quarta-feira, 31 de julho de 2013

Você está com problemas?

Coloque Arcanjo Miguel no Comando!

Decreto da Fraternidade Branca

miguel-comando-decreto-fraternidade-branca


Arcanjo Miguel: Tome o Comando!
Amada Presença Eu Sou e Amado Arcanjo Miguel: assumam o comando de toda esta situação: (descreva aqui o seu problema).
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sigo em direção á Luz!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu levo a palavra Divina!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, Eu Sou Vitorioso, servindo á Luz!
Amém!

Fonte desconhecida

http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :