sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Semana # 35: Que Haja Luz, Amor e Unidade

 
Amados Amigos!
Aqui está o 35° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada.
 
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.
 
Esta Série de Meditação Focada - Semana # 35: Que Haja Luz, Amor e Unidade dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana35.htm
To review the English version, please go HERE.
 

 
Durante muito tempo, estivemos perdidos numa autocriada névoa de ilusão, acreditando firmemente que éramos apenas carne mortal, com talvez algum aspecto da alma ligado a nós, mas na verdade raramente nos considerámos a nós mesmos, especialmente no decorrer da nossa vida diária, como uma alma viva, encarnada para a vivência de outra vida usando um instrumento maravilhosamente perfeito como um veículo para transportar o nosso processo de aprendizagem ao longo das eras no reino da matéria.
 
A fantasia de que a nossa personagem humana é tudo o que existe para nós está tão penetrada e enraizada na nossa constituição psíquica, que se torna difícil para a maioria das pessoas abrir o coração e a mente para a noção de que Alguma coisa revela/controla o pensamento, todos os sentimentos e a experiência física para além da filtragem da personalidade orientada pelo ego é, de facto, o verdadeiro centro da sua autoconsciência.

Ultimamente tem reaparecido um profundo entendimento espiritual e inúmeras indicações de inúmeras fontes, segundo as quais nós somos realmente uma alma a viver uma experiência física, no entanto o velho miasma do nosso sentido ilusório de separação mantém-nos de forma profunda, verdadeira e firme no seu poder, e continuamos a esquecer-nos de Quem Somos e estupidamente prosseguimos, como um autómato quebrado, a nossa rotina, distraídos a fingir que somos apenas um ser mortal dotado de algum teórico tipo de alma.

No entanto, no momento em que entramos em estado de meditação profunda e conseguimos acalmar o monólogo constante que geralmente prevalece na nossa consciência, podemos mudar a partir desse velho sentido de desconexão e entrar num estado de quase-sonho, onde podemos contemplar os pensamentos emergentes e percepções cintilantes e caleidoscópicas condensadas em milésimas de segundo (teragigs) de potente e profunda informação, como se, de repente, tivéssemos acesso a um grande e infinito computador com todo o conhecimento do universo que dá dicas à nossa consciência.

Quando estamos neste Estado divino de Ser, há muito pouco espaço para duvidarmos de que somos muito mais do que o nosso habitual ser mortal e, enquanto permanecemos dispostos a estar neste feliz estado de Ser, podemos descansar de forma profunda e abrangente na mais profunda paz de espírito e alma.
Aqueles que já estão familiarizados com este "território" sabem que um poder potencialmente infinito para criar e manifestar está "lá" para nós, no momento em que alinharmos a nossa pouca vontade - "pouca" no sentido de ser um reflexo holográfico / expressão do todo - com a Vontade do Bem do Universo.

O foco geral sugerido nesta meditação, a ser feito colectivamente no próximo domingo no horário habitual é, em primeiro lugar, chegar a este estado de bem-aventurança como uma alma na realidade da sua existência, em seguida, chegar a todas as outras almas igualmente sintonizadas em todo o mundo e mais além, e colectivamente Sermos a manifestação da Luz, Amor e Unidade através da expressão continuada dos pensamentos Que Haja LuzŠ Que Haja AmorŠ Que Haja Unidade... e, lentamente, num processo contínuo de co-manifestação, uma espiral ascendente desta triádica criação é totalmente ancorada no campo colectivo da consciência de todo este planeta, para o Bem Maior de todos .. como Um.


 
Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm


A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Nenhum comentário :