segunda-feira, 17 de junho de 2013

Templo dos Mestres para o periodo de 15/06 a 14/07/2013



O Templo da Precipitação Nas Montanhas Rochosas, Wyoming USA


O foco do Mestre Ascensionado do mêsDe 15 de Junho a 14 de Julho de 2013


Hierarca: Mestre CONFÚCIO

 

Cor da Chama: Verde-chinês com irradiação dourada

 

Música: O du mein holder Abendstern - Wagner(Ó minha graciosa estrela da noite)


Transmissão da Chama em 15 de Junho de 2013


O mantra tem quatro fases, a saber:

 

1. Inalação

2. Sustentação
3. Expansão

4. Sustentação


1. EU SOU / a inalação / da Chama / do amado / CONFÚCIO, /
Força Criativa / e Veneração / à vida.


2. EU SOU / a sustentação / da Chama / do amado / CONFÚCIO, /
Força Criativa / e Veneração / à vida.


3. EU SOU / a expansão / da Chama / do amado / CONFÚCIO, /
Força Criativa / e Veneração / à vida.


4. EU SOU / a irradiação / da Chama / do amado / CONFÚCIO, /
Força Criativa / e Veneração / à vida.


Repetir o mantra 12 vezes

Nenhum comentário :