sábado, 19 de outubro de 2013

CONTINUEM ESSES TRABALHOS



Uma Mensagem de Serafim
recebida por Ben Kalil




Minha querida irmã (*), eu venho de muito longe por um caminho iluminado pelos fluídos de nosso Pai.

Eu venho de muito longe, mas tenho muito pouco para lhes dizer.

E eu digo isso, pois, como você, minha querida irmã em Jesus Cristo, disse há pouco (**), eu também não quero enganar ninguém.

Passo por este recanto com a permissão e com a proteção de Cristo, um dos maiores profetas abençoado por Deus.

Digo isso porque sou testemunha da fé, da devoção e do apego que vocês dedicam ao nosso Pai Maior e ao nosso Irmão Divino.

O que eu quero que vocês reconheçam é a importância dos trabalhos que vocês se propõem a fazer.

Quero que vocês reconheçam a importância de vocês existirem.

Vocês têm a alma iluminada, iluminada pela Luz Divina.

Vocês têm a fé, e essa fé faz de vocês pessoas úteis a serviço de nosso Pai, proclamando as suas ideias, as suas palavras aos seus irmãos que caminham por este planeta esplendoroso em que vocês vivem.

Continuem confiando em vocês mesmos, continuem com esses trabalhos santificados em favor das pessoas que vivem com vocês e que com vocês têm tido contato.

Continuem com esses trabalhos que geram conforto, que amenizam o sofrimento, as dores e as desesperanças daqueles que se sentem angustiados.

Nosso Pai, esse Ser lindo e amoroso, não quer que os Seus filhos tenham desesperanças, que se sintam magoados, que se sintam desesperados e que sintam dor.

Deus quer que Seus filhos sejam todos seres felizes.

Ele quer que sejam filhos fieis em sua crença e que lutem com galhardia para que possam sair dessa crise e se tornarem pessoas de bem, trilhando um caminho onde suas desesperanças tenham um fim e a esperança brilhe em suas vidas, em seus atos e em seus anseios de uma forma suave, doce; e que esses filhos angustiados possam tornar-se pessoas normais, como é o desejo de nosso Pai.

Eu sei, eu tenho certeza de que para muitos essas minhas palavras podem parecer um sonho, uma fantasia.

Mas o meu desejo e a minha ansiedade são de que vocês acreditem que tudo isso que vocês estão passando pode ter um final e que todas as suas revoltas possam ficar como meras lembranças do passado.

Parem, acreditem em Deus e acreditem em vocês mesmos.

Acreditem que vocês podem vencer essas adversidades, porque eu posso afirmar para vocês que vocês têm a força de modificar as suas próprias vidas.

Acreditem nisso, acreditem, como eu já disse, em vocês mesmos, porque é verdade que momentos felizes poderão fazer parte de suas vidas.

Vocês têm dentro de si o sopro sagrado da Vontade de Deus.

Vocês têm dentro de si a condição de melhorar as suas vidas.

Basta acreditarem que vocês são capazes disso.

Meus queridos irmãos em Cristo, todos somos filhos de Deus.

E eu clamo a vocês: ergam as suas cabeças e gritem pela vitória que querem; lutem com dignidade, com amor; lutem com afinco, não esmoreçam, pois nós, todos nós que aqui estamos, torcemos para que o mundo de vocês seja mais justo, mais piedoso e que o Amor entre vocês se torne um ato corriqueiro.

Esse não é só o nosso desejo, mas sim um desejo iluminado pelo Pai que nos criou.

Era isso que eu queria dizer a vocês.

Era isso que eu queria que vocês soubessem.

Você (***) não me reconhece porque é a primeira vez que por aqui eu passo, é a primeira vez que eu tenho contato com vocês.

Eu sou Serafim e por desejo meu quero que todos vocês que estão sentindo os maus momentos baterem em sua porta, não tenham medo de abrir essa porta, mas sim, que estejam preparados para porem esses maus momentos para fora de suas vidas.

Que os fluídos de Deus e que os Anjos de Deus estejam com vocês.


(*) - uma participante do grupo que o cumprimentou
(**) - Leitura de Colossenses 2
(***) - O anotador



http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário :