domingo, 12 de maio de 2013

Hoje comemoramos o Dia das Mães. Em uma singela homenagem de Vahali a todas as mamães do Brasil

Logo





Mensagem

"Para vossos filhos, implorai Kuan-Yin para guardá-los.
Vede uma estrela (sempre) envolvendo vosso filho (a) até que a situação permita sua melhora.
Essa estrela deve ser vista sobre a cabeça, com raios de luz dourada e azul descendo até a terra.
Formai esta imagem várias vezes durante o dia, até que sintais sua liberdade.
Assim libertareis vossos filhos de seus problemas. "


Os Filhos

"Uma mulher que carregava seu filho nos braços disse: Fala-nos dos filhos.
E ele disse:
Vossos filhos não são vossos filhos.
São os filhos e as filhas da ânsia da Vida por si mesma.
Eles vêm através de vós mas não de vós.
E embora vivam convosco, não vos pertencem.
Podeis outorgar-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos.
Porque eles têm seus próprios pensamentos.
Podereis abrigar seus corpos, mas não suas almas;
Pois suas almas moram na mansão do amanhã,
Que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho.
Podeis esforçar-vos por ser como eles, mas não procureis fazê-los como vós;
Porque a vida não anda para trás e não se demora com os dias passados.
Vós sois os arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas.
O arqueiro mira o alvo na senda do infinito e vos estica com toda Sua força Para que Suas flechas se projetem, rápidas e para longe.
Que vosso encurvamento na mão do Arqueiro seja vossa alegria:
Pois assim como Ele ama a flecha que voa, também ama o arco que permanece estável."

Texto extraído do livro O PROFETA de GIBRAN KHALIL GIBRAN



Apelos

Neste mês de Maio, comemoramos o dia das Mães.

Nesta data em que todos os filhos prestam uma homenagem a suas mães pela graça da vida, pelo carinho e cuidado sempre presentes, pelo amor incondicional e proteção amorosa, nós aproveitamos para felicitá-las e presenteá-las com apelos que podem ser feitos para proteção e iluminação de seus filhos.

3

GRANDE CORAÇÃO DE CHAMA VIOLETA
Ó!Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
Ó! Nosso Mestre bem-amado Saint Germain!

Prende-me em teu grande coração de Chama Violeta que só pode dar muita pureza e harmonia, para criar muita liberdade a fim de permitir que o Plano Divino se cumpra segundo tua vontade.
Eu peço poder colocar toda pessoa, toda coisa e toda condição neste coração de Chama Violeta a fim de que ele consuma a discórdia, toda imperfeição, e que eles as substitua pela perfeição da Chama Espontânea.

AYAM AYAM AYAM
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.
(sobre nossos filhos)

4

Poder, poder, poder da Chama Violeta dos milhares de Sóis (3 vezes)
Desce em meu coração, desce em minha alma, em minha aura desce; desce, desce, desce.
Fazer o mesmo com: Ação, autoridade, proteção, harmonia, saúde, pureza, vitória, amor, caridade, paz, força, glória, mestria, discriminação, iluminação, perfeição, etc.
293

(Este apelo pode servir para grupo, localidade, país, continente, planeta, etc.)
(sobre nossos filhos)

10

Eu sou a lei da vitória imortal da Chama Violeta estabelecida sobre a Terra por toda a eternidade.

AYAM AYAM AYAM
(em torno de nossos filhos)
11
Eu sou a lei do poder vitorioso da Chama Violeta, cuja ação cósmica consumidora purifica tudo o que está sobre a Terra por toda a eternidade.

AYAM AYAM AYAM
(em torno de nossos filhos)

12

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e nosso Mestre bem-amado Saint Germain! Inunda esta cidade com tua Chama Violeta a fim de que ela consuma toda impureza para sempre.

AYAM AYAM AYAM
(em torno de nossos filhos)

13

Eu sou a lei da vitoriosa Chama Violeta aqui embaixo que dirige tudo em mim, em torno de mim e no mundo inteiro por toda a eternidade.

AYAM AYAM AYAM
(em torno de nossos filhos)

14

Eu sou a lei da ação vitoriosa do Cristo em meu coração e do poder vitorioso da Chama Violeta em meu ser e no mundo que me cerca! Eu peço que sua imortal pureza se torne fisicamente manifesta e que livre a Presença de toda impureza.

AYAM AYAM AYAM
(em torno de nossos filhos)

15

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e grande coro dos Mestres Ascensionados!

Eu peço e comando que o amor, a sabedoria e o poder da Chama Violeta desçam em meu ser, em meus pensamentos, em minha alma, e que eles me purifiquem de uma maneira perfeita e harmoniosa. Eu peço e comando que sua ação seja eterna sobre a Terra.
AYAM AYAM AYAM
(em torno de nossos filhos)

16

Eu sou a lei da pureza imortal da Chama Violeta e eu peço que ela consuma, que ela consuma, que ele consuma cada vez mais toda discórdia, toda impureza, e que ela controle meu ser e minha vida.

AYAM AYAM AYAM
(em torno de nossos filhos)

17

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
Ó! Cristo vitorioso presente no coração dos humanos!
Estabelecei a vitoriosa Presença cósmica da Chama Violeta em meu ser e que ela me purifique para sempre!

AYAM AYAM AYAM
(em torno de nossos filhos)


18

Eu sou a lei da libertação vitoriosa de toda a vida sobre a Terra.

AYAM AYAM AYAM
(em torno de nossos filhos)

148

Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno dos hospitais, aplica-o, aplica-o, aplica-o.
Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno dos cemitérios, aplica-o, aplica-o, aplica-o.
Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno das prisões, aplica-o, aplica-o, aplica-o.
Fazer o mesmo apelo com: em torno dos tribunais, em torno dos cinemas, em torno dos bailes e dos dancings, etc...), aplica-o, aplica-o, aplica-o.

293

(em torno de nossos filhos)

481

Ó! Senhores do Karma, permiti, permiti a todos os humanos receberem os benefícios da Chama Violeta.

AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a Lei da Libertação do mundo inteiro pelos benefícios da CHAMA VIOLETA.

293

(sobre nossos filhos)

492

Chama Azul, Chama Azul, Chama Azul do Grande Diretor Divino (3 vezes a frase), em meu coração desce; desce, desce, desce.
(repetir a primeira frase)
em minha alma desce; desce, desce, desce.
em meus pensamentos desce; desce, desce, desce.
em torno de mim desce; desce, desce, desce.
em minhas cercanias desce; desce, desce, desce.
em nossas casas desce; desce, desce, desce.
nos cafés desce; desce, desce, desce.
nos bares desce; desce, desce, desce.
nos lugares de prazer desce; desce, desce, desce.

AYAM AYAM AYAM
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Deusa da Pureza,
ó! Grande Diretor Divido, nós vos agradecemos o apelo que nos destes e que é atendido.

293

(sobre nossos filhos)

503

Carregai, carregai, carregai ..... com vossa Luz,
Ó! Grande Diretor Divino!

AYAM AYAM AYAM

Carregai, carregai, carregai ..... com vosso Amor,
Ó! Grande Diretor Divino!

AYAM AYAM AYAM

Carregai, carregai, carregai ..... com vosso Poder,
Ó! Grande Diretor Divino!

AYAM AYAM AYAM

Fazer também com:
Vossa potência
Vossa sabedoria
Vossa proteção.

293

(sobre nossos filhos)

538

Dossel violeta de Saint Germain (3 vezes)
Sobre mim desce; desce, desce, desce.
Dossel violeta de Saint Germain (3 vezes)
Sobre minha família desce; desce, desce, desce.
Dossel violeta de Saint Germain (3 vezes)
Sobre ..... desce; desce, desce, desce.

AYAM AYAM AYAM
293

(sobre nossos filhos)

569

Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno de ..... aplica-o, aplica-o, aplica-o.
(9 vezes o todo e 293)
(dizer: em torno dos locais freqüentados pelos nossos filhos)


O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação que termina o apelo nº 293:

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central”.

Um comentário :

Diogo Resignado disse...

AYAM - Gratidão por trabalho