quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Alvorecer da Nova Era



A mudança de polaridade manifestada na época do solstício é sempre uma grande oportunidade de aceleração da transformação de consciência.
Estamos assistindo atualmente no Brasil à manifestações de grande escala dessa dinâmica.
O Gigante acordou e não é de se surpreender.
O que ele pede é simplesmente as estruturas coletivas que representam e sustentam o desabrochar atual do Novo Paradigma.

Desde o final de 2012, estamos lembrando que o ambiente energético no qual estamos evoluindo é radicalmente diferente.
Já falamos em extenso como essa mudança está sendo percebida ao nível pessoal e o que ela está proporcionando como transformações.
As estruturas coletivas também, quaisquer que sejam, não podem permanecer tais como eram e precisam se adaptar de acordo com essa mudança de vibração planetária.

A mudança coletiva espelha o processo pessoal que já descrevemos.
O jeito como essa mudança vai acontecer depende amplamente das ferramentas que o coletivo organiza para facilitar a transição e abrir mão da consciência antiga.
Dificilmente pode-se evitar todo atrito entre a dinâmica de transformação e o instinto de preservação do que foi construído até agora.
Mesmo com todos os seus defeitos, as estruturas antigas representam ainda para muitos um porto seguro frente ao desconhecido do futuro e isso faz parte de qualquer processo de transição.
 
Neste processo, escolhas têm que ser feitas a cada passo, escolhas que representam o quanto o coletivo consegue alcançar do escopo verdadeiro da transformação atual naquele momento.
Por isso é importante abrir a cabeça e pensar grande, porque essa transformação acontece de acordo com os meios que nos damos.
Sabemos que ela tem que acontecer.
 
Cabe a todos nós decidirmos o jeito como ela vai acontecer, cabe a todos nós sonhar essa transformação como a queremos.
Em todo esse processo, o nosso trabalho energético tem uma ação verdadeira e direita para suavizar e acelerar o processo de integração coletiva do Novo Paradigma, continuando a preparar a consciência coletiva para a transição, criando a abertura necessária e sustentando a dinâmica de transformação.
Não é pouca coisa, mais o número crescente de pessoas verdadeiramente ativas no trabalho energético aumenta a cada dia.

Tudo isso parece ainda confuso para muitas pessoas que podem ficar presas a uma ideia de que a transformação vem de algo/alguém externo à humanidade.
Esses dias, algumas pessoas estavam ainda me perguntando: “Jà que não aconteceu nada em 2012, quando é que vai acontecer? Tem uma nova data?”.
 
Essas pessoas não estão percebendo que o que era para acontecer em 2012 já aconteceu e que cabe agora à humanidade lidar com essa mudança de ambiente energético.
Tem essa expectativa de muitos de acordar um dia de manhã com o mundo transformado como por mágica. Não, não tem truque, mas um processo de transformação que precisa e merece ser vivenciado, passo a passo, momento por momento.
É exatamente essa vivência que escolhemos ao decidir encarnar neste planeta na época atual.

Queridos amigos, estamos vivendo em um momento excepcional, uma grande oportunidade de transformação e de elevação de consciência, a nível pessoal e coletivo.
Cada passo que estamos dando dentro de nós nessa aventura facilita o desabrochar do Novo Paradigma no planeta para a humanidade inteira.
 
As ferramentas que o sistema New Paradigm MDT está proporcionando nos ajudam a integrar, suavizar e potencializar essa dinâmica a uma velocidade como nunca aconteceu neste planeta.
Não esqueçam que somos uma família de transformação de consciência, uma família que faz a diferença neste planeta, e que tem a função de impulsionar, sustentar a transformação atual dentro das energias do Amor Incondicional de Shamballa.

Para todos que estão ainda presos na consciência antiga, agora é o momento de se abrir para essa oportunidade de transformação sem precedente.
E quem está lendo essas linhas, sem dúvida está pronto para atuar como motor dessa transformação de consciência planetária.

Com Amor,
Philippe
Mestre de New Paradigm MDT
Cursos New Paradigm Basic Master & 13D Master
www.shamballabrasil.com

Nenhum comentário :