quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cometa Lemmon-C/2012 F6 em máxima aproximação da Terra

 



O verde Cometa C/2012 F6 Lemmon se aproxima mais da Terra.

O Cometa Lemmon está aumentando diariamente seu brilho e de acordo com os mais experientes observadores, a sua magnitude em brilho já atinge em torno de 7, que o coloca no limiar de percepção da visão humana a olho nu, forte o suficiente para ser visto através de binóculos e/ou ser registrado em fotografias.

Tradução e acréscimos: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://www.spaceweather.com/

Na próxima terça-feira, dia 05 de fevereiro de 2013, o Cometa C/2012 F6 Lemmon atingirá a menor distância da Terra, quando estará a cerca de 146 milhões de quilômetros distante do nosso planeta.

Apesar de estar bem longe do periélio (maior aproximação do Sol), o Cometa Lemmon já está brilhando o bastante até para que possa ser visto com um pequeno binóculo, nas noites do hemisfério sul.

Cometa C/2012 F6 Lemmon: a imagem acima do cometa Lemmon foi feita no dia 28 de janeiro de 2013.
Ele se tornou mais brilhante e bastante claro agora e também já apresenta uma tênue e bonita cauda. Detalhes Imagem: Data: 28 de janeiro, 2013 Exposição: LRGB: 59:6:6:6 m, 1hrs total de 17mins @-26C Telescópio: 10 Truss Serrurier newtoniano f / 5 Câmara: IQS 683wsg com Lodestar norteadores Filtros: Astrodon LRGB E-Series Gen 2. Tomada de observatório próprio em Auckland, Nova Zelândia, feita por Rolf Wahl Olsen em @ Auckland, Nova Zelândia

No momento, o cometa está brilhando como uma estrela de magnitude 7, logo abaixo do limite de visibilidade do olho nu.

Para capturar os detalhes fracos e filamentosos da cauda do cometa, Olsen usou um telescópio de 10 polegadas, uma sensível câmera CCD, e um tempo de exposição de 1 hora 17 minutos. Detalhes de fotos completas são dadas aqui .

O Cometa Lemmon está aumentando diariamente seu brilho e de acordo com os mais experientes observadores, a sua magnitude em brilho já atinge em torno de 7, que o coloca no limiar de percepção da visão humana a olho nu, forte o suficiente para ser visto através de binóculos e/ou ser registrado em fotografias.

Visite a página do Solar System Dynamic (NASA) e acompanhe a tragetória orbital do Lemmon (C/2012 F6). Click na imagem acima...
Visite a página do SSD (NASA) e acompanhe a trajetória orbital do Cometa Lemmon (C/2012 F6). Clique aqui: http://ssd.jpl.nasa.gov

O Cometa Lemmon C/2012 F6 está se aproximando do Sol e à medida que a distância diminui, o seu brilho se intensifica e poderá chegar a atingir a magnitude 3 quando chegar ao periélio, no dia 24 de março, à distância de 0,74 UA do sol.

 Alguns observadores acreditam que o cometa tem potencial para ficar ainda mais brilhante e até mesmo atingir magnitudes negativas, ser mais visível ainda a olho nu.

Atualmente onde está localizado o CometaLemmon?

 Atualmente, o Cometa Lemmon pode ser encontrado com facilidade no vértice da estrela delta da constelação do Oitante, que brilha na magnitude 3.7 e deve ser usada como referência para localizar o cometa (2/7 no gráfico).



Os cometas de 2013, até agora, são o Cometa Lemmon, o Panstarrs e o Ison, o Lemmon e o Panstarrs em março e abril e para o fim do ano de 2013, o cometa ISON iluminara o nosso céu (poderá ser de forma espetacular).

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Asteroide 2012-DA14 muito perto da Terra em 15/02/13

 


Asteroide 2012-DA14 se aproximará muito da Terra

Esta será uma aproximação recorde em voo rasante de um asteroide com tamanho de cerca de metade de um campo de futebol, em Fevereiro, no dia 15. A NASA esta acompanhando de perto a chegada dessa rocha espacial a apenas 27.520 quilômetros de distância da Terra. Don Yeomans do Near Earth Object Program do JPL (Jet Propulsion Laboratory) da NASA (programa de monitoramento de objetos próximos à Terra) declarou: Desde que pesquisas regulares do céu começaram na década de 1990, nós nunca vimos um objeto deste tamanho ficar tão perto da Terra.

NASA Home Page

Registro de aproximação recorde de um asteroide em voo rasante sobre a Terra
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fontes: http://science.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/2013/28jan_2012da/ e http://neo.jpl.nasa.gov

Autor, Produção editor: Dr. Tony Phillips | Crédito: Science @ NASA
28 de janeiro de 2013: Discussão sobre uma aproximação mais rente à Terra.

No próximo mês, em 15 de Fevereiro de 2013, um asteroide com o tamanho de cerca de metade de um campo de futebol vai sobrevoar a Terra passando apenas 17.200 milhas ( 27.520 quilômetros) acima da superfície do nosso planeta.

Não há perigo de uma colisão, mas a enorme rocha espacial, designada como Asteroide 2012-DA14, tem a atenção total da NASA.

“Esta é uma abordagem de aproximação recorde, diz Don Yeomans do Near Earth Object Program do JPL (Jet Propulsion Laboratory) da NASA (programa de monitoramento de objetos próximos à Terra, do JPL da NASA). 

Desde que pesquisas regulares do céu começaram na década de 1990, nós nunca vimos um objeto deste tamanho ficar tão perto da Terra.”


Acima um preview em novo vídeo (com legendas em português) da ScienceCast sobre o voo rasante do Asteróide 2012-DA14.
 
A vizinhança da Terra está repleta de asteróides de todas as formas e tamanhos, variando de fragmentos menores que bolas de praia a rochas montanhosas com muitos quilômetros de largura. Muitos desses objetos são oriundos do Cinturão de Asteróides (n.T. Restos da explosão do planeta Maldek. Para saber mais veja em: http://thoth3126.com.br/category/maldek/ ), enquanto outros podem ser cadáveres de cometas queimados e mortos há muito tempo.

O Near Earth Object Program, Programa de monitoramento de objetos próximos à Terra da NASA ajuda a encontrar e manter o controle da aproximação deles, especialmente os que se aproximam muito de nosso planeta.

Auroras Underfoot (inscrição)
 
O 2012 DA14 é um típico asteroide próximo à Terra.

Ele mede cerca de 50 metros de largura, nem muito grande, mas nem muito pequeno, e é provavelmente feito de rocha, ao contrário de metal ou de gelo.

Don Yeomans estima que um asteroide como o 2012DA14 se aproxima em voo rasante da Terra, em média, a cada 40 anos, mas que de fato, atinge o nosso planeta apenas a cada 1.200 anos ou mais em média.

O impacto de um asteróide de 50 metros não é cataclísmico – a menos que você esteja debaixo dele no local da queda. Don Yeomans aponta que um objeto de tamanho semelhante formou a cratera do meteoro com uma milha de largura (1.609 metros), no Arizona quando atingiu a Terra a cerca de 50.000 anos atrás.

”Esse asteróide era feito de ferro”, diz ele, “o que o tornou um projétil especialmente potente.”

Além disso, em 1908, algo com o tamanho do Asteroide 2012 DA14 explodiu na atmosfera acima da Sibéria, na Rússia, nivelando ao nível do solo milhares de quilômetros quadrados de floresta.

Os pesquisadores ainda estão estudando o impacto chamado de O Evento de Tunguska em busca de pistas sobre o objeto do impacto.

O Asteroide 2012 DA14 definitivamente não vai atingir a Terra”, enfatiza Yeomans.

A órbita do asteroide é conhecida bem o suficiente para se descartar um possível impacto com a Terra.”

Nesta visão oblíqua, o caminho do asteroide próximo à Terra 2012 DA14 é visto passando próximo à Terra em 15 de fevereiro de 2013
 
Nesta visão oblíqua da Terra, o caminho do trajeto do Asteroide 2012 DA14, próximo à Terra é visto passar muito (27.520 quilômetros) perto da Terra em 15 de fevereiro de 2013. Site Manager: Don Yeomans, Webmaster: Ron Baalke, Last Updated: 29 Jan 2013
 
Ele foi descoberto pelo Observatório LaSagra no sul da Espanha, o pequeno Asteroide 2012-DA14 vai passar a uma distância dentro de cerca de 3,5 raios terrestres da superfície da Terra, em 15 de fevereiro de 2013.
Embora seu tamanho não seja ainda bem determinado este asteroide próximo à Terra é estimado para ter cerca de 45 metros de diâmetro. 
Ele vai passar dentro do anel da órbita usado pelos satélites geoestacionários, localizado a cerca de 35,800 km acima do equador. Sua órbita em torno do sol pode trazê-lo mais para perto da superfície da Terra do que os 3,2 raios terrestres em 15 de fevereiro de 2013.
Nesta data, o asteroide viajará rapidamente pelo céu da noite no hemisfério sul para o céu da manhã do hemisfério norte com sua aproximação mais próxima da Terra que ocorrerá cerca das 19:26 horas UTC quando será possível atingir uma magnitude de brilho de cerca de sete graus, o que é um pouco mais fraco do que a visibilidade a olho nu.
Cerca de 4 minutos após a sua abordagem de aproximação máxima da Terra, há uma boa chance de que ele vai passar para a sombra da Terra, sendo eclipsado por cerca de 18 minutos ou mais antes de reaparecer novamente após o seu eclipse.
Ao viajar rapidamente para o céu da manhã do hemisfério Norte, o Asteroide 2012 DA14 vai desaparecer rapidamente em seu brilho.
 
Mesmo assim, ele estará curiosamente perto.

Os radares da NASA estarão monitorando a rocha espacial que se aproxima da Terra mais próximo do que muitos satélites artificiais existentes em órbita. Don Yeomans disse que o asteroide passa entre a lacuna entre a órbita baixa da Terra, onde os satélites de observação da Terra, da ISS, a estação espacial internacional e muitos outros estão localizados, e quanto maior o cinto de satélites geoestacionários, que são os que fornecem os dados meteorológicos e de telecomunicações.

“As chances de um impacto com um satélite são extremamente remotas”, diz ele.

Quase nada orbita a Terra na altitude onde o Asteroide 2012DA14 vai sobrevoar a órbita da Terra.



O poderoso Rádio radar Goldstone da NASA, situado no Deserto de Mojave, na Califórnia, esta programado para executar um rastreamento do Asteroide 2012 DA14 quase todos os dias a partir de 16 de fevereiro até o dia 20.

Os ecos não só identificarão a órbita do asteroide permitindo aos pesquisadores uma melhor previsão de encontros futuros com a Terra, mas também revelam características físicas, como tamanho, rotação e refletividade.

Um dos principais resultados da campanha de observação será um mapa de radar 3D que mostra a rocha espacial de todos os lados.

Durante as horas em torno do momento de maior aproximação, o asteróide vai se iluminar, até que se assemelhe a uma estrela de magnitude quase 8. Teoricamente, isso seria um alvo fácil para os telescópios.

O problema, ressalta Yeomans, é a velocidade do objeto. “O asteroide estará correndo através do céu, movendo-se quase um grau completo (ou duas vezes a largura de uma Lua cheia) a cada minuto. Isso vai ser difícil de controlar. ” Somente os astrônomos amadores mais experientes poderão ter sucesso em rastreá-lo.

Aqueles que puderam observá-lo experimentão um arrepio de frio quando eles olharem para suas imagens. Isso realmente será um voo bem mais rente à Terra.

NASA Home Page
Para mais informações sobre o Asteroide 2012 AD e outros asteróides de interesse, visite o site do Programa Near-Earth Object da NASA: http://neo.jpl.nasa.gov

Autor: Dr. Tony Phillips | Produção editor: Dr. Tony Phillips | Crédito: Science @ NASA
 
 
Asteroides próximos da Terra

http://www.spaceweather.com/
Asteroides potencialmente perigosos ( Potentially Hazardous Asteroids-PHAs) são rochas espaciais maiores que medem aproximadamente 100m que podem chegar mais perto da Terra do que a distância de 0,05 UA.

Nenhum dos PHAs conhecidos está em rota de colisão com o nosso planeta, embora os astrônomos estão encontrando novos objetos o tempo todo, todos os dias.

Em 29 de janeiro de 2013, havia 1.372 asteróides potencialmente perigosos. Próximos e recentes encontros com asteroides e a Terra:

Asteróide
Data (UT)
Distância
Tamanho
1999 HA2
05 de fevereiro
58 LD
1,3 km
2013 BS45
12 de fevereiro
4,9 LD
31 m
3752 Camillo
12 de fevereiro
57,5 LD
3,4 km
2013 BV15
13 de fevereiro
3,7 LD
62 m
1999 YK5
15 de fevereiro
49,1 LD
2,1 km
2012 DA14
15 de fevereiro
0,09 LD
58 m
2009 AV
25 de fevereiro
59,7 LD
1,0 km
2007 EO88
18 de março
4,4 LD
23 m
1993 UC
20 de março
49 LD
3,8 km
1997 AP10
28 de março
45,9 LD
1,8 km
2010 GM23
13 de abril
3,9 LD
50 m
2005 NZ6
29 de abril
24,9 LD
1,3 km

Notas: LD significa “Distância Lunar”. 1 LD = 384,401 km, a distância entre a Terra e a Lua. 1 LD também é igual a 0,00256 UA. MAG é a magnitude visual (brilho) do asteroide na data da maior aproximação.

Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.

Álcool líquido fora do mercado






Entidades entre as quais a PROTESTE lançam folder para conscientizar população a substituir o produto para fins domésticos.

O álcool líquido usado para limpeza e acendimento de churrasqueiras, com graduação acima de 46º INPM/54º Gay Lusac, não deve ser encontrado a partir de hoje no comércio.


A medida é resultado de uma vitória judicial reconhecendo a legalidade da resolução RDC 46 de 2002 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que proíbe a venda do álcool líquido em sua forma mais inflamável.

Como a Associação Brasileira dos Produtores e Envasadores de Álcool (Abraspea) tenta derrubar judicialmente a decisão, diversas entidades se uniram para conscientizar o consumidor a prevenir os riscos, e evitar o uso do produto.

A PROTESTE Associação de Consumidores, ONG CRIANÇA SEGURA, Associação Médica Brasileira (AMB), Associação Paulista de Medicina (APM), Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) e a Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) estão lançando um folder para conscientizar o consumidor sobre os riscos de queimadura principalmente em crianças, com o uso do álcool com fins domésticos.

Empenhadas na redução de queimaduras com álcool líquido as entidades - que se mobilizam desde 2002 para conscientizar o consumidor e para que voltasse a restrição da venda do produto -, destacam que o álcool usado na limpeza doméstica pode se incendiar facilmente, seja na versão líquida ou gel, representando um perigo real.

Limpeza é importante, mas a segurança está em primeiro lugar.


As entidades lembram no folder, que há no mercado produtos de limpeza tão eficientes como o álcool, que não trazem riscos à saúde.

Para queimar, também há uma variedade de produtos específicos, que podem ser usados sem comprometer a segurança.

Multa para a venda do álcool líquido:

Segundo a Anvisa, as empresas que não retirarem o produto de circulação estarão sujeitas à multas que podem variar de R$ 2 mil a R$ 1,5 milhão.


A Anvisa informou que a fiscalização ficará a cargo das vigilâncias estaduais e municipais.

O entendimento da Procuradoria da Anvisa é de que o prazo de proibição da venda do álcool líquido para fins domésticos é válido e de que os recursos apresentados pela entidade representativa dos fabricantes não suspendem a aplicação da resolução.

 Em julho do ano passado, a Quarta Turma do TRF-1 decidiu validar a resolução da Anvisa de 2002 que proibia a "fabricação, exposição à venda ou entrega ao consumo, do álcool etílico de alta graduação, ou seja, acima de 54° GL".

Após a Quarta Turma do TRF-1 ter validado a RDC 46 de 2002, as empresas que fabricam o produto apresentaram embargos ainda não analisados pelo judiciário.

A PROTESTE realizou teste comparativo que comprovou o perigo tanto do álcool líquido como do gel.


As entidades pedem urgência na votação de Projeto pelo Congresso Nacional para restringir a venda do produto em ambiente doméstico.

E a criação de um cadastro nacional de registros dos casos de queimaduras por álcool.

Além de implantação de uma campanha permanente de conscientização da população sobre os riscos do uso do álcool no ambiente doméstico.

Além da realização de um debate para criação de políticas de combate e prevenção do uso do álcool.
Baixe ao lado o folder sobre os riscos do uso do álcool com fins domésticos.


Notícias


Casa noturna sem segurança ou respeito




No final de 2011, a PROTESTE visitou conhecidas boates no Rio e em São Paulo.

Já naquela época, detectamos vários problemas que podem colocar sua diversão em risco.

Será que as casas noturnas, hoje mais conhecidas como boates, merecem essa boa fama em relação à segurança que propiciam aos seus clientes e no respeito aos direitos deles?

No final de 2011, a PROTESTE se fez essa pergunta.

Para verificar isso nós visitamos alguns dos principais estabelecimentos nessas duas metrópoles.

E constatamos que, em termos de segurança, as boates de São Paulo se saíram bem, cumprindo à risca condições básicas como as de manter passagens desobstruídas, saídas devidamente sinalizadas e saídas de emergência equipadas com barras antipânico. 

Segurança oferecida pelas casas noturnas do Rio é precária:

No Rio, em contrapartida, apenas três das 12 casas avaliadas obedeceram a essas normas.

Verificamos, na grande maioria dos locais visitados, condições que podem resultar em um grande risco de segurança aos seus clientes, como sofás ou pufes bloqueando saídas, portas finas demais e a ausência total de extintores de incêndio. 

Alguns direitos básicos do consumidor são ignorados:

Já a avaliação sobre se esses estabelecimentos respeitam os direitos básicos dos consumidores foi pífia nas duas cidades.

Com exceção de uma, todas as boates visitadas em São Paulo fazem a cobrança dos 10% de taxa de serviço, sendo que em cada uma o frequentador é obrigado a se deslocar até o balcão para ser atendido.

No Rio várias abusam dessa prática também.

Já outras normas de defesa do consumidor, como indicar a lotação máxima ou fixar o cardápio na entrada, são amplamente ignoradas.

Portanto, para saber onde os seus direitos e a sua segurança estão sendo respeitados, e para garantir uma diversão tranquila, veja o artigo na integra.

Artigo da Revista

Terremoto de 8,0 Graus proximo a Australia

 


Terremoto de 8.0 graus de magnitude ocorrido nas Ilhas Santa Cruz, no Oceano Pacífico
Um fortíssimo terremoto, com 8,0 Graus na escala Richter, com várias réplicas sucessivas acima de 6 Graus aconteceu no final do dia 05 de fevereiro, às 23:12:27 horas de Brasilia, nas Ilhas Santa Cruz, situadas à nordeste da Austrália.

Não há ainda informações de vítimas, danos materiais e alerta de tsunamis para a região (às 01:06 horas do dia 06/02/2013).

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fontes: http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/map/ e http://www.iris.edu/sm2/

Dados recentes recebidos da Rede Sismográfica Global (IRIS Seismic Monitor-http://www.iris.edu/sm2/) do USGS acusa um fortíssimo terremoto de 8.0 graus de magnitude ocorrido nas ilhas Santa Cruz, entre Vanuatu e Ilhas Salomão, à nordeste da Austrália e leste de Papua Nova Guiné, as 23:12;27 horas pelo horário de Brasília (ainda dia 05/02/2013).

O poderoso terremoto teve seu epicentro estimado com 5 quilômetros de profundidade, localizado nas coordenadas 10.75 S e 165.08 E.

O mapa abaixo do USGS mostra a localização do epicentro:

 
 
MLocationTime
UTC
LatLonD
km
2.6Hawaii region, Hawaii19.208°N155.536°W37.2
5.2SANTA CRUZ ISLANDS10.597°S165.363°E10.0
6.6SANTA CRUZ ISLANDS10.514°S165.733°E10.2
5.7SANTA CRUZ ISLANDS11.628°S165.937°E10.0
5.6SANTA CRUZ ISLANDS10.922°S165.085°E10.0
6.4SANTA CRUZ ISLANDS REGION11.232°S164.921°E10.1
5.6SANTA CRUZ ISLANDS11.366°S165.768°E10.1
8.0SANTA CRUZ ISLANDS10.738°S165.138°E28.7
4.6NEAR S COAST OF PAPUA, INDONESIA4.352°S134.710°E32.8
5.389km W of Lata, Solomon Islands10.871°S165.029°E9.5
6.370km WSW of Lata, Solomon Islands10.858°S165.206°E1

 
Atualização às 01:15, das agências internacionais:

Um poderoso terremoto de magnitude 8,0 Graus na escala Richter sacudiu nesta quarta-feira (dia 6, hora local) o sudeste das Ilhas Salomão, no Pacífico Sul, informou o Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).

Autoridades locais não informaram sobre vítimas ou danos materiais, mas o Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico alertou para a possibilidade de “tsunami destrutivo” na região, pois já há registro de ondas de ao menos um metro de altura.

O alerta de tsunami foi emitido poucos minutos após o forte tremor atingir as Ilhas Salomão e vale também para Vanatu, Papua Nova Guiné, Nova Caledônia, Fiji, Kiribati e demais arquipélagos na região. Moradores da costa leste da Nova Caledônia já foram orientados a deixar suas casas.

O boletim ainda põe em vigilância a Nova Zelândia e a Austrália.

O tremor aconteceu na província de Santa Cruz, com epicentro a 5 km de profundidade no mar e a 347 km da cidade de Kira Kira, informou o USGS, que registra a atividade sísmica no mundo todo.

Desde terça-feira, a região sofreu pelo menos dez sismos, com magnitudes entre 4,9 e 6,2.

As Ilhas Salomão ficam sobre o chamado Anel de Fogo do Pacífico, uma área de grande atividade sísmica e vulcânica atingida por cerca de sete mil tremores todos os anos.

Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.

A CHAVE PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL - UM POEMA

William LePar e O Conselho
Postado em 1º de fevereiro de 2013
 
Durante os transes de William LePar, sua fonte espiritual, O Conselho, frequentemente apresentava pequenas joias de sabedoria.
Muitas vezes elas parecem estar em forma de um poema.
No website de William LePar nós postamos um texto por mês.
Se lhes agradar ver todos os anteriores, tenho certeza de que os considerarão valorosos.
No website vocês verão um símbolo PDF à direita do texto atual.
Cliquem nele para ver os textos anteriores.
Por favor, estejam à vontade para compartilhar esses textos.
(Obs.: a tradução deles encontra-se no SINTESE).


O Conselho:

A única chave para o crescimento,
Crescimento espiritual,
É o amor.

A única ação
Para o crescimento espiritual
É amar.

O único caminho ou empenho
Para o crescimento espiritual,
E para a unidade com
O Pai Divino
É o amor.

Uma palavra única,
Mas uma palavra
Que abrange tanto,
E tão completamente,
Que até uma expiração de seus pulmões
Podem ser um ato de amor.

E se este é o caso,
Então até sua respiração
Inconsciente
Pode ser um ministro
De amor e cura.


Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

O CARTAZ E A MÚSICA NA 'BOITE' KISS...




Continuemos a orar pelas famílias enlutadas, pedindo ao SENHOR, ó único que tem poder para consolar o inconsolável... para que envie o consolo para os seus corações!
Mas, por outro lado, vejam o que os jovens estavam cantando na boite Kiss, antes da tragédia...
E como era o cartaz da banda (uma caveira dançando no meio de fogo).
Certamente aqueles jovens e talvez nem mesmo seus pais, nada sabiam sobre as leis do mundo espiritual.
O MUNDO ESPIRITUAL É MUITO MAIS REAL DO QUE O NATURAL
DEVEMOS TER MUITO CUIDADO COM O QUE FALAMOS, CANTAMOS, pois até o que pensamos pode vir a abençoar ou prejudicar o nosso espírito, alma e corpo.
Como está escrito:" o meu povo sofre por falta de conhecimento" (Oséias 4.6).E Oséias 4:1b “Porque o SENHOHR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
 
E, para que o conhecimento de Deus para Salvação alcançasse os habitantes da terra, Deus, numa explosão de amor por nós, enviou o Seu prórpio Filho Jesus Cristo para vir ao mundo, trazer a Sua Palavra de ensino e Salvação e finalmente pagar pelos nossos pecados morrendo na cruz.
 
Depois de tudo isso ELE espera que usando o nosso “livre arbítrio” escolhamos os os Seus ensinos para termos VIDA!
VEJAM ABAIXO O CARTAZ E A LETRA DA MÚSICA (em ingles e português) QUE ESTAVAM CANTANDO ANTES DAQUELA TERRÍVEL TRAGÉDIA!
 
 

Letra da música que foi cantada na boite Kiss onde houve a tragédia e morreram mais de 230 jovens.
http://www.vagalume.com.br/kesha/die-young.html

DIE YOUNG
I hear your heart beat to the beat of the drums
Oh what a shame that you came here with someone
So while you're here in my arms
Let's make the most of the night
Like we're gonna die young
We're gonna die young
We're gonna die young

Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

Young hearts, outta our minds
Runnin' till we outta time
Wild childs, lookin' good
Livin' hard just like we should
Don't care who's watchin'
When we're tearin' it up
That magic that we got nobody can touch

Lookin' for some trouble tonight
Take my hand, I'll show you the wild side
Like it's the last night of our lives
We'll keep dancin' till we die

I hear your heart beat to the beat of the drums
Oh what a shame that you came here with someone
So while you're here in my arms
Let's make the most of the night
Like we're gonna die young
We're gonna die young
We're gonna die young

Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

Young hunks, takin' shots
Strippin' down the dirty socks
Music up, gettin' hot
Kiss me, gimme all you got
It's pretty obvious that you got a crush
That magic in your pants is makin' me blush

Lookin' for some trouble tonight
Take my hand, I'll show you the wild side
Like it's the last night of our lives
We'll keep dancin' till we die

I hear your heart beat to the beat of the drums
Oh what a shame that you came here with someone
So while you're here in my arms
Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

I hear your heart beat to the beat of the drums
Oh what a shame that you came here with someone
So while you're here in my arms
Let's make the most of the night
Like we're gonna die young
We're gonna die young
We're gonna die young

Let's make the most of the night
Like we're gonna die young

Link:
http://www.vagalume.com.br/kesha/die-young.html#ixzz2JiTKM7nO


OLHEM A TRADUÇÃO DA LETRINHA DA MÚSICA QUE ESTAVA SENDO CANTADA ANTES DA TRAGÉDIA NA BOITE KISS:

Morrer jovem

Ouço seu coração bater, acompanhando a bateria
Oh, que pena que você veio aqui com alguém
... Então, enquanto você estiver em meus braços
Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens
Vamos morrer jovens
Vamos morrer jovens

Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens

Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens

Corações jovens, enlouquecidos
Correndo até não nos restar mais tempo
Crianças selvagens, de boa aparência
Vivendo ao extremo, do jeito que deveríamos
Não importa quem está observando
Quando estivermos detonando
Essa mágica que temos ninguém pode tocar

Em busca de alguma encrenca esta noite
Pegue minha mão e eu lhe mostrarei o lado selvagem
Como se fosse a última noite de nossas vidas
Vamos continuar dançando até morrermos

Ouço seu coração bater, acompanhando a bateria
Oh, que pena que você veio aqui com alguém
Então, enquanto você estiver em meus braços
Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens
Vamos morrer jovens
Vamos morrer jovens

Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens

Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens

Jovens galãs, tomando doses de bebidas
Despindo-se das meias sujas
Música no último volume, esquentando
Beije-me, me dê tudo que você tem
Está bem óbvio que você está apaixonado
Essa mágica nas suas calças está me fazendo corar

Em busca de alguma encrenca esta noite
Pegue minha mão e eu lhe mostrarei o lado selvagem
Como se fosse a última noite de nossas vidas
Vamos continuar dançando até morrermos

Eu ouço seu coração bater, acompanhando a bateria
Oh, que pena que você veio aqui com alguém
Então, enquanto você estiver em meus braços
Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens

Ouço seu coração bater, acompanhando a bateria
Oh, que pena que você veio aqui com alguém
Então, enquanto você estiver em meus braços
Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens
Vamos morrer jovens
Vamos morrer jovens

Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens.

Pra. Jaelita Pinheiro de Nazareth - Psicopedagoga
Profª SEMINÁRIO TEOLÓGICO BETEL - Rio de Janeiro,Rj    
Endereço eletrônico: jaelitanazareth@gmail.com

A tribute to Michael Jackson. The Earth Song by Andre Rieu and Carmen Monarcha




Mas ainda mais linda, espetacular e indescritível é a apresentação da linda e talentosa brasileira (paraense) Carmen Monarcha no Tributo a Michael Jackson, na interpretação única e especial de The Earth Song (A Canção da Terra).
Essa apresentação de André Rieu e sua orquestra foi na Europa em julho/2009 com a presença de 9000 expectadores.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_popout&v=khBs7K42ICQ 

http://www.youtube.com/watch_popup?feature=player_detailpage&v=1cpUSwQj57M

O CULTO DO EVANGELHO NO LAR

 

Neio Lúcio
Francisco Cândido Xavier
Povoara-se o firmamento de estrelas, dentro da noite prateada de luar, quando o Senhor, instalado provisoriamente em casa de Pedro, tomou os Sagrados Escritos e, como se quisesse imprimir novo rumo à conversação que se fizera improdutiva e menos edificante, falou com bondade:
- Simão , que faz o pescador quando se dirige para o mercado com os frutos de cada dia?

O apóstolo pensou alguns momentos e respondeu, hesitante:
- Mestre, naturalmente, escolhemos os peixes melhores.
Ninguém compra resíduos da pesca. Jesus sorriu e perguntou, de novo:
- E o oleiro? Que faz para atender à tarefa a que se dispõe?
- Certamente, Senhor – redargüiu o pescador, intrigado -, modela o barro, imprimindo-lhe a forma que deseja.
O amigo Celeste, de olhar compassivo e fulgurante, insistiu:
- E como procede o carpinteiro para alcançar o trabalho que pretende?

O interlocutor, muito simples, informou sem vacilar:
- Lavará a madeira, usará a enxó* e o serrote, o martelo e o formão.

De outro modo, não aperfeiçoará a peça bruta.

Calou-se Jesus, por alguns instantes, e aduziu:
- Assim também, é o lar diante do mundo.
O berço doméstico é a primeira escola e o primeiro templo da alma.

A casa do homem é a legítima exportadora de caracteres para a vida comum.
 
Se o negociante seleciona a mercadoria, se o marceneiro não consegue fazer um barco sem afeiçoar a madeira aos seus propósitos, como esperar uma comunidade segura e tranqüila sem que o lar se aperfeiçoe?
 
A paz do mundo começa sob as telhas a que nos acolhemos.
 
Se não aprendemos a viver em paz, entre quatro paredes, como aguardar a harmonia das nações?
 
Se nos não habituamos a amar irmão mais próximo, associado à nossa luta de cada dia, como respeitar o Eterno Pai que nos parece distante?

Jesus relanceou o olhar pela sala modesta, fez pequeno intervalo e continuou:
- Pedro, acendamos aqui, em torno de quantos nos procuram a assistência fraterna, uma claridade nova.
 
A mesa de tua casa é o lar de teu pão.

Nela, recebes do Senhor o alimento para cada dia.
Por que não instalar, ao redor dela, a sementeira da felicidade e da paz na conversação e no pensamento?
 
O Pai, que nos dá o trigo para o celeiro, através do solo, envia-nos a luz através do céu.
Se a claridade é a expansão dos raios que constituem, a fartura começa no grão.
 
Em razão disso, o Evangelho não foi iniciado sobre a multidão, mas, sim, no singelo domicílio dos pastores e dos animais.

Simão Pedro fitou no Mestre os olhos humildes e lúcidos e, como não encontrasse palavras adequadas para explicar-se, murmurou, tímido:
- Mestre, seja feito como desejas.

Então Jesus, convidando os familiares do apóstolo à palestra edificante e à meditação elevada, desenrolou os escritos da sabedoria e abriu, na Terra, o primeiro culto cristão do Lar.

* Ferramenta de cabo curvo e lâmina de aço, usado para desbastar madeira em carpintaria e tanoaria. (Aulete)
(Do livro "Jesus no Lar", pelo Espírito Neio Lúcio, Francisco Cândido Xavier)
NOTA: O link abaixo contém a relação de livros publicados por Chico Xavier e suas respectivas editoras:

http://www.institutoandreluiz.org/chicoxavier_rel_livros.html

BANHOS PARA:




BANHO DE DESCARGA


Sete colheres de sopa de sal grosso, quinze galhos de guiné, sete galhos de hortelã e sete galhos de mangericão.

Cozinhar em dois litros de água por dez minutos, deixar esfriar e tomar o banho normal e depois tomar o banho das ervas coado da cabeça aos pés e não se secar.
Após o banho acender uma vela branca comum para o anjo da guarda e defumador sete ervas espirituais.
Vestir uma roupa clara.
Dia dos banhos: segunda, quarta e sexta.
Repetir este banho por vinte e uma vezes.

BANHO DE ABRE CAMINHO


Uma caixa da erva abre caminho(dividir para três banhos), sete folhas de louro, sete colheres de sopa da erva alfazema.
Cozinhar em dois litros de água por dez minutos, deixar esfriar e tomar o banho normal e depois tomar o banho das ervas coado da cabeça aos pés e não se secar.
Após o banho acender uma vela branca comum para o anjo da guarda e defumador de abre caminho.
Vestir uma roupa clara.
Dia dos banhos: segunda, quarta e sexta.
Repetir este banho por vinte e uma vezes.


ARRUMAR EMPREGO: MENTALIZAR ONDE QUER TRABALHAR.

UMA CAIXA DA ERVA ABRE-CAMINHO FERVIDA POR DEZ MINUTOS EM DOIS LITROS DE ÁGUA.
AO LEVANTAR FERVURA TAMPAR E DEIXAR ESFRIAR POR CONTA DA NATUREZA.
AO ESFRIAR CHEGANDO A TEMPERATURA AMBIENTE, ACRESCENTAR TRINTA E SETE GOTAS DA ESSÊNCIA DE ALECRIM.
TOMAR O SEU BANHO NORMAL E DEPOIS TOMAR ESTE BANHO DA CABEÇA AOS PÉS, SINTONIZANDO COM SEU ANJO DA GUARDA.
ACENDER UMA VELA EM LUGAR SEGURO PEDINDO PROTEÇÃO.
FAZER ESSE BANHO POR SETE DIAS SEGUIDOS.
BOA SORTE!!

PARA ARRANJAR NAMORADO:

ESSÊNCIA DE ILANGUE-ILANGUE 27 GOTAS PARA DOIS LITROS DE ÁGUA, TRÊS ROSAS VERMELHAS(MASSERA NAS MÃOS)COLOCAR EM LOCAL ABETO PARA PASSAR A NOITE PARA SERENAR.
NO DIA SEGUINTE, TOMAR SEU BANHO NORMAL E DEPOIS TOMAR ESTE BANHO DA CABEÇA AOS PÉS, PENSANDO NO QUE VOCÊ QUER, QUEM É E COMO É A PESSOA QUE DESEJA PARA SER FELIZ.

PARA TIRAR TRISTEZA:

BANHO DE MARGARIDA, VINTE E SETE UNIDADES, COZINHAR COM TRÊS COLHERES DE MEL ROSADO.
TOMAR BANHO NORMAL E DEPOIS TOMAR ESTE BANHO POR TRÊS DIAS SEGUIDOS DURANTE A LUA MINGUANTE, QUE A TRISTEZA VAI EMBORA.

BANHO PARA FECHAR O CORPO:

TRÊS PEDRAS DE CARVÃO VEGETAL, DE APROXIMADAMENTE VINTE CENTÍMETROS, COZINHAR POR DEZ MINUTOS, RETIRAR DO FOGO E DEIXAR ESFRIAR.
TOMAR O BANHO NORMAL E DEPOIS TOMAR ESTE BANHO DA CABEÇA AOS PÉS, REZAR UM PAI NOSSO OU AVE MARIA OU SALVE-RAINHA DIZENDO: SAI DE MIM, VAI VIVER TUA VIDA, SALVE AS FORÇAS DO BEM.
RECOLHA-SE PARA DORMIR.
PELA MANHÃ, VEM A COISA BOA!!
NOSSA SENHORA DE BELÉM VAI TRANSFORMAR TODA ESSA ENERGIA RUIM NUM BEM.
TOMAR O SEU BANHO DE ÁGUA CORRENTE (PODE SER DE CHUVEIRO), COLOCAR NUM BALDE SETE COLHERES DE SAL GROSSO COM DOIS LITROS DE ÁGUA, JOGAR DA CABEÇA AOS PÉS E DEIXAR NO CORPO POR DEZ MINUTOS.
TOME SEU BANHO NORMAL, E VÁ PARA O SEU TRABALHO. SEJA FELIZ!!

BANHO ARDENTE PARA CONSEGUIR UMA PAIXÃO:

UMA GARRAFA DE VINHO TINTO COMUM, COLOCAR O NOME DA PESSOA DENTRO DA GARRAFA E FECHAR POR TRÊS DIAS.
NO QUARTO DIA TOMAR SEU BANHO NORMAL E DEPOIS TOMAR ESTE BANHO DA CABEÇA AOS PÉS, BEM DEVAGAR, PENSANDO NA PESSOA.
NÃO PODE SE SECAR. SE NÃO FUNCIONAR NA MESMA SEMANA VOCÊ ENCONTRA OUTRA PAIXÃO TÃO ARDENTE QUANTO A QUE VOCÊ PEDIU.
BOA SORTE!!!



DESEMPREGO:

COLOCAR EM DOIS LITROS DE ÁGUA O NÚMERO DA SUA IDADE DE FOLHAS DE LOURO. COZINHAR POR DEZ MINUTOS, ESCREVA PARA O SEU ANJO DA GUARDA: EU QUERO ARRUMAR O MEU EMPREGO. ACENDA UMA VELA BRANCA PARA ELE, TOMAR ESTE BANHO ANTES DE DORMIR NO TERCEIRO DIA DA LUA NOVA CRESCENTE. REPETIR O BANHO NO 4º E NO 5º DIA. NÃO ESQUEÇA QUE É BOM REZAR, SE APEGAR COM JESUS CRISTO.

COMO PEDIR PERDÃO A DEUS...

 


Filhos da luz!

Que saíram e buscaram a sua própria escuridão por serem livres e deixaram-se cair principalmente nas tentações do mundo carnal – sexo - de todas as esquinas e no nosso convívio social e familiar.


Quando Deus nos fez na criação do primeiro homem - Adão seu clone, tirou da sua matéria carne e criou Eva e assim surgiu à energia feminina.

Esse foi o primeiro casal que daria muitos filhos a Deus.
Receberam os mandamentos e orientações sobre o que eles não poderiam fazer com seu corpo físico, porque a alma e espírito seriam contaminados. Poderiam ter relações apenas entre si e que deles nasceriam outros filhos e Deus daria as direções.


Conforme o tempo passou, e foi o que aconteceu, Deus fez do casal uma família feliz junto aos seus filhos.

A família adâmica cresceu com filhos homens e mulheres, mas não poderiam se relacionar, casarem e procriar entre si. 

Dessa forma, como não poderia haver a união da mesma energia familiar foi enviada uma estelar para a Terra, para dar continuidade ao trabalho da criação divina, separando as energias que até então eram apenas da família.

Apenas a energia ou essência divina é que pode ser unida.
A união carnal entre membros da mesma família nunca foi permitido por Deus desde o início dos tempos.
No princípio das eras a primeira família na Terra tinha conhecimento dessa lei e que deveriam viver na freqüência da união, da paz e do amor familiar.
Com o passar dos tempos começaram as primeiras contaminações na evolução da espécie animal – o ser humano.

O homem liberava a sua liberdade e seus instintos.
Isso não ocorria com os animais, pois a eles não se aplicava essa lei da união de energias na mesma família.
O animal age por instinto e não tem raciocínio na sua procriação.
O contrário acontecia com o homem, que tinha o conhecimento de que essa lei não poderia ser violada, mas desobedeciam e ocorriam abusos com pessoas do mesmo sexo, homem com homem e mulher com mulher.

Nós somos seres com freqüência magnética e campo de energia em nosso corpo físico e esse comportamento provoca um choque de energia muito forte semelhante ao choque elétrico de alta voltagem causando dano no físico e no perispírito.
Ainda hoje, em nossos tempos, essa lei divina não é respeitada.     

Sendo Deus o grande cientista e matemático universal, nosso grande sol central, com a sua energia de luz e som das esferas, determinou suas leis e as colocou no universo.

Seus filhos não poderiam se unir nas mesmas energias da matéria, pois isso seria contaminação e sofreriam na carne, na alma e no espírito, as próprias conseqüências, porque somos seres de freqüências magnéticas do som, cores e vibrações.
Recebemos o nosso livre arbítrio, mas temos que respeitar as leis do nosso Pai.

Ainda hoje permanecem essas leis que são pregadas e reportadas pelo plano superior através dos canais ou médiuns de Deus.

Não devemos sair da sintonia divina, mas o homem não está cumprindo com aquilo que foi determinado e age conforme julga ser melhor, ou o que o satisfaça na matéria física.
Assistimos nos noticiários as aberrações que a humanidade pratica contra essa lei.
Uma agressão sem precedentes aos mandamentos de Deus.
Esse comportamento transgride as leis divinas e provocam um choque gerando forte descarga de energia negativa.
Como somos seres com freqüências magnéticas essas descargas nos atingem, afetando o corpo físico e espiritual, e igualmente ao próximo que está sendo vítima da ação.
Somos seres celulares e de freqüências com os fios magnéticos do som.

Nosso corpo é um templo sagrado e quando violentado transgredindo as leis ficamos desajustados e distantes da sintonia da luz divina, corpo e alma adoece por longo tempo.

A escolha é de cada um usando o seu livre arbítrio – escuridão ou luz – atraso ou evolução do seu campo de luz com Deus.

O que as energias inferiores do Umbral desejam é justamente ver você doente aproveitando as suas fraquezas.

Eles ficam alucinados e felizes quando conseguem atingir seus objetivos para poderem manipular aqueles que saem da sintonia divina.
Deus nos dá a intuição para vibrar sempre no caminho da sua luz, por amor a seus filhos.
Muitos não querem segui-lo porque querem experimentar outras energias e sofrem as conseqüências. Desconhecendo ou não querendo aprender como funcionam as leis de Deus, passam por essa vida sem saber viver, e morrem sem ter conhecido e vivido uma vida de luz interior e exterior, por não conhecer a si próprio e seus limites na matéria.
Quando ficam doentes trazendo muita dor, sofrimentos no corpo físico, na alma e espírito, pedem ajuda a Deus. 

Enquanto encarnados nós temos um cordão – o cordão de prata - que esta interligado com nosso chacra umbilical e o coronário até a caixa de som de Deus e seus raios de luz. Isso é o que nos alimenta com o nosso Pai.

Quando transgredimos as leis esse cordão fica sem a luz que nos alimenta e vibramos na escuridão, o fio enfraquece e parece estar enferrujado não mais conseguindo manter a nossa sintonia e informações até Deus.
Portanto, ficamos doentes na matéria e no espírito e achamos que Deus não nos ama mais, e a realidade é outra, é o homem que demonstra não amar a Deus com as suas atitudes ou comportamentos.
Deus nos deixa livres, no amor e na dor.

Esse nosso cordão deve estar sempre brilhando na luz, mas não de energias escuras, densas e negativas.

Energias negativas podem ser de todos os tipos.
As traições, a violência contra o sexo, roubos, mortes, corrupções, seqüestros e extorsões, etc.
Todas contrárias aos mandamentos divinos. 

O homem pode buscar o perdão mesmo estando distante de Deus.

Ficar ligado em pensamento ao Pai manifestando a sua dor e sofrimento.
ELE sabe e conhece nossos erros e toda maldição imposta pelos erros em experimentar a fruta proibida.
Mas não irá interferir antes de você sofrer por muito tempo, e só depois, resgatar e voltar a conectar-se com Deus. 

Haverá a época da purificação do corpo, alma e espírito, para não errar mais, e encontrar o perdão com Deus que não abandona nunca os seus filhos, por pior que ele seja.

É o homem que se afasta dos ensinamentos.
As energias e freqüências de Deus são poderosas e Ele não participa da escuridão do homem que construiu o mal em sua vida.
Deus perdoa, mas não se esqueça que você não poderá mais cair nessas tentações e fraquezas da carne e do poder. Não tente enganar Deus achando que você recebeu o perdão e pode fazer tudo outra vez, porque você torna a cair.
Nessa outra descida de freqüência poderá levá-lo à morte porque está cometendo novos erros, e os anjos de Deus poderão não mais socorrer.
Vai depender da tua conduta, se você pelo menos tiver sido uma boa pessoa, com amor ao próximo, caso contrário vai mesmo se ferrar.
Muitos vão direto ao inferno que construiu com passagem apenas de ida, sem volta.
Deus não tem culpa disso, pois a escolha foi sua, construindo o seu deserto na Terra.
No inferno haverá choro e ranger de dentes, viverá na escuridão com muito sofrimento.

Deus permite e envia seus anjos e estelares para nos ajudar, mas depende de como o homem quer viver.

Com amor ao próximo e sem traições, principalmente consigo mesmo.
Nos erros do homem Deus não é atingido porque Deus é Deus – A luz que brilha, e somos uma fagulha de sua luz.
Ele ilumina e alimenta todo o universo e as galáxias que ainda estão nascendo para a evolução de almas e espíritos que acreditam no seu amor e na sua luz.

Como foi no passado Ele ainda está presente e fala com seus filhos através dos milagres que poderá operar em nossas vidas se formos merecedores.
A sua luz nos ilumina e protege todos os dias aos que levam a verdade em ser um filho de Deus, na sua sintonia do amor à família e ao próximo.
Sua comunicação é como uma linha de freqüência, que está sempre límpida, e nós poderemos entrar nessa sintonia dependendo das nossas condutas.

Deve-se buscar Deus na meditação, na prece e na música, porque Ele é luz, é som.

Através da melodia suave de uma música avalie a sua fé.
Seja disciplinado e busque amar a si próprio e ao próximo, ame a natureza e os animais.
Veja se você é digno da confiança de Deus e se você é forte para não cair em tentações, principalmente da carne e do poder do dinheiro.
Tudo isso é passageiro, só a luz divina que é para sempre.
Eu estou com Ele aqui agora e não o abandono por nada.

Reveja tudo o que está de errado na sua vida, até mesmo no seu país e no mundo.

O que pode ser mudado?
Olhe aquilo que é bom e belo.
Tudo o que gera amor. 

Usem a voz de Deus através das melodias das boas músicas de compositores como Beethoven, Frans Lizt, Violeta Vitória, Magda Tagliaferro e Wagner.

Vá ao Teatro com a sua família assistir uma boa peça ou visite um museu e busque conhecer sobre as artes.

Procure proteger e viver feliz com a sua família, dessa forma estará alcançando um crescimento físico, mental e espiritual.

Seguindo nessa direção você vai vibrar em uma boa sintonia com Deus.
Não precisa estar ligado a religiões ou seitas porque Deus não criou nada disso.
Afaste a violência da sua vida e busque sempre a paz e o amor.
Através disso vem à riqueza em nossas vidas.
Primeiramente o amor que é onde Deus trabalha.
Busque a natureza que ela é sábia e não erra.
Quem erra é o homem que vive nela e a agride. 

Quero aqui agradecer meu colaborador www.segimagem.com.br e também a TV Mundi www.tvmundi.com.br – a TV a cabo e satélite por muitos estados do Brasil e exterior levando ensinamentos para aqueles que desejam luz em suas vidas junto aos familiares.

Tudo isso é gratuito porque Deus não cobra dízimos dos seus filhos.

Devemos viver em harmonia porque todas as cidades do planeta pertencem a humanidade.

A Terra é do povo e não de alguns ditadores ou políticos enganadores ou religiosos que usam o nome de Deus para alavancar recursos e manipular as pessoas usando a mídia.
Não está correto fazer isso com os filhos de Deus. 

Para tudo tem uma Ação e Reação.

É só aguardar que verão esses verdadeiros atores que estão disfarçados de mestres.
Que Deus possa ter piedade e misericórdia dessas almas desajustadas que fazem os desinformados sofrerem por dinheiro e poder.

Teremos turbulências no mercado mundial por erros de alguns países, o tempo irá mostrar isso.

Que seja feita a sua vontade assim na Terra como no céu.

Você merece ser perdoado? 




Eu Sou Cláudio José – Um Homem de Fé.
Com Deus eu acredito na Nova Era de renovação de um mundo melhor e com um povo mais justo com ele mesmo.

Com amor a si próprio e numa ascendência de crescimento que é nossa evolução na Luz de Deus.
- De um amigo meu que aqui já passou.

Até uma próxima mensagem.