quarta-feira, 31 de julho de 2013

Arcanjo Miguel

Consagração a Arcanjo Miguel



Em 29 de setembro comemora-se o Dia do Arcanjo Miguel.
Miguel tem me acompanhado desde há muito tempo, protegendo-me e se fazendo presente em todas as aulas e encontros que coordeno no Anima Mundhy, envolvendo-nos em uma doce aura de Luz Azul-cobalto, disponibilizando o Seu forte Escudo Protetor e a Sua Espada de Luz.

Sinto por Arcanjo Miguel um imenso Amor e Gratidão por Sua Presença entre nós, por Seus Serviços de Luz prestados à Terra e á toda a Humanidade, pela eterna proteção e instrução, por tudo o que tenho recebido deste imenso Ser de Luz, que levantou Sua Espada a favor de todos os Seres Humanos de Luz!

Graças a Ele nós estamos aqui, resgatando nossa Essência Divina e retornando à casa do Pai, de onde nunca deveríamos ter saído.
Em gratidão, homenageando Arcanjo Miguel, dedico esta na semana a Arcanjo Miguel, no Blog Anima Mundhy.

Acompanhe-nos!

Que Arcanjo Miguel te proteja: aqui, agora e sempre!
Luz e Paz,
Tania Resende

Consagração a Arcanjo Miguel

Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora, que Eu Sou um Ser Divino, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para proteger-me contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições, … (coloque aqui o que desejar combater).
Eu me renovo com a Luz Azul-cobalto com raios dourados de Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de Trabalhador da Luz, me consagro hoje ao Poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em Sua Proteção e Orientação espiritual, todos os dias de minha vida.
Que as bênçãos de Miguel e Seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo.
Amém!

Fonte desconhecida

http://animamundhy.com.br/

Nenhum comentário :