terça-feira, 21 de maio de 2013

Reptilianos – Livro Body Snatchers, cap. 2

 

 
O Guerreiro (Ettissh) Draconiano trapaceiro “soltando o verbo” sobre os segredos da organização reptiliana dos Dracos.
Durante dois anos, eu tive DUAS ENTIDADES reptilianas anexados, implantados em mim.
Um macho e uma fêmea. Vou chamar a entidade macho de Ettissh para os propósitos deste livro, embora este não seja realmente o seu nome.
Eu também me referirei a ele como o réptil desonesto.
Eu só descobri sobre a presença da fêmea através de Ettissh.
Eles haviam sido enviados por Brian.
Em suas ordens, era inicialmente para eles me enganarem fazendo-me pensar que eles estavam me ajudando.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
Em Tempo: A autora deste livro foi encontrada morta, “aparentemente” afogada ao largo de uma praia em Nassau, Bahamas (portanto no Triângulo das Bermudas) , em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell.
Ela foi provavelmente assassinada.
Depois de ler este livro, você vai entender porque.
http://educate-yourself.org
2.1 – Aqui estão as minhas experiências pessoais.
Eu estava muito enganada mas, no entanto, eu estava escrevendo isto:
… Eu queria eles lá comigo, eles eram meus ajudantes!
Eu acreditava que eles estavam contra Brian, enquanto o tempo todo, eles estavam dando minha localização a Brian. Eles estavam lá como espiões dele.
 
 
A situação era como se eu tivesse sido “grampeada”. Brian sempre sabia a minha localização, e eu não tinha idéia de como ele a descobria.
Assim, por dois anos, eu aceitei a presença dessas duas entidades, não percebendo que eu poderia removê-los.
Eu não sabia que tinha sido Ettissh que havia criado o conflito que Brian tinha comigo.
Ettissh estava comigo a fim de colocar Brian contra mim, jogando com as feridas emocionais em Brian (que eram muitas). Ettissh é a única razão do por que eu caí fora com Brian.
Mas eu aprendi muito com esta entidade reptiliana, Ettissh, muito mais do que eu imaginava ter. Ele me deu muita informação. Isto foi o que eu aprendi:
  • Ele é uma entidade grande e fica anexada na parte de trás do corpo humano.
  • Ele costumava ser do exército reptiliano. Agora ele é um ajudante de Brian. Ele tem o mesmo valor na organização draconiana como Brian e, portanto, revelou que Brian também faz parte do Exército reptiliano. Ele expôs seu companheiro reptiliano feminino e Brian, e agora ambos o rejeitaram. Então Ettissh é agora inimigo de Brian.
  • Ettissh gosta muito de prejudicar a nós humanos.
  • Ele tem cobiça por poder, mas mais do que lhe é permitido para a sua hierarquia.
  • Ele se sente superior aos seres humanos. Ele odeia todos os seres humanos. {Branton ***** descreve um trabalhador nos subterrâneos da ÁREA 51 falando de um ser reptiliano que eles tinham que matar, observando: “Os reptilianos odeiam a humanidade com muita paixão. Eles só querem ver a humanidade morta. O ódio que esses seres têm pelos seres humanos é incrível e eles vão fazer de tudo para destruir a nossa raça. Se mantidos em cativeiro, eles vão aproveitar qualquer vantagem possível para matar um ser humano. Entretanto eles tiveram que matá-lo“. Ele descreveu exatamente Ettissh.
  • Ele quebra os acordos, a menos que venha a implicar em consequências futuras para ele mesmo.
  • Sua presença passa despercebida quando esta sob ordens em ação e não é desagradável. Ele alimentou Brian com informações, como o meu endereço nos EUA.
  • Ele também tem um comportamento “Eu tenho que ganhar sempre” mesmo que para isso “cortaria a próprio carne, ofendendo seu rosto”. Isso o ajudaria como um soldado, mas também poderia ser uma falha, uma vez que não é racional. ELE É UM IRRESPONSAVEL PARA A SUA ORGANIZAÇÃO. Ele só trabalha para si mesmo agora. O seu comportamento “Eu tenho que ganhar” fez com que ele realmente expussesse informações sobre a organização draconiana reptiliana para marcar pontos, não só comigo, mas com o reino do espírito também.
  • Ele quebra qualquer acordos, a menos que traga conseqüências futuras para si mesmo. Ele quebrou um acordo comigo – e, portanto, escrevi este livro.
  • Ele funciona de forma bem diferente do que nós humanos. Ele traça vários planos A, B, e C – e executa todos completamente ao mesmo tempo. Ele prevê probabilidades futuras e é extremamente inteligente.
  • Ele trabalha racionalmente e com lógica, mas a característica do “tem que ganhar” o faz agir irracionalmente.
  • Ele era um reptiliano com corpo físico 3.000 anos atrás na China, como membro do exército. Ele experimentou relacionamentos com seres humanos, incluindo o sexo para pesquisa genética. Ele tinha uma garota como sua escrava que saia para ele para encontrar os seres humanos para suas experiências. Eles estavam disfarçados como deuses. Esta é uma vida passada dele, cuja memória estava implantada em meu corpo etérico.
  • Eles se parecem com dragões alados (o símbolo nacional da China) e gostaria de ser comparado a um dragão. Suponho, portanto, que eles são seus superiores. Ele se considera um deles.
  • Ele me disse que está esperando uma recompensa da organização reptiliana, tipo um corpo híbrido, quando colonizarem a terra abertamente (após a nossa eliminação e/ou escravização total) . Ele descreveu isso para mim. Ele disse que estaria entre o primeiro lote a ser instalado.
[Editado / reviewed]
Sua atitude mudou quando eu estava hospedada em uma comunidade.
Ele tinha decidido que queria deixar de ser ligado a mim e ele tinha um plano que significava que ele iria me deixar.
Ele me envolveu para que eu entrasse em contato com a organização reptiliana.
Eu conhecia alguém que havia sido um hospedeiro anfitrião dos reptilianos e eu queria entrar em contato com ele para obter ajuda contra Brian e este réptil, Ettissh.
Mas não era seguro fazê-lo.
Eu tinha as duas entidades comigo, mas o ser réptil sabia como eu poderia fazer isso.
Eu tinha que me tornar segura, obtendo que a comunidade acreditasse em minhas experiências.
Se eu estivesse ferida e houvesse falado antes, eles iriam acreditar totalmente em mim.
 
 
Eu tinha que escrever um livro e dizer à comunidade que estava escrevendo um livro sobre reptilianos e dar-lhes as informações sobre Brian e falar à tantas pessoas quantas fosse possível a respeito deles, os reptilianos.
Ele me forçou para fazê-lo e eu seria bem sucedida.
Eu o odiava.
Brian foi mantido completamente no escuro sobre isso.
Mas eu saltei para fora há tempo e tive que sair mais cedo da comunidade.
Mas o livro começou em seguida, e todas estas conversas são de Ettissh trabalhando de modo a ser removido de mim, “eu vou lhe dar informações se você me ajudar a ser removido, eu só trabalho para mim mesmo e enquanto eu estou no comando de um humano não me importa que tipo de informação que eu tenho que dar para levar os outros me ajudarem contra Brian“, que o desonesto reptiliano Ettissh odiava.

Organizando a sua própria remoção e expondo o outro reptiliano em Brian.

Isto é como Ettissh organizou a sua própria remoção de mim.
Repentinamente, ele se transformou no que eu chamaria de “trapaceiro”, ele tinha parado de seguir suas ordens e agora tinha a sua própria agenda para querer ser retirado.
O “verme tinha se virado” contra Brian, ele havia decidido que ele tinha o suficiente.
Ele se tornou para mim como um gremlin fazendo-me odiar a sua presença. Ele me disse o que fazer para removê-lo e como organizar isto.
Eu fui junto com ele que me prometeu uma completa liberdade dele.
Ao mesmo tempo, ele se voltou contra Brian, eu não podia acreditar. 
Ele queria que eu contasse aos outros sobre Brian, para expor Brian, mas eu não faria isso.
Ele também me disse sobre as regras de conduta da organização draconiana reptiliana.
Entrei em contato com Brian sobre o que estava acontecendo e ele me disse que “aquilo não era com ele”, foi a resposta.
A entidade me fez organizar uma série de visitas a muitos “removedores de entidade” (Exorcistas), ele me disse exatamente o que fazer, para me comunicar com um grande número de removedores de entidade, exatamente ao mesmo tempo, esta foi a sua técnica de ligar o pedido para que todos “vissem-no” (em mim) ao mesmo tempo.
Ele também estava usando o método reptiliano de “jogar a rede longe e de forma abrangente”.
Tendo muitas possibilidades, ele me fez ver um monte de removedores de entidades, ele certamente insistiu.
 
Todos (os exorcistas removedores de entidades) eles viram as duas entidades que me obsediavam e a maioria os identificou como sendo seres alienígenas, alguns os viram como répteis ou seres Nephilim, uma expressão bíblica.
Ele se manifestava muito próximo dizendo que ele era um ser réptil e que ele odiava Brian e que Brian era um ser humano / réptil e lhe tinha enviado.
Ele distribuiu toda a sujeira de muito bom grado para todos que pudessem ouvi-lo sobre Brian, ocorreu-me então que eles tinham, obviamente, tido uma grande queda de braço, uma briga e Ettissh estava tentando obter sua própria libertação em vez de ser forçado a ficar.
Ele foi muito maldoso, não se preocupando em manter segredo sobre a agenda reptiliana secreta da organização draconiana a qual ele pertencia, não parecendo importar para ele, enquanto ele estava neste estado de espírito.
Ele foi um espetáculo!
Depois de 4 semanas de ele me fazer ver todos os removedores de entidade possível, é que se tornou óbvio para qualquer um que eu tinha entidades reptilianas implantadas comigo, em caso de dúvida, eles já sabiam.
Aqui estão algumas das observações feitas pelos removedores de entidades (desobsessores exorcistas).
Ele queria que eu prejudicasse Brian e me disse algumas regras dos draconianos, como segue:
As regras de conduta pessoal da organização draconiana são como segue:
1. Uma regra de ouro: não faça as coisas para ganho pessoal.
2. Nós nunca disparamos armas para ganho pessoal, porque elas são caras.
3. Nós escondemos a nós mesmos, nunca expomos algo que não precisamos.
4. Nós não chamamos a atenção para nós mesmos, agindo cruel e maldosamente. Prejudicamos as pessoas.

 
Suas intenções eram para fazer Brian mudar suas ordens e dizer que ele poderia me deixar, mas esta tática não deu certo porque eu não cumpri minha parte totalmente.
Descobri que ele estava marcando os nomes de ruas e números de casas ao longo de todo o trajeto que fazíamos quando ele fez isso muito óbvio.
Ele então me fez ir ver mais removedores de entidades (exorcistas), ele me disse exatamente o que fazer, utilizando técnicas de comunicação com um grande número de removedores de entidades, exatamente ao mesmo tempo.
Era para mim ver um monte de removedores de entidade, ele insistiu.
Ele lhes comunicava que ele era um réptil.
Todos viram as entidades e a maioria dos removedores os classificou como alienígenas, muitos como répteis ou Nephilim uma expressão bíblica.
Aqueles que também usaram a hipnose tiveram um momento interessante, bem como eu ficava chocada pois que, nestas condições Ettissh foi capaz de vir para a frente e falar através de mim para o terapeuta diretamente.
Ele disse aos diversos removedores de entidades sobre como ele odiava Brian, que Brian era um réptil e que tinha lhe enviado.
Ele estava muito rancoroso.
Manter o segredo sobre a agenda reptiliana não pareceu importar para ele, enquanto ele estava neste estado de espírito.
Ele foi um espetáculo.
Depois de 4 semanas de comunicações diárias com removedores de entidades tornou-se óbvio para qualquer um que eu tinha entidades reptilianas como hospedeiros, em caso de dúvida antes, mas que agora todos eles sabiam.
Aqui estão alguns dos comentários dos removedores/exorcistas de entidade sobre os répteis que me acompanhavam:
“Quando eu realizava o seu exame encontrei um ser reptiliano se impondo, com um outro ser reptiliano parado no fundo” – Removedor de entidades M.
“Há duas entidades e mais um homem que está ligado a voce” - Removedor de entidades C.
“Eu vejo um reptiliano imponente atrás de você e um pequeno réptil à sua direita” – Removedor de entidades N “
“Eu vejo vermelho, o que me mostra que eles foram enviados” Entidade-removedor D
“Aquele com que eu não posso lidar agora é realmente um dos Nephilim “responsável” por este planeta” – Removedor entidade J.
“Eu identifico-os como Nephilim” – Exorcista C
Aqui está a transcrição de uma das sessões, com o removedor (exorcista) de espírito, que foi gravado pelo hipnotizador. O réptil me enganou e, portanto, estou incluindo esta conversa. Ela começa assim:
Hipnotizador : O que posso fazer por você?
Ettissh : Eu já fiz isso antes. E você vai escrever tudo e eu não estou destinado a estar fazendo isso porque eu não estou destinado a estar aqui, não era para voce saber que eu estou aqui.
Hipnotizador , mas eu sei que você está aqui
Ettissh : Sim, mas você está destinado a estar em duas mentes Eu não estou destinado a ser assim, eu estou destinado a estar no banco de trás (incógnito).
Hipnotizador : Como exatamente eu posso ajudá-lo?
Ettissh : Eu quero que você me tire desta situação, eu quero ser liberado, mas não por minha própria escolha, eu quero ter você me forçando para fora dela, mas você vê que eu não posso dizer isso abertamente porque eu tenho que seguir ordens – espero não haver alguém aqui que ouve o que eu disse e vai me criar um monte de problemas se eles me denunciarem, assim senhorita Y (a escritora hospedeira) faça tudo isso que eu não posso fazer.
Ele pediu ao hipnotizador para forçá-lo para fora de mim e descreveu-lhe exatamente como fazê-lo forçando-o para fora, o que iria colocá-lo em apuros com a organização reptiliana se ele próprio o fizesse.
Eu estava, portanto, ajudando-o a fazê-lo.
Na verdade, ele pediu a sua remoção. Disse exatamente como ela (a exorcista) poderia força-lo a sair com a ajuda de quatro ou mais guias espirituais que fisicamente iriam tirá-lo.
Esse prejuízo para ele era até necessário, pois ele era um soldado da organização reptiliana e teria que parecer que estivera resistindo à sua saida.
Que ele era um alienígena e que eles não se chamavam a si mesmos de reptilianos e ele disse para o hipnotizador seu nome real, mas em sua mente.
Que eles ouvem o que dizemos.
Precisava do meu endereço (o hipnotizador) para enviar entidades.
Eles estão trabalhando para Brian, que é o verdadeiro problema, que Brian também é possuído por um reptiliano; Brian o havia enviado e é prejudicial.
Que eles são seres extraterrestres (das trevas) e não querem se render para a luz.
 
 
Eu não sabia que havia mais um ser reptiliano comigo, e que era uma fêmea até este momento.
Ela discordou com a sua decisão de deixar-me porque Brian ordenou-os a ficar e eles eram subalternos e subservientes a ele.
Portanto, o réptil macho estava fazendo um truque, fazendo como se eu houvesse removido-os à força, a fim de que ele ficasse bem com sua organização draconiana.
Assim ele não estaria em apuros se alguem conseguisse removê-los.
É complicado apenas porque eles não estavam autorizados a sair de mim.
E que este problema era interessante, a ele tinha sido prometido pela sua organização uma recompensa que ele poderia perder por desobedecer às suas ordens.
Hipnotizador : OK assim que você quer me ajudar a libertá-lo dela.
Ettissh: Ah sim, mas não liberar, movendo-se, hipnotisador, movendo-se: E mantê-la longe de problemas
Ettissh : Esse é o problema, a minha esposa, minha mulher, minha companheira, eu vou estar em apuros por que ela vai me denunciar, eu tenho que convence-la a sar.
Hipnotizador : Sua controladora?
Ettissh : Ela não é normalmente a minha controladora, mas agora ela esta me apertando porque você vê que ela sabe que eu estou errado, eu vou estar em apuros, eu não posso ir, eu não estou autorizado a sair
Hipnotizador : Como posso proteger você dela?
Ettissh : Eu vou fazer isso. Retire ela primeiro e então eu posso sair e ela não vai saber. Nós apenas temos que ser removidos, isto não é grande coisa, é muito fácil assim e ainda de alguma forma parece ser tão difícil de fazer. Eu penso que você não está acostumado com exorcizar a nossa espécie, porque nós não somos normais, como as almas (e cascões) humanas fáceis de se retirar que normalmente você esta habituada e eu tenho que ser forçado, mas a força não é algo que você gostaria de usar, porque parece que você está se prejudicando .
Hipnotizador : Você faz suposições falsas sobre mim
Ettissh : Eu estou supondo que você é como os outros (Ele me fez ver cerca de 15 removedores (exorcistas) de entidade antes.
Hipnotizador : Nós achamos que estamos lidando com seres presos à Terra.
Ettissh : Eles me tratam como se eu fosse da Terra, eles me tratam como se eu quisesse ir para a luz, eu quero é sair, mas não para a luz. Há maneiras de nos remover e eu sei como isso pode ser feito e você tem guias espirituais que podem trabalhar com você?
Hipnotizador : Sim
Ettissh: Eles têm alguma presença física aqui no quarto, porque eu estou aqui no quarto e se eles estão aqui na sala eles podem tentar remover-me, mas vou ter que resistir um pouco, porque ela está me observando.
Hipnotizador : Vou convidar os guias aqui e eles têm a capacidade de remover voce à força.
Ettissh : Ah, isso será tão bom.
Hipnotizador : Você é um prisioneiro?
Ettissh : Eu não estou cativo, estou aqui por minha própria escolha livre, mas eu escolhi ficar, essa que é a verdade
Hipnotizador ; Devo agora liberá-lo?
Ettissh : Bem seus guias espirituais vão me libertar, o que você não pode, por si mesmo fazer, mas os seus guias espirituais podem, mas tem de haver mais do que um ou dois, mais do que isso. Eu sou um …, eu sou um ser grande hum … Eu sou grande e eu sou forte e tenho que ser forçado, mas eles têm de ser fortes e têm que ser mais numerosos do que um ou dois
Hipnotizador : Eu estou convidando as guias aqui que sabem o que fazer com grandes entidades. Estou convidando-os a não tomar nenhuma ação contra você que possa prejudicá-lo.
Ettissh : Ah não, eu devo ser machucado. Eu sou um ser, um soldado em batalha, em um homem de batalha você vê danos que não há mal nenhum para mim, pois eu tenho que resistir um pouco e de outra forma, se eles não tentarem me machucar eles não podem se livrar de mim
Hipnotizador : Eu entendo
Hipnotizador : Antes de eu instruí-los para removê-lo eu preciso saber o que você realmente é e de onde você veio?
Ettissh : Eu não sou humano.
Hipnotizador : Eu não posso [] aqui com você.
Ele agora estava sussurrando para que o réptil fêmea não fosse ouvir o que ele dissesse.
Essas entidades podem realmente ouvir o que a vítima diz verbalmente; como é o caso dos guias espirituais.
 
 
Eu me perguntava por que ele não pediu para sair até que eu falasse do meu endereço e que Brian viesse a saber onde eu estava, bem assim que foi ouvido foi passado a informação.
Ettissh : Eu não estou autorizado a dizer estas coisas que você vê.
Hypnotizador: Como espécie, como é que você chama a si mesmo?
Ettissh : Eu posso te dizer, mas a senhorita Y não deve saber dessas coisas. Ela tem um nome e esse nome deve ficar com ela. Eu não devo dizer a ela (o nome que eu tinha era reptiliano)
Ettissh : Eu posso dizer a você em sua mente
Pausa na medida em que ele usa a telepatia. Ele disse telepaticamente o nome para o hipnotizador.
Hipnotizador : Diga-me quando você está pronto para ser removido
Ettissh : Ah eu estou pronto a cada dia, a cada momento, a cada dia eu estou pronto, é muito longe para eu ir para casa, e meu verdadeiro lar não é aqui. Vou dizer-lhe algo sobre a minha casa
Hipnotizador : Por favor
Ettissh: OK, eu vou te dizer agora, eu só não quero que ela ouça. Ela é um réptil , mas isso é apenas um nome que usamos e não é a nossa identidade real, é apenas um nome para aquilo que vocês acham que nós somos. (Mais tarde eu descobri que eles são chamados de draconianos que é o seu nome para o que nós definimos como seres reptilianos)
Hipnotizador: Você pode falar mais alto
Ettissh: Então eu sou mais limitado no que eu posso dizer mas você pode ver que eu estou ouvindo
Hipnotizador: Esta ok
Ettissh: Por favor, exceto que eu não vou dizer tudo o que você quer que eu diga se eu digo isso em voz alta. Talvez você possa chegar um pouco mais perto, talvez ou eu posso sussurrar mais alto, sussurrando é melhor para mim, porque é ouvido. Existe uma fêmea aqui
Hipnotizador: ok
Ettissh: Se ela se foi eu só posso sair, ela não pode dizer. Ela é mais fraca do que eu, ela é mais fácil de remover, porque ela é menor
Seu plano tornou-se a remoção da fêmea draconiana menor, a fim de libertá-lo para sair depois. A fêmea era, na verdade, o melhor dos dois.
Hipnotizador: eu vou pedir aos guias para removê-la
Ettissh: Ela já foi removida antes, três guias espirituais removeram ela e ela se foi completamente e se isso foi feito, então eu também poderia sair. Ela voltou somente depois de alguns dias e Miss Y voltou para onde ela estava morando, se ela não voltasse para onde ela conhece, então não poderíamos encontrá-la novamente, temos que encontrá-la através do endereço, vamos encontrá-la através de seu endereço de casa e Brian encontra-a por nós, são operados por um ser humano e ele não é um ser humano, ele é o problema Brian, você ouviu o que eu disse?
Hipnotizador : Sim
Ettissh: Porque eu posso dizer mais desta forma, você pode me ouvir, o que posso dizer …, você vê Eu fui enviado aqui. E ele é um ser humano, mas ele (Brian) não é um ser humano real que você vê, porque ele está possuído. Brian é um réptil, um reptiliano como você pensa de reptilianos. Ele é prejudicial e me enviou, e ele enviou ela também e ele …
Hipnotizador: Eu convido os guias para remover essas duas entidades
Ettissh : Eu quero dizer uma coisa, você pode pedir-lhes para removerem ela primeiro, então nós sabemos onde estamos, eles podem tentar remover ela primeiro
Hipnotizador: Você está ciente de sua presença
Ettissh : Sim, ela está aqui, ela é como eu sou. Ela não está ligada a senhorita Y, ela não tem a conexão física que eu tenho com a Miss Y
Eu nem sabia que ela estava lá, até que ele dissesse e eu mesma ouvisse.
Hipnotizador : Eu convido aos guias para remover esta entidade feminina
Ettissh: Eu amo isso. Err … você pode simplesmente pedir-lhes que fisicamente forcem-na para fora da energia (Aura) de Miss Y.
Hipnotizador : O risco que corremos é se ela for simplesmente forçada a sair, ela permanecerá oscilando em torno dela de novo
Ettissh : Eles (os guias) podem contê-la por algum tempo até que a senhorita Y saia daqui. Ela não vai saber para onde a senhorita Y vai mas Miss Y terá de se mover.
Hipnotizador: Ela deve ser prevenida e impedida de causar danos e interferir com pessoas que têm livre arbítrio.
Ettissh : Ela não vai fazer isso, ela é basicamente ajudante de Brian, ela o ajuda, e ela normalmente não ataca o povo. Ele está nos usando em um papel para o que nós não fomos destinados, é por isso que eu não sou feliz fazendo isso, ele está nos usando, mas de modo a que não somos designados para estar fazendo isso, nós não somos ajudantes nisso, ela não vai se ligar a mais ninguém a menos que ele diga para ela
Eles ambos são o equivalente de guias espirituais como o ser humano que tem os seus guias espirituais, Brian tinha guias espirituais reptilianos draconianos.
Hipnotizador: Ocorreu-me que há vários de vocês que foram coagidos a fazer algo que você realmente não quer fazer
Ettissh : Sim, existem dois de nós, havia mais, foram três, foram quatro, Miss Y já teve quatro ou cinco de nós, mas agora há apenas dois que é melhor porque assim podemos ser removidos mais fácil, mas o Sr. X (Brian) vai enviar mais se ele perceber uma chance Eu sei que ele vai.
Eu nunca tinha tido certeza do número de reptilianos que me acompanhavam.
Hipnotizador: Então, o que aconteceria se a entidade – o réptil que controla Brian venha a ser neutralizado?
Ettissh: Para Brian ficar “fora da imagem”. Isso é algo que nem eu ou você não pode fazer eu receio. Eu gostaria de detê-lo, bem, ele é um ser poderoso, e de qualquer modo ele não está aqui por perto e a senhorita Y não sabe onde ele está. Ele está fora da imagem.
Esta sessão não obteve os resultados buscados, foi vencida e as entidades não foram removidas.
No entanto, com o método para removê-los enfim explicado fui saca-los com um removedor de entidade diferente, que na verdade usou seis espíritos para removê-los.
Como tinha sido dito a mim usando vários guias espirituais para forçá-los foi um modo que funcionou, e foi mais simples do que eu pensava, há muitos médiuns que têm acesso a guias espirituais e que poderiam ser usados para este fim.
Reptilianos não agem, atuam como “espíritos” terrestres e não podem ser removidos sem serem forçados a isso.
Espero que essa informação ajude aos outros que possuem entidades reptilianas lhes vampirizando.
 
 
Fiquei satisfeita que ele havia organizado e me instruído sobre isso e entanto, ele ainda me enganou ficando conectado a mim apósa sua remoção, ele se manteve por perto e ainda ficou ligado.
Ele prometeu-me total liberdade de suas entidades, eu fiz o que ele pediu e ele mentiu!
Ele estava se escondendo de Brian.
Durante o próximo ano, ele ainda manteria uma ligação comigo usando um espírito ajudante chamado Shurl que de fato era um anjo.
Brian tinha usado pela primeira vez ela.
A coisa ridícula foi que Shurl trabalharia contra os reptilianos e a entidade reptiliana iria perdoar tudo. Shurl escreveu muita informação que me forçaria a enviar e-mail para as pessoas sobre o que eu sabia.
Ele não se importava tanto assim como ele acreditava que poderia receber uma recompensa de sua organização no final.
Colocando a culpa sobre Brian pelo que estava sendo exposto.
Mais tarde, entrou em sua cabeça que eu ia ter que escrever um livro e então ele começou a usar a tática reptiliana de “vamos para-la antes que ela nos exponha”, ele me assediou muito com sua ajuda e assim fui forçada a terminar um livro apenas para que ele não tivesse alguma coisa para parar, escrevi um livro que eu não tinha intenção de jamais ter escrito.
Assim, seu uso inadequado da regra draconiana do “vamos parar antes que eles nos expõem” trouxe o livro à luz!
Como vou dizer muitas vezes ele é um tendencioso total.
Como eu já disse antes, ele foi removido de mim, ele ficou preso durante dois anos pelo mundo espiritual Ele estava muito preocupado com o que estava sendo realizado na Terra pelos últimos 50 anos e, a fim de parar com isso e pela sua própria cobiça de poder, ele deu ao reino do espírito todos os segredos reptilianos da agenda draconiana, que eu havia ouvido sobre karma e foi-me dito que ele também deu um segredo de como eles (draconianos) estão quebrando um acordo com outra raça alienígena e mais outros que, provavelmente, eu não havia ouvido sobre isso antes.
Ele não se importa mais com a sua organização reptiliana draconiana, ele foi deposto e queria que o reino do espírito humano a apoiá-lo.
Ele se empolga com a sua própria característica do tipo ”tem que ganhar sempre“, uma condição que acaba se tornando uma grande falha para a sua organização draconiana.
Qualquer um que vai apoiá-lo vai receber informações.
 
2.2. O Centro de cura e de cirurgia psíquica de João de Deus no Brasil.
Eu fui em uma excursão de cura de duas semanas a este centro “espiritual”. Ettissh neste momento estava sendo mantido no reino do espírito.
Obviamente, ele estava se escondendo da sua própria organização draconiana.
Ao invés de me curar no Brasil, uma entidade do centro “espiritual” se ligou a mim quando voltei para casa.
O nome dessa entidade era Maria Madalena e era a entidade “espiritual” que chefiava o centro.
Ela tinha uma presença poderosa e acreditava que eu tinha descoberto um segredo sobre eles.
Desgraçadamente, em vez de me curar Maria Madalena foi seduzida pelo ser réptil para trabalhar para ele.
Ele daria segredos e informações dos répteis a ela em troca.
Eles fizeram planos juntos para colocar Brian em apuros, com mentiras que culpariam Brian para o que a entidade reptiliana tinha feito, ela ao mesmo tempo que trabalhava para ele estava trabalhando contra a organização draconiana dos répteis e foi uma das causas para este livro.
Mentiras começaram a ser contadas.
A entidade reptiliana tinha sido a causa de que o segredo sobre o carma reptiliano ser descoberto pelo reino do espírito, mas eles estavam tentando culpar Brian.
A entidade reptiliana deu outros segredos a Maria para seduzi-la para trabalhar para ele.
Ela trabalhou contra mim, me assediando e obsediando bastante enquanto o tempo todo ela própria trabalhou contra os reptilianos.
Continua
 
 
O livro (em inglês) esta disponível aqui: http://educate-yourself.org
Mais informações nos links:
Para saber mais sobre os ILLUMINATI e ROTHSCHILD:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário :