sábado, 18 de maio de 2013

ENCONTRANDO A LUZ DOS MESTRES ASCENSOS E SEUS ANJOS DE LUZ







PRONUNCIAR O NOME DOS MESTRES ASCENSOS COMO OS DE JESUS, SAINT GERMAIN, SANAT KUMARA, KUTHUMI, EL MORYA, OU DE ARCANJOS COMO MIGUEL, RAFAEL, OU DE SEU ANJO DA GUARDA, O SANTO CRISTO PESSOAL, ENTRE OUTROS, ATRAI A ATENÇÃO DELES SOBRE QUEM FALA.

BUSQUE ESTA CONEXÃO COM ESTES SERES ETÉRICOS E ILUMINADOS.


ELES SÓ PODERÃO VIR ATÉ VOCÊ SE VOCÊ BUSCAR O CONTATO. A LEI É CLARA.

A BUSCA DA LUZ DEVE SER FEITA PELO SER HUMANO. NÓS QUE ESTAMOS ENCARNADOS DEVEMOS BUSCAR A ILUMINAÇÃO DOS MESTRES E ANJOS DO SENHOR NOSSO DEUS.

PODEMOS TAMBÉM BUSCAR A LUZ DO ALTÍSSIMO, MAS O CONTATO COM SEUS REPRESENTANTES, CUJA FREQÜÊNCIA VIBRATÓRIA É MAIS PRÓXIMA DE NÓS, PORQUE A ENERGIA DIVINA É MUITO ELEVADA E EM UM PRIMEIRO MOMENTO, A LUZ DOS SANTOS, ANJOS E ARCANJOS É MAIS FÁCIL E ACESSÍVEL.

DIGA CALMA E PROFUNDAMENTE O NOME DO SANTO, MESTRE OU ARCANJO ESCOLHIDO E MEDITE NA SUA LUZ.


NÃO PROCURE VER NADA, PENSE APENAS EM RESPEITAR E ABRIR-SE PARA AS ENERGIAS DE CURA E SABEDORIA QUE PODERÃO EMANAR DESTA LUZ INVOCADA.

DIGA CENTENAS DE VEZES SE FOR NECESSÁRIO. COMECE AGORA E SÓ PARE NA SEMANA QUE VEM, ANDANDO PELA RUA, TRABALHANDO OU DIRIGINDO DIGA CALMA E COM PROFUNDA REVERÊNCIA:

 “JESUS, JESUS, JESUS... DIGA: JESUS ME CURE, JESUS ME ENSINE, JESUS ME AME, JESUS ME LIBERTE, JESUS ME GUIE NA LUZ... JESUS, JESUS, JESUS”.

SE EXISTE UMA RECLAMAÇÃO DOS MESTRES PARA NÓS, É QUE NÓS NÃO SOMOS CONSTANTES NO QUE FAZEMOS.


SEJA CONSTANTE, ESCREVA O NOME DO MESTRE EM TODOS OS LUGARES PARA LEMBRAR-SE DE REPETIR SEU NOME.

NO ESPELHO DO BANHEIRO, NA CARTEIRA, UM BILHETE, NA COZINHA, NO QUADRO DE AVISOS...

VOCÊ ACHA ISTO EXAGERO?


QUEM NÃO BUSCA A LUZ COM MUITA INTENSIDADE, NÃO A ENCONTRA.

QUANDO CONSTRUIR UMA PONTE ILUMINADA ENTRE VOCÊ E SEU MESTRE OU ARCANJO ESCOLHIDO, ENTÃO VOCÊ VERÁ UMA COMUNICAÇÃO FLUIR CONSTANTEMENTE ENTRE OS DOIS LADOS.

RECEBERÁ INSTRUÇÕES CLARAS E DIRETAS.

NÃO HAVERÁ DÚVIDAS QUANTO A VONTADE DE DEUS EM SUA VIDA, POIS VOCÊ TERÁ DADO SUA ATENÇÃO A ELES E ELES FARÃO O MESMO PARA VOCÊ.

(APROXIMA-TE DE MIM, E EU ME APROXIMAREI DE TI.)

PAULO SIMÕES

(texto extraído do site Portal Arco Íris)

Um comentário :

Anônimo disse...

Eu não tenho uma reclamação sobre os mestres ascensos, e sim várias. O texto escrito por Paulo Simões vai de encontro com o que vim dizer. A minha experiência não condiz com o texto, na verdade, é totalmente contrária.
Tive diversos problemas com a minha encarnação atual devido à omissão de responsáveis pelo planeta terra. O que acontece é que tive diversos ataques extrafísicos e abusos que eu prefiro não detalhar. Solicitei maiores informações ao mundo espiritual, mas não me enviaram sequer um representante para sanar as minhas dúvidas. Continuo exigindo que façam valer os meus direitos diariamente por um período de quase 4 anos. Me sinto diminuída, pois percebo que o tratamento aos mensageiros desta fraternidade é muito diferente . O texto só me fez confirmar o que eu realmente concluí de que mestres ascensos e mensageiros firmam parceria para promover interesses particulares de ambos (seja lá qual for).
Obrigada pelo espaço.