domingo, 1 de setembro de 2013

Eu Sou AYAM o DEUS DA NATUREZA

Logo


“Eu Sou AYAM o DEUS DA NATUREZA
Eu gosto de vosso jardim, porque não mutilais as flores.
Não se deve cortá-las.
Todos os meus serezinhos vos serão reconhecidos por isso: os Elfos, os Silfos, as Ondinas que habitam a fonte; elas tem uma estrela de prata na cabeça e cabelos compridos.
Podeis cortar as flores quando elas estão murchas porque os pequenos elfos terão mudado de residência, terão entrado nos botões
que estão ao lado das flores.
Eu protejo, também, as grandes árvores.
Os gênios que as habitam estão todos muito felizes por não a mutilardes, porque se cortais um ramo é como se lhes cortásseis um membro.

Eu protejo ainda, advinha o que? ... todos os passarinhos.
Eles sabem e afluem em quantidade ao vosso jardim.
Vêm mariscar os pedacinhos de pão que nossa querida Sodie coloca sobre vossas janelas; eles entram nos quartos, vêm espiar o que fazeis, e não tem medo porque aí não há radiações más.
Eles são um pouquinho como a Mensageira: vêem as más radiações e fogem; mas ela, ela as repele.

As rosas do coração de ouro vos dão seu perfume.
Todo este pequeno mundo é feliz em Vahali, porque é a casa do Amor Divino.
Eu vos abençoo, meus queridos amigos.
Eu Sou AYAM AYAM AYAM
O Deus da Natureza.”

APELOS

424
Eu carrego o vento com minha Luz, eu carrego o ar com meus poderes, eu carrego a atmosfera com meu amor.
AYAM AYAM AYAM
Eu Sou AYAM, a Lei da Pureza da atmosfera da terra.
293.

273
Júpiter, Juno e Minerva (3 vezes)
Vinde sobre a terra por Vahali e protegei-nos.
Protegei as árvores e as flores. Protegei os jardins, protegei os vergéis.
Protegei a natureza, protegei os bosques, as clareiras, os riachos, os rios, os mares e os oceanos.
Ó! Divindades do Grande Silêncio, vinde, vinde sobre a Terra por Vahali e protegei a natureza.
Seres grandes e majestosos do Grande Silêncio, vinde, vinde sobre nossa Terra e protegei a natureza, Protegei os humanos, protegei as árvores e as flores.
Vinde, vinde, Mestres Ascensionados, vinde, vinde, Anjos e Arcanjos, vinde todos sobre a Terra.
A Idade de Ouro começou.
Hosana, cantai, cantai, grandes coros celestres, a Idade de Ouro está a caminho.
Tocai, tocai, grande orgão de Deus.
Aleluia!
A Idade de Ouro entrou na primavera, com a natureza em transbordanre alegria.
Tudo renasce, tudo canta, tudo é alegria e amor.
Eu Sou AYAM, o Deus da Natureza.

149
AYAM AYAM AYAM
Eu Sou a Lei da Pureza que Netuno dá aos humanos, à natureza, às árvores e aos frutos, às flores, à terra e ao ar, e eu peço e comando que esta Pureza seja eterna e que penetre em nós para sempre.
AYAM AYAM AYAM
Nós te agradecemos, ó!Netuno, nosso Rei, nosso apelo é atendido.


O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação que termina o apelo nº 293: "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central."

Nenhum comentário :