terça-feira, 8 de outubro de 2013

M. SANANDA - CÂMARA DE LUZ DO EQUILÍBRIO. ENTRANDO NA SERENIDADE DO CHAKRA ALMA

Mensagem do Mestre Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 05 de outubro de 2013
Nos próximos dias vocês sentirão de novo uma aceleração do tempo e das realidades.
Isso contribuirá com muita claridade nas suas velhas visões e para tomar consciência do que realmente priva vocês mesmos de alcançar seu livre arbítrio.
Nós lhes propomos um exercício energético que permitirá vocês compensarem e atraírem o equilíbrio em seu dia a dia.
Após várias respirações, queridos irmãos, sentem-se corretamente em algum lugar, com a coluna reta, respirem várias vezes e visualizem um colar de luz, ou seja, um raio de luz turquesa que envolve seu chakra da garganta, que permite vocês sentirem e desbloquearem o chakra do coração ascendido.
Respirem fundo várias vezes e sintam como essa frequência de luz vai se desenvolvendo em um cilindro de luz turquesa em cujo interior vocês permanecem.
Sintam a paz e sua respiração clara e constante.
Respirem novamente seis vezes e visualizem ou sintam, como na altura do coração, à medida que respiram, entram quatro linhas de luz que penetram seu coração, uma na frente de vocês, uma atrás e as outras duas paralelas a seus ombros.
Conforme vocês continuam com isso, se dará a permissão necessária para respirar novamente de nove a dezessete vezes, sentindo como os quatro pontos de luz se unem em seu interior...
Continuem respirando e agradecendo ao universo por todos os momentos que vocês passaram e por todas as frequências que foram se somando à sua aura ao longo de suas vidas, independentemente de sua felicidade ou não.
Respirem mais uma vez e peçam um fio de luz arco-íris ao núcleo cristalino de Gaia.
Sintam como a partir do interior de Gaia esse fio de luz sobe e lhes permite criar um mini cilindro de cor arco-íris que traz em seu interior milhares de pontinhos de cristais de todas as cores, que sobem por vocês em seu interior, e sobem e ascendem como um redemoinho abrindo suas memórias energéticas e compensando-as ali, onde for necessário.
Respirem fundo de novo e sintam como sobe e sobe a energia até sair em vertical mais além de seu chakra da coroa.
E respirem outra vez por três vezes, pouco a pouco.
Respirem mais além desse cilindro e vejam como os cristais saem do prana, como o raio arco-íris se amplia até encontrar o cilindro turquesa da câmara de luz onde se encontram imersos.
Respirem fundo de novo e sintam como esses cristais se expandem, ultrapassando o cilindro turquesa e deixando-os dentro de uma grande esfera de luz arco-íris que gira e gira em volta de vocês com infinitos fractais que se formam e que à medida que gira e vocês respiram, se acoplam ou se unem a seus corpos energéticos, e a partir daí, seu campo energético ou aura vai se transformando em uma linda esfera dourada.
Podem permanecer aí em vários intervalos, respirar o quanto desejarem, podem absorver a energia que se deposita em vocês ou aproveitá-la para suas viagens na memória e em seus tempos, como vocês desejarem.
Assim que sentirem que terminou, respirem profundamente e sintam como estão em casa, completem suas memórias e como esta câmara de luz e fractais os ajudará nos próximos meses a encontrar o equilíbrio nos momentos de maior intensidade em seu interior e em seu ambiente.
Queridos, vocês podem fazer este exercício sempre que desejarem.
Um grande abraço desde o sol de Alcyon,
Sananda, Uriel e Melquisedeque.
 
Obrigada a todos por compartilhar a informação.
Um grande abraço, Elsa.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :