quarta-feira, 31 de julho de 2013

Saúde, Prosperidade e Perfeição com os Decretos de Saint Germain! Ajude familiares e amigos!

 


Imagem de Gea Annunziata

Ajude familares e amigos com os Decretos de Saint Germain

Você pode decretar para familiares, amigos e conhecidos, a fim de que eles possam ser preenchidos de saúde, de prosperidade, de amor, de harmonia e de toda a Perfeição Divina!

Para tanto, basta colocar em Ação a “Divina Presença Eu Sou“, a direcionando essa Poderosa energia para as pessoas que deseja ajudar.

Desta forma, você estimula a manifestação da Perfeição nelas, em qualquer aspecto de suas vidas.

É muito gratificante ver que as pessoas ao redor estão felizes e é mjuito bom saber que se pode ajudá-las a construírem esses estados perfeitos!


Quando você ajuda o outro, está ajudando a si mesmo!

Saint Germain diz que quando nos oferecemos para ativar a Ação da “Divina Presença” em outras pessoas, automaticamente forma-se uma força imensa ao nosso redor e imediatamente recebemos maior quantidade de Luz.

Desta forma, ao servir ao próximo e a Deus, estamos também servindo a nós mesmos, pois somos todos Um.

Quando curamos, somos também curados.

Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende


Decretos de Saint Germain:
Use-os para ajudar pessoas ao seu redor!

Os decretos abaixo devem ser verbalizados ou mentalizados, tendo a pessoa na sua frente ou a imagem dela em sua mente.

1. “Eu Sou Deus em Ação, a única Inteligência e atividade que controla este irmão ou irmã (nome).
2. “Eu Sou o pensamento e o sentimento criadores perfeitos, presentes em todas as mentes e corações de todos, em todos os lugares.
3. “Eu Sou a Poderosa Lei da Justiça Divina e Proteção atuando nas mentes e corações de todos.
4. “Declaro com todo o amor do meu ser: Eu Sou a Presença que vos capacita ver e sentir a Verdade, permanecer com ela e dentro dela, em benefício do vosso próprio progresso.
5. “Eu Sou a Presença levando (nome) à Vitória no (descrever a situação, a realização ou a condição – por ex.: trabalho, saúde, estudos, provas, entrevistas, reuniões, relacionamentos, etc.).

Fonte: Livro de Ouro de Saint Germain,
Ponte para a Liberdade


http://animamundhy.com.br/

Nenhum comentário :