domingo, 5 de maio de 2013

SEKMET: EU OFEREÇO MINHA ASSISTÊNCIA


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013
Mensagem de Sekmet
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 04 de maio de 2013
 

Queridos amigos,

Até onde posso me lembrar, os Seres Felinos são muito queridos em meu coração.
E meu relacionamento com Sekmet é antigo.

Se vocês não sabem quem Ela é: Ela é uma das mais lindas Deusas dos Seres Felinos de Sirius A. Seu amor é extraordinário, incrível, carinhoso e total.

Sempre meus olhos se enchem de lágrimas quando sinto Sua presença.

Sua Sabedoria é Cósmica e absolutamente de outra dimensão.

Sua Consciência é toda abrangente.

Hoje Ela me perguntou se eu transmitiria Sua mensagem para a humanidade.
E é claro que eu concordei!

E esta é a mensagem de Sekmet:


MEUS AMADOS, EU SOU SEKMET.

Eu sou a Força Deusa Protetora para aqueles que me evocam.

Eu pertenço aos poderosos Seres Felinos e nesta época especial eu estou a serviço da humanidade para assistir em sua adaptação a estas novas frequências entrantes que seu planeta está atualmente recebendo.

É a Luz da quinta dimensão que agora está disponível para todos aqueles que podem identificar essas frequências com sua consciência sensível consciente.

Estou aqui para lhes oferecer minha assistência amorosa com a vastidão de minha consciência para vocês descartarem toda a densidade de seus pensamentos, sentimentos e corpos físicos.

Fundir-se com minha consciência amorosa, enquanto permitem-me fundir com seu coração, os leva para a luz da quinta dimensão e os tira das baixas vibrações que os controladores do seu mundo agora estão febrilmente tentando intensificar para mantê-los aí e impedir a ascensão.

Mas se vocês escolherem, com minha ajuda essas energias inferiores não podem mais manter suas garras em vocês, pois eu lhes ofereço para levá-los para além delas.

Por favor, aceitem minha ajuda se vocês sentirem que precisam dela.

Muitos de vocês, trabalhadores da Luz, neste momento são alvo das forças negativas que não querem desistir de seu poder sobre seu planeta.

Quem pedir por minha proteção nesta intensa batalha ocorrendo agora na Terra receberá apoio imediatamente.

As forças remanescentes do mundo velho agora crescentemente estão se estendendo por seu conteúdo não resolvido.

Pode ser conteúdo que vocês ainda não entregaram para a luz.

Podem ser lembranças da infância, traumas antigos ou choques que ainda permanecem inconscientemente em suas memórias celulares, ou podem ser questões de vidas anteriores e alguma fraqueza que vocês ainda não superaram.

Os controladores estão tentando recuperar a influência sobre vocês utilizando a tecnologia deles para amplificar essas energias.

Eles esperam que isto salve seu império em extinção.

Mas não tenham medo!

Saibam que eles na verdade os estão realmente servindo, porque vocês podem liberar o que se torna consciente para vocês!

Com minha ajuda amorosa vocês podem descartar essas energias densas, não apenas num instante, mas também retirarem-se totalmente do domínio de influência deles: vocês se tornam invisíveis para eles, pois vocês deixam totalmente a dimensão vibracional da realidade deles.

Então eu lhes ofereço ajuda para elevar sempre sua vibração, para descartar o que pertence à frequência de seu velho mundo.

Quando vocês permitem isto, vocês não estão somente prestando um grande serviço para si e para a própria humanidade, mas também para seu Amado e Sagrado Planeta Terra e por fim, para o universo todo!

Nós estamos todos juntos aqui para isto!

O poder do passado não tem mais razão para manter território em seu reino.

O que é necessário agora é sua total concordância em se fundir inteiramente e sem restrição com a nova luz dimensionalmente superior que está entrando em sua realidade.

Se vocês puderem fazer isto por conta própria, eu os cumprimento por sua realização!
Mas se vocês precisarem de assistência, peçam-na!

Nós somos Um no Coração e eu sou apenas um aspecto ainda inconsciente do seu Eu Divino.

Portanto, por me invocar como sua aliada, vocês estão invocando uma poderosa Parte de Si que vocês se esqueceram.

Lembrarem-na é o Poder que vocês agora necessitam para sua vitória nesta batalha.

Eu estou aqui!

Seu Amoroso Ser Felino Sekmet!
 

Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário :