar.

Nossas lágrimas não eram de tristeza, pois nós sabíamos que o Arcturiano sempre estaria conosco, mas eram lágrimas de alegria.

Mytria e eu passamos horas tão maravilhosas com o Arcturiano, e ambos dissemos a Ele que Ele fora o melhor dos professores.

Nós não experimentamos muita emoção do Arcturiano, mas pudemos sentir que Ele compartilhava de como nós nos sentíamos.

Permanecemos dentro da aura do Arcturiano além de qualquer medição de tempo e obtivemos mais informação que nós sabíamos que entraria em nossa consciência exatamente quando precisássemos dela.

Finalmente, o encanto se quebrou quando Mytria e eu simultaneamente dissemos:

Podemos fazer juntos mais um passeio como padrões espiralados de luz?



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

TRANSMISSÕES DA NAVE MÃE - CONECTANDO REALIDADES - PARTE 1


PERGUNTAS E RESPOSTAS COM O ARCTURIANO
Por Suzanne Lie PhD
Em 04 de fevereiro de 2013



MYTRE FALA:

Desta vez, quando Mytria e eu entramos na nossa "Holoescola", nós vimos o Arcturiano novamente na frente da "Tela de Transmissão para a Terra", que parecia mais uma membrana.

A Tela revelava um grupo de Terráqueos a quem reconhecemos imediatamente por seus campos de energia como Pleiadianos e Arcturianos de natureza.

Entretanto, todos eles estavam usando seus vasos humanos terrenos.

Nós podíamos ver seus corpos tridimensionais sentados em um círculo e também seus corpos tetradimensionais superiores com quem o Arcturiano estava se comunicando.

Parecia que o Arcturiano já havia se apresentado, e um dos corpos tetradimensionais estava em pé e pronto para fazer uma pergunta.

Mytria e eu silenciosamente ficamos atrás do Arcturiano sabendo muito bem que Ele estava ensinando através do exemplo como responder algumas das muitas perguntas que seriam feitas a nós.

Então não dissemos nada e observamos o início da sessão de perguntas e respostas.

O em ascensão em pé, na verdade, era a expressão terrena de um de nossos amigos com quem havíamos nos divertido na noite passada.

Ou será que foi numa vida passada?

Sentimos uma alegria tremenda porque a expressão aterrada de nosso amigo era capaz de se comunicar diretamente com um Arcturiano.

Queridos Arcturianos, perguntou nosso amigo disfarçado de humano, temos algumas perguntas a fazer, mas primeiro queremos agradecer por toda assistência que vocês nos têm dado.

Nós não sabemos como teríamos tolerado a realidade tridimensional sem sua orientação.

Queridos em ascensão, disse o Arcturiano, nós queremos que todos vocês saibam que nós, sua Família Galáctica, somos VOCÊS.

Então não é uma questão de assistirmos ou não.

Quando vocês fundiram sua grande Essência com essa expressão de seu Eu, nós lhes prometemos que iríamos ajudar.

Nós garantimos que os chamaríamos assim que sua consciência se expandisse o suficiente para nos ouvirem.

Sua resposta ao nosso chamado ajustou sua vida para uma direção completamente diferente.

Na realidade, sua resposta a nós, sua Expressão Superior, os colocou num novo Caminho de Realidade.

Há muitos Caminhos de Realidade, e o Caminho tranquilo é aquele forjado pelas suas Expressões Superiores do EU.

Desta maneira, meus queridos aterrados em ascensão, vocês sempre podem ter acesso à Perspectiva Superior de sua jornada.

Nesta Perspectiva Superior está uma linha direta de comunicação entre o VOCÊ que se voluntariou a entrar na Terra durante esta Linha Temporal de Ascensão Planetária e o você que é uma Expressão Superior do seu EU.

Com meditação e prática, o link entre vocês e suas Expressões Superiores do EU tornar-se-á uma fonte constante de apoio e orientação.

Queridos em Ascensão, gostariam de fazer sua primeira pergunta?

Outra pessoa se levantou e ela era um velho amigo de nosso Mundo Lar.

Queríamos tanto dizer olá para ela, mas sua expressão humana somente podia ver uma imagem muito vaga do Arcturiano.

Querido Arcturiano, eu estou tão feliz por falar com você.

Fui escolhido para falar por todos nós.

Temos várias perguntas que gostaríamos de fazer.

Para começar, gostaríamos de saber por que temos nos sentido tão cansados.

Nós sabemos que esta fadiga deve ser outro sintoma da transmutação, mas mais informação seria muito útil.

O Arcturiano carinhosamente respondeu:

Nós estamos igualmente contentes por falar diretamente com um dos membros de nossa família em ascensão.

Nós entendemos a dificuldade de limitar seu Ser imenso num pequeno vaso terreno.

Sua fadiga é principalmente porque sua consciência opera numa velocidade maior do que seu vaso físico terreno.

Normalmente seu vaso terreno parece estar completamente parado enquanto que sua consciência está processando realidades que são invisíveis para os sentidos do seu Vaso 3D.

Esta condição é muito parecida com manter seu carro em ponto morto enquanto você pisa no acelerador.

O carro está pronto para andar, mas você não engatou a marcha.

Seu vaso terreno é bem semelhante a um automóvel.

Este automóvel tem um corpo 3D e um sistema operacional que está no processo de adicionar um novo programa de computador.

Entretanto, seu vaso 3D é incapaz de ler este novo Sistema Operacional.

Computadores maiores operam nos carros mais novos, mas você não pode "rodá-lo" em seu atual veículo.

Então, vocês precisam encontrar um modo de converter seu carro velho para um formato que ele possa responder às instruções do novo sistema de computador.

Essa transição de sistemas operacionais provoca grande fadiga em seu vaso terreno 3D.

O fato é que existem limitações inerentes à sua forma física que jamais serão capazes de ler toda a informação que agora está disponível para sua consciência.

Portanto, seu cérebro está fazendo horas extras na tentativa de dar sentido à informação que está entrando em sua consciência através de seu novo Sistema Operacional.

Entretanto, devido às falhas inerentes de seu vaso terreno, este sistema não pode ser totalmente conectado ao corpo que você está usando.

Por esta razão, é melhor permitir seu eu aterrado relaxar na orientação de sua Expressão Superior de EU.

Então, sua Expressão Superior pode "rebocar" seu vaso terreno.

Só o que você precisa fazer é colocar seu vaso/carro em ponto morto e garantir que não esteja brecado.

O medo é o seu sistema de frenagem.

Se vocês tentam se entregar à orientação do seu EU, mas seu ego aciona os freios com seu medo, a resistência cria grande fadiga.

Porém, NÃO estamos dizendo que toda a sua fadiga é devido a esta dinâmica.

Há muitos dos nossos em ascensão que alcançaram grande mestria de seus medos, mas seus vasos terrenos simplesmente não estão equipados para se mover tão rápido quanto suas mentes.

A consciência destes em ascensão está avidamente aceitando a luz cósmica superior e acelerando para frequências mais e mais altas de realidade.

Entretanto, eles ainda estão ancorados no reino físico.

Então, a mente deles, que tem aceitado a orientação de sua consciência superior, está "tracionando um barco que ainda está amarrado à doca".

Portanto, a fadiga surge da constante resistência do seu corpo que não pode aceitar a aceleração de sua consciência.

Felizmente, seus corpos também estão passando por um processo de transmutação, mas a fisicalidade do corpo cria uma transição muito mais lenta do que a flexibilidade da consciência.

Esta situação é mais difícil para os em ascensão usando um modelo mais antigo de vaso terreno.

Felizmente, os muitos anos na Terra despertaram a sabedoria suficiente para esses em ascensão não julgarem seu corpo e permitirem que ele tenha o descanso adequado.

Os em ascensão que entraram em seus vasos terrenos décadas atrás também tiveram o desafio dos muitos e muitos anos em que eles tiveram de manter como segredo o seu verdadeiro EU.

Consequentemente, a constante restrição da verdadeira expressão normalmente causa condições que forçam a versão mais antiga de vaso terreno se movimentar mais lentamente.

Felizmente, a paciência frequentemente é adquirida através de décadas de experiência.

Além disso, a orientação da Expressão Superior deles frequentemente os orienta para uma realidade em que suas responsabilidades com a ilusão 3D são grandemente diminuídas.

Assim, eles podem assumir seu estado muito merecido de Mentores.

Além do mais, a sabedoria desses Mentores os ensinou a se amarem incondicionalmente para que eles possam mais fácil e completamente amar incondicionalmente aos outros.

Esta liberdade do julgamento devido à idade de seu atual vaso terreno permite que eles tomem decisões adequadas em relação ao cuidado e manutenção de um "veículo antigo".

Por outro lado, a nossa Família Galáctica está entrando em vasos terrenos mais jovens.

Esses bebês, crianças e adolescentes têm instintos que lhes permitem acessar muitas de suas habilidades inatas multidimensionais e informação.

Esses em ascensão jovens muito frequentemente nascem com pais que não conseguem entendê-los ou assisti-los.

Porém, como sua sociedade continua despertando, haverá mais apoio para esses membros em ascensão da Terra em ascensão.

Essas "crianças" serão os líderes de sua nova realidade.

Gostaria de nos fazer outra pergunta?

Muito obrigado, querido Arcturiano, disse o porta-voz.

Sim, gostaríamos de lhe perguntar sobre a tontura que muitos de nós temos experimentado.

Esta tontura é outro sintoma da transformação?

Sim. - respondeu o Arcturiano.

A tontura é outro sintoma da transmutação, mas é por causa de uma outra razão ligeiramente diferente.

A tontura que vocês estão experimentando é porque estão começando a conscientemente experimentar mais de uma realidade por vez.

De fato, o "tempo" se alterou de um elemento de estabilidade e estrutura em sua vida para ainda outra dinâmica de mudança, para provocar ainda mais confusão.

Vocês estão confusos sobre a natureza errática do tempo e sobre a infinidade de pensamentos, sensações, imagens e/ou lembranças que flutuam para dentro e para fora de sua mente.

Aqueles de vocês que criaram um link sólido entre seu atual vaso terreno e um Guia ou Expressão de frequências superiores de seu EU Multidimensional normalmente apresentam menos confusão, mas mais tontura.

Neste caso, a tontura provém do fato de vocês atualmente estarem rodando dois sistemas operacionais diametralmente opostos.

Seu Sistema Operacional Tridimensional está lhes informando que vocês estão limitados ao seu vaso de barro, em que há somente uma realidade.

De fato, seu Sistema Tridimensional lhes informa que vocês têm "alucinações" se estão experimentando uma realidade diferente.

Este Sistema antigo lhes diz para ignorarem esses estímulos, pois eles NÃO são reais.

Somente o que vocês percebem com seus cinco sentidos físicos é real, e todo o resto é somente a sua imaginação.

Ao mesmo tempo seu Sistema Operacional Multidimensional lhes informa que tudo que vocês percebem com seus cinco sentidos físicos é uma ilusão e somente sua imaginação é REAL.

Entretanto, o circuito de seu cérebro físico fica sobrecarregado com a informação conflitante e estímulo demais para eficazmente computar.

Seu cérebro é como um computador em que vocês abriram janelas demais e agora o sistema inteiro está congelando.

Enquanto seu computador provavelmente pararia de funcionar, seu cérebro os faz sentirem-se tontos.

O mundo exterior é real ou é o mundo interior que é real?

Essa lembrança ou essa visão passando no canto de seus olhos é real, ou a visão clara na sua frente é real?

O que é real?

Ao que vocês podem prender sua âncora e sua sensação de EU?

Essas perguntas confundem ainda mais seu cérebro 3D.

Seu cérebro sobrecarregado desesperadamente tenta separar e registrar sequencialmente sensações multidimensionais que nem são separadas e nem sequenciais.

Assim, sua mente começa a rodar e vocês se sentem tontos.

A solução para este problema é baixar totalmente e integrar seu Sistema Operacional Multidimensional.

Porém, para fazer isto vocês terão que "atualizar" seu computador biológico por colocar totalmente online o DNA 97% da Ascensão.

Muitos de vocês já concluíram essa atualização.

Mas, assim que o DNA da Ascensão está totalmente operacional vocês têm um desafio ainda maior, que é conectar este DNA 97% da Ascensão com o seu DNA 3% do corpo terreno.

Este processo é a causa da tontura maior porque vocês têm que conectar dois sistemas de operação totalmente opostos.

Seu cérebro humano lhes diz que:

- TODA vida está fora do seu corpo

- Tudo é separado de todo o resto

- Sua imaginação não é real

- Vocês têm que trabalhar muito arduamente e por muito tempo para criar alguma coisa

- Vocês são melhores ou piores do que os outros

- O tempo governa seu mundo

- Vocês não podem ir mais rápido do que a velocidade da luz, etc.,etc., etc..

Por outro lado, seu Sistema Operacional Multidimensional lhes diz que:

- A vida está por toda parte e é infinita

- Todos vocês são UM

- Entreguem-se àquilo que vocês desejam criar

- Sua imaginação é o pensamento pentadimensional

- TODOS vocês são Seres Multidimensionais Iguais

- Tempo e Espaço é uma ilusão do mundo físico, etc., etc., etc..

Tentar compreender tantos conceitos e versões contrárias e opostas de realidade os faz perder seu foco externo.

Vocês se lembram de quando eram crianças e ficavam rodando e rodando até que ficavam tão tontos que caíam?

Vocês ficavam tontos porque sua base externa sumia.

Vocês pareciam com um bailarino que começa a girar sem manter seu "ponto".

Então, tal como um carro pode engasgar e parar, seu cérebro biológico roda e se encerra.

Para lidar com esta dinâmica, seu corpo fica "doente" para criar uma boa razão para sua tontura.

E então vocês vão para a cama dormir, o que é uma ótima solução.

Enquanto vocês estão adicionando um novo sistema de operação ao seu computador, vocês não podem abrir quaisquer programas ou fazer nada com o computador.

Vocês têm que esperar até todo o novo sistema estar totalmente baixado.

Então, quando vocês reinicializam seu computador ele parece estar bastante igual.

Entretanto, há diferenças sutis que vocês não reconhecem até usarem seu computador.

Seu cérebro é um computador biológico e opera de uma forma muito similar.

Muitos de vocês estão tentando baixar um novo Sistema Operacional Quântico em um computador antigo.

Para este download vocês definitivamente precisarão da assistência de suas Expressões Superiores do EU.

Suas Expressões Superiores é o seu Manual.

Elas os assistirão na compreensão de sua nova versão de EU, como nós também assistiremos.

Vocês têm uma última pergunta para nós?

Desta vez o grupo conferiu antes do porta-voz se levantar de novo para falar:

Obrigado por sua informação.

Parece-nos que o maior desafio para todos será conectar de alguma forma o sistema operacional avançado de nosso EU Multidimensional com nosso pensamento tridimensional.

Isto é similar a conectar nossa realidade tri/tetradimensional ao mundo pentadimensional da Nova Terra?

Mytria e eu nos perguntamos se o pequeno grupo captaria o brilho na aura do Arcturiano que se tornara tão familiar para nós quando Ele disse:

Vocês estão muito corretos.

Sua consciência e muito de sua realidade, mais do que vocês percebem, já é pentadimensional.

Porém, vocês não podem computar muito do estímulo superior que preenche seu novo mundo porque seu cérebro 3D ainda não pode reconhecer esses dados.

Seu cérebro 3D simplesmente está se recusando a aceitar essas percepções como reais.

Então, elas nunca cruzam o sistema reticular de seu cérebro.

A rede neural de seu sistema reticular atua como um "firewall" que rejeita dados que seu eu ego considera não serem importantes.

Por outro lado, uma vez que seu Sistema Operacional Multidimensional estiver totalmente online, seu EU Multidimensional determinará qual informação é importante.

Então vocês serão capazes de conscientemente perceber, integrar e entender o quanto sua realidade realmente mudou.

Se vocês puderem acreditar no seu EU e também em qualquer estímulo que ativa o sentir do amor incondicional e/ou alegria, vocês gradualmente calibrarão sua percepção principal para as frequências superiores de realidade.

Entretanto, lembrem-se de que suas sensações físicas de ouvir, ver, tocar, cheirar e saborear não serão adequadas para registrar totalmente as sensações dimensionalmente superiores.

Vocês terão que confiar no que vocês PENSAM que ouvem, veem, tocam, cheiram e saboreiam.

Vocês estão acostumados a sensações e informação provindas de fora de vocês, como através de seus olhos ou ouvidos.

Quando vocês perceberem as frequências superiores de realidade, vocês as perceberão a partir de dentro de seu âmago.

Para entender melhor esta informação multidimensional, sugerimos que vocês operem essas percepções através de seu Coração Superior e Terceiro Olho.

Seu Coração Superior e Terceiro Olho são a sua Mente-Coração, que é seu principal receptor sensorial e processador de entrada multidimensional.

Também se lembrem de que vocês não experienciarão a quinta dimensão da mesma maneira que vocês interagem com seu mundo físico ou até com seu mundo onírico tetradimensional.

Seu sentido de tato será sintonizado para experienciar auras, igualmente sua visão, audição e até seu olfato responderão a mensagens mais etéreas.

Vocês não experimentarão contornos sólidos, espaços de separação ou quaisquer emoções baseadas no medo.

Agora já lhes demos informação suficiente.

Entretanto, por favor, lembrem-se de que suas novas realidades parecerão diferentes.

Se vocês tivessem vivido sempre perto do oceano por toda sua vida e mudassem para o deserto, vocês teriam muitas sensações novas para computar.

Portanto, podem imaginar quantas sensações novas vocês experimentarão quando ressoarem a uma nova realidade de uma dimensão diferente?

Felizmente, mais e mais de vocês estarão compartilhando esta jornada, então, por favor, lembrem-se de criar grupos em que vocês se sentem seguros o bastante para compartilhar e discutir suas novas experiências de realidade.

E acima de tudo, por favor, lembrem-se de que vocês NÃO estão sozinhos porque nós, suas expressões superiores do EU, estamos sempre com vocês.

Nós encerramos esta comunicação, mas, por favor, saibam que vocês podem pessoalmente continuá-la em seus estados superiores de consciência.

Bênçãos para todos vocês, Os Arcturianos.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

A ESFINGE FALA: O INÍCIO DE VOCÊS

 

 
Por Petra Margolis
Em 06 de abril de 2013
 
Como começamos a falar de seu início como um criador, gostaríamos de repetir parte do início, ou como vocês passaram a existir.

Vocês nasceram da fonte, sendo a fonte uma energia pura sem consciência, sem autociência.

Muitos têm uma ideia romantizada da fonte: a fonte permaneceu pura, apesar de vocês, como seres, estarem agora se movimentando dentro da fonte.

Até neste momento, a fonte é pura: deste modo, todo ser nasce puro cada vez que novos seres nascem.

A fonte não tem consciência e não é autociente e permanece deste modo para criar cada ser com o mesmo início.

Isto também significa que as ideias que muitos de vocês têm sobre a fonte, na verdade, não são verdadeiras.

Um ser sem consciência, sem autociência, não tem um propósito, não tem sentimentos, não sabe nada.

Desta maneira cada ser pode nascer de uma forma que é igual para todos.

O início da criação começa quando vocês, como seres, começam a explorar.

Isto é feito por expandir sua energia, enquanto que uma parte de vocês permanece dentro da fonte em si, a grande nuvem de energia que é a fonte.

Esta parte está protegida de tudo que acontece fora da fonte, então, assim, ela permanece pura.

Com pura nós queremos dizer não influenciada pelo que vocês chamariam de realidades de dualismo.

Apenas imaginem um ser tão puro que ele não contém dualismo, o que também significa que este ser não tem quaisquer crenças quanto ao que é certo ou errado; na verdade, ele não tem pensamentos.

Ele somente está ciente de todo movimento da energia e deste modo ele permanece puro de qualquer influência que possa chegar por ter pensamentos.

Desta maneira, vocês não podem dizer que a fonte é amor puro ou que tem um propósito, pois ela não tem ou não está ciente de quaisquer dessas coisas.

É aqui que vocês romantizam, pois vocês, como humanos, precisam de um propósito: precisam da realidade de dualismo para encontrar um propósito, para encontrar sua explicação para o que lhes está acontecendo, o que está acontecendo em sua realidade.

Se vocês fixaram um propósito com a fonte, ou, de fato, com seu ser que ainda está dentro da fonte, ele é para experimentar e aprender todo movimento de energia, mas também todo propósito ou ação que pode ser atribuído a cada partícula de energia.

Como a fonte em si permanece sem ciência, sem consciência, vocês, como seres que se projetaram da fonte, se tornam cientes e conscientes.

Entretanto, isto não muda a energia da fonte de onde vocês vieram.

Um assunto difícil, mas necessário entender enquanto vocês se movem para mais verdade sobre sua realidade, mas, mais importante ainda, mais verdade de quem vocês realmente são.

A exploração de seu ser começa justamente fora da parte de vocês que permanece dentro da fonte, pois isto é uma salvaguarda para sempre assisti-los em serem capazes de voltar para a parte de vocês que permanece pura de qualquer experiência de realidade.

A parte de vocês dentro da fonte é como um abrigo seguro onde vocês podem ser simplesmente vocês, descansar de tudo que aprenderam e experimentaram e apenas ser.

O lugar onde vocês podem ser simplesmente vocês, sem serem influenciados pelo pensamento, pelos sentimentos e todo o resto pelo que passam enquanto estão explorando, criando e aprendendo tudo que é possível.

Neste momento estamos tentando explicar isto com palavras humanas, mas somente é possível realmente saber o que significa assim que vocês retornam para este estado do seu ser.

A primeira criação é vocês criando uma extensão para explorar fora da fonte.

Falaremos sobre isso na nossa próxima mensagem.

A parte mais importante para ser entendida neste momento é que vocês têm uma parte de vocês, a parte fonte, que é pura, sem dualismo, a parte de vocês que não é influenciada por tudo que vocês aprendem e experimentam, não é influenciada pelos pensamentos e sentimentos.

Alguns podem chamar de novo começo, pois esta parte fonte de vocês é para onde vocês retornam em um ponto para começar de novo.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos