sábado, 4 de maio de 2013

Guerra nuclear no Oriente Médio esta próxima

 
Sionistas se aquecem para travar guerra nuclear em todo o Oriente Médio.
 
Neste caso, eles primeiro irão se certificar de que o outro tipo de sionista (o norte americano) virá com o seu apoio militar completo-como sempre fez. 
“Este outro tipo de sionista é o sionista norte americano.
Essas pessoas que vão para a cama sonhando com ataques de seus drones (aviões teleguiados por controle remoto) exterminando mulheres e crianças, quanto mais, melhor.
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
http://www.presstv.ir
 
Pelo professor Rodney Shakespeare – 17 de abril de 2013
 
Os cães de ataque sionistas estão procurando pela guerra outra vez. Estas criaturas, de disposição belicosa peculiar, vêm em dois tipos principais.
Não é o tipo de sionista de Israel, escravizando e babando com a idéia de matar alguém que não é sequer capaz de se defender seriamente.
 
Este tipo de sionista, por exemplo, é muito bom em matar palestinos indefesos e consiste em um tipo de nazista facista.

Exatamente como os nazistas alemães, os israelenses sionistas têm uma doutrina racial (a do “povo eleito”), uma doutrina histórica e uma doutrina lebensraum (espaço vital para a “raça”, como os nazistas).
 

Uma grande parcela de judeus não considera o sionismo um movimento legítimo entre os judeus de todo o planeta e querem a Palestina para os palestinos.

Saiba muito mais em: www.nkusa.org (Neturei Karta, judeus unidos contra o sionismo de Israel)
 
A doutrina racial é a de que árabes e muçulmanos são inferiores.

A doutrina histórica é que, houve uma vez, há dois mil anos,uma bela terra de conto de fadas (a Palestina, doada por “deus”)…..

E a doutrina lebensraum é que Israel tem uma necessidade de mais território (que se estende desde a costa oriental do Mediterrâneo até o rio Eufrates), que justificaria a sua contínua expansão para as terras dos outros.

E, fazendo um esforço muito grande para garantir que eles realmente são exatamente como os nazistas alemães, os israelenses sionistas estão implementando o genocídio na Palestina.
Este genocídio é, na verdade, até agora, não tão rápido quanto o dos nazistas, mas – hey! – Sejamos justos, eles estão apenas se aquecendo, não estão?
 
Na verdade, eles estão se aquecendo.

Assim como Hitler, eles agora querem atacar outros países, não apenas rindo em silêncio (como quando atacam palestinos), mas atacar países realmente grandes, como o Irã!
 

Acima: Neste mapa uma “diferente” visão do ORIENTE MÉDIO:
A GRANDE ISRAEL: Em 04 de setembro de 2001 uma manifestação foi realizada em Jerusalém, para apoiar à ideia da implantação do Estado de Israel desde o RIO NILO (Egito) até o RIO EUFRATES (Iraque).
Foi organizado pelo movimento Bead Artzein (“Para a Pátria”), presidido pelo rabino e historiador Avrom Shmulevic de Hebron, Israel. De acordo com Shmulevic,
Nós não teremos paz enquanto todo o território da Terra de Israel não voltar sob o controle judaico ….
Uma paz estável só virá depois, quando ISRAEL tomar a si todas as suas terras históricas, e, assim, controlar tanto desde o CANAL de SUEZ (EGITO) até o ESTREITO de ORMUZ (o IRÃ) …
Devemos lembrar que os campos de petróleo iraquianos também estão localizadas na terra dos judeus.
 
E (rufar de tambores e toque de clarins e de trombetas) os israelenses sionistas dizem que eles vão fazer isso por si mesmos! Sim, eles vão atacar o Irã por conta própria. (n.t. porque parece que os planos de usar os EUA – o cão pitbull de ataque de Israel e da NWO/Nova Ordem Mundial – estão indo por água abaixo, desde que o atual presidente dos EUA secretamente É MUÇULMANO.
Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/obama-seria-muculmano/)
 
PARE! CORREÇÃO! DESCULPEM!
 
Eles não se importam nenhum pouco com nada mais do que conssigo mesmos!
Como os agressores encontrados em todos os lugares, eles não vão atacar a menos que possam se garantir com a vitória.
Neste caso, eles primeiro irão se certificar de que o outro tipo de sionistas (o norte americano) virá com o seu apoio militar completo-como sempre fez.
 
“Este outro tipo de sionista é o sionista norte americano.
Essas pessoas que vão para a cama sonhando com ataques de seus drones (aviões teleguiados por controle remoto) exterminando mulheres e crianças, quanto mais, melhor.
Eles estão por todo os EUA e não apenas nos salões do poder, mas nos corações dos 50-60 milhões de cristãos sionistas que não apenas sonham com os ataques de drones, mas também querem a guerra nuclear plena no Oriente Médio, para depois, eles acreditam, eles venham subir aos céus”.
 
Os sionistas americanos são fortes dentro do governo norte americano.
Por exemplo, no Comitê de Relações Exteriores do Senado, na Resolução 65, que prometeu total apoio diplomático, econômico e militar para Israel se atacar o Irã.
 
E quem foi o último presidente do Comitê de Relações Exteriores do Senado?
Tem um palpite – sim, o ex-senador John Kerry!
 
E, apenas um palpite é permitido, quem é agora o secretário americano de Estado dos Negócios Estrangeiros?
Se você não conseguiu adivinhar a resposta correta (ex-senador John Kerry) aqui esta uma questão fácil.
Quem ganhou o Prêmio Nobel da Paz e agora é o presidente dos EUA?
 
 
Responder, o presidente Obama.

O Prêmio Nobel aconteceu porque os sionistas controlam o Comitê do Nobel da Paz, que, sem dúvida, começam suas reuniões cantando slogans de ataque (como no livro de George Orwell 1984) como o preto é branco, guerra é paz, etc
 
Quanto à forma como o primeiro tipo de sionista, Israel, conseguirá arrastar o segundo tipo de sionista, o norte americano, para a guerra com o Irã, a resposta é um ataque de bandeira falsa (n.t. do tipo para culpar terroristas islâmicos patrocinados pelo IRÃ).
 
O “ataque terrorista” de 11 de setembro às torres gêmeas em New York foi um desses ataques de bandeira falsa (a queda da torre número sete, que não foi atingida por um avião, caindo misteriosamente sozinha virando pó) e os israelenses atacaram um navio americano USS Liberty, em 1967.

Os israelenses são mestres em ataques de bandeira falsa.
 
Os dois tipos de sionistas são a escória, desprezados por pessoas decentes em todos os lugares.
Os sionistas estão nadando contra a maré da história, embora eles não se importarem com nada.
 
A falta de cuidado é o resultado de torpeza moral e da estupidez, com o último princípio a prevalecer sobre o primeiro.
 

 
A estupidez acontece porque os sionistas pensam que o mundo gosta deles e que eles vão sempre ganhar as guerras que iniciarem contra povos militarmente inferiores, até mesmo indefesos.
 
No entanto, eles estão esquecendo a derrota no Líbano, no Afeganistão e no Iraque.
 
E esquecendo-se que todos as dezesseis agências de inteligência dos Estados Unidos (assim como o MI-6-Inglaterra, o Mossad-de Israel e a AIEA) confirmam que o Irã não está construindo uma bomba atômica, enquanto, ao mesmo tempo, todo mundo sabe que Israel tem cerca de quatrocentas bombas atômicas e de hidrogênio NÃO DECLARADAS.
 
Além disso, os sionistas se esquecem de que Israel não só sofrerá uma esmagadora resposta militar definitiva do Irã, mas que qualquer um que pensar que a situação política no Oriente Médio (e no planeta inteiro) permanecerá estável após um ataque ao Irã, está vivendo na terra do nunca, de contos de fada.
 
Entre as conseqüências de um ataque ao Irã estará a derrubada dos aliados de estimação dos sionistas, como a Arábia Saudita e o Bahrein.
 

O conflito nuclear localizado no Oriente Médio envolvendo Israel, EUA e Irã é algo que vem sendo planejado e buscado (Nova Ordem Mundial-NWO, Illuminatis e sionistas-Rothschild) há bastante tempo. É parte de um planejamento de longo prazo cuja data limite parece ter chegado quando o verão começar no hemisfério norte (agora em junho/agosto).
 
Todo mundo sabe (pense no Wikileaks) que o regime saudita (um bando desprezível de fantasmas horríveis e totalitários comandando um regime fechado e opressor das mulheres), vem guiando os americanos para atacar o Irã.
 
O regime saudita, também tem uma doutrina racista (a de que os xiitas não são humanos), então não é surpreendente que ele esteja aliado com os sionistas que, é claro, ajudam o regime saudita em reprimir as aspirações democráticas de sua própria população.
 
Além da derrubada de regimes autocráticos, as conseqüências econômicas de um ataque ao Irã é horrível demais para se contemplar.
 
A economia ocidental está desmoronando e nada, nada, que os americanos possam fazer vai fazer parar o preço do petróleo, que irá disparar através dos telhados, o que, nas atuais circunstâncias, seria finalmente começar uma depressão global de muito longa duração (n.t. sem considerarmos a reação da Rússia e da China, ambas aliadas do Irã e seus grandes fornecedores de armamentos, portanto, o Irã tem forte capacidade de retaliação se for atacado.)
 

 
O Prof Rodney Shakespeare é um professor visitante de Economia Binária em Trisakti University, Jakarta, na Indonésia.
Ele é um MA em Cambridge, Reino Unido um Advogado qualificado, co-fundador do Movimento de Justiça Global www.globaljusticemovement.net, membro do Conselho Cristão da Justiça Monetária. Seu site principal é www.binaryeconomics.net. Shakespeare também é Presidente da Comissão Contra a Tortura no Bahrein.
 
Mais informações em:
 
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-1/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-2/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-3/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-4-final/
http://thoth3126.com.br/invasao-da-siria/
http://thoth3126.com.br/israel-ataca-a-siria/
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :