sábado, 6 de julho de 2013

Magia para cura com o Universo


Magia para cura dos males em seu interior
Magia do Momento Pessoal e de Conexão com o Universo
Magia de cura espiritual, cura da alma, da aura…



Experimente encontrar seu momento de felicidade, e quando descobrir como você chega nele, decore o caminho, pois este é seu momento!

Perceba que a harmonia em seu espírito é a calma de sua alma e a força de sua aura.

Escolha um local tranquilo em meio à natureza, num dia que você sinta que conquistará paz interior e que pode sair sozinho(a) e sem culpa ou compromissos.

Chegou seu dia!

Caminhe e respire profundamente, observe a natureza ao seu redor, sinta a gratidão do planeta por você existir, afinal você é uma estrela em terra e faz parte desta história.

Agora, tome conhecimento das coisas pequenas, a beleza de cada forma de vida, e perceba que você é um gigante que ama cada ser vivo no mundo.

Aprecie a partir de hoje, novas amizades, novos caminhos, novos horários e entenda que sua vida é importante demais para passar desapercebida em sua trajetória.

Agora pare em um local calmo e sente-se…

Tire o sapato e encoste seus pés e suas mãos na terra, feche os olhos e sinta um cordão dourado entrar pela base de sua coluna e subir devagar por toda extensão até a nuca.

Você se conectou com a Terra, e vai recarregar sua energia…

Agora, sinta o topo de sua cabeça, sim, o chakra coronário, perceba ele se abrindo e saindo de sua cabeça um fio prateado que irá subir ao universo, deixe-o seguir sem fim.

Você se conectou com o cosmo, com todo o universo…

Abra os olhos e respire profundamente.

Com o dedo indicador, desenhe um coração, ou um balão, um círculo, o que você desejar, contanto que se feche deixe um núcleo onde você irá, com o dedo indicador, fazer pontos, bolinhas.

Cada ponto que você fizer, segure o dedo um momento e pense em algo que gostaria de fazer ou ter num futuro próximo.

Faça quantos quiser, e leve o tempo que desejar.

Ao terminar seus desejos, reforce o traço que circula os pontos dando uma volta no sentido horário, e se quiser faça uma prece.

Agora feche os olhos novamente e pense na sua saúde… no que esta ruim e no que você quer manter legal.

Puxe a energia do centro da Terra para curar seus males e direcione em seu fio prateado os males para o universo, deixe ele trabalhar por você.

Você vai sentir a sensação do cordão dourado e do fio prateado agindo, é impressionante.

Abra os olhos, jogue um punhado de terra em seu desenho, em cima dos pontinhos dos seus desejos e deixe para a Terra energizar e dar poder a eles.

Levante-se e caminhe até achar que deve ir embora…

Toda vez que tiver alguma dificuldade ou doença, lembre-se que você está conectado(a) com o centro da Terra e com o Cosmos.

Agora você tem uma força e energia conectada, é seu este poder!!!

http://www.magiazen.com.br/

Nenhum comentário :