terça-feira, 21 de maio de 2013

Reptilianos – Livro Body Snatchers, prefacio e cap. 1

 

Reptilianos – Livro Body Snatchers, Prefácio e capítulo 1 (parte).

Aqui estão relatadas as minhas experiências pessoais com um homem que na verdade é um reptiliano: “Brian” é um dos muitos reptilianos que possuem extraordinárias capacidades telepáticas e mentais.
Eu o vi se manifestando como um ser reptiliano, embora na época eu não sabia que isso é o que ele era realmente. Estou absolutamente convencida e tenho muitas provas.
E não foi só isso, pois havia mais dois répteis em espírito com ele, eram os seus guias, que se ligaram a mim durante três anos, desde que eu passei a me relacionar com Brian.
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
ttp://educate-yourself.org
 
Em Tempo: A autora deste livro foi encontrada morta, “aparentemente” afogada ao largo de uma praia em Nassau, Bahamas (portanto no Triângulo das Bermudas) , em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender porque.
 
1 – INTRODUÇÃO
[Os dois primeiros parágrafos do arquivo pdf que me enviaram estavam um pouco embaralhados, então eu os reescrevi exatamente como eu poderia com base no texto fornecido-Ken Adachi]
Agora eles se foram.
Eles haviam sido vistos e identificados por 20 removedores de entidades.
Em muitos casos você vai saber os seus nomes como seres humanos e talvez até mesmo reconhecer um pessoalmente.
Eles são políticos e até mesmo atores e galãs; humanos que hospedam em suas auras e almas entidades reptilianas.
Sim, os reptilianos estão aqui e eu lamento dizer que eles estão se saindo muito bem, mas isso poderia mudar.
 
 
Eu não estou falando aqui apenas sobre a sua forma física reptiliana: um réptil de oito pés de altura (2,45 metros), pele verde com olhos amarelos de répteis (pupilas verticais) e um cheiro muito desagradável, mas sobre a invasão de sua espécie ao nosso planeta de uma forma diferente embora eles estejam aqui (e esta é a sua forma, sem disfarce, como eles aparecem em outros lugares).
Eles assumiram, sequestraram, tomaram conta dos corpos e almas de seres humanos e, uma vez assim, não há mais volta para resgatar o indivíduo possuído pelo reptiliano.
Não se preocupe, isso não vai acontecer com você.
Existem preparações especiais que têm de ser feitas primeiro, até mesmo antes de alguém nascer.
Assumindo o controle sobre um ser humano é a única maneira de como eles podem desenvolver os seus planos (e nós não deveríamos saber que eles existem).
O segredo ( sobre a sua existência) é o seu maior poder.
Eles são de uma dimensão diferente , da quinta dimensão !!! .
Depois de ler isto, você vai achar que a sua presença na Terra se torna muito óbvia.
Na verdade, você vai começar a reconhecê-los.
É por isso que os governos (n.t. o corrupto mundo político de um modo geral) estão do jeito que se apresentam.
Ele é composto de seres humanos que estão hospedando reptilianos e o ser réptil é o único no controle.
Você nunca soube até que você lesse meu livro a respeito disto.
Compare as minhas descrições a alguém que você vê na televisão.
Eles são realmente o que parecem ser ou são como eu os descrevo, um réptil? (n.t. frios, calculistas, extremamente racionais, celebridades sem emoções e compaixão).
Estes são os Body Snatchers (ladrões de corpos, mentes e alma) em seu verdadeiro sentido e você pode percebê-los. Ao fazer isso, eles não podem mais operar em segredo.
 
 
Eu tenho uma visão única a respeito deles que eu ganhei durante dois anos de experiência com um réptil (Brian) hospedeiro e descobri exatamente como um reptiliano existe aparentemente como um ser humano e essa informação não é encontrada em nenhum outro lugar.
Espero que após a publicação deste livro, outros pessoas que sabem o que eu sei aparecem com seu testemunho, mas que ainda não entenderam tudo.
Eu acredito que o que eu sei é excepcional, desde que eu consegui compreender tudo, sobre um ser humano/réptil em particular e eu fiz isso da maneira mais difícil.
Quase tudo o que há para saber, eu descobri e sei.
Eu acho que você vai perceber esse livro extremamente interessante onde eu vou expor armas e métodos que nos prejudicam e controlam, o que os reptilianos fazem sem o nosso conhecimento sobre o assunto.
 
Eu vou fornecer uma visão única sobre como eles nos impedem de elevarmos a nossa consciência. Esta é a sua agenda oculta.
Eu fui direcionada para isso mesmo.
Além disso fica muito claro como eles (os reptilianos) pretendem (desculpem o clichê, mas é verdade) assumir o controle do planeta.
Eu fui surpreendida por eles e me senti muito fora do meu equilíbrio convivendo com estes reptilianos.
Eles são alienígenas extraterrestres (de quinta dimensão) altamente avançados e eu experimentei as suas capacidades, habilidades e avançada tecnologia e as percebi como algo extraordinário.
No entanto, eles são profunda e fundamentalmente MALÉFICOS (das trevas).
Eles são mestres no controle da mente humana e usam todas as regras ocultas que nos afetam, especialmente a Lei da Abundância.
Embora individualmente eles sejam mais poderosos do que nós, como um todo, enquanto civilização nós somos mais poderosos do que eles e certamente temos a capacidade de removê-los do planeta.
A simples exposição da existência deles vai funcionar.
 

A Constelação de Draco (Dragão) e sua estrela principal Thubal (Alpha Draconis)
 
Um termo usado para descrever a Organização Draconiana (n.t. Essa raça de reptilianos é oriunda do sistema estelar de Thubal, o sol, estrela principal da Constelação de Draco-Dragão) é força supressiva.
Eles também são chamados de ILLUMINATI, a elite global e estes são todos reptilianos.
 
Eles são uma antiga organização secreta que está a tomando o controle do planeta sem o nosso conhecimento sobre o assunto.
Eles se colocam em posições de poder e eles também são encontrados em todas as esferas que controlam a vida humana (n.t. rádio, televisão, jornais, revistas, cinema, música, teatro, política e políticos, indústria de armas, química, farmacêutica, etc, etc) e ainda há uma força terrestre de seres reptilianos hospedeiros cobrindo áreas geográficas específicas e este era o papel de Brian.
Sua área de atuação costumava ser a região de Marbella na Espanha, que ele chamava de seu “território”.
Ele chamou a sua organização como a Força Supressiva porque eles estão usando técnicas para suprimir a todos nós para que não percebamos o que está acontecendo e por isso estamos muito presos e fortemente conectados aos nossos problemas até mesmo para nos importarmos.
Supressão significaria suprimir o nosso intelecto como descrito pela nutrição, suprimir nossa abundância material conforme descrito pela dívida, a nossa saúde como descrito pelos vírus e doenças, a má nutrição e as armas que eles usam contra nós, suprimir a nossa consciência conforme descrito no programa contra a elevação da consciência, através da arte e da arquitetura (onde moramos e vivemos).
 
1. (A): Como tudo começou e por que estou escrevendo isso.
Vou começar falando um pouco sobre mim mesma.
Eu sou uma profissional da área de saúde com um grau de Bacharel em Ciências.
Eu trabalhei em hospitais por 15 anos.
Antes dos acontecimentos de 2002, eu não tinha interesse em alienígenas, extraterrestres, e/ou conspiração.
Eu estava morando em Marbella, na Espanha, atendendo o meu trabalho freelance em clínicas médicas e freqüentando a escola estatal espanhola.
Foi aqui que eu conheci Brian, que foi atraído para mim e nós nos tornamos amigos.
Eu estava originalmente não-atraída por ele.
Ele não era muito bonito.
Eu, então, de repente, me senti muito atraída por ele, eu não conseguia entender isso.
Mais tarde, descobri que isso era devido a suas técnicas de sedução que ele usou em mim e em todas as outras mulheres da escola.
Sua capacidade de atrair as mulheres era incomum, no entanto, ele apenas fingia ser normal.
Havia coisas que realmente não se encaixavam, vou descrever isso mais tarde.
Em seguida nós começamos a namorar.
Durante o tempo de namoro, Brian me disse quem ele realmente era e que ele estava trabalhando para uma conspiração global.
Ele disse que pensava que eu já soubesse – E eu não tinha a menor ideia.
Foi assim que ele me contou.
Foi dois meses depois que começamos a namorar, ele tinha se interessado por mim e ele realmente disparou uma de suas armas contra mim (ver a descrição da arma nº 3).
Isso foi feito a longa distância. Isso levou que o seu “disfarce”, sua cobertura como humano ser revelada.
Eu sou um pouco psíquica e imediatamente eu soube que ele era o responsável pelo meu mal súbito.
 
 
Fui confrontá-lo, ele entrou em pânico e usou a arma nº 1 (ver a secção 13) em mim.
Isso realmente poderia ser letal, embora Brian estivesse a 20 quilômetros de distância no momento!
Eu acabei no hospital e quase morri.
Brian foi chamado e apareceu no hospital.
Pensando que eu iria morrer, ele me contou tudo a seu respeito, que ele trabalhava para uma força de supressão, que ele era parte de uma conspiração global, e ele justificou dizendo que, se olhado de uma perspectiva mais elevada “ser mau” é OK; e perguntou se eu queria me juntar a eles!
Não, muito obrigada.
Três vizinhos me levaram para o hospital e eu lhes disse que Brian era o responsável.
Quando ele descobriu isso (e até hoje eu não sei como ele fez isso), ele removeu os efeitos da arma; – tudo foi tirado do meu corpo.
Eu sempre o admirei por “salvar-me”, embora seus motivos fossem para ficar fora da cadeia.
Bem, na verdade eu sabia que era um de seus guias que lhe disse para retirar a arma, o que eu agradeço muito.
Continuamos a nos ver (eu não sou boa em escolher os homens).
Atrair os desagradáveis, com maus-tratos é a norma para mim, embora eu tivesse grande encanto pessoal e muitas técnicas de sedução.
Mais tarde eu descobri que a verdadeira razão porque Brian estava namorando comigo era para descobrir sobre Luminescência, um curso sobre a consciência superior que eu estava fazendo, que era relativamente novo e ainda desconhecido para os reptilianos (ver mais adiante minha seção sobre o programa de antielevação da consciência).
Após tudo isso eu saí da Espanha e fui para a Inglaterra.
Então, depois de um par de semanas, uma tentativa foi feita contra a minha vida.
Ele estava usando uma combinação de feitiçaria avançada e armas No. 1.
Eu fugi para a Finlândia.
Neste momento Brian tentou me atacar usando a arma nº 4 e a sua rede de supressão (agentes). Isso foi antes de ele fazer uma tentativa contra a minha vida.
Eu consegui sobreviver a isso muito bem. Infelizmente, os “cordões” que são descritos no sistema de supressão (nível astral) ainda permanecem comigo e podem ser vistos como cordões vermelhos.
Acredite voce ou não, mais tarde eu reatei o namoro com Brian.
Eu tenho uma tendência a atrair homens desagradáveis e nós namoramos por um ano.
Eu não queria tornar público esta informação, mas como eu disse no prólogo, eu não tenho mais absolutamente nenhuma escolha.
Uma vez que você sabe alguma coisa sobre eles, eles vão tentar pará-lo de todo o modo.
Eu, obviamente, não tinha nenhuma intenção de escrever este livro, mas uma das entidades draconianas permaneceu ligada a mim por três anos com a sua regra “nós vamos pará-la antes que ela nos exponha”, inadequadamente obrigando-me a esta ação de escrever o livro.
Este foi realmente todo o seu trabalho.
Agora ele já se foi, enfim, mas eu tinha que publicar o livro para me livrar dele.
Depois que ele foi publicado, ele não tinha mais nada para me impedir de fazer.
Bobalhão, ele deverá ser expulso da organização draconiana.
Ele era auto-servido, atraindo um ser chamado Shurl para ajudá-lo, mas ela também queria o livro escrito, no que ela escreveu algumas partes deste livro, e nunca se importou com ele.
Brian não foi o único ser reptiliano a causar este livro.
Ele não queria o livro escrito.
Olhe novamente para o prólogo por favor.
Eu tenho uma grande vontade em tudo.
Este livro vai ter aumentado sua circulação, se eu precisar usar a minha vontade, no entanto, a causa da minha morte poderá ser uma visita a João de Deus, um centro de cirurgia psíquica no BRASIL.
E eu tenho que deixar bem claro que eu nunca iria cometer suicídio nem em um milhão de anos .
Eu não acredito nisso.
Também estou em muito boa saúde e eu sou jovem.
 

Acima:Verifique os olhos de Bush mudando para pupilas verticais dos reptilianos – fenômeno chamado de Shapeshifting em inglês). Toda a familia Bush é de reptilianos.
 
1. (B): Tudo sobre o réptil hospedeiro de Brian.
Ele vive uma farsa.
Não há livros sobre conspiração ou até mesmo livros políticos em sua casa e ele ainda assim sabe muito.
Sua persona é estilo um cockney jovial (um termo para um londrino).
Ele tem uma força oculta e sabedoria que não se encaixam com a sua persona.
Ele tem extraordinárias habilidades mentais.
Ele era capaz de memorizar números de telefone longos com facilidade.
Ele era um especialista em computador, embora ele não os usasse no seu “dia de trabalho”.
Seus pensamentos são mais fortes e mais claros do que o das outras pessoas, e eu era capaz de coleta-los, embora eu não seja telepática.
Ele chegou a utilizar avançados processos mentais para seduzir mulheres.
Eu sei porque ele as usou em mim. Outras mulheres tiveram experiências semelhantes com estas “máquinas reptilianas” que estão coletando amostras de DNA ao ter relações sexuais com a nossa espécie.
Eu conheci uma dessas mulheres.
Suas habilidades se ampliavam para coisas como a visualização remota, projeção astral e leitura da mente.
Ele disfarçava essas habilidades, até mesmo o jeito que ele falava, que mudaria consideravelmente quando ele falasse aos seus colegas de trabalho.
Basicamente, ele estava tentando disfarçar quem ele era para ninguém saber quem ele realmente era.
Ele é extremamente experiente em todos os assuntos, o que é estranho porque ele não tinha formação. Seus olhos têm uma linha de aço sobre eles que é inesperado.
Seus olhos de aço são bastante frios. Uma mulher descreveu os seus olhos como duas lápides.
Ele evita falar sobre si mesmo, mas quando o faz, sempre foi positivo.
Ele sabe que o que dizemos afeta nossas vidas.
Se falamos positivamente isso nos traz coisas positivas .
Ele era paranóico com outras pessoas serem psíquicas.
Eu sei que ele estava com medo de que eles iriam descobrir quem ele era.
Minha amiga teve um momento particularmente difícil com ele por ela ser um pouco psíquica.
Foi assim que eu descobri o que realmente era Brian.
Ele não é apenas ser humano, ele não é apenas um reptiliano.
Ele tem os dois lados para ele.
Isto é o que aconteceu.
Eu tinha minhas suspeitas de que ele era mais do que humano: a telepatia, as armas, e as informações que ele conhecia.
Mas fiquei surpresa quando fui visitada por um ser alienígena que me gelou até os ossos.
Esta foi a forma como o extraterrestre me apareceu: era transparente – só energia.
Tinha padrões circulares como florzinhas repetidas durante a maior parte de seu corpo.
A cabeça era visível e havia mãos ou algo parecido para manipulação.
Eu estava apavorada.
Havia um calafrio desconfortável com esse ser.
No entanto, ele tinha uma alta vibração dimensional como se devesse ser bom e amoroso, por isso foi tudo muito confuso.
 
 
Eles são altos estes alienígenas.
Ele tinha um corpo grande e toda a sala parecia cheia com ele.
Ele falou comigo com a voz de Brian, mas de uma forma mais arrepiante ainda.
De alguma forma ele me fez sentir que eu não tinha poder nenhum para impedi-lo de me prejudicar. Extraordinariamente, houve uma conversa de duas vias entre esta entidade alienígena e o humano hospedeiro Brian na Espanha.
Os dois “Brians” estavam então falando com a mesma voz.
Esta era uma prova concreta de que havia dois seres em um só corpo e mente!
 Ordens foram dadas pelo anfitrião!
Eu não consigo entender isso ainda.
Essa conversa foi conduzida telepaticamente.
Deixe-me dizer agora o que mais eu descobri sobre Brian e como tirei minhas conclusões.
Antes de ter conhecido Brian o ser reptiliano, eu tive uma experiência com o espírito humano de Brian.
Ele realmente se projetou astralmente bem no meu corpo.
Ele fez isso duas vezes.
Eu estava em outro país na época e ele veio através da projeção astral.
Normalmente eu sou uma pessoa tímida com estranhos, mas com Brian no meu corpo, eu comecei a sorrir para todo mundo (como Brian faz quando esta de bom humor).
Todo mundo estava incluído e eu senti que tinha um grande poder de atração.
Ele também falou comigo telepaticamente na voz habitual de Brian.
Esta foi, devo dizer, uma experiência bastante agradável no geral.
Eu realmente me senti reforçada pela projeção astral de Brian.
No entanto, ele jogou jogos mentais comigo para exibir sua mente superior e me assediar.
Cheguei à conclusão por causa dessas experiências, que Brian é uma combinação de um espírito reptiliano que controla um espírito humano em um único corpo humano.
Brian descreveu isto para mim.
Eles têm o corpo e mente arrebatado de um ser humano, mas eles mantêm o espírito (alma) humano lá dentro.
 
Um trabalhador na base subterrânea DULCE chamado Thomas (4) confirma esse fato quando afirma: eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico para colocar uma entidade matriz de força de vida alienígena dentro de um corpo humano após a remoção da força-matriz da “alma” da vida do ser humano “.
 A matriz de força de vida que, presumo, seja o espírito.
Eu também tenho provas de que os espíritos reptilianos e humanos são tecnicamente conectados a nível mental. Brian de fato me disse após o evento:…
Eu sou um reptiliano e eu só uso ele (o humano Brian).
Eu não sou nenhum ser humano.
Bem, ele é parte de mim, mas ele não é EU.
Você sabe o que eu quero dizer?
E “eles” não coexistir exatamente.
É mais como o alienígena reptiliano subjugando o ser humano (alma, mente e espírito) e o réptil está agora no banco do motorista comandando “.
Por isso, eu assumo que significa que a mente e a vontade do réptil é que está no controle.
Deduzo que o espírito humano é necessário para a coordenação (e a existência) do corpo o que o réptil sozinho não pode fazer.
Como isso pode ser possível?
É feito com a tecnologia de manipulação do espírito (força vital) que eles possuem.
 
 
Ele me disse que a sua entidade alienígena “sequestrou” o seu corpo humano de Brian quando ele tinha cerca de 20 anos.
Antes disso, o ser humano tinha sido raptado quando era um adolescente, e descreve o fato como segue:
 “Eu estive lá (na nave) em pessoa a tive algumas coisas modificadas Eles me arrastaram em uma espécie de feixe. É horrível. Eles fizeram com que eu pudesse respirar“.
Foi uma experiência um pouco estranha para mim.
Eu estava com um velhote normal e depois lá estava eu.
Ele fedia.
Eu não posso dizer que eu me senti muito bem com isso porque eu era humano, não era?
Eu não era réptil então.
Eles pareciam “urrrrh”, mas eles estavam bem vestidos.
Eles não podiam falar inicialmente.
Eles não podem falar, não posso dizer uma palavra, mas depois eu fiquei telepático e eu podia ouvi-los e eles falavam comigo em Inglês.
 
Eles aumentaram, expandiram muito a minha mente – minha mente é incrível agora – e também pegaram algumas coisas (amostras do corpo).
E então eles me colocaram de volta no meu quarto ” Ele também me disse que antes de ele nascer, todas as suas experiências de vidas passadas tinham sido removidas, incluindo qualquer karma (!!!???).
Seus implantes (ver seção 15) também haviam sido removidos.
Quando Brian está tentando me prejudicar, eu recebo uma imagem mental de uma larga mandíbula, com dentes afiados, rugindo de uma maneira que faz o sangue gelar.
 
É um pouco como um dragão como Andrew Hennessy descreveu.
Brian me diz que sua forma alienígena física real tem uma mandíbula sem nariz, tem escamas, com olhos e não tem orelhas.
Ele é azul-claro, mas apenas em seu próprio ambiente.
Ele parece de cor verde aqui na Terra.
Eu vi reptilianos de cor azul claro que poderia ser a cor que eles são.
O réptil é de tamanho de mais de duas vezes o tamanho de um ser humano e é muito pouco atraente. Eles tem um cheiro muito desagradável.
Ele disse: “Nossos corpos estão fora de sincronia com o resto de nós.
Nós desejamos que nós não precisássemos de corpos”.
A falta de atratividade nesses extraterrestes reptilianos pode ser o motivo pelo qual eles admiram tanto a beleza feminina humana e esperam ter namoradas muito atraentes.
Ele é muito crítico de todas as imperfeições.
 
Continua …
 
{Nota do Tradutor: “E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, e não andava vestido, nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros.
E, quando viu a Cristo, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Cristo, Filho do Deus Altíssimo?
Peço-te que não me atormentes. Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava.
E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.
E perguntou-lhe Cristo, dizendo: Qual é o teu nome?
E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios.
E rogavam-lhe que os não mandasse para o abismo.
E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho.  
E, tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-seLucas 8:27-33 Fim de citação.}
 
O livro (em inglês) esta disponível aqui: http://educate-yourself.org
Mais informações nos links:
http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/

Para saber mais sobre os ILLUMINATI e ROTHSCHILD:
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/
http://thoth3126.com.br/china-base-illuminati-para-implantar-uma-nova-ordem-mundial/
http://thoth3126.com.br/china-elite-governa-o-pais-de-acordo-com-objetivos-illuminati-nwo/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :