quinta-feira, 16 de maio de 2013

Minha baia, minha vida

 

Minha baia, minha vida

  
A equipe da Vira Lata está reativando o projeto “Minha Baia, Minha Vida”.

Este projeto tem o objetivo de “dar” a cada voluntário uma baia para que ele tome conta da estrutura, da higiene, dos cães, das melhorias.

Já tivemos essa experiência e os cães acabam “adotando” os voluntários como donos.

É uma experiência maravilhosa.

Qualquer problema de saúde identificado nos cães, o voluntário deixa os detalhes para as veterinárias que darão atenção especial aquele animal e informarão sobre as providências adotadas.

Dessa forma todos participam das melhorias no abrigo e dos cuidados com os cães.

Vejam a experiência na Baia 12: os voluntários Meire e Rawson, responsáveis por ela, além da melhoria na estrutura, levaram os cães para passear na área de lazer.

Alguns sentem medo de sair da baia e é preciso conquistar a confiança deles e ampará-los nessa nova conquista.


110520138120
 
 
 

Nenhum comentário :