segunda-feira, 10 de junho de 2013

SALOMÃO - A MELHOR COISA É SENTIR-SE LIVRE

 
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 06 de junho de 2013

Não se deve supor nada quando vocês não estão dispostos a mudar.

Não adianta imaginar algo, mesmo que fosse maravilhoso, se não tiverem a mínima esperança de que poderão fazê-lo.

Quando surgir algo em sua vida e vocês sentirem a necessidade de uma mudança, vocês devem realizar essa mudança, devem lutar pelo seu direito, pelo direito que é seu.

Não deixem nada do que elaboram num espaço vazio.

Já surgiu muito espaço vazio, sem conteúdo, em sua vida, que vocês não conseguem preencher: é bom não se acostumar com esses espaços vazios.

O costume fará vocês pensarem que esses espaços é a realidade de sua vida e essa espécie de pensamento somente vai prejudicá-los porque pode ser a sua maneira de pensar, mas não é a vontade de Deus, nem é a sua própria vontade.

A vontade de ajudar está enraizada dentro de vocês e pode se manifestar a qualquer momento, a qualquer hora.

Ela é uma terapia despretensiosa e tem um preço muito baixo, custa quase nada e faz muito bem a quem sabe usá-la, bem ao contrário da arrogância que tem um preço muito alto e lhes causa prejuízos elevados.

A arrogância é como as intensas tempestades que não sabemos onde vão cair, mas onde quer que caiam, elas provocam estragos.

O destino da arrogância está aliado ao fracasso, está junto com a falta de lógica, está junto com a loucura.

E a vontade de prestar ajuda deve estar em seu coração e na percepção de que vocês são capazes de auxiliar a quem precisar de sua ajuda.

E quando o momento se desgoverna e vocês podem estar perdendo o controle, então é a hora exata de reagir e vencer as crises que se aproximam e de conquistar a bonança sem sonhos, apenas crendo na verdade e procurando servir a Deus.

Esse é o dever de todos vocês.

Lavem as impurezas de suas mãos, limpem os seus corpos das imperfeições que possam aparecer, ultrapassem a cortina de resguardo de sua passagem por esse planeta e comecem a dar um novo rumo à sua vida com amor, honestidade, compostura, compreensão, e decoro.

A pior coisa que os seres humanos podem fazer é ignorar a si mesmo, não conhecer os seus direitos e não saber o que têm de fazer nessa etapa da vida.

A melhor coisa é sentir-se livre como um pássaro sabendo que tem muito a realizar e voar à procura de suas realizações fazendo tudo com afeto e alegria, com paz e fé.

Isto os deixará mais leves: vocês se sentirão bem melhor e terão a sensação de ter utilidade como pessoas.

E com certeza vocês terão compensação por sua consideração: sentir-se-ão felizes e darão felicidade a todos aqueles que convivem com vocês, pois terão feito um milagre pelo seu jeito de existir ou pelo seu jeito de proceder.

Eu sou Salomão e gostaria que as pessoas no calor de suas vidas doassem mais daquilo que lhes é doado.

E que acreditassem que com sua dedicação e apreço elas poderiam transformar o mundo num lugar aprazível, com mais afeto e mais compreensão, onde a Glória de Deus teria mais valor, mais devoção.

Meus irmãos e minhas irmãs, eu não estou falando em religiões, estou me referindo à confraternização entre todos vocês.

Elevem seus credos para conviverem fraternalmente entre si com o aconchego, com a moral para ajustar a prática sacramental que corresponde a Deus.
 

Idioma original: português
Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

Nenhum comentário :