sábado, 18 de maio de 2013

Palavras de Lemuel

 


O grande LEMUEL nos diz

Toda a vida anseia por Luz!

 
Há uma grande necessidade em nossa Terra por Luz, de todos os Raios, e nós lhes agradecemos por se ocuparem com isso para que possa ser sempre reabastecida com Luz.
 
Estamos felizes por todos os círculos de alunos que se preocupam para que esta necessidade possa ser sempre suprida, de forma que os seres e especialmente a natureza possam receber Luz suficiente para cumprir suas tarefas.

A vida é muito dependente das forças da Luz que são muitas vezes desperdiçadas por parte das pessoas. Por isso, vamos continuar a agir juntos.
 
O que vocês irradiam ao mundo é muito importante para todas as vidas que esperam por isso.
 
É especialmente importante para a natureza neste momento.
 
Ela aguarda a luz que recebe de vocês.
 
Há um enorme círculo aqui ao redor do templo de vocês, no qual os seres aqui no ambiente se reúnem para receber de vocês aquilo que é tão necessário para suas atividades, para alimentação das pessoas, para tudo o que está sob a proteção deles.

Eu lhes agradeço, meus amigos, por garantirem que em todos os lugares a necessidade por Luz possa ser suprida.
 
Vamos agir juntos, assim como agora, para que o mundo possa gerar luz suficiente, com a finalidade de realizar todo o bem que está em preparação para a Terra e para todas as vidas em forma de importantes atividades para a vida.

Amados amigos, deixem-me agradecer-lhes.
 
Vemos bem que vocês sempre se preocupam em irradiar luz.
 
Quando vocês doarem o suficiente para cobrir a demanda, será o bastante.
 
Nós podemos, portanto, apenas pedir que continuem a fazer seus serviços amorosos, que agora são mais do que importantes para a vida na Terra.
 
Tudo o que acumularam em energias escuras e imperfeitas precisa ser dissolvido com a luz, e por isso pedimos também a poderosa força do Raio Violeta, para remover tanta sujeira.

Em relação ao que as pessoas aguardam para a Terra, o ápice de toda a agitação ainda não foi atingido, há ainda muita coisa em preparação, e nem sempre são coisas tão gratificantes.
 
Porém, com a ajuda dos alunos da Luz, que trabalham em todos os lugares da Terra, podemos conseguir, e por isso lhes agradecemos, amados amigos.
 
Permaneçam no belo serviço de vocês e sintam-se seguros no amor que temos pelos alunos, que tanto se esforçam em prol da Luz; vamos continuar a colaborar pelo bem da Terra, que, por assim dizer, aguarda para se erguer no mundo.
 
Isto é o que é importante agora!

Meus amigos, todos nós, da natureza, estamos gratos por suas atitudes.
 
Abençoamos seus esforços, seus passos na Luz, tanto quanto possível, e todos os seres ao redor de vocês se curvam em gratidão, porque vocês lhes mostraram que os amam e se preocupam com eles.
 
Eles também irão agradecer-lhes e sempre fornecer-lhes tudo o que for possível em alimentos para a vida neste mundo terreno!
 
Aceitem nossa gratidão e deixem-se envolver novamente em nosso amor inabalável, que irá protegê-los, na medida do possível, de todas as negatividades que poderiam ocorrer na natureza.
 
Nós lhes agradecemos, meus amigos, e estamos sempre ligados em amor a vocês.

Eu Sou LEMUEL e me curvo diante de vocês em gratidão.
____________________

Boletins Ponte Para a Luz

Nenhum comentário :