sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Seminário de Ufologia Avançada: A Colonização do Sistema Solar por Forças Alienígenas



Seminário de Ufologia Avançada: A Colonização do Sistema Solar por Forças Alienígenas, dia 22/09 às 15h no IPPB

 Convidamos você para participar do Seminário inédito de Ufologia, que acontecerá aqui no IPPB.

Este seminário abordará a presença extraterrena em nosso Sistema Solar diante das últimas fotografias que estão sendo disponibilizadas nos sites da agência espacial norte-americana, que atingiu nos últimos anos uma situação e grandeza, que provavelmente os próprios cientistas e técnicos do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL) em Pasadena, centro da NASA (laboratório responsável pelas espaçonaves enviadas aos demais planetas de nosso sistema solar), não poderiam imaginar.

Apesar de não ter sido emitida ainda uma única nota a respeito dessas descobertas, as imagens que documentam esta realidade continuam a ser liberadas.

O conferencista Marco A. Petit, que investiga essas fotografias e sites da agência espacial já há vários anos, localizou nas últimas semanas outras imagens surpreendentes, que serão exibidas de maneira inédita nesse evento.

As imagens estão documentando uma realidade surpreendente, que revela que os extraplanetários se estabeleceram mediante bases não só da superfície de vários mundos do “nosso” Sistema Solar mas, provavelmente, nos subterrâneos do nosso satélite natural, como no subsolo do planeta Marte.

Você vai entender finalmente a atual política da agência espacial norte-americana, que apesar de continuar em seus pronunciamentos oficiosos a negar qualquer sinal da presença alienígena em “nosso” sistema solar, está fazendo o possível para mostrar para aqueles que conseguem enxergar além das aparências uma verdade impressionante: a presença de naves com dezenas de quilômetros de extensão.

*Este evento será ilustrado com farta documentação visual






As Inscrições deverão ser feitas no local 30min antes do evento

Valor do Investimento: R$ 35,00 

INSTITUTO DE PESQUISAS PROJECIOLÓGICAS E BIOENERGÉTICAS

Rua Gomes Nogueira, 168 – Ipiranga (Estação próxima Imigrantes-Santos – Linha Verde) – São Paulo – SP

Informações: Tel: (11) 2063-5381 / 2915-7351 (2a à 6a feira das 12h das 18h)

SITE:
www.ippb.org.brwww.vozdoselementos.com.br

E-mail: secretariaippb@gmail.com

Nenhum comentário :