quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cura com Luz dissolve pedras nos rins

Leia sobre os milagres do Raio Laser de Energia!

Light Healing®



Já fazia 60 dias que S., um senhor de 65 anos, estava com uma enorme pedra num dos rins, gerando forte infecção no sistema urinário e tomando diversos remédios sem nenhum resultado.
Por S. ter outros problemas de saúde, os médicos estavam evitando os procedimentos cirúrgicos para retirada da pedra no rim.
Porém, a situação se agravava dia-a-dia, sentia dores horríveis, ele já não conseguia se alimentar direito e a pedra continuava ali: nem se movia e nem se dissolvia, apesar de todos os esforços dos médicos e dele mesmo.

Agendaram, então, o procedimento cirúrgico.
No dia anterior ao tal procedimento, ele foi internado, fez um ultrassom para verificar a exata localização da pedra e começaram a prepará-lo para a cirurgia.
Na noite anterior á cirurgia, já no hospital e todo preparado, ele me liga pedindo por alguma energia.
Ele acreditava que as energias que eu enviaria poderiam ajudá-lo a passar pelo procedimento sem nenhuma complicação.
Aceitei a Tarefa e pedi que alguém da família me avisasse assim que a cirurgia tivesse terminado.
Eu queria saber sobre como tudo tinha acontecido.

Eu tinha uma “urgência nas mãos”!
Como poderia ajudá-lo em tão pouco tempo? – pensei.
Afinal, eu tinha apenas uma noite!
Quando isso acontece, invoco Kuan Yin e Melquisedeque, pedindo que assumam o comando da situação.
Eu achava que em relação à pedra no rim, eu nada poderia fazer em tão pouco tempo.
Acreditava que as energias de cura que eu enviaria apenas ajudariam para uma cirurgia feliz.

Light Healing® e o Raio Laser: uma decisão maravilhosa!
Preparei-me no horário combinado e optei por enviar Light Healing®.
E, por vias de dúvidas, enviei também o Raio Laser para a pedra no rim.
Dia seguinte, me pus a aguardar a ligação de alguém me avisando sobre o término da cirurgia.
Passaram-se muitas e muitas horas.
Comecei a achar estranha tal demora e resolvi ligar para a esposa, afim de obter alguma notícia.

Foi quando soube do seguinte fato:
S. foi levado ao centro cirúrgico e antes de ser anestesiado, o médico resolveu passar novamente o ultrassom, a fim de verificar se a pedra havia mudado de lugar durante a noite.

E onde estava a pedra?
Até hoje, 5 anos depois, ninguém sabe.
O tal procedimento foi cancelado.
S. voltou pra casa sem pedra, sem dores e sem cirurgia!

Milagres do Raio Laser do Light Healing®, de Kuan Yin e de Melquisedeque!
Os milagres estão na Terra!

Importante:
Cura com Luz não substitui nenhum o tratamento médico.
Médicos e Terapeutas trabalham juntos para a saúde integral do Ser Humano!

Tania Resende
http://animamundhy.com.br/blog/cura-com-luz-dissolve-pedras-nos-rins-leia-sobre-os-milagres-do-raio-laser-de-energia-light-healing

 

Nenhum comentário :