quinta-feira, 2 de maio de 2013

Virus H7N9: a “nova” e assustadora gripe “aviaria” migra da China para Taiwan

 
A “nova” e assustadora cepa da gripe “aviária” H7N9 migra da China para Taiwan, a transmissão humana já estaria efetivada?
O novo vírus da gripe aviária H7N9 está se espalhando pela Ásia, já tendo matado 22 pessoas na China, enquanto infectou outras 108. Isso é uma taxa de morte de 20% – entre as mais altas já vistas em uma estirpe da chamada gripe das aves. Ele também já se espalhou para fora da China, infectando um cidadão de Taiwan que trouxe a infecção para dentro da ilha de Taiwan e agora repousa em estado crítico em um hospital de Taiwan.
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
http://www.naturalnews.com
 
Por Mike Adams, um Ranger Saúde, Editor de NaturalNews
(NaturalNews): As autoridades de saúde na região ainda não disseram que esta nova cepa da gripe aviária alcançou um ser humano sendo transmitida por outro humano, mas parece cada vez mais provável que uma tal característica, ou já existe ou se desenvolverá muito rapidamente.
Isso porque o vírus vem se espalhando entre galinhas, sem que os animais apresentem quaisquer sintomas que demostre a infecção das aves.
Esse novo vírus NÃO faz as galinhas ficarem doentes, em outras palavras, permitindo que as galinhas sejam “portadoras do vírus invisível” de um vírus que pode facilmente saltar para os desavisados seres humanos.
 
 
O novo vírus H7N9 é um “rearranjo triplo” de vários vírus que combina o código genético de três cepas diferentes de vírus da gripe.
Isto faz com que ele seja… “um dos vírus da gripe aviária mais letal que temos visto até agora“, disse Keiji Fukuda , o diretor-geral assistente para a segurança da saúde da Organização Mundial da Saúde-OMS. “Este é um vírus extraordinariamente perigoso para os seres humanos.
Como o vírus pode tranquilamente se espalhar entre frangos (muito consumidos pelos chineses) não sintomáticos, mais centenas de pessoas certamente já foram infectados com ele. Nas próximas semanas, vamos provavelmente ver ainda mais vítimas hospitalizadas e sendo mortas pelo vírus H7N9.

A Transmissão de humano para humano já teria sido alcançada?

Como o Yahoo News reportou, cujo representante na China, Michael O’Leary divulgou números que mostram que metade das pessoas infectadas com o novo vírus H7N9 não tinha nenhum contato com aves .
Se for verdade, isso seria uma forte evidência de que o H7N9 já atingiu “a transmissão entre humanos, “transformando-o em um “pesadelo de gripe”, que já pode estar se espalhando por toda a população asiática. Esta condição ainda não foi comprovada, no entanto, e mais observação é necessária antes que tal conclusão possa ser fundamentada.
“Se o vírus H7N9 se adaptar de forma estável infectando os seres humanos, ele provavelmente iria se encontrar em uma situação de enfrentar-se com pouca ou nenhuma imunidade humana”, escreve Peter Horby da Nature.com.
“A detecção e acompanhamento de um vírus H7N9 parcialmente adaptado ao ser humano em uma cidade chinesa tão grande como Xangai ou Pequim seria difícil, o acompanhamento de um vírus totalmente adaptado seria impossível e que poderia facilmente se espalhar nacionalmente e internacionalmente pelo Oriente.
 
 
 
A China oriental é hoje um dos mais “conectados” centros populacionais do mundo.
Setenta por cento da população mundial que vive fora da China, vive em locais a cerca de um voo de duas horas de um aeroporto para se conectar às regiões do surto desse novo vírus por um voo direto ou através de viagem com uma única conexão (ver go.nature.com/tvfev8). Restrições para viagens ou triagem nas fronteiras terrestres não vai conter a pandemia de gripe por muito tempo”.

Cuidado com a campanha de vacinação

Claro, todos nós temos o direito de sermos céticos sobre qualquer nova manipulação do medo de contaminação com um novo vírus letal da gripe aviária. Sabemos que tanto a OMS e o CDC (Centers for Disease Control) rotineiramente alardeiam sobre doenças infecciosas com o objetivo principal de empurrar as vendas de vacinas ao público (n.t. os grandes laboratórios agradecem…).
A famosa declaração da OMS ”sobre seis pandemias de gripe”, quando um pouco mais tarde descobrimos que a maioria dos tomadores de decisão na OMS estavam recebendo propinas financeiras de fabricantes de vacinas . Pelo que sabemos, de fato, são as próprias empresas fabricantes de vacinas que realmente estão em desenvolvimento e liberando essas armas biológicas na China, a fim de vender mais vacinas (n.t. mas se possível eliminar milhões de chineses antes). Esse exato cenário já foi descrito por um coronel chinês …

O novo vírus H7N9 é uma arma biológica (do governo oculto) dos EUA?

O coronel Dai Xu do Exército de Libertação do Povo, disse no início de abril de 2013 que o novo vírus H7N9 É uma arma bio-psicológica projetada pelas potências ocidentais e lançada na China, a fim de desestabilizar a região.
Seus comentários não foram considerados pelo governo chinês, mas nos bastidores, muitas pessoas pensam que ele pode estar correto.
 
 
Já sabemos, por exemplo, que o Exército dos EUA rotineiramente trabalha no desenvolvimento de novas cepas mortais de vírus da gripe, como parte de sua pesquisa de armas biológicas.
Este FATO não é contestado.
Também é verdade que as armas biológicas desapareceram de laboratórios do governo dos EUA, incluindo o Laboratório Nacional de Galveston , no Texas. 
Assim, a ideia de que uma arma biológica desenvolvida pelo governo dos EUA pode encontrar o seu caminho para a China não é tão absurda quanto parecem à primeira vista.
 
{Sobre o uso de vírus como arma biológica contra a China, segue um excerto do post: http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-2/
Bill Ryan: Tudo bem. Então, só para voltar ao que eu disse há um minuto atrás, matar dois pássaros com uma pedrada. Um dos objetivos aqui, então, é estabelecer uma aliança unida dos países ocidentais com uma espécie de totalitarismo “em emergência e em estado de guerra”, um aspecto de controle pesado para essa aliança. E o outro aspecto é realmente o de acender o fogo da guerra, o que resultará em todos os tipos de caos e em um número enorme de pessoas morrendo em algum lugar, ou em vários lugares.
W: Sim.
Bill Ryan: A população chinesa? Ou todos no planeta? Isso é parte do plano de redução da população? O que eles dizem?
W: Bem, havia uma conversa sobre os agentes biológicos a serem utilizados, descritos como sendo utilizados VÍRUS DE GRIPE e que iria se espalhar rapidamente. Agora, apesar de eles não mencionaram isso nesta reunião, mas agora eu sei que ele vai atacar as pessoas geneticamente, e não todos os diferentes povos em sua totalidade. Como isso vai acontecer …
Eu não sou um geneticista, eu realmente não sei. Só se pode assumir que é ligado ao DNA de alguma forma. E as diferenças que são encontradas no DNA. Essas diferenças foram identificadas e os vírus podem ser produzidos para matar uma pessoa de um grupo genético específico e fazê-lo muito rapidamente por toda a população desse grupo genético.
Bill Ryan: E assim o vírus é feito para atingir um alvo (uma raça) genético específico, é isso o que você está dizendo?
W: Sim.
Bill Ryan: Geneticamente direcionados para um tipo racial específico, é isso?
W: Certo, dirigido a um tipo racial. Eu posso ser muito claro sobre isso. Eles estão falando sobre a extinção de toda uma parte da raça humana, para fazê-lo geneticamente.
Bill Ryan: Sério? Mencionaram nesta reunião, assim nestes termos?
W: Não exatamente. Esses são meus termos. Mas isto é como foi mencionado, e esta é a minha recordação de como isto surgiu e como eu o interpretei. - NWO, Nova Ordem Mundial-A Missão anglo-Saxônica, Parte 2. Fim de citação}
 
Há também o fato de que os EUA e a China já estão em uma guerra aberta sendo travada de muitas maneiras secretas.
China rotineiramente rouba segredos militares dos EUA, por exemplo, e os EUA esta abertamente envolvido em uma agressiva guerra cambial que está prejudicando a China.
Enquanto isso, a China está jogando “jogos de guerra com a dívida pública dos EUA” com títulos de dívida dos Estados Unidos, até mesmo enquanto os EUA está corroendo o valor dessa dívida através de um processo de criação de moeda sem lastro nenhum através do Fed-Federal Reserve, o Banco Central dos EUA (que é controlado por Bancos privados!!!).
Há muito mais coisas acontecendo por trás dos bastidores do que você jamais vai encontrar relatado na CNN, e/ou nos “principais veículos de comunicação” e a ideia de que isso possa ter entrado no reino das armas biológicas não é de todo descartável.
 
 
Além disso, uma pandemia também serviria aos interesses do Estado, porque a qualquer momento haverá pânico generalizado, a maioria das pessoas instintivamente procuram pelo governo (n.t. neste caso um governo que quer tirar todas as liberdades dos seus próprios cidadãos) para “salvá-las”.
Permitida a reprodução desde que mantido na formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :