domingo, 4 de agosto de 2013

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 3

 
COORDENADAS DO SÓLIDO HOLOMÉTRICO DENOMINADO VIDA ETERNAMENTE VIVA
Terceira Parte
Autora Intelectual: Synture Rawa Spitz Hahamovici

No plano astral - diga-se de passagem, termo este insuficiente para expressar a realidade da Vida, ainda fora do alcance do instrumental terreno - a matéria pode, sim, ser conceituada como antimatéria, lembrando-se, porém, que matéria e antimatéria somente se aniquilam, quando em contato no plano material terreno denso, e não quando em faixas vibratórias existenciais distintas entre si.
 
A Mente monumentalíssima do Divino Logos, também conhecida como Cristo Planetário, eis que, atuando sobre o fluido universal, plasma a verdadeira matriz vivencial/existencial em que tudo e todos existem, em termos planetários.
Todo tipo de dor, treva, mazelas e servidões de qualquer ordem, eis que são criações mentais/emocionais nossas, a serem transmutadas e transcodificadas em exercício-Luz, para exercermos LUZ!
 
Por necessidade evolutiva de reintegração da Terra perante mundos mais evoluídos da galáxia, aludindo aqui a certo segmento galáctico, eis que haverá o surgimento de novas consciências, temporariamente ergastuladas em corpos físicos terrenos(encarnadas), para que cumpram a nobre e altaneira, alvissareira MISSÃO de impulsionar Ciência e Espiritualidade, rumo a um entendimento humano unificador, unificante, quanto à Realidade Maior, divinal, UNA de todas as coisas e de todos os seres.
Sob o denominador comum do Mentalismo, eis que os termos da grandiosa Equação do Entendimento deixarão de ser incógnitas, oferecendo a toda creatura pensante senciente a insofismável possibilidade de abranger conceitualmente o sentido de UNIDADE de tudo e de todos.

Sim, é vero, a Espiritualidade Superior supervisiona a encarnação de Seres, de Espíritos - nem todos terráqueos, em suas origens monádico/evolutivas - que já estão cumprindo, e que cumprirão o nobre e nobilitante propósito de colaborar para a unificação de Arte, Filosofia, Religião e Ciência, sob o denominador comum do entendimento holístico, e muito, muito mais - sob o denominador comum da mentalidade educada, formada e exercitada na Luz da Kosmoconsciência. KOSMOCONSCIÊNCIA: PRINCÍPIO NORMATIVO. MEIO AQUISITIVO. FIM EVOLUTIVO.
 
Neste sentido mesmo, os inovadores, os criadores de hoje, nas posturas de arte, filosofia, religião e ciência - ainda batalhando mais ou menos arduamente no cenário das tentativas de entendimento holístico, e no propugnáculo de seus pessoais e intransferíveis testemunhos evolutivos, eles, os inovadores, os criadores de hoje, eis que são e serão os que vêm abrindo caminhos, ampliando fronteiras rumo à correção de todas as ainda renitentes cacofonias desajustadas, para que CADA VEZ MAIOR número de ouvidos, de almas, de seres humanos SEJAM HUMANOS , em sintonia de portento, de Honra, de Glória, de Beleza, de Riqueza, de Poder, de Potência e de LUZ, sintonia esta para com a Divina Sinfonia da Vida - a Vida Eternamente Viva.

Sobre a autora:
Synture Rawa Spitz Hahamovici - PONTE - Professora, Orientadora Numeróloga, Tradutora, Escritora.
 
Na qualidade de compositora de música gênero erudita futurista ergosônica, por inspiração sensitiva e ao longo de exatos vinte e dois anos de trabalho criativo, Synture é autora intelectual destas obras, formando sua musicografia, a saber:
SEIS SINFONIAS:
Sideralis Ignis, Hino Reverencial à Biologia e à Exobiologia (para ouvir um trecho, clique aqui),
Alvorada - Hino Reverencial à Natureza,
Eruus Vitalium - Hino Reverencial à Medicina,
Agnis Neptunia - Hino Reverencial às Ciências Exatas,
Eternità - Hino Reverencial ao Direito,
Lehta - Hino Reverencial à Kosmosofia.
 
POEMAS SINFÔNICOS:
Erinnerung und Leben- minha homenagem toda especial a Ludwig van Beethoven, Ser situado em dimensão paralela elevada, e com quem tenho imensa identificação/afinidade ontológica. (para ouvir um trecho, clique aqui)
Scylla - inspirada, esta obra, na Odisseia de Homero (para ouvir um trecho, clique aqui) e
Zaera Hemla - título hebraico, significando Semente de Compaixão, obra esta inspirada no texto do Êxodo Bíblico.
 
CANÇÕES:
Preciera Semplice (oração de S. Francisco de Assis) - Ser Útil e Verdadeiro e
Midnight's Light (Luz da Meia-Noite, em homenagem aos Senhores Guardiães hiperfísicos e siderais).
 
TEMAS MUSICAIS:
Argentum,
Kryon Procton,
Spectra Biokosma,
todos ligados a Seres não terrestres, não terrenos, estas músicas são destinadas a purificar, mantralizar, ergodinamizar e sanear ambientes e pessoas.
 
LIVRO:
Ufologia, Seriedade, Ascese - uma abordagem holística sobre Exobiologia, Ufologia dita científica e mística.

MONOGRAFIAS:
Complemento ao livro Ufologia Seriedade Ascese: Enfoque de Eventos psicobiofísicos à Luz da Mecânica Quântica;
Em busca da Verdade: monografia advertindo sobre o problema da mistificação em assuntos esotéricos e/ou ufológicos;
Etognose das Inteligências Extraterrestres: tese ufológica apresentada em palestras e congressos;
O Pensamento Positivo aplicado às práticas mercadológicas: quatro edições, totalmente esgotadas.

LIVROS, EM DOIS VOLUMES:
Priorize, Organize, Realize Você sua Felicidade - uma abordagem holística espiritualista baseada nos ensinamentos do livro Telepsiquismo, de Joseph Murphy.
 

 
Postado com autorização da autora

Respeite os créditos

Nenhum comentário :