terça-feira, 22 de janeiro de 2013

VIDEOS DA CHAMA VIOLETA





http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NH1WZKSHOAA

 


Muro da Chama  Violeta Consumidora para visualizar
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BWAakV5n6g8



VIDEO COMPLETO DE MUSICAL RAPTURE
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YM5BIlBNXrQ
Este vídeo dura 62 minutos. Es menos vistoso y más monótono que el parcial. Se sugiere descargar su música desde la zona inferior de esta página. Esta música tiene copyright y no debe alterarse en ningún modo.Tampoco debe comprarse o venderse

SAINT GERMAIN

 
Na Grande Fraternidade Branca, o Mestre Ascensionado Saint Germain é o ser responsável pelo Sétimo Raio e a Chama Violeta, encarregado de conduzir a Sétima Raça Raiz e a todos os seres encarnados hoje no Planeta Terra a uma Nova Era, de Paz, Harmonia e União.

O Mestre Saint Germain, abrange o campo dos cerimoniais mágicos.
Tem um corpo muito alto, esbelto, cabelos escuros e grandes olhos castanhos/violeta, exprimindo doçura, poder e humor.
 
Sua presença majestosa, força todos se curvarem.

Jesus Cristo foi o responsável pela era de peixes e Saint Germain é o responsável pela era de aquário, a tão famosa era anunciada por vários povos da antiguidade e presente.

Saint Germain, quando encarnado na terra, em umas de suas vidas, foi o fundador de algumas das sociedades secretas e na condição de Ascensionado e integrante da Grande Fraternidade Branca, o Mestre distribui a missão a todos os portadores de Luz de espalhar e divulgar as informações da Nova Era e não mais escondê-las à quatro portas, como o era antes, para que todos tenham a mesma oportunidade de ter o conhecimento oculto da Luz para alcançar a ascensão e libertar-se da roda das reencarnações.

Suas Vidas e Obras Através das Eras

Regente de uma Antiga Civilização

Há mais de cinquenta mil anos, uma civilização da era de ouro florescia num fértil país dotado de clima subtropical, onde hoje se encontra o deserto do Saara.
Abundavam ali grande paz, alegria e prosperidade, e era governado com suprema justiça e sabedoria por este mesmo Saint Germain.

A maioria dos seus súditos detinha ainda o pleno uso consciente da sabedoria e do poder de Deus.
Possuíam faculdades que hoje pareceriam sobre humanas ou milagrosas.
Eles sabiam ser extensões do Sol Central, correntes de Vida saídos do Grande Núcleo do Cosmos espiritual/ material.
 
Sim, porque o seu sábio governante representara para eles num grande mural situado no centro da capital chamada "a Cidade do Sol", a sua história cósmica, para que não esquecessem a Fonte da qual tinham vindo nem a sua razão de existir, que era tornarem-se centros solares nesta galáxia distante a qual chamavam agora seu lar, extensões da Lei do Um [Deus Único].
 
Sim, porque faziam parte de um universo em expansão.
E o seu sentido de comensuração relativamente ao Um, mantinha sempre presente o conhecimento do EU SOU O QUE EU SOU.

Saint Germain era um mestre da sabedoria antiga e do conhecimento das esferas materiais, Governava com Luz todos os setores da vida; o seu império atingiu um ápice de beleza, simetria e perfeição nunca excedido na oitava física.
 
Os padrões celestiais eram, de fato, manifestados no cálice de cristal da terra.
E a vida elemental prestava serviço para manter puros os quadrantes da Matéria.
 
O povo considerava o seu hierarca como a mais alta expressão de Deus a quem aspirava imitar, e grande era o amor que alimentava pela sua presença.
Ele era a encarnação do arquétipo da Cristicidade universal para aquela dispensação -- a quem o povo podia olhar como padrão para a sua própria divindade emergente.

Guy W. Ballard descreve, sob o pseudônimo literário de Godfre Ray King, em Mistérios Desvelados , uma viagem anímica na qual Saint Germain o conduz através dos registros akáshicos desta civilização e do seu declínio.
 
Saint Germain explicou-lhe que, "como em todas as eras passadas, uma parte das pessoas passou a interessar-se mais nos prazeres passageiros dos sentidos que no plano criativo mais vasto do Grande Eu Divino.
 
Isto fez com que pelo país afora deixassem de ter consciência do Poder Divino, até este só permanecer ativo na capital.
Os governantes compreenderam que deviam retirar-se e deixar o povo aprender, por dura experiência própria, que toda a sua alegria e bondade provinham da adoração do Deus interior, e que para serem felizes teriam que retornar à Luz".
Assim, o governante (o representante em encarnação da hierarquia espiritual da Terra, chefiada por Sanat Kumara) recebeu instruções de um conselho cósmico para que deixasse o império e o seu amado povo; daí por diante, o carma desse povo seria o seu Guru e Legislador, e o livre-arbítrio determinaria que porção do seu legado de Luz seria ou não conservada.
 
De acordo com o plano, o rei celebrou um grandioso banquete na Sala das Jóias do seu palácio, no qual participaram os seus conselheiros e os servidores públicos. Depois do jantar, que foi inteiramente precipitado [do Universal], apareceu à direita de cada um dos 576 convidados um cálice de cristal cheio de "pura essência eletrônica".
 
Era o cálice eucarístico de Saint Germain, que, com o manto e o cetro dos antigos reis/sacerdotes, oferecia a sua própria essência de Luz aos que haviam servido fielmente o reino para a glória de Deus.
 
Ao beberem em honra da "Chama do Altíssimo Ser Vivente", compreenderam que nunca esqueceriam completamente a centelha Divina do Eu Divino interior.
 
Esta proteção anímica, concedida através do coração sempre reconhecido de Saint Germain, continuaria através dos séculos até o dia em que esses servidores fariam de novo parte de uma civilização em que, decorridos os ciclos cósmicos, eles receberiam todo o conhecimento necessário para buscarem a União Divina -- só que desta vez nunca mais deixariam a Cidade Dourada do Sol. Falou então um Mestre Cósmico vindo do Grande Silêncio.
A sua mensagem foi radiodifundida do salão de banquetes para todo o reino.
 
O ser resplandecente, que se identificou somente pela palavra Vitória escrita na fronte, veio preveni-los de uma crise iminente, repreendendo o povo pela sua ingratidão e indiferença para com a sua Grande Fonte Divina, e fê-los recordar a ordem antiga para que obedecessem à Lei do Um -- do Amor.

Deu-lhes em seguida a seguinte profecia do seu carma: "Um príncipe aproxima-se das vossas fronteiras para visitar-vos.
 
Ele entrará nesta cidade procurando a filha do vosso rei.
 
Este príncipe subjugar-vos-á, mas de nada servirá reconhecer o vosso erro.
Nada haverá a fazer, pois a família real ficará sob a proteção e cuidado de seres cujo poder vem de Deus, e contra os quais nenhum desejo humano pode jamais prevalecer.
 
São os grandes Mestres Ascensos de Luz da cidade etérica situada por cima deste país.
O vosso governante e os seus amados filhos habitarão lá por algum tempo".
O rei e os seus filhos partiram passados sete dias.
 
O príncipe chegou no dia seguinte e tomou o poder sem oposição.
Ao estudarmos a história da vida de Saint Germain, vemos que através dos tempos o Mestre e a sua senda da Mestria Divina foram repetidamente rejeitados pelas próprias pessoas a quem pretendeu ajudar, e isto apesar de os seus dons de Luz, Vida e Amor -- frutos do seu mérito de adepto dados gratuitamente -- as suas proezas alquímicas, elixir da vida, invenções e prognósticos terem sido prontamente recebidos.

O objetivo das suas encarnações desde a civilização da era de ouro do Saara até à hora final da sua vida como Francis Bacon foi sempre de libertar os filhos da Luz, especialmente os que, pelo seu descuido na utilização de princípios ígneos da Lei, tinham ficado entregues aos seus próprios estratagemas cármicos -- a cujos vícios estavam freqüentemente amarrados.
 
A sua meta era o cumprimento da oração que ofereceu no banquete final do seu reinado: Se necessário for que tenham a experiência que consome e queima a escória e as nuvens do eu exterior, sustenta-os Tu e trá-los finalmente à Tua Perfeição Eterna.
Eu apelo para Ti, ó Criador do Universo -- Tu que és o Deus Supremo e Onipotente!
 
 
http://fraternidadebranca-mestresascensos.blogspot.com.br/p/saint-germain.html
 

MESTRA NADA - CHOHAN DO SEXTO RAIO

 
 
Começamos esta Gota de Sabedoria falando sobre este belo nome: “NADA”, que nada tem a ver com a palavra “NADA”, e que tantas pessoas nos escrevem perguntando, o porquê de uma Mestra tão importante ter um nome tão insignificante....
“NADA” é um nome francês, que significa: “esperançoso, cheio de esperança”. São variações deste nome: Nade, Nadeen, Nadene, Nadi,Nadie, Nadina, Nadine, Nady, Nadia, Nadina, Nadeen, Nata, Nadya eNadezhda.
Vejam como diferenças entre línguas pode causar este tipo de confusão...
Paulo R Simões
Na Atlântida, Nada serviu como sacerdotisa no Templo do Amor.
 
A contraparte etérea deste templo, que foi concebido a partir do modelo de uma rosa, está centrado sobre New Bedford, Massachussets.
 
Cada pétala é uma sala, e no centro queima a chama do Amor Divino, mantida pelos irmãos e irmãs do terceiro raio para a cura das evoluções da Terra pelo Amor, que Jesus diz ser o cumprimento da lei do carma.
Encarnação Final da Mestra Nada
Em outras encarnações, Nada exerceu a advocacia e tornou-se perita na defesa das almas oprimidas pelos espoliadores na Terra.
 
Durante suas meditações sobre a Lei de Deus e no decorrer de suas ministrações no templo, ela percebeu a Lei "como uma certa defesa que a Mãe precisa usar para proteger seus filhos da selvageria deste mundo, dos caídos, que também tratam de utilizar a Lei para seus propósitos injustos".
Em sua encarnação final, 2700 anos atrás, Nada foi afilha caçula de uma grande família de crianças excepcionalmente dotadas.
 
A amada Arquéia Caridade apareceu a ela em bem tenra idade e ensinou-a a construir o Amor Divino a partir da chama no seu coração e a irradiá-lo para o reino da Natureza para a benção da vida.
A arquéia do terceiro raio também ensinou Nada a expandir sua chama trina para a aceleração dos chakras de seus irmãos e irmãs que, por uma elevada mestria interior, estariam abençoando as pessoas e elevando a cultura da Mãe Divina na Terra através das artes.
Em um ditado dado em 28 de agosto de 1982, Nada contou sua história:
"Como eu encarnei em uma grande família com muitos irmãos e irmãs de grande talento, eu vi como cada um, no prosseguimento da sua carreira, precisava de amor e ajuda e a guarda da chama do fogo sagrado para ser bem sucedido.
"E então, embora a escolha fosse oferecida para mim de seguir minha própria carreira sem o conhecimento de meus irmãos e irmãs, eu silenciosamente mantive a chama em profunda meditação e oração bem como outras ajudas, por meio de contato com as grandes esferas, os corpos causais de seus planos divinos, e acelerando através dos poderosos Arcanjos Chamuel e Caridade, a compreensão de que os adversários do Amor são muitos, e que o Amor é o pleno poder da criatividade, e que o sucesso da carreira de filho ou filha de Deus depende da derrota dos adversários do Amor, ponto contra ponto.
"E por isso, no curso da defesa da cristicidade de meus irmãos e irmãs, eu precisei avançar na minha própria mestria pessoal para confrontar os caídos que atentavam contra eles naquilo que suas correntes de vida tinham de mais magnífico e na oferenda deles para o mundo.
 
Assim eu entendi o Amor como um fogo consumidor do Espírito Santo que de fato desafia e detém o maligno no caminho!...
"Eu posso assegurar-lhes que, ao concluir minha encarnação, quando eu vi a vitória de cada um dos meus irmãos e irmãs, a plenitude de minha alegria estava em um coração de Amor expandido, guardando a chama - guardando a chama e sabendo que eu era necessária, que eu fora essencial à vitória deles. Parecia ao mundo, e talvez até a mim mesma, que eu não havia empreendido muito. Mas eu elevei minha vida a oitavas mais altas entendendo completamente o significado da mestria pessoal da chama rosa.
 
Assim, foi pelo ponto do terceiro raio que eu entrei no coração do Cristo e vi a aplicação no sexto raio, como ministério e serviço."
O Sexto Raio do Ministério e Serviço
Como Senhora do sexto raio do Ministério e do Serviço, Mestra Ascensa Nada assiste ministros, missionários, agentes de cura, professores, psicólogos, advogados, profissionais, servidores públicos do governo, bem como os devotados a servir as necessidades dos filhos de Deus em todos os ramos de serviços humanos e de saúde.
Achá-la-emos também ao lado de homens e mulheres de negócios, operários, trabalhadores especializados e sem especialização, sitiantes, rancheiros, defensores da Liberdade e revolucionários do Amor em todos os campos.
É claro, Nada ama-os todos porque ela ensina o princípio e a prática do labor sagrado como meio efetivo para atingir o objetivo da ascensão.
 
Adequadamente, os lemas de seus discípulos são: "Eu sirvo", "O servo não é maior que o seu Senhor" e "Eu sou o guardião de meu irmão."
Em um ditado, Nada conta-nos sobre as iniciações e a alegria do serviço abnegado:
"Entenda esta fórmula de abnegação: Saber que você já se tornou abnegado, ocorre quando deixar de perceber que fez a opção pela abnegação.
Eu quero dizer com isso que o curso natural da sua vida é sempre dar preferência ao amor de Deus, o serviço deste Deus encarnado.
Ter a percepção de si mesmo, de seus prazeres, seus privilégios, suas preferências, e então fazer uma escolha de renunciar a si mesmo, é um passo no caminho da abnegação que deve realmente ser dado...
"Mas, uma vez que tenha alcançado este alvo, você não se percebe mais escolhendo entre o Eu - o Eu Real - e o não-eu.
Porque você terá se tornado este Eu vivente e você identifica por todas as preferências ter se tornado este Eu, estar imerso neste Eu, de ser as mãos, o coração, a cabeça do Senhor, onde quer que seja necessário, onde quer que seja requerido, sentindo por Deus, suprindo toda necessidade e por isso suprindo cada aspecto do Cristo em que alguém pode estar falhando em manifestar a realização para a mestria da chama trina.
"Sua preferência será então o suprir a ternura e a compaixão, percebendo a necessidade, porque sua sensitividade por Deus terá sido refinada não apenas pelo Olho Onividente, mas pelo exercício dos raios secretos, deixando estes raios fluírem através de você, e não temendo a pena da crucifixão, mas ao mesmo tempo transformando esta pena na benção da comunhão."
Dons do Espírito Santo
Os dons do Espírito Santo que Nada administra são os de línguas diversas e o da interpretação das línguas.
 
Estes dons envolvem a mestria de nuanças de vibração nos cinco raios secretos e sua quase infinita combinação com os elementos dos sete raios na medida que as qualidades da Palavra são liberadas através das pétalas dos chakras.
Como dizem respeito às línguas humanas, divinas e angélicas, estes dons envolvem mestria do discurso, comunicação e entrega da Palavra.
 
Eles se estendem da mestria nas línguas da Terra para a transmissão da Palavra universalmente a todos, até a proficiência nas línguas dos anjos, como faladas pelos mensageiros angélicos através da investidura do Espírito Santo.
Tais transmissões realizadas a partir de um arrebatado, exaltado ou alterado estado de consciência são ditados (por vezes ex-cathedra) para a iniciação de almas e transferência dos fogos sagrados dos altares do Céu.
 
Estes fogos, desenvolvidos através da unção, são seguramente para a benção dos santos que laboram no Amor sob o peso do carma planetário, que carregam, ou para a detenção, de segurança, da semente encarnada dos anjos caídos cuja hora para o julgamento final tenha vindo.
Os dons de línguas também facilitam a compreensão entre os povos e figuram na arte da diplomacia e justa queixa demandada contra seu vizinho - a resposta leve que desviou a ira, o refrear da língua a que Tiago admoestou - confortando uma criança ou a alma ferida ou negociando no poder do Espírito do Senhor com as injúrias do Diabo e demônios possessivos.
Assim, a ciência da Palavra falada em todas as suas muito humanas e divinas ramificações, é o forte de Nada, que ela transmite com os dons de línguas e a interpretação das mesmas.
 
Assim, também é preciso ter presente à mente que, uma vez que a Palavra é dita, instantaneamente torna-se o Trabalho de Deus manifesto através de Seus mediadores na Terra.
Chohan do Sexto Raio
Seguindo as pegadas de Jesus, a amada Nada assumiu a plena mestria do sexto raio desde 31 de dezembro de 1959.
 
Nada serve no retiro de Jesus, na oitava etérea sobre a Arábia Saudita, onde muitos discípulos do Senhor receberam seu treinamento diretamente de seu Sagrado Coração, face a face, durante a ocupação de dois mil anos do Salvador neste oficio.
Aqui no lar do Príncipe da Paz, Nada instrui e dá exercícios em mestria divina das emoções eaquietamento das paixões desordenadas do corpo de desejos. Usando o mantra de Jesus -"Paz! aquieta-te!" - ela demonstra o uso do plexo solar para irradiar o poder da paz através dos sete centros sagrados.
 
Aqui também ela desvela o mistério de Jesus dizendo "Aquele que acreditar em mim, de sua barriga fluirão rios de água viva".
Como Nada dirige os discípulos na aplicação da radiante chama púrpura e dourada do sexto raio, um passo chave nos nove passos da precipitação ensinados pelo amado Mestre Alquimista Saint Germain e pelo sacerdócio da Ordem de Melquizededek, bem como pelos Sete Poderosos Elohim e os construtores da forma, ela dá ênfase ao caminho da devoção (bhaktiyoga) através do restabelecimento do laço do coração com Jesus.
Este Laço de Amor, diz ela, é a chave para "acreditar nele".
 
E neste caso, acreditar é ver - ver como colocar em si mesmo a consciência dele, como assimilar seu Corpo e Sangue, e como internalizar sua Palavra.
Unidade com o Cristo de Jesus, chakra por chakra, reforçado através do Cristo Pessoal individual, é abrir a porta à instrumentação do discípulo com aquela Luz que flui do Grande Sol Central pela qual filhos e filhas de Deus mantêm o equilíbrio para a Terra e suas evoluções.
O fluxo da Luz para fora "do ventre", que significa através do plexo solar, ou lugar do Sol, tem significado espiritual: Aqui a barriga refere-se ao ventre como amatriz , ou lugar preparado, para a alquimia da alma de trazer à manifestação o Filho varão - a consciência do Cristo da era universal.
 
Esta realização do eu como instrumento do Eu Maior com seu servidor vestindo da Luz do Grande Sol Central (o Filho de Deus), conduz àAuto-Realização Divina da Mãe vista como a alma que é Mulher, "vestida com o 'Sol'".
Por esta alquimia do sexto raio do Amor de Cristo combinado com a ação do raio rubi do terceiro raio - presente no Filho Varão que tem os dons do Espírito Santo enquanto ainda está no ventre da mãe - Nada, assistida por seus anjos e devotos, contribui para a mitigação da tensão do mundo e do peso astral da consciência de massa.
Assim, esta senda de praticar a presença do Senhor - percorrida por aqueles que habitam em Seu coração como Ele habita no deles - é o aspecto do sexto raio e a sua ação de transmutação do carma pessoal e planetário.
Nada, conta-nos sobre um belo ritual através do qual, por meio de um simples chamado, podemos ajudar a aliviar o stress e a tensão que pesam não somente sobre nossos irmãos e irmãs mas sobre o nosso próprio templo do corpo:
"Deus no homem é vosso para confiar aos braços do Espírito Santo. Assim confio em cada um de vós.
Confiar-vos-eis uns aos outros aos braços do Espírito Santo e compreendereis que este Espírito Santo é a imagem imaculada de Deus Pai-Mãe?
E quando vos entregais à noite antes de dormir, antes de andar a senda e nos caminhos do mundo, quando vos entregais uns aos outros aos braços do Espírito Santo, estais selando cada um nesta indubitável matriz de perfeição que é um escudo e uma guarda através de todos os testes, através de toda triagem, através de toda tribulação.
"Isto proclamou o Senhor Cristo de cima da cruz, “Em tuas mãos entrego meu espírito ó Deus.”
Assim, estais vendo, ele selou sua alma na perfeição e na proteção do Espírito Santo.
Isto precisais fazer todos os dias pela individualidade de cada um confiada ao vosso cuidado, por toda a humanidade, pelo corpo planetário, pelos elementais e cada broto raro que meus anjos agora colocam no cálice de vossos corações."
Numa era de liberdade de Aquário são muito grandes as exigências que incidem sobre aqueles que poderiam manter sob domínio os fogos da alma.
O verdadeiro Amor pelos irmãos em Cristo engendra um desejo de mestria pessoal e autocontrole na utilização ritmada do tempo e no trabalho em equipe da Palavra e do Trabalho do Senhor, de modo que a realização da Comunidade possa refletir a Cristicidadede iniciados que traduziram os nove dons do Espírito Santo, nos nove passos da alquimia, para a construção do templo de Deus e homem.
Nada oferece este perfeito conselho para a mestria da alquimia de nossas almas nesta era:
“O vórtice de cada empenho deve conter intensa vontade.
Quando equilibrado com Alfa e Ômega no indivíduo, nas chamas gêmeas ou nos amigos, o aumento da periferia é tão grande quanto o fogo do centro.
Deixe por isso a chama central revelar todos os ingredientes do alvo, pois a própria alquimia depende da fórmula.
Se a própria alquimia não contém a capacidade de abençoar a vida, de curar a vida, de aumentar a sabedoria, será então autolimitadora.”
"Por isso, em negócios, em serviço, em qualquer atividade, considere: Quão longe viajará a luz?
Quão longe o esforço despendido alcançará?
Será toda a Terra abençoada porque eu vivi esta hora e empenhei-me pelo mais alto?
Ou apenas aqueles no meu círculo imediato acharão conforto?
"É também verdade, amados corações, que a mestria como qualidade tem, por si, muitas dimensões.
E a sabedoria e inteligência da mente que guia e dirige um esforço, que estabelece um objetivo e os meios para alcançá-lo, são o que principalmente deve ser considerado como os ingredientes mais importantes.
Combinados com o Amor, e depois o Poder, a inteligência e o planejamento (o entendimento de todas as fases de um projeto ou desígnio), significarão que você descobriu uma fórmula que multiplicará e se multiplicará muito depois de você ter andado na Terra, ou ter subido e caído novamente.
"Portanto, nem a alma, nem o objetivo,; ele mesmo pode elevar-se mais do que sua própria matriz.
Mais do que ficar prosseguindo em muitas pequenas metas, concentrai-vos naquilo que irá alcançar a estrela da vossa Presença do EU SOU - deixai que vosso Cristo Pessoal calcule a fórmula matemática:
Quanto esforço e planejamento, quanto envolvimento será necessário ao núcleo da alma para ascender e acelerar à vibração da Presença do EU SOU?"
Planejamento Familiar
Esta auto-avaliação de recursos, vontade e objetivos, em nenhum lugar é mais vital que em planejamento familiar.
A Deusa da Liberdade estabeleceu a posição do Conselho do Carma: os pais não devem trazer mais filhos do que "sejam capazes de cuidar e para quem possam adequadamente expressar amor".
 
Sem minimizar o fato de que está decidido que o aborto, como meio de controle da natalidade, é uma violação da sagrada chama da Vida, que todo Guardião da Chama fez voto de manter.
 
Por isso outros meios de predeterminar o círculo familiar devem ser inteligentemente estudados e aplicados para, quando a vida, sagrada vida, esteja em risco, não se atue ao acaso como se trazer e criar filhos fosse uma assunto a ser deixado aos fados ou aos deuses.
O valor do indivíduo como potencial para tornar-se Deus em manifestação é incalculável.
 
Sua violação em qualquer nível é carregado de conseqüências cármicasque vão longe, como Jesus advertiu, para qualquer um que ofenda mesmo um destes pequeninos.
 
Assim, ternamente, Nada patrocina as crianças do mundo, indivíduo por indivíduo, freqüentemente em resposta a suas orações, ou gritos de angústia no abandono.
 
E ela tem legiões de anjos que atendem pessoalmente os pequeninos e a juventude.
É preciso lembrar, entretanto, que a menos que a criança seja ensinada a rezar, e reze diariamente, ou alguém reze por ela em seu lugar, os anjos não têm permissão para ultrapassar seus limites e interferir ou interceder por suas vidas.
 
Pela justiça desta Lei Cósmica, que freqüentemente parece injusta, acidentes e calamidades acontecem. Como se diz, "Não há almoço grátis", assim dizem os Mestres, "Não há filhos favoritos."
 
Deus não é respeitador de pessoas, mas respeita o contratado livre-arbítrio concedido a todos igualmente, a todos que habitam as esferas da Matéria.
A decisão de ter ou não ter a intercessão das hostes angélicas e dos Mestres Ascensos na vida da família e dos filhos, e entre marido e mulher, é diária e só pode ser tomada por vós.
 
Envolve comunhão com a Presença e um desejo consciente expresso em oração para a vontade de Deus tomar o comando em cada situação.
Quando lutando com demônios de possessão do vício e doenças terminais em nome dos amados, simplesmente não há substituição para um forte e dinâmico momentum de decreto que pode ser adquirido bastante rapidamente por corações fervorosos que estudarão e aplicarão os ensinamentos gravados em nosso livro sobre “A Ciência da Palavra Falada”.
 
Aqueles que enfrentam dificuldades familiares de qualquer tipo deveriam incluir em sua lista de opções para a resolução das crises a aplicação diária e combinada desta infalível Lei e Luz.
 
Os decretos trabalham se vós trabalhais.
Nada, Responde a uma Oração de Criança
Nada, conta-nos sobre sua resposta à oração de uma criança.
 
Saiba, ó abençoado leitor, que ela responderá o chamado de seu coração tão simplesmente e lindamente como o fez ao desta menininha.
 
Se você está carregado, não desista mas use este momento para implorar a ela ajuda imediata em nome de Jesus.
"Lembro-me muitos anos atrás quando uma menininha que nem sabia da existência dos Mestres de Sabedoria pediu a Deus e disse, “O Pai, se o Senhor tem algum servo nesta Terra, ou em qualquer parte do universo, que me amará e me ajudará, não precisais vir Vós mesmo, mas mande-o e eu o receberei como a Vós mesmo.”
E quando ela rezou deste modo, eu fui mandada.
 
E eu apareci a ela primeiro apenas como num sonho.
 
Ela me viu cercada com rosas, e como ela tinha antecedentes paroquiais ela fantasiou que eu fosse Mãe Maria.
 
Assim, em um de seus sonhos, Mãe Maria veio comigo e aí ela ficou confusa e disse, - Oh, você tem uma irmã!" Entendeis a simplicidade de uma mente de criança?
E assim eventualmente ela achou duas amigas espirituais que guiaram seu destino e a assistiram através de todo o sistema escolar.
 
Na sua graduação ela tornou-se uma artista das mais etéreas pinturas e seguiu o curso da arte por todos os dias de sua vida.
 
Eu quero que entendais que dentro daquela artista havia muitas belas pinturas por nascer, pinturas que nunca nasceram nas paletas do mundo.
 
E se elas pudessem ter sido vistas pela humanidade, teriam, eu lhes digo, pago tudo o que tivessem para admirar apenas uma delas."
Nada, está especialmente voltada para que as almas que estão encarnando tenham a necessária educação, espiritual, prática e acadêmica, e que os pais entendam a necessidade de dar a seus filhos a amorosa, mas firme e criativa disciplina, como prelúdio de seu discipulado sob o Cristo Cósmico.
Patrocinadora de Chamas Gêmeas e da Família
Conseqüentemente, Nada está muito envolvida na iniciação e patrocínio de chamas gêmeas e a família da era de Aquário. E ela desenha seu círculo de amor em volta de lares de Luz onde pai e mãe estabelecem o exemplo da Senda, e as crianças são tutoradas na Lei, a partir do nascimento por padrões certos e ação certa.
Com relação aos problemas do crime e dos fardos das drogas que oprimem nossos filhos, Nada disse:
"O amor que precisa ser instilado, começando de si mesmo, é um amor tão tangível por Deus na pessoa de um outro, por Deus na pessoa de seus santos, seus anjos, os Mestres, a Natureza, e a simplicidade da própria vida, que na presença deste amor a ab-rogação das leis de Deus é absolutamente impensável."
Seu patrocínio dos irmãos e irmãs da Ordem de São Francisco e Santa Clara, é unicamente com relação à mestria pessoal do fogo sagrado na senda da Mãe Divina, para que o serviço deles possa ser o suficiente dentro do chamado de "reis e padres para Deus".
Esta mestria pode ser também o quinhão de donas de casa durante e depois dos anos da criação dos filhos, se elas escolherem consagrar seu casamento.
 
Pois grande é o nosso Deus e grandes são suas dispensações para aqueles que esposam o mais alto caminho dos iniciados: a Cristicidade através do Filho de Deus.
Em um ditado recente com o Poderoso Vitória, Nada falou sobre o seu patrocínio de chamas gêmeas:
"Eu venho na pessoa da Mãe da Chama, como Chohane membro do Conselho Cármico, para ensinar-vos e andar convosco.
 
Eu venho como iniciador das chamas gêmeas e almas companheiras e membros da Sanghado Buda e da comunidade do Cristo.
 
Pois, amados, as iniciações do raio rubi são árduas.
 
Por isso recomendamos parceria, dois a dois, como Jesus enviou deus discípulos, que também receberam alguns destes testes.
"Sempre que há esta ação de ir adiante, dois a dois; um é o portador da chama de Alfa, e o outro da de Ômega, formando um círculo de Luz impenetrável, como uma inexpugnável fortaleza...”
"Compreendam, pois, que o legado dos Senhores do Carma de oportunidade e iniciação às chamas gêmeas, é dado com a finalidade de que as chamas gêmeas possam juntas entrar na senda da iniciação do raio rubi.
 
Assim, com ou sem companhia (conhecida ou desconhecida por vós), é bom chamar aos Senhores da Chama, os Santos Kumaras, aquelas iniciações a serem dadas para vós, e vossos amados."
Desde o afundamento da Lemúria e subseqüentementede Atlântida, círculos de Mestres e discípulos patrocinados pela Grande Fraternidade Branca mantiveram o equilíbrio da Luz para as evoluções da Terra.
 
Nada, foi uma das que manteve a chama para a Terra durante o período de grande escuridão que cobriu a Terra.
 
Pois, conforme apontamos, os sacerdotes e sacerdotisas que mantiveram a chama nos templos de Atlântida e Lemúria, (principalmente aqueles que vieram à Terra com Sanat Kumara, carregaram estas chamas para outros locais.
Estes guardiães da chama continuaram a reencarnar como iniciados do fogo sagrado, servindo no raio e no templo de seu chamado.
 
Tanto em encarnação física, como em estado ascenso, eles mantêm o equilíbrio de Alfa e Ômega no Espírito/Matéria do cosmos através da relação Guru/chela.

TEXTO DO LIVRO “OS SENHORES DOS SETE RAIOS” DE MARK E ELIZABETH CLARE PROPHET

Palavras de Mestra Nada


01.06.12

Amados amigos, alunos da Luz!

Vocês se ligaram na irradiação da Paz e nós gostaríamos de fortalecê-la agora.
 
Observem, amados amigos, que a irradiação Rubi-dourada os preenche completamente.
 
A direcionem a cada órgão, cada célula de seus corpos...
 
Agora a direcionem especialmente às suas cabeças, aos seus órgãos de percepção... e observem como eles são fortalecidos, como eles se tornam tão poderosos que nenhum outro pensamento encontra espaço... e quando estiverem assim preenchidos por ela, então iremos juntos irradiá-la ao mundo.

Primeiramente ao círculo de vocês aqui... depois ao ambiente à volta de vocês e ao mundo da natureza, que a recebe e festeja... vejam como tudo ao redor de vocês é preenchido: pessoas, animais, seres da natureza, reino elemental... e a força da Paz segue irradiando-se através de todo o país e, por fim, a toda a Terra, e também ao interior da Terra, à água do planeta, a tudo o que vive em nossa Terra...
 
Estas são também substâncias materiais, desta forma a Terra irradia Paz ao universo...
 
No momento, há cada vez mais seres que participam disto, e todos recebem a irradiação de vocês, se preenchem com ela e continuam ao emiti-la de volta ao redor de vocês!

E, assim, no momento, o planeta Terra está envolvido na Paz e a irradia ao universo...
 
Façam esta visualização mais frequentemente, meus amigos, vejam a Terra na Luz da Paz.
 
É muito importante que a irradiação da Paz seja expandida a partir do mundo
sutil e que transpasse a matéria, e também os corpos das pessoas e suas consciências, que até mesmo as pessoas que não sabem nada do trabalho de vocês sejam despertadas para esta possibilidade de vivenciar a própria paz!

Há ainda tanta inquietação entre a grande família humana.

Ninguém está em paz, como é necessário.
 
Tentem, meus amigos,  permanecer na irradiação da Paz, independente do que acontecer, isto já um grande desafio!
 
Quando passarem por alguma coisa ruim no ambiente de vocês, irradiem a energia da Paz e não se deixem contagiar pela agitação do mundo externo, permaneçam em seus casulos de paz!
 
Esta é sempre uma grande dificuldade, também para vocês, alunos da Luz!
 
Como é rápido dizer uma palavra ruim quando não encontram aplausos!
 
Aprendam a se tornarem focos da Paz – isto é urgente, também para a própria evolução de vocês.
 
Não se deixem contagiar pela agitação do mundo, mas ajam como um suavizante para tudo o que queira tumultuar ou aumentar a confusão!
 
Se quiserem progredir em seus caminhos de Luz, é preciso que aprendam isto, meus amigos, pois é muito importante para a própria evolução de vocês!
 
Ouçam isto de uma de suas irmãs, que começou de baixo e precisou aprender tudo isso.
 
Não é possível seguir sem este ensinamento!

Meus amigos, levem isto a sério no trabalho de vocês, em seus esforços diários.
 
Não saiam da paz interna de vocês, da paz de vocês que sempre precisam reconstruir!
 
Agora há grandes passos que nós aguardamos dos alunos da Luz.
 
Não há mais tempo a perder!
Ouçam isto!
A paz é a base para a construção de suas outras forças.
 
O bem só pode se desenvolver quando vocês estiverem em paz!
Eu gostaria, também, de motivá-los a trazerem suas vidas a uma vibração superior, onde é o verdadeiro lar de vocês e onde já viveram em eras antigas, e agora alcançaram novamente o grau de evolução que tiveram antes.
 
Portanto, ouçam este conselho da irmã de vocês: permaneçam na paz de seus
corações!
 
Somente assim vocês podem seguir adiante, com todos os esforços pela Luz. Isso só poderá ser fortalecido se estiverem em paz.

A irmã de vocês, NADA, pede e espera que a ouçam!
 
 

B0letins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar mantenha a mensagem sem alterações incluindo esta nota. Naveluz