quarta-feira, 31 de julho de 2013

Arcanjo Miguel: decretos, orações e afirmações com a Espada de Luz

Fortaleça a sua proteção!



Se você já possui a Espada de Luz Azul Flamejante de Arcanjo Miguel, pode potencializar os decretos, orações, afirmações e comandos de proteção.
Clique aqui para invocar a sua Espada de Luz

Um exemplo disso, é usar a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel enquanto verbaliza o tão conhecido: “São Miguel acima, abaixo, a frente, atrás, a direita e a esquerda” e, desta forma, a proteção fica ainda mais forte.
O ensinamento sobre a Cruz da Chama Azul está no livro: “Arcanjo Miguel e os Anjos de proteção”, de Elizabeth Clare Prophet.

Como potencializar o decreto?

Enquanto você verbaliza o decreto, desenhe uma vez ou três vezes uma cruz de chama azul com a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel: acima, abaixo, a frente, atrás, a direita e a esquerda, intencionando que essa cruz azul brilhante se mantenha em você ao longo de todo o dia.
Imagine que ao desenhar a Cruz de Chama Azul, você está cortando toda e qualquer energia mal qualificada em você.
Você pode usar esse decreto, desenhando a Cruz de Chama Azul para ambientes: casa, trabalho e outros espaços, assim como também para as pessoas que ama – presencialmente ou a distância, e para isso basta que você visualize a pessoa em pé, diante de você.
A fim de facilitar, eu coloquei o sinal da cruz identificando quando deve desenhar a Cruz de Chama Azul com a sua Espada de Arcanjo Miguel.

Invocação de Proteção de Arcanjo Miguel: modo longo
Esta forma mais longa de decretar envolve o decreto completo, especial para quando você está em suas meditações e tem tempo para dedicar-se a trabalhar para a sua proteção e para a proteção de seus familiares.
O ideal é que você decrete o modo longo ao menos uma vez por semana.

1. Em pé, desembainhe a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel.

2. Diga em voz alta:
Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para trazer proteção, aqui e agora!
São Miguel, São Miguel, São Miguel: Arcanjo de Deus Iluminado:
Vista-me (ou diga o nome da pessoa) com uma Armadura de Chama Azul Dourada.
Sobreponha-me com a Sua Espada Azul Flamejante!
Libertando-me, aqui e agora, de todo o mal manifestado!
Legiões de São Miguel à frente. (+)
Legiões de São Miguel atrás. (+)

Legiões de São Miguel à direita. (+)
Legiões de São Miguel à esquerda. (+)

Legiões de São Miguel acima. (+)
Legiões de São Miguel abaixo. *(+)

Legiões de São Miguel no centro. (+)
Legiões de São Miguel por todos os lados. (circule a sua Espada de Luz ao redor de si mesmo ou ao redor da pessoa) Repita por 3 vezes.
São Miguel e Legiões do Raio Azul Celeste, com suas espadas e armaduras me protejam aqui! Repita por 3 vezes.
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!


3. Selamento:
Que a Poderosa Presença Eu Sou em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a Vontade de Deus e somente a Vontade de Deus.
Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém.

Invocação de Proteção de Arcanjo Miguel: modo curto
Esta forma curta e rápida de decretar é especial para ser utilizada a qualquer momento em que sentir necessidade de maior proteção.
É ótima em urgências, porém eu sugiro que faça todos os dias, de preferência antes de sair de casa.
Assim, você e seus familiares estarão protegidos por todo o dia e em todas as situações.

1. Em pé, desembainhe a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel.

2. Diga em voz alta:
Legiões de São Miguel à frente. (+)
Legiões de São Miguel atrás. (+)

Legiões de São Miguel à direita. (+)
Legiões de São Miguel à esquerda. (+)

Legiões de São Miguel acima. (+)
Legiões de São Miguel abaixo. *(+)

Legiões de São Miguel no centro. (+)
Legiões de São Miguel por todos os lados. (circule a sua Espada de Luz ao redor de si mesmo ou ao redor da pessoa) Repita por 3 vezes.
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!
Eu Sou o Seu Amor que governa aqui!


Que Arcanjo Miguel te proteja todos os dias!
Tania Resende

http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :