sábado, 6 de julho de 2013

Meditação dos Doze Signos do Zodíaco


Todos temos dentro de nós os doze signos do zodíaco.



Fica acentuado o poder do sinal de um signo no momento de nosso nascimento, influenciando mais em nossas identificações psicológicas e em comunhão na totalidade de quem somos.

Assim, possuindo um pouco de cada característica do zodíaco, podemos acentuar estes sinais conforme necessitamos.

As afirmações a seguir servem para ser utilizadas em suas meditações conforme a natureza de cada sinal, ou seja, meditar sobre o signo que esteja em movimento atuante.

Ou apenas medite sobre seu signo e seu ascendente, agradecendo seus valores no final:

De graças ao Carneiro por sua coragem, por motivar-nos, pela sua capacidade de inovar de forma espontânea, porque gosta de surpresas, o áries nos faz sentir vivos e desbravadores mesmo sendo ativo demais.

De graças ao Touro por serem extremamente confiáveis, têm a capacidade de estabilizar, conter e ajudar a manter os pontos de referência, e embora às vezes você se aventure muito, é bom ter você como alguém estável e seguro.

De graças ao Gêmeos por nos ajudar a comunicar as nossas ideias, para ligar e exibir múltiplas opções criativas, para ser mais sociável e crianças novamente e, apesar de nos custar a entender porque você diz uma coisa e depois outra, mostra que as vezes as coisas podem mudar.

De graças ao Câncer que nos ajuda a proteger o que mais amamos, por sua bondade e compaixão, você assim como a Lua está instável, porém você sempre prefere a família e adora se sentir em casa.

De graças ao Leão por sua bravura e coragem, por colocar brilho em nossa vida, e embora às vezes é muito vaidoso e quer ser o centro das atenções, são um exemplo de confiança eterna e de liderança.

De graças ao Virgem por seu senso de eficiência comum e confiabilidade, pois têm a capacidade de organizar e servir os outros e, embora às vezes reflete demais sobre todas as questões, do que útil, ser organizado e detalhado é seu foco.

De graças ao Libra que aprecia a beleza e a justiça, por seu toque, sua capacidade de pacificar e harmonizar as situações e compreender a complementaridade e, embora às vezes parece que muda continuamente a mente, são relações diferentes e cativam como ninguém.

De graças ao Escorpião por transformar o que não serve mais, por sua enorme força, resistência e capacidade de penetrar na profundidade dos outros e, embora às vezes é temido ele possui enorme poder.

De graças ao Sagitário por ser tão otimista, por ter a confiança para ir mais longe, pelo seu amor à liberdade, suas eternas buscas, pela sua luta para o oprimido, por expandir a sua energia ao redor por onde passa e sempre sentir a alegria.

De graças ao Capricórnio, a essência de sua infinita paciência, a sua capacidade de organizar, a sua força e o dom que tem de terminar seus projetos, como sério e trabalhador é admirado, e tudo o que você se propõe, obtem.

De graças ao Aquário por não se contentar fácil, rebeldes nas suas idéias, sem seu poder não haveria a humanidade e fraternidade, seu astral é sempre alto, e atrai um ar de criatividade e liberdade.

De graças ao Peixes por ser sensível e sonhador, sua imaginação é extensa e com uma infinidade de nuances fora da realidade, sua compaixão é grande, e embora tímido é um amigo muito especial.

http://www.magiazen.com.br

Nenhum comentário :