domingo, 1 de setembro de 2013

“A Música tem uma grande importância e um grande poder, maior que a palavra.


Logo


“A Música tem uma grande importância e um grande poder, maior que a palavra.
Por isso vos pedimos gentilmente aprender vossos cantos e cantá-los muitas
vezes a fim de que eles acabem por cantar sozinhos em seus corações.
É preciso que uma grande toalha de Luz plane sobre a extremidade do...
lago, e é preciso criá-la pela música.
É uma grande proteção para vós.
Cantai, cantar a plenos pulmões, vós tendes bonitas vozes, fazei-as chegar ruidosamente ao céu. 
Vós tendes discos, fazei-os girar.
Fazei-os vibrar, fazei-os formar círculos de Luz que subirão ao firmamento.
Ninguém resiste à música porque ela não fere o intelecto humano, enquanto
que as palavras provocam reações....”
 
Grande Cantor de Deus
Texto extraído do livro Meditações.
APELOS
769
Benção da Deusa da Música
Que a Música das Esferas vos cure.
Que a Música das Esferas vos proteja.
Que a Música das Esferas vos tome sobre as Asas da Vitória.
Eu Sou AYAM
a Deusa da Música.
715
Doçura, doçura, doçura da Música das Esferas (3 vezes) sobre a humanidade desce; desce, desce, desce.
 
Fazer o mesmo com: harmonia, melodia, pureza, verdade, alegria.
293
272)-6
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó!
Deus e Deusa da Harmonia, ó! Vibrante Deusa da Música, saturai meu corpo, enquanto ele repousa, com os sons milagrosos da Música das Esferas, que eles o protejam, o curem e o façam vibrar de felicidade.
 
AYAM AYAM AYAM
 
Eu te agradeço, Deusa da Música, o apelo que me deste.
Eu peço e comando que estes apelos sejam atendidos pela potência de 3 X 3 e pela Luz Cósmica da Música das Esferas.
 
AYAM AYAM AYAM.

 
O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação que termina o apelo nº 293: "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central."

 
 
 

Nenhum comentário :