quinta-feira, 9 de maio de 2013

O SINAL DA HUMANIDADE É AMOR




MENSAGEM DA GALÁXIA DE ANDRÔMEDA
Mensagem recebida por UTE
21 de outubro de 2011


Queridos, nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas, e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Amados Humanos da Terra,

Nós estamos aqui novamente para banhar seu mundo com nossas Bênçãos, com ondas poderosas de Luz de nossa Galáxia.
Muitos de nós nascemos no seu planeta para ancorar Luz e Informação da Galáxia de Andrômeda na Terra para ajudar no despertar da humanidade dela e na limpeza e mudança dela para dimensões mais altas.

Nós estamos lhes dando esta informação, Queridos Humanos da Terra, para lhes garantir que vocês e seu planeta nunca estiveram – na realidade – desconectados do resto do universo. Foi somente uma ação sua na história passada que instalou ao redor e na Terra, por sua própria diminuição na sua frequência, um véu denso e pesado que não permitia que muitas comunicações de luz superior e informações do espaço exterior chegassem a vocês e ao seu planeta.

Este isolamento autoinduzido agora está acabando, e também porque muitas outras almas de outros sistemas estelares iluminados e galáxias estão neste tempo encarnados entre vocês para trazer a luz e o amor das estrelas à sua realidade para ajudá-los a evoluir.

Estes seres de outros sistemas estelares nasceram em situações difíceis para purificar sua história terrena escura com o próprio processo de despertar deles, que lhes exigiu que confrontassem toda a dor -- que vocês, as pessoas da Terra estão sofrendo -- nos próprios corpos deles, as emoções e as experiências mentais.

Para muitos, se não para a maioria deles, esta provação de purificação de sua história escura no próprio sistema deles, este processo se acabou e agora eles estão aqui entre vocês ancorando em sua Terra nossa luz e informação e as de muitos outros sistemas estelares.

Eles agora são antenas iluminadas recebendo e canalizando luz do espaço através da consciência e dos corpos deles no núcleo de Gaia e irradiando esta luz e este amor para todas as partes da Terra. Eles são aqueles que fizeram todo o trabalho diretamente em seu planeta para apoiar seu próprio despertar, tal como uma vela que acende a próxima, de forma que também vocês possam se tornar, como eles, uma luminária radiante para iluminar mais o caminho para a ascensão em seu mundo.

O que é requerido de vocês, Amados Humanos da Terra, em seu processo de despertar neste curto período restante, é abrirem-se para o amor incondicional, uma Frequência Divina agora banhando sua Terra! É a Força que impulsiona a humanidade para sua unidade e elevação. É a Força que não conhece separação, e é a Força que sempre foi sua herança legítima e o Verdadeiro Sinal desde a eternidade.

"A Humanidade É Amor", - este será seu sinal e sua “marca registrada” em sua Participação Galáctica vindoura, em que a Terra será novamente acolhida no meio de outras nações estelares, planetas iluminados e galáxias.

Vocês estão no caminho de novamente participar totalmente na comunicação desobstruída e na união da rede de luz galáctica, que flui como água corrente através de todas as veias do Universo Divino.

Uma vez ascendidos vocês estarão participando novamente das correntes de alegria e amor universal em que todos nós nos regozijamos em amizade, amor e respeito mútuo.

Há somente Uma Divindade e todos nós somos Sua Expressão Divina.

Amados Humanos da Terra bem-vindos a este momento glorioso no futuro muito próximo, mas que, na verdade, já está no sempre Agora.

Nossa Luz e nosso Amor estão no meio de todos vocês.
Com Bênçãos eternas!



Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito.
Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação.
Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos 

Nenhum comentário :