segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ORAÇÃO AO MENINO JESUS PARA ALCANÇAR A VIRTUDE DA PUREZA





Dulcíssimo Menino Jesus, Cordeiro imaculado cheio de bondade, misericórdia e amor!


Para nos restituirdes a santa inocência, baixastes do Céu à terra, sofrestes pobreza e perseguições.

Eu vos agradeço, ó menino amorosíssimo, e vos amo de todo o meu coração; e por vosso amor proponho hoje firmemente guardar com todo o desvelo a santa pureza do coração.

Ó meu Jesus, abençoai meu corpo para que seja sempre um templo do Espírito Santo, e minha alma para que seja sempre um santuário de inocência e pureza.

Fazei que eu evite com cuidado todo o pecado mortal, como uma peste contagiosa.

Ó Jesus inocentíssimo e todo imaculado, pelo vosso amor e pela vossa inocência concedei-me a virtude da santa pureza, para que eu, depois da minha morte, tenha a felicidade de vos ver no Céu.

Amém.

Fonte: Livro Orações do Fiel Católico

Nenhum comentário :